Tópico Fechado
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    0

    Os adms do terra CF avacalharam com os worms e com os CBEs

    galera eu sinceramente fiquei puto hoje
    Primero a gente reservo o server do TERRA CF pra hj as 8 da noite e os adm executar spybreak cunhado e impulso nao nos deram a senha cara to muito puto com isso tavam todos la os worms e os CBE e nada da senha eu achei avacalhacao dos adms pq nois marcamo com uma semana de antecedencia vcs sao muito enrolados e tem mais otras coisas q me dexara puto mas eh melhor nao posta pq senao eu serei banido pela setima vez!!!
    e valeu por estarem la CBEs mas a culpa do server nao ta disponivel nao eh nossa faze o q neh??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Re: Os adms do terra CF avacalharam com os worms e com os CBEs

    Originalmente enviada por WoRmS R2NMF
    server do TERRA CF pra hj as 8 da noite e os adm executar spybreak cunhado e impulso
    executAr??????
    executor....
    foi vacilo mesmo, mas dai a entrar no HM e pedi pra sairem pra vcs fazerem o CF tb foi mto errado!!!

  4. #3
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.599
    Verdinhas
    120

    AFf meu pra que abrir dois topicos meu se toca falem isso no icq e nao aqui pqp isso da raiva

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Os adms do terra CF avacalharam com os worms e com os CBEs

    Originalmente enviada por TaÇãO
    executAr??????
    executor....
    foi vacilo mesmo, mas dai a entrar no HM e pedi pra sairem pra vcs fazerem o CF tb foi mto errado!!!
    eh verdade desculpe de nossa parte

  6. #5
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.599
    Verdinhas
    120

    Re: Re: Re: Os adms do terra CF avacalharam com os worms e com os CBEs

    Originalmente enviada por WoRmS R2NMF
    eh verdade desculpe de nossa parte


    entao pq abriu o topico?

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões