+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    .40 no terra 2 ( objective )

    Hoje colocaram o .40 no terra obj... sera q eh justo isso?? e akeles 40% q participaram da pesquisa e nao conseguiram instalar o .40?? como eh q fima?? param de jogar FORCADOS??? Por favor, usem o bom senso e deixem pelo menos 1 servidor ( terra o hard mob ) sem o .40 para nos q nao conseguimos colocar o .40 podermos jogar.... eu, assim como muitos outros prefiro jogar com xiter do q nao jogar...
    flw.... eh isso q acaba com o mohaa... mais um server vazio pra comunidade!! parabens!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Dudy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    793
    Verdinhas
    15

    tudo bem, cara, entendo q eh foda ficar sem jogar...tb demorei horas pra conseguir, alias, soh consegui pq o vassili me ajudou (vlw, vassa) mas dizer q eh isso q acaba com o mohaa..tu ta loco...acho q isso q faz ele crescer...acho q o anti-xitos ainda tem muito o q melhorar sim, mas isso virá com o tempo...sei la, cara...da um jeito ai no teu modem, chama um tecnico, qualquer coisa...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dudy
    tudo bem, cara, entendo q eh foda ficar sem jogar...tb demorei horas pra conseguir, alias, soh consegui pq o vassili me ajudou (vlw, vassa) mas dizer q eh isso q acaba com o mohaa..tu ta loco...acho q isso q faz ele crescer...acho q o anti-xitos ainda tem muito o q melhorar sim, mas isso virá com o tempo...sei la, cara...da um jeito ai no teu modem, chama um tecnico, qualquer coisa...
    eu nao disse q o .40 ia acabar com o mohaa... eu disse q por ele EM TODOS OS SITES AO MESMO TEMPO ( principalmente os grandes, como HM e Terra )eh q vai acabar com o mohaa... po, o meu problema com o .40 nao tem solucao... soh trocando de internet, o q nesse momento eh inviavel... Eu sou a favor do .40, mesmo nao podendo jogar com ele, e se eu pudesse, com certeza colocaria... eu soh sou contra coloca-lo em todos os grandes servidores, como foi feito agora a pouco... Podem deixar o .40, mas tb deixem 1 servidor sem para qm nao consegue instalar conseguir jogar... em nenhum momento eu critiquei o .40 em si... critiquei a atitude de coloca-lo em todos os servidores da HARD MOB e do TERRA ao mesmo tempo... nao me interpretem mal...
    []'s

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    Eu instalei.. deletei todos os pk3 q naum eram autorizadus e mesmu assim.,. necas d pitibiriba.. q q eu faço?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    bom, fiquei sabendo agora, devem ter feito somente um teste, nao sei , so entro a noite pra verificar e dou uma olhada, algum dos admins deve ter feito um teste somente, porque a principio eh somente no cf, so que mais pra frente sera instalado nos dois servers

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    169
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dudy
    tudo bem, cara, entendo q eh foda ficar sem jogar...tb demorei horas pra conseguir, alias, soh consegui pq o vassili me ajudou (vlw, vassa) mas dizer q eh isso q acaba com o mohaa..tu ta loco...acho q isso q faz ele crescer...acho q o anti-xitos ainda tem muito o q melhorar sim, mas isso virá com o tempo...sei la, cara...da um jeito ai no teu modem, chama um tecnico, qualquer coisa...

    Afffffff..........o Dudy nervoso? caraio...nunca vi isso....

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Seus Merdas, estão acabando com os Melhores Servidores
    pondo essa Merda de .40,,so vai sobra o Hotlink o
    pior server,PUTA QUE PARIO QUE MERDA

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ratinhoXX
    Seus Merdas, estão acabando com os Melhores Servidores
    pondo essa Merda de .40,,so vai sobra o Hotlink o
    pior server,PUTA QUE PARIO QUE MERDA
    vai jogar CS!!!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por ratinhoXX
    Seus Merdas, estão acabando com os Melhores Servidores
    pondo essa Merda de .40,,so vai sobra o Hotlink o
    pior server,PUTA QUE PARIO QUE MERDA
    vai cheater, flooder,

    p/ vc tinha q sobrar o server argentino, onde so tem cheater e dozeiro


    hahahahahahha

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    Ae galera concordo com o tacao ,assim como ele e unaum posso rodar o .40 pois meu ip e mascarado , nao permitindo assim a coneao do server com o cliente, pedimos que vcs moderadores, usem o obm senso e deixem um sever na hrdmob em tdm e no terra um obj sem o ant-xiter, assim quem nao pode colocar o anti-xiter tem opcoes para jogar tb..
    O que adianta todos servers com anti xiter se somente o server do terra que ta sem o .40 fica lotado e os que tem ficam vazio???
    Para que isso??Pensem galera naum sou contra o .40, ate parabenizou pela sua atitude , soi que esta fogo pois naum consigo jogar mais , oterra sempre lotado e os outro com anti xiter....
    VLW galera...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    huahuahua CS eh lok tb...

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Digao The Big
    Ae galera concordo com o tacao ,assim como ele e unaum posso rodar o .40 pois meu ip e mascarado , nao permitindo assim a coneao do server com o cliente, pedimos que vcs moderadores, usem o obm senso e deixem um sever na hrdmob em tdm e no terra um obj sem o ant-xiter, assim quem nao pode colocar o anti-xiter tem opcoes para jogar tb..
    O que adianta todos servers com anti xiter se somente o server do terra que ta sem o .40 fica lotado e os que tem ficam vazio???
    Para que isso??Pensem galera naum sou contra o .40, ate parabenizou pela sua atitude , soi que esta fogo pois naum consigo jogar mais , oterra sempre lotado e os outro com anti xiter....
    VLW galera...
    na pesquisa feita foram quase 40% q nao conseguiram jogar com .40... vcs acham pouco???

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    0

    eu acho justo, justíssimo e correto.
    .40 é isso ae!
    sem mais.

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MonkeyWrench!
    eu acho justo, justíssimo e correto.
    .40 é isso ae!
    sem mais.
    num entendi.. o q q vc acha justo?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões