+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    83
    Verdinhas
    0

    É possível?!?!

    desde que jogo MOHAA online eu tenho essa duvida... só que tinha esquecido de tentar resolve-la!
    HAUEhAUEuAHE

    alguem sabe se é possivel subir até o quarto dessa janela???



    pq até nessa "nova ediçao" desse mapa (que, na minha opiniao, ficou ruim pacas) tem um rifle apoiado na grade "pra quem subir"

    ?!

    []s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    huahu

    Eu tb ja tive essa ideia, mas tipo vai para espectador e entra la voce vai ver que so tem textura na parte visivel o resto nem tem nada

    é so fachada

  4. #3
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    acho que só dá se uns 5 soldados derem pezinho para vc subir na varanda, mas la dentreo não tem nada mesmo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões