+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Lista De Bugs Em Rammele (Entrem Kem For Dar Ideia e Discutir)

    -Fps Na ponte ta meio pesadinho

    -O Chao comeca a desaparecer enqt se anda( ele vai sumindo ao se aproximar) acho q eh a tnt2



    -Tem um respawn q vc comeca e abre uma porta do nada

    - no lugar do item de cima tem algo estranho como algo invisivel q impede a passagem

    -o radio podiam fazer ele destruitivel q ta foda

    -poem um sonzinho de fundo (ta meio tristonho o mapa)

    -A Stick bomb ta dahora (loka pra kct)


    KEM NAUM SABE USAR STICK BOMB LEIA AKI

    Vc pega ela e segura o tempo q kiser mas se vc exceder o tempo de 1 minuto ele ira

    continuar contando ate 2 3 4 min mas naum marka no reloginho q chega a 1 minuto, e se

    exceder o tempo ele ira estourar a central(mesa com sticks) aonde vc pego a stick.

    - a stick bomb eh um kuaadro na mao de kem ve ela do outro lado,

    - o bot ta dahora( mas precisa poe um nome fixo nele)

    - o tanke ta rox( mas ta estranho qnd ele mira la em cima) ele vai muito rapido tem q fazer

    mas real um poko lerdinho dai fika rox...

    -atras da igreja da pra ir pela berada( ate ai rox) mas se der merda kapaz de um kra kair

    atras da cerca (mas talvez morra ou nao) vai saber!!! pq eh alto!!

    -na mesa com stick se pega as vezes duas por vez ,

    -no stick bombe qnd vc pega vc so fika de pistol e some o resto poderia sumir qnd vc tivesse

    com ela na mao,

    - tem um lugar do mapa q ta aberto embaixo(naum sei dizer onde(tem um brush sobreposto do

    outro e aparece q ta aberto se olhar do lado.

    -texturas das pedras

    -relar no tanke mata (faz arrancar life) de preferencia qnd river na frente

    - AHHHHH KUAL O OBJ AEHUHAEUHAEUHAE

    - O RYAN VIADO MOH XITER Tira o xiter da pasta main dele aeuhaehhae

    - ahhhh falta textura numa sala la de eskina com barzinho ta tudo amarela!!!

    AI Magus ate agora foram estes os bugs q eu achei bom consertar pra versao final...


    o mapa ta rox d+, tenta ver ai....
    a maaior parte ta nas sticks mas eu paguei um pau nela...rox d+

    mas tenta meiorar o fps so PLZ so na ponte

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    bem jogando sozinho nao da p/ perceber, mas qnd se joga com mais pessoas, s sticky bomb na verdade é um quadro...fica uma coisa enorme na mão de quem esta com a sticky bomb...ja mandei p/ o magus a SS

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Nigosky
    bem jogando sozinho nao da p/ perceber, mas qnd se joga com mais pessoas, s sticky bomb na verdade é um quadro...fica uma coisa enorme na mão de quem esta com a sticky bomb...ja mandei p/ o magus a SS
    Sim eu vi isto tb....

    outra....

    - o prisao disse q o tanke naum sai do lugar na primeira rodada

    - na igreja na porta ta com uns brushs q naum estaum grudados ta com burakinhos....

    ah por enqnto eh so!!!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    DARK o obj eh soh aperta tab pra ver, ah e o obj dos axis deveria ser tomar a ponte, explodir a pontes eh obj dos allies se os axis passassem(isso no fime) mas tah bem legal, acho q os allies podiam nascer mais na frente pra dar tempo d se esconder nas casas... eo ryan eh moh xiter haeuhaeuhaeu e os bot podiam ter um nome soh , mas isso eh o d menos, o resto concordo com o dark...

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Bruno RJ
    DARK o obj eh soh aperta tab pra ver, ah e o obj dos axis deveria ser tomar a ponte, explodir a pontes eh obj dos allies se os axis passassem(isso no fime) mas tah bem legal, acho q os allies podiam nascer mais na frente pra dar tempo d se esconder nas casas... eo ryan eh moh xiter haeuhaeuhaeu e os bot podiam ter um nome soh , mas isso eh o d menos, o resto concordo com o dark...
    aeuhaeuh bruno
    eu descobri o obj..rox mas recisa de mais coisa a ser arrumada....

    ahhh eskeci mais uma MAgus eheheheh



    -a stick tem q travar o tempo dela no 1 minuto e tem q dar pra desarmar(qnd tento desarmar(as vezes) eu pego outra stick da q ta ativada)

  7. #6
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Tem aquela sala lah que tah com as texturas da parede parecendo o tron, acho que ja falaram.
    Notei também esse esquema do cara ficar só com pistola depois de usar a stick bomb que mesmo se o cara for axis e pegar a stick, depois disso ele vai ficar com uma pistola allies.
    []´s

    Flávio

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Concordo com o que o dark falou menos no seguinte:

    -relar no tanke mata (faz arrancar life)

    É claro né, esbarra num tanque andando pra ver se num maxuca..

    - o tanke ta rox( mas ta estranho qnd ele mira la em cima) ele vai muito rapido tem q fazer

    mas real um poko lerdinho dai fika rox...

    Eu axei boa a velocidade.

    Tirando isso, tudo o que ele falou eu acho a mesma coisa, e só tenho uma coisa a acrescentar:

    1) Tem horas, principalmente qndo já se pegou 1 stick, que fica difícil pegar a 2°, vc sobe na mesa, fica em cima, clicka no use e naum pega a stick de jeito nenhum. Fora isso tah punk o mapa!!!
    Parabéns!!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    pior de tudo eu sou o foda na coronha mesmo matei tanque na coronhada hahahahahah

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por IMPULSO
    pior de tudo eu sou o foda na coronha mesmo matei tanque na coronhada hahahahahah
    ISSO TB FIZ....UHAUHAUASHUHSUAHSUshuashuHSU

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    208
    Verdinhas
    0

    Aee.. parabens pelo mapa, muito legal!!!

    Minhas sugestoes:

    - na SS abaixo, mudar esta parte que ficou meio repetitiva no chao, pq é uma linha reta com uns triangulos...



    - na SS abaixo ficou um buraco no chao:



    - e na imagem de abertura do mapa, aparece uma data de 1994, esta certo isso??

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    ufs!

    Bom ta bom bé... irei mexer nessas coisas... obviamente tem umas coisas que eu ja não consegui...

    tipo o nome do ryan é o arquivo do bot que gera esses nomes por isso que não consegui mudar... os tanques eles já tem essa animação hehehe.... e as stick bombs tb puta é mo embassado fazer aquilo ali hehehehehe nem sei se tem como desarmar... mas porra o cara que ta com stick bomb não tem arma mo boi dos axis matarem o cara se ninguem ajudar....

    e o bot ta seguindo os allies?????? o bot ta com uma mira muito foda????? querem que eu diminua???? botei na dificuldade mais dificil hehehehehe

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    putz

    é ta faltando a textura que eu usei hgehehehe se vcs tiverem o pk3 do carentan instalado na máquina a textura vai funcionar....

    putz que merda hahahahahaha...

    ver se faco algo no fim de semana... pelo menos alguns bugs de script eu conserto na hora hehehehe...

  14. #13
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Re: putz

    Originalmente enviada por Magus CPD OZZY
    é ta faltando a textura que eu usei hgehehehe se vcs tiverem o pk3 do carentan instalado na máquina a textura vai funcionar....

    putz que merda hahahahahaha...

    ver se faco algo no fim de semana... pelo menos alguns bugs de script eu conserto na hora hehehehe...
    Cara...
    Tenho certeza que vc vai mexer e ficar mais foda ainda.
    O que achei mais problemático é o respawn dos Allies, que começa uns no fim e outros no meio.
    Os que começam no meio não deixam os Axis sairem do respawn...
    Isso é o que mais preocupa.
    MESTRE Magus, coloca o respawn de todo o time Allies pro fim do mapa, antes da ponte. Aí o jogo vai ficar bem disputado.

    O mapa é FODA, cara!

    PS: Pode colocar o Ryan mais forte sim!!!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    ISso fabiozinho.

    - O respawn dos allies tem q ser BEEEEM no fundo .. de TODOS, LAh pela ponte .. Se nao eles nascem cagandado granada e matam tudo ...foda, nem tem graca.

    - O tanque explode com 3 Coronhadas. auhuaheauh foi sem querer, depois q explodi, ficaram uns 4 rounds coronhando o tanque

    - Aquelas texturas no chao q parecem agua .. Vai andando e tomando conta da outra textura.

    MAs Arrumar isso, o respawn dos allies pra ficar mais disputado (muito importante isso) e estes detalhes (importantes)

    Vlw maguitos, o mapa promete muito !

    Pelo pouco q consegui jogar, os FPS ficaram bons, Aceitavel

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Respawn allies tem que ser lá na pqp
    Tá muito bonito o mapa mas eu e outros achamos que por enquanto tá pouco "funcional". Tenh ocerteza que o Magus vai resolver esses problemas e torná-lo mais rlz
    Para isso acho que o respawn allies tem que ser bem longe do axis, em algum cantinho antes da ponte
    O Ryan toma 3 tiro de snipa no peito e não morre esse vagabundo xiter &#%@*!!
    [ ]'s

  17. #16
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Ei Kinão, o Ryan foi vc que programou, né? Toda vez que a gente mata ele ele sai do jogo!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    HAHAHAHAA

    hahahhaa.... o Ryan é o higlander só cortando a cabeça HAHAHAHAHA..

    só falta acertar erros bobos... ae outra coisa que queria saber é se com mais de 2 pessoas no mapa o "no respawn" ta funcionando tipo quando tu morre tu nao volta até o time inteiro morrer...
    até acabar o round.

    Isso ta funcionando????

  19. #18
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Re: HAHAHAHAA

    Originalmente enviada por Magus CPD OZZY
    hahahhaa.... o Ryan é o higlander só cortando a cabeça HAHAHAHAHA..

    só falta acertar erros bobos... ae outra coisa que queria saber é se com mais de 2 pessoas no mapa o "no respawn" ta funcionando tipo quando tu morre tu nao volta até o time inteiro morrer...
    até acabar o round.

    Isso ta funcionando????
    Acho que sim, Magus!
    Ontem foi uma "cabeçada" pro Terra.
    Eu lembro bem que ficava PUTO por causa dos Allies que davam respawn no meio do mapa e toda hora matava muita gente do Axis...
    Daí eu ficava mais puto pq tinha que esperar acabar.

    hehehehehehe!!!

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Tipo.....este negocio do respawn allies eh ate rlz..mas fika sem graca pro resto.....so se c por alguns obstaculos a mais pros axis...tipo

    Ali no axis se c for pela berada direita tem uma porta bem q vc podia fazer uma casa ali algo ali dentro MAgus dai taria rox de mais ng morreria taum facill e mais algumas pedras....
    e o respanw mais longe so isto....

    isto q o kinao falo tb ta estranho sei la o negocio vai sumindo aos poucos....

    o FPS TA BOM SIM.....

    AH o tankes naum comecam na primeira rodada....
    o do respanw se eh q eu intendi ta normal sim,,,,

    e o Ryan deixa ele fodao msm!!!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    hehehe

    Po e o Ryan ele segue os allies ou ele fica paradinho dentro de uma casa???????

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    0

    o importante é dar fps ótimos...
    se pegar 30 na voodoo aqui fcia ótimo!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    a data de loading ta 1994, hehheh


    os tanques estão morrendo ate com coronhas,

    e os allies tao com respaw muito na frente, acho q colocar eles mais atras e os axis mais na frente é uma boa ideia

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Re: hehehe

    Originalmente enviada por Magus CPD OZZY
    Po e o Ryan ele segue os allies ou ele fica paradinho dentro de uma casa???????
    se passar na frente dele ele t segue, senao ele fica paradao mesmo...

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Re: hehehe

    Originalmente enviada por Magus CPD OZZY
    Po e o Ryan ele segue os allies ou ele fica paradinho dentro de uma casa???????
    as vezes da a loka e ele fika paradao ....
    ah MAgus

    sabe o tanke eu consegui subir nele muito loko ele vai levando e talz tipo BF mas voi kagada...se desse pra vc por pra ele matar so na frente.....akele tanke mata rapidinho as vezes vc comeca morto....

    se subir nele rox.....
    tira pra matar com coronha....
    rocket uns 4 tiros.....
    e stick uma so....

    mas o chato eh q naum precisa matar ele,,, ate ele chegar la e expludir a torre
    se desse pra vc por pra matar sair calor aonde ele acerta la em cima blz pq naum sai muito calor pra matar .....

    fuizzzzz

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    0

    putz

    o sua anta hauhauhau o mapa esta completamente bugado eu tava parecendo o DFLHASH pq comecei a corre do nada depois fui anda no ceu pra passia em seguida entrei numa casa colorida e eu comecei a anda de cabeca pra baxo no teto hauhauhau muito rox
    eo mais importante:
    O RYAN NÃO USA A THOMPSON ELE USA UMA M1 GARAND tsc tsc com tanto detalhe no mapa vc esqueceu do mais importante

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões