+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Callvote

    Pessoal cabei de receber reclamacoes, em relacao ao server do terra de cf


    Se vcs ficarem mudando pra frag999 e 3 horas de jogo so pra ficar rodando v2 vou ter que retirar o callvote por definitivo, nao me forcem a isso hein rapaziada

    e foi isso que pedi ao spybreak fazer retiramos callvote

    colocamos fraglimit 30 com tempo de 30 minutos, vcs terao que respeitar a rotacao agora


    isso eh pros amantes de v2 que sempre fazem isso

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: Callvote

    Originalmente enviada por IMPULSO
    Pessoal cabei de receber reclamacoes, em relacao ao server do terra de cf


    Se vcs ficarem mudando pra frag999 e 3 horas de jogo so pra ficar rodando v2 vou ter que retirar o callvote por definitivo, nao me forcem a isso hein rapaziada

    e foi isso que pedi ao spybreak fazer retiramos callvote

    colocamos fraglimit 30 com tempo de 30 minutos, vcs terao que respeitar a rotacao agora
    Isso mesmo!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    0

    Isso é importante pois não tera panelas, ou grupos que não deixam a minuria mudar ou jogar outros mapas, e se tem outros mapas porque não coloca-los?
    Da mesma forma que aprenderam jogar no V2 podem aprender nos outros.

    É minha opinião em relação a isso.
    Porque senão perde a graça em jogar um unico mapa...

    Tem os tópicos para baixarem os mapas corretos do Ponto. 40 é so se informarem e jogar...


    Vlw..

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Re: Callvote

    Originalmente enviada por IMPULSO
    Pessoal cabei de receber reclamacoes, em relacao ao server do terra de cf


    Se vcs ficarem mudando pra frag999 e 3 horas de jogo so pra ficar rodando v2 vou ter que retirar o callvote por definitivo, nao me forcem a isso hein rapaziada

    e foi isso que pedi ao spybreak fazer retiramos callvote

    colocamos fraglimit 30 com tempo de 30 minutos, vcs terao que respeitar a rotacao agora


    isso eh pros amantes de v2 que sempre fazem isso
    apoiadissimo......

    flw

  6. #5
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Re: Callvote

    Originalmente enviada por IMPULSO
    Pessoal cabei de receber reclamacoes, em relacao ao server do terra de cf


    Se vcs ficarem mudando pra frag999 e 3 horas de jogo so pra ficar rodando v2 vou ter que retirar o callvote por definitivo, nao me forcem a isso hein rapaziada

    e foi isso que pedi ao spybreak fazer retiramos callvote

    colocamos fraglimit 30 com tempo de 30 minutos, vcs terao que respeitar a rotacao agora


    isso eh pros amantes de v2 que sempre fazem isso
    É por essas e outras que na maioria das vezes quando um voto p/ V2 passa eu saio.
    É por causa desses caras que eu já tô ficando com raiva da V2.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    ja ate sei quem foi q fez isso...

    ele faz isso a milianos

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Callvote

    Originalmente enviada por Fabionline
    É por essas e outras que na maioria das vezes quando um voto p/ V2 passa eu saio.
    É por causa desses caras que eu já tô ficando com raiva da V2.
    Pois é... isso acontece com STALINGRAD tb!
    Mais nos TDM os caras são menos manés.. e deixam o rotação de mapa rola.

    Um haviso, não me levem à mal.. mas... não vou falar o nick da cara pra não cria mais um atrito aqui neste forum mais..
    PRÓXIMO vez q eu cata neguinho abrindo voto em branco qdo muda de mapa só pra ninguêm abrir voto.. no caso .. a figura gosta do MAPA X e só por isso fode o voto da galera... vou KICK e se possivel, se por IP fixo banir.

    []'s
    SpyBreak

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Re: Re: Re: Callvote

    Originalmente enviada por SpyBreak
    Pois é... isso acontece com STALINGRAD tb!
    Mais nos TDM os caras são menos manés.. e deixam o rotação de mapa rola.

    Um haviso, não me levem à mal.. mas... não vou falar o nick da cara pra não cria mais um atrito aqui neste forum mais..
    PRÓXIMO vez q eu cata neguinho abrindo voto em branco qdo muda de mapa só pra ninguêm abrir voto.. no caso .. a figura gosta do MAPA X e só por isso fode o voto da galera... vou KICK e se possivel, se por IP fixo banir.

    []'s
    SpyBreak

    mas spy,

    tem gente q abre voto em branco logo q entra no server p/ os manes q abusam da v2....

    como vc sabe, ainda rola de certas pessoas conectarem antes de todo mundo no mapa, ja puxa votação p/ a v2...por isso muita gente abre votação em branco (logo apos qnd carrega o mapa)

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Callvote

    Originalmente enviada por Nigosky
    mas spy,

    tem gente q abre voto em branco logo q entra no server p/ os manes q abusam da v2....

    como vc sabe, ainda rola de certas pessoas conectarem antes de todo mundo no mapa, ja puxa votação p/ a v2...por isso muita gente abre votação em branco (logo apos qnd carrega o mapa)
    Verdade... isso tb ocorre, mas no caso...
    Da pra perceber quem quer manter a ordem e quem quer o SERVER pra uso exclusivo!

    Acho q tirar o VOTE seria uma saida mais sadia?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    eu acho q tem q tirar, tanto no mohaa, como no spearhead...

    a vontade de poucos acaba ferrando a diversão da maioria...

    PS: troquem todos os mapas, tirem ate v2 da rotação

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Tirar o callvote só se tiver uma rotação decente, acho que a que tá agora tá boa até
    Tinah uma época que no terra tava sem callvote e ia praquele mapa dos médicos (acho que é remagen) que o pessoal não jogava pq era pesado, chato, feio e bobo :P (Desculpe se ofendi quem fez, mas é minha opinião)
    Aí chegava no mapa e ninguem jogava, todo mundo saía etc

    Mas vote pra kikar mala é sempre bom, assim como pra callvote map "falow pra todos, bjos pra bibas , ou callvote map "ANDA ARANHA!!!

    Então não sei se tem que tirar, e se tirarem todo mundo reclama...
    [ ]'s

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Re: Re: Re: Callvote

    Originalmente enviada por Nigosky
    mas spy,

    tem gente q abre voto em branco logo q entra no server p/ os manes q abusam da v2....

    como vc sabe, ainda rola de certas pessoas conectarem antes de todo mundo no mapa, ja puxa votação p/ a v2...por isso muita gente abre votação em branco (logo apos qnd carrega o mapa)

    sim acontece, mas veremos no momento, por exemplo a pessoa que aconteceu isso abriu votacao para aquele mapa, blz ate ai tudo bem, votacao passou na boa, mas quando trocou de mapa ela mesma abriu votacao pra rolar aquele mapa e ninguem ter alguma chance de abrir qualquer hora que quiser


    tem que ser bem pensado nessa hora, nesse caso foi proposital, ela conseguiu o objetivo dela e o resto que se fodam,

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Re: Re: Re: Re: Re: Callvote

    Originalmente enviada por IMPULSO
    sim acontece, mas veremos no momento, por exemplo a pessoa que aconteceu isso abriu votacao para aquele mapa, blz ate ai tudo bem, votacao passou na boa, mas quando trocou de mapa ela mesma abriu votacao pra rolar aquele mapa e ninguem ter alguma chance de abrir qualquer hora que quiser


    tem que ser bem pensado nessa hora, nesse caso foi proposital, ela conseguiu o objetivo dela e o resto que se fodam,
    eu acho q vcs deveriam dar um ban eterno nessa pessoa...ela so vai poder jogar com outro nick no terra

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Callvote

    Originalmente enviada por Nigosky
    eu acho q vcs deveriam dar um ban eterno nessa pessoa...ela so vai poder jogar com outro nick no terra
    É aquela coisa...
    temos q prova q o cara vez issu mais de n vezes, senão vai ser só confusão (to evitando isso).
    Qdo acontecer isso.. tirem SS e nos envie... se for durante o dia me chama no ICQ q eu kick no corno pessoalmente.

    []'s

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    call vote

    oq seria v2??

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: call vote

    Originalmente enviada por [FoC]buiu
    oq seria v2??
    um mapa de OBJ!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    fizeram isso ontem no server do terra.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    285
    Verdinhas
    0

    COITADO DE MIM Q SOU APAIXONADO PELO V2 huAIhAiuAHIUAhaiuhA
    MAS EU RESPEITO A ROTAÇÃO DO SERVER CARA !!!

  20. #19
    Membro Avatar de Dudy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    793
    Verdinhas
    15

    desculpa galera...na verdade, foi eu q botei frag limit 999...fiz isso pq queria jogar hoje de manha e nao tinha ninguem...dai entrei, botei ffa e na stalingrad pra chamar a galera pra entrar..e realmente funcionou...
    pq, tipo, ninguem ia querer entrar sendo obj e tendo 1 cara soh jogando...
    de inicio botei soh ffa e na stalin, mas depois me dei conta de q estava frag limit 7...hehe...dai, dava 5 min e mudava de mapa...

    depois q ja tinha bastante gente jogando ate tentamos mudar novamente pra 25 min de timelimit, mas a galera nao votava...

    bom, de qualquer geito peço desculpas...
    foi a 1a vez q fiz isso...e nao acontecerá de novo...
    vlw!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Dudy salafrario picareta

    Se fora pra tirar o callvote , Nao se esqueçam de desativar o FF !!!! ai ta blz !!

    pq o Ricardo ficava TKlizando o time dele no respawn ...

  22. #21
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    otima atitude...

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    0

    mas deixa o server com anti-cheat com callvote...

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por MonkeyWrench!
    mas deixa o server com anti-cheat com callvote...
    eu sempre deixo mas se vejo bagunca eu retiro e depois eu coloco

    ontem eu nem coloquei o exec ficou trocando os mapas ou foi liberado, nem sei como esta no momento, do trampo sou um zero a esquerda

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    831
    Verdinhas
    0

    Callvote

    Este problema é antigo demais, é difícil acreditar como é após tanto tempo e tantas discussões ainda exista tantas pessoas não civilizadas que obriguem a retirada do callvote.

    Um porre.

    E o que é pior, quando falsificam as votações são tão pulhas que já mexeram nos nicks e você não consegue abrir votação para kickar esse pessoal.

    Qualquer saída será controversa Impulso, veja o que trará mais estabilidade para os jogadores.

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    a opçao do kinao foi a mais sensata


    quando callvote for cortado, desligarei o ff


    mas nao eh legal, ali eh pro pessoal que gosta de jogar serio, e se divertir, mas blz, a pessoa que fez isso ja se desculpou, eu nem sabia que era ela uauhahuhuahuauha



    dudy vou descontar em vc na coronha hehehehehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões