+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Todos juntos com o ANTI-XITER

    Sr's,
    membros da comunidade.

    Antes que venham com pedras em cima de mim, vou me justificar.
    Queremos server com ANTI-XITER, mas... a forma que o ANTIXITER .40 foi analisado não supri as necessidades atuais de todos os membros.
    Ex.: sub-net com mesmo IP Válido.
    Anos atras qdo o LINUX não era tão conhecidos, varios programadores se uniram com um código fonte aberto onde n entidades poderiam ajudar no solução da nova plataforma e na correção de BUG's.
    ONDE ESTOU QUERENDO CHEGAR.

    Ponto 40, se o anti-xiter não tiver fins lucrativos... estou propondo a ajuda de outros programadores para o ANTIXITER.
    Niguêm está duvidando da sua capacidade ou mesmo querendo sacanear vc, que foi quem deu o passo inicial.
    Mas um FONT aberto viria a solucionar os problemas atuais.

    []'s

    |frangu| SpyBreak

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    429
    Verdinhas
    0

    Assino embaixo.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Todos juntos com o ANTI-XITER

    Originalmente enviada por SpyBreak
    Sr's,
    membros da comunidade.

    Antes que venham com pedras em cima de mim, vou me justificar.
    Queremos server com ANTI-XITER, mas... a forma que o ANTIXITER .40 foi analisado não supri as necessidades atuais de todos os membros.
    Ex.: sub-net com mesmo IP Válido.
    Anos atras qdo o LINUX não era tão conhecidos, varios programadores se uniram com um código fonte aberto onde n entidades poderiam ajudar no solução da nova plataforma e na correção de BUG's.
    ONDE ESTOU QUERENDO CHEGAR.

    Ponto 40, se o anti-xiter não tiver fins lucrativos... estou propondo a ajuda de outros programadores para o ANTIXITER.
    Niguêm está duvidando da sua capacidade ou mesmo querendo sacanear vc, que foi quem deu o passo inicial.
    Mas um FONT aberto viria a solucionar os problemas atuais.

    []'s

    |frangu| SpyBreak
    nao entendo de programacao , mas codigo aberto pra neguinho xiter quebrar depois?

    posso estar falando merda, explioca melhor ai

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Todos juntos com o ANTI-XITER

    Originalmente enviada por IMPULSO
    nao entendo de programacao , mas codigo aberto pra neguinho xiter quebrar depois?

    posso estar falando merda, explioca melhor ai
    Não tem oq explicar...
    Todos querem ANTI-XITER.. mas pra maioria não funciona bem.
    Tipo, não posso entrar no HARDMOB pq estou numa sub-net... imagina... seria mesma coisa q o ICQ requerece IP Válido!?!? ABSURSO!!!

    Vai pro mim, qdo tem mais de uma pessoa envolvida num processo, erros e sucessos ficam mais visiveis.
    Sobre programadores xiter.. bons.. isso pode ocorrer.

    Se outros não puderem ajudar na SOLUÇÃO.. então conceteza serei CONTRA ANTI-XITER!

    []'s

    |frangu| SpyBreak

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Sei lah, mas isso nao pode facilitar q descubram como eh o fundionamente do anti xitus e posteriormente burlar?

    Seria melhor q o ponto 40 liberasse apenas para quem nos ssabemos q entende de programacao.. no caso os hacker do Frangus auheuaehah

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.375
    Verdinhas
    0

    Bom, realmente o spy tem razao. A iniciativa do Ponto40 é louvável, e imagino o quanto lhe foi trabalhoso elaborar um programa tao complexo. Mas verdade seja dita ( E nao me venham com pedras tb). Esse anti-xito ta dando problema demais.... hoje eh raro qdo se tem mais de 6 pessoas no server. Eu msm tentei uma vez, downlodeei o programa e nada.... e larguei de mao, assim como muitos.
    Acho q uma ajuda de outros programadores nao seria nada mal, só viria a somar ainda mais...



    Flwz

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    afff

    Originalmente enviada por Kinao
    Sei lah, mas isso nao pode facilitar q descubram como eh o fundionamente do anti xitus e posteriormente burlar?

    Seria melhor q o ponto 40 liberasse apenas para quem nos ssabemos q entende de programacao.. no caso os hacker do Frangus auheuaehah
    KINÃO, nao entendi seu comentário (vc perdeu ótimo momento pra ficar calado)... hacker do Frangus! que isso? se tá louko?

    Ele já me explicou como funciona, e pra qualquer analista (não digo USUÁRIO q fica só jogando ou trocando senha da CMOS), é claro ver o funcionamento do anti-xiter.

    Ele gera conexão TCP entre client/server, usa protocolo UDP pra conversar com o MOHAA via console.. verifica nome de arquivos no main do jogo, como tamanha, data de criação e modificação e etc. Verifica o OPENGL que está rodando na maquina, e sua autenticidade. E cria uma chave publica (32,64,128 bit's , ou rp6 por exemplo) pra certificar qem está conectado é realmente quem está jogando.

    Só queremos ajudar!

    |frangu| SpyBreak

  9. #8
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinao
    Sei lah, mas isso nao pode facilitar q descubram como eh o fundionamente do anti xitus e posteriormente burlar?

    Seria melhor q o ponto 40 liberasse apenas para quem nos ssabemos q entende de programacao.. no caso os hacker do Frangus auheuaehah
    Concordo com o Kina (GAY ).
    Se for abrir o código, que seja restrito para algumas pessoas e de confiança total.
    Sou 100% a favor do Anti-cheat e não tenho problemas para conectar.
    Quero que todos tb não tenham.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    429
    Verdinhas
    0

    Hacker nos frangus? espero q esse comentario tenha sido no sentido ironico da palavra e mesmo que tenha sido que se explique melhor.
    Respeito as vezes eh bom, principalmente para com quem entende mais doque a gente...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Re: afff

    Originalmente enviada por SpyBreak
    KINÃO, nao entendi seu comentário (vc perdeu ótimo momento pra ficar calado)... hacker do Frangus! que isso? se tá louko?
    aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, nao to afim de explicara essa frase, q se resume em apenas UMA palavrfa pra definir. pqp

    Jah q escreveu grego, soh me responda.. isso nao facilitaria q maluco saia por ai vendo o funcionamente dele e tentar burlar ???
    A minha ideia eh q nao deixe publico isso, apenas liberar para pessoas de confianca.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por dougNeon
    Hacker nos frangus? espero q esse comentario tenha sido no sentido ironico da palavra e mesmo que tenha sido que se explique melhor.
    Respeito as vezes eh bom, principalmente para com quem entende mais doque a gente...
    puta q mala... se ofende com qq merda, porra.. q se dane agora me irritei,.. interpreta como quiser caralho.. parece q fazem questao de seja no pior sentido , porra

  13. #12
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Calma galera!

    Originalmente enviada por dougNeon
    Hacker nos frangus? espero q esse comentario tenha sido no sentido ironico da palavra e mesmo que tenha sido que se explique melhor.
    Respeito as vezes eh bom, principalmente para com quem entende mais doque a gente...
    Calma ae, gente!
    Não acredito que o Kinao tenha dito isso sem que fosse em tom de ironia mesmo. Ele até colocou um () depois da frase.
    Assim eu entendi. Não vi maldade nas palavras do cara.

    "Take it easy..."

  14. #13
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    isso de quebrar o anti cheater é meio complicado , sim o opensource pode facilitar mas pode tbm dificultar já que pessoas teriam acesso ao codigo fonte e poderiam sugerir melhoras ao programa ! depende muito... mas eu acho que na atual fase não deveria ser liberado , ainda , o codigo fonte do programa... porque com certeza vai ter + gente para atrapalhar do q para ajudar....

    a quanto a liberar somente para alguns... acho errado... ou é para todos ou para ninguem....
    obvio que se o ponto40 tivesse afim ele liberaria para quem ele tivesse afim mas ai eu ja acho sacanagi.... :P

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinao
    puta q mala... se ofende com qq merda, porra.. q se dane agora me irritei,.. interpreta como quiser caralho.. parece q fazem questao de seja no pior sentido , porra
    Só explicar e escrever certo q ninguem se ofender!

    Tipo só queremos ajudar...

    senão tiver resultados.... como ficam por exemplos os USUÁRIOS do terra q não conseguem se conectar no ANTI-XITER?
    Eles teram q ligar no suporte pra reclamar?

    |frangu| SpyBreak

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    429
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fabionline
    Concordo com o Kina (GAY ).
    Se for abrir o código, que seja restrito para algumas pessoas e de confiança total.
    Sou 100% a favor do Anti-cheat e não tenho problemas para conectar.
    Quero que todos tb não tenham.
    Entao ajude a fazer algo para que todos tb nao tenham problemas pois EU ja desisti de tentar usa-lo.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por SpyBreak
    Só explicar e escrever certo q ninguem se ofender!
    Acho q se eu precisasse explicar o motivo nao teria sentido de colocar a frase no sentido ironico ... Alem do mais era soh ler atentamente q significa q eu depositei confianca em voces.. eh SOH LER

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinao
    Acho q se eu precisasse explicar o motivo nao teria sentido de colocar a frase no sentido ironico ... Alem do mais era soh ler atentamente q significa q eu depositei confianca em voces.. eh SOH LER
    OK, se vc aceitar um aperto de mão eu te dou!

    Tipo, ontem mesmo.. tive q joga no HOT LINK (rocket, 12, xiter, newbie)... imagina o stress.

    Não quero o font-source do anti-xiter publicado numa pagina.. mas sim derrepente.. nem precisa ser a gente.. mas q alguêm de fora ajude o PONTO 40.. isso em Eng. de Software se chama controle de qualidade... pois quem ta analisando se vicia no ERRO qdo está programando... uma opnião externa sem faz a diferença.

    []'s

    |frangu| SpyBreak

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    429
    Verdinhas
    0

    Puts tolerancia zero en KINAO?
    blz vou me lembrar disso.

    sem mais
    []'s

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por SpyBreak
    Só explicar e escrever certo q ninguem se ofender!

    Tipo só queremos ajudar...

    senão tiver resultados.... como ficam por exemplos os USUÁRIOS do terra q não conseguem se conectar no ANTI-XITER?
    Eles teram q ligar no suporte pra reclamar?

    |frangu| SpyBreak

    somente o server de cf esta com anti xitos, o outro nao deveremos colocar, por ser publico, entao o outro estara reservado aos xiters e as pessoas que tem problemas


    ps: to pra largar tudo ja

  21. #20
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por dougNeon
    Entao ajude a fazer algo para que todos tb nao tenham problemas pois EU ja desisti de tentar usa-lo.
    Doug,
    Infelizmente minha capacidade para "meter a mão" é ZERO.
    Sou Designer, cara... e não programador.
    Entretanto, no que precisar de ajuda estarei a disposição sempre.

    Pelo que tenho lido, o grande problema continua sendo o IP.
    O pior é que já vi pessoas relatando problemas com o Velox, sendo que eu tenho o Velox e não os tive.

    Como vc está de saco cheio de tentar, sugiro que vc vá jogando onde não está instalado enquanto os gabaritados no assunto encontrem uma solução.
    Na minha ótica, para que o anti-cheat seja considerado um sucesso eles DEVEM encontrar uma saída. Caso contrário, que revejam a questão e tentem outra alternativa.

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por IMPULSO
    somente o server de cf esta com anti xitos, o outro nao deveremos colocar, por ser publico, entao o outro estara reservado aos xiters e as pessoas que tem problemas
    IMPULSO, tipo vc libero o server de CF pra gente.. vc gente finissima...
    Eu mesmo pedi pra tirar o anti-xiter, senão os 60% dos FRANGUS nào consegueriam jogar....
    mas tipo, tem um cara q eu achu q tava com xiter... e ai? e se nos perdessemos eu não ia poder reclamar... nem citei isso antes pra nào causar dor de cabeça!

    []'s

    |frangu| SpyBreak

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por dougNeon
    Puts tolerancia zero en KINAO?
    blz vou me lembrar disso.

    sem mais
    []'s
    0 nao, 1

    eh realmente vale a pena deixar apenas o terra cf com anti xitus..

    pendo q a hM deveria fazer o msm.. ou escolher um dos servers pra deixar com .40 pq eu dou total preferencia em jogar com anti xitus.

    Ontem a HM tava lotada.. foi ativado o anti xitus.. se foram metade do server. Nao adianta a Noobzada e os cheaters estao se ferrando. Se fosse apenas os xitus, nao teria problemas, mas os noob nao podem ser "excluidos"

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Que tal primeiro esperarmos o ponto40 aparecer.... alguem contacta ele no icq pra vir ler esse topico

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fabionline
    Doug,
    Na minha ótica, para que o anti-cheat seja considerado um sucesso eles DEVEM encontrar uma saída. Caso contrário, que revejam a questão e tentem outra alternativa.
    Oq vc disse acima está correto.

    Espero q o PONTO 40 não se ofenda.. podemos montar um grupo pra discutir os problemas e apresentar soluções.

    []'s

    |frangu| SpyBreak

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por SpyBreak
    IMPULSO, tipo vc libero o server de CF pra gente.. vc gente finissima...
    Eu mesmo pedi pra tirar o anti-xiter, senão os 60% dos FRANGUS nào consegueriam jogar....
    mas tipo, tem um cara q eu achu q tava com xiter... e ai? e se nos perdessemos eu não ia poder reclamar... nem citei isso antes pra nào causar dor de cabeça!

    []'s

    |frangu| SpyBreak
    foi exatamente o que eu disse, quando eu ou qualquer outro admin liberar o server do antixitos nao poderei fazer nada, em virtude de nao ter protecao, eu quando estou de spector rodo a insta, e a pessoa que eu peço ira ser obrigada a mandar a ss na troca de round, depois juntamente com os admins do terra, chamarei kinao, joga e longshot para ajudarem nas regras no momento do cf em relacao a instashot, será obrigado a mandar na troca do round, se sair sem avisar sera banido do server por tempo indeterminado.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões