Ver Resultados das Enquetes: O "culpado" do caso B2K

Eleitores
63. Você não pode participar dessa enquete
  • Dark porque saiu do B2K e deixou aquilo uma zona

    11 17,46%
  • Amazing/Eraser, que ja tentou enganar a comunidade varias vezes e agora arrependido resolveu jogar a merda no ventilador

    5 7,94%
  • Lideres do B2K que incentivaram a trapaça

    9 14,29%
  • B2K inteiro que corroborou com a trapaça, e quem tem 4 ex-cheaters declarados la dentro.

    34 53,97%
  • Sou do B2K por isso nao to a fim de votar

    4 6,35%
+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Grande Projeto - Campeonato de Medal AA - Anual

    Ai pessoal, quero a opinião de todos sobre fazer umm grande campeonato de Medal of Honor AA, com uma premiação de 3.000 para o primeiro, 1.200 para o segundo, e 800 para o terceiro,mais brindes e tals, equipes de 6, 5 titulares e 1 reserva, isso é um projeto para acontecer o campeonato uma vez por ano. Isso só vai acontecer com essa premiação c o pessoal ai de cima vir para cá jogar, vcs acham viavél c locomover dai de cima para vir jogar aqui no RS, por um prêmio desses? A pergunta é séria, e tudo q estamos projetando é muito sério, por isso precisamos da opinião de vcs sobre este assunto, para ser um grande campeonato, q seja jogado por todos da comunidade, e para ter uma grande confraternização entre os jogadores de Mohaa do Brasil, o pensamento é grande, é difícil, mas naum é impossível, espero a colaboração de todos, sem mais.

    Projeto - Regras - Medal AA

    Ai pessoal, vai mais barbadas, queremos fazer em dois dias, Sábado e Domingo.

    Sábado - (Primeira fase) começa as 08:00 hs e vai até o último jogo, e vai funcionar assim, aqui saum 6 lojas, queremos fazer a lotação de 12 equipes por Lan, totalizando 72 equipes.
    Cada loja vai ser dividido em 3 grupos de 4, vai rolar dai um todos contra todos, se classificando 1 por grupo, as 3 equipes classificadas, vaum fazer um mata-mata entre elas, as duas melhores vaum para a próxima fase.

    Ex.: Loja 1 - Grupo A Grupo B Grupo C

    1º-1x2 2º-5x6 3º-9x10
    4º-3x4 5º-7x8 6º-11x12
    7º-1x4 8º-5x8 9º-9x12
    10º-3x2 11º-7x6 12º-11x10
    13º-1x3 14º-5x7 15º-9x11
    16º-2x4 17º-6x8 18º-10x12

    AxB - BxC - AxC Classificam os dois melhores pontuados para a próxima fase.
    Obs.: Ai estaum as chaves, os jogos e a sequência de jogo(1º,2º,3º...)
    Isso será o mesmo em todas as lojas.

    Domingo - (Segunda fase) Começa as 09:00 hs, será feita na Matriz das lojas DGE - 6 lojas X 2 equipes classificadas = 12, será feito um sorteio na hora para fechar as chaves e usar o mesmo sistema da 1º fase, classificando 3(1 de cada grupo), que vaum disputar o 1º, 2º e 3º lugares.
    1º fase será 1 partida por vez;( Como esta na ordem exposta acima no Ex.)
    2º fase será 2 partidas por vez.
    As partidas seraum de 4 fases de 10 min., a serem escolhidas por enquetes antes do começo do campeonato(Por votação nos fóruns da HM e da DGE).

    Terá 10 min. de intervalo de uma partida para outra, fora q as sequências de jogos estaum bem espalhados para ter um grande intervalo das partidas das equipes. Ex.: Equipe 1 joga o primeiro jogo e depois só vai jogar o próximo daqui a 4 partidas.

    Será permitido o uso das 12 e das bazuca, sendo q a bazuca terá somente 3 pinos, e seraum somente 3 granadas.

    Será permitido somente um bazuqueiro por equipe e dois 12 por equipe.

    As outras armas seraum liberadas, sendo q a arma q vc escolher no inicio de cada fase, naum poderá ser trocada, somente na próxima fase.


    Os critérios de avaliação seraum:

    Vitória - 3 pontos
    Empate - 1 ponto
    Desempates seraum feitos por saldos de frags.

    Para o pessoal ai de cima, tem vários caras da comunidade no Sul, o pessoal tem q conversar para poder ficar na casa de alguém, da nossa parte vamos tentar conseguir patrocinio de algum hotel ou pousada para conseguir um bom desconto, as refeições aqui saum baratas, as lojas DGE saum localizadas em grandes centros. A dica é a mesma do q esta sendo postado no outro tópico pelo pessoal, aluguem ônibus ou vans, sai bem mais barato, conversem entre si.

    PATROCINIOS NÓS TEMOS, SÓ PRECISAMOS DO PESSOAL, PARA TRANSFORMAR ISSO TUDO EM FESTA.

    SOBRE AS AUTORIZAÇÕES, OS PAIS FAZEM E REGISTRAM EM CARTÓRIO.
    AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS NAS PRÓPRIAS LOJAS DA REDE, OU PELO FÓRUM, MANDANDO A GRANA POR DEPÓSITO, NA CHEGADA O PESSOAL RECEBERÁ AS CREDENCIAIS.

    EX.:

    NOME: THIAGO FELIX;
    NICK: FLOGISTON;
    CLÃ: >MOD>;
    CIDADE: SÃO LEOPOLDO, RS;
    Nº DE INSCRIÇÃO: 001.

    SE TIVEREM OPINIÕES SOBRE ISSO, POSTEM, PERGUNTEM, ICQ 270366648.



    Estamos aceitando qualquer opinião, falem, discutam, espero respostas.

    >MOD> Flogiston <MG<

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Conto com idéias, mas idéias viavéis, q sejam de bom grado para a realização deste, mais para ter a participação do pessoal de outros estados, conto com a colaboração de todos, falando de novo, é um projeto muito sério. Quero ver muitas opiniões, vlw.

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Por mim ta blz..

    So falta onde ficar, mas o Kinão naum ira dizer naum para mim

    Ai poderei ver a irmã dele . putzzzz

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    tem q ser em SP um negocio desse

  6. #5
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    olha se a premiação for nesse patamar vale a pena sim.... e tem que ver datas e tal... tem q ser muuuuitooooo bem organizado e tal.. pq não é facil viajar bastante e o camp. ser uma merda....

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.619
    Verdinhas
    690

    os 2GM fikam na casa do kinao e do dudy
    eu fiko na casa do kinao.. o resto na du dudy

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    [QUOTE]Originalmente enviada por Nigosky
    tem q ser em SP um negocio desse [/QUOT

    Meu brother, o negócio é o seguinte:

    Ai, pra cima ninguém tomou essa iniciativa, nós vamos tentar, mas queremos a colaboração de todos, e como já disse, e vou repetir, acoisa é muito séria, e só aqui nós temos a estrutura para poder realizar isso.

  9. #8
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Parabéns!

    Flog, meu amigão...

    Parabéns pela iniciativa, cara!
    Estou gostando muito do seu empenho em ajudar a crescer a comunidade MOHaa e terás o meu apoio no que precisar.
    No entanto, acho difícil minha participação devido a distância e o compromisso com meu emprego, família e etc. No fim do ano, serei papai pela 3ª vez... o que dificulta ainda mais.
    De qualquer forma, estarei aqui torcendo para que o Campeonato seja realizado e que seja um sucesso.
    Mais uma vez, parabéns pela iniciativa e reitero meu total apoio.

    Grande abraço!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    [QUOTE]Originalmente enviada por Flogiston
    Originalmente enviada por Nigosky
    tem q ser em SP um negocio desse [/QUOT

    Meu brother, o negócio é o seguinte:

    Ai, pra cima ninguém tomou essa iniciativa, nós vamos tentar, mas queremos a colaboração de todos, e como já disse, e vou repetir, acoisa é muito séria, e só aqui nós temos a estrutura para poder realizar isso.

    se vcs tem estrutura p/ acomodar todo mundo q for ai...

    otimo, vao em frente

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Call Me God IAV
    olha se a premiação for nesse patamar vale a pena sim.... e tem que ver datas e tal... tem q ser muuuuitooooo bem organizado e tal.. pq não é facil viajar bastante e o camp. ser uma merda....
    Sem problemas, aqui eu conto com a ajuda e estrutura de uma rede de Lans, a DGE, AQUI todos estaum de acordo, será um sucesso, só q quero unir todos, só aqui naum adianta, o projeto tem q ser grande, vai ser grande e tem q dar certo. Aqui já esta rolando campeonatos, com um bom projeto, bem organizado, mas queremos mais, e mais, coisa grande rox.

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Re: Parabéns!

    Originalmente enviada por Fabionline
    Flog, meu amigão...

    Parabéns pela iniciativa, cara!
    Estou gostando muito do seu empenho em ajudar a crescer a comunidade MOHaa e terás o meu apoio no que precisar.
    No entanto, acho difícil minha participação devido a distância e o compromisso com meu emprego, família e etc. No fim do ano, serei papai pela 3ª vez... o que dificulta ainda mais.
    De qualquer forma, estarei aqui torcendo para que o Campeonato seja realizado e que seja um sucesso.
    Mais uma vez, parabéns pela iniciativa e reitero meu total apoio.

    Grande abraço!
    Sem problemas padrinho, mas já pensamos nisso, de distância, queremos fazer tudo em 2 ou 3 dias, para ninguém ficar muito longe de seus afazeres por muito tempo, eu estou pensando muito no pessoal ai de cima, para todos estarem aqui, quero ver a cara feia de todos, espero q meus brothers do >MOD> Rlz venham.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Ùm campeonato com quantos participantes? 30? 40? 50?

    Antes de mais nada, tem que ver se tem essa quantidade de pessoas disponíveis para participar. Complicado porque jogadores regulares mesmo essa comunidade não tem muitos... Nós somos em quantos, uns 30, mais ou menos?

  14. #13
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Criado Mudo
    Ùm campeonato com quantos participantes? 30? 40? 50?

    Antes de mais nada, tem que ver se tem essa quantidade de pessoas disponíveis para participar. Complicado porque jogadores regulares mesmo essa comunidade não tem muitos... Nós somos em quantos, uns 30, mais ou menos?
    muito mais do que isso
    só na frag de sp eram 30
    e a grande maioria que estava lá joga regurlamente

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nigosky
    se vcs tem estrutura p/ acomodar todo mundo q for ai...

    otimo, vao em frente
    Temos no sentido do jogo, do campeonato em si, temos 5 lojas, em breve mais duas em POA, mas vc tem q entender q é um projeto, por isso estou postando a idéia para todos, o pessoal das lojas estaum por mim. Os donos saum funcionários da DELL do Brasil, Naum saum guris, queremos marcar o Medal, E ter, tomara o melhor campeonato de Mohaa do País. Ou um dos melhores e mais conceituados. Flw, perguntem mais.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    to falando acomodação p/ o pessoal q vai viajar, onde vão ficar? comida?

    ou será cada um por sua conta????

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Criado Mudo
    Ùm campeonato com quantos participantes? 30? 40? 50?

    Antes de mais nada, tem que ver se tem essa quantidade de pessoas disponíveis para participar. Complicado porque jogadores regulares mesmo essa comunidade não tem muitos... Nós somos em quantos, uns 30, mais ou menos?
    Cara, aqui tem muitos q jogam bem, só q naum saum assiduos na comunidade, para nós daqui é rlz, temos muitos para jogar, mas eu penso mais em vcs ai de cima, para o campeonato ser bom tem q ter a participação de todos, e vai ocorrer todos os anos, uma vez por ano, por isso será bem organizado, teremos muito tempo para ver os patrocinios e tals, a estrutura das lojas esta toda aqui, saum vários pc´s de qualidade e tals, e vc pode usar como exemplo uma coisa: o campeonato é de equipes, equipes de 6, sendo q a maioria de clans da comunidade saum de mais de 10, fora as uniões de grupos e tal q vaum se juntar pelo prêmio. Temos tudo já planejado, já fazemos campeonatos bons, mas esse será para marcar. Uma vez por ano.

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nigosky
    to falando acomodação p/ o pessoal q vai viajar, onde vão ficar? comida?

    ou será cada um por sua conta????
    Será q nem fazer a viagem de fim de ano da escola, eu naum faço mais isso pq já estou meio velhinho e tals, mas o pessoal da comunidade tudo se conhece, uns podem ficar na casa dos outros, exemplo o pessoal do 2GM, ou se naum ficar em algum hotel ou pousada, ou conversar com alguém q vá jogar e seja daqui do Sul, seram 2 a 3 dias, naum queremos prolongar para naum afastar o pessoal de seus afazeres e tals. Para todo mundo vir, se for curto o tempo, bem organizado, e com uma boa premiação, vai vir muita gente, uma galera, fora os daqui do sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, q é super fácil vir para cá.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    0

    Ae tams ae pro q der e q vira ( C Deus quiser, q vira o compeonato!)

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    DUVIDA!

    bom......a ideia eh otima....
    mas poderia deixar mais detalhes sobre quem sera incarregado de fazer a transação do dinheiro de todos tel...responsaveis se tem algum apoio ou patrocinio....
    obrigado!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Re: Grande Projeto - Campeonato de Medal AA - Anual

    Originalmente enviada por Flogiston
    Ai pessoal, quero a opinião de todos sobre fazer umm grande campeonato de Medal of Honor AA, com uma premiação de 3.000 para o primeiro, 1.200 para o segundo, e 800 para o terceiro,mais brindes e tals, equipes de 6, 5 titulares e 1 reserva, isso é um projeto para acontecer o campeonato uma vez por ano. Isso só vai acontecer com essa premiação c o pessoal ai de cima vir para cá jogar, vcs acham viavél c locomover dai de cima para vir jogar aqui no RS, por um prêmio desses? A pergunta é séria, e tudo q estamos projetando é muito sério, por isso precisamos da opinião de vcs sobre este assunto, para ser um grande campeonato, q seja jogado por todos da comunidade, e para ter uma grande confraternização entre os jogadores de Mohaa do Brasil, o pensamento é grande, é difícil, mas naum é impossível, espero a colaboração de todos, sem mais.

    >MOD> Flogiston <MG<
    Então, mas aí tem que ver direitinho quando serão os jogos. Se eles ocorrerão, por exemplo, somente nos finais de semana. Acho que essa seria a única forma viável, pois permitiria que as pessoas que trabalham (boa parte da comunidade) tenham condições de ir. A pessoa pega o ônibus na sexta depois do trampo, joga no sábado e volta no Domingo.

    Parece puxado, mas me parece ser a única forma viável de se fazer o campeonato de forma a abranger todas as pessoas...

    Ou então, vcs desconsideram isso e fazem, no período de férias, por exemplo. Marca pra Julho, faz o camp. em uma ou duas semanas e a molecada que tem disponibilidade de ir encara também como uma viagem escolar.

    Acho que é isso... Tudo seria mais fácil se não fosse tão longe, mas deve ter um jeito de contornar isso.

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    os 2GM fikam na casa do kinao e do dudy
    eu fiko na casa do kinao.. o resto na du dudy
    Isso mesmo vc dorme no quarto com o kinão e eu no quarto com a roberta

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    166
    Verdinhas
    0

    Muito boa a iniciativa Flogiston,está de PARABÉNS!!!
    Pode contar com o pessoal do |CTA-Z| q a maioria pro enquanto eh aki
    do RS (POA)...Eu, meu irmao o BORIS THE BULLET DODGER, o FLAM, FALCON ...

    tipo assim, o campeonato como jah foi citado deveria ser organizado em um período de férias q eu acho que seria o melhor geito, afinal,
    deve se um pouco difícl pro pessoal todo q trabalha, tem família e tem compromissos vir pra ca...mas pelo preçooo!!!

    hehehe..blz entao...
    como colaboração de todos, organização e estrutura acho
    que vai ser um Ótimo campeonato...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: Grande Projeto - Campeonato de Medal AA - Anual

    Originalmente enviada por Flogiston
    Ai pessoal, quero a opinião de todos sobre fazer umm grande campeonato de Medal of Honor AA, com uma premiação de 3.000 para o primeiro, 1.200 para o segundo, e 800 para o terceiro,mais brindes e tals, equipes de 6, 5 titulares e 1 reserva, isso é um projeto para acontecer o campeonato uma vez por ano. Isso só vai acontecer com essa premiação c o pessoal ai de cima vir para cá jogar, vcs acham viavél c locomover dai de cima para vir jogar aqui no RS, por um prêmio desses? A pergunta é séria, e tudo q estamos projetando é muito sério, por isso precisamos da opinião de vcs sobre este assunto, para ser um grande campeonato, q seja jogado por todos da comunidade, e para ter uma grande confraternização entre os jogadores de Mohaa do Brasil, o pensamento é grande, é difícil, mas naum é impossível, espero a colaboração de todos, sem mais.

    >MOD> Flogiston <MG<
    RS...fala sério!

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Bom eh longe mas avisa a galera que pessoal de sampa aqui com certeza vamo pra ai

    Eh so chamar o pessoal que foi pra frag agente aluga van e as porra vai de caravana SP prai ahuahaua

  26. #25
    Spy
    Spy está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    493
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote
    Bom eh longe mas avisa a galera que pessoal de sampa aqui com certeza vamo pra ai

    Eh so chamar o pessoal que foi pra frag agente aluga van e as porra vai de caravana SP prai ahuahaua

    porra se tive isso mesmo até eu vou hehehehe

    o pessoal aqui do INTERIOR vamo aluga um vam dai a gente se reuni como o pessoal da capital e vai em caravana

    ou eu vou dirigino se vc´s confiarem em mim

    tiro carta esse ano hehehe



    UAHUAHUAHUAHUAH caravana MOH :AA rox

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões