+ Responder Tópico
Página 5 de 7 Primeira ... 3 4 5 6 7 Última
  1. #101
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Confirmados para o bota-fora

    Originalmente enviada por NeedleDisposal
    Sexta-feira, às 21:00 no Pedaço de Pizza (endereço acima)
    BladeHacker
    Nigosky
    RicWill
    Maxx
    PNT
    Milton e Crazy Dog (se o PNT der carona)
    Ericleon
    General Dene

    Porra pessoal já esqueceram que lá é "por pedaço de pizza" o mais caro deve ser algo em torno de R$ 5,00 o pedaço! e coca-cola e cerveja em preço normal! e não tem que pagar dez porcento do
    serviço - pois ele não existe!

    Abraços,

    na boa ta muito recente, pena que nao vou poder senao eu iria mesmo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    UP vamno ae galera

  4. #103
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Originalmente enviada por .|:Cr4zY DoG:|.
    UP vamno ae galera
    Up 2

  5. #104
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    UP 3

    Obs: vo leva a minha esposa... GUGASG tbm....pode deixar..

  6. #105
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Originalmente enviada por [.BIW.] Milton
    UP 3

    Obs: vo leva a minha esposa... GUGASG tbm....pode deixar..
    So vai esse pessoal ? vamo la suas putas vamos ae

  7. #106
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    831
    Verdinhas
    0

    Bibas!

    Minhas bibas varonis!!!

    É a última chance de vocÊs verem toda esta realeza em carne...MUITCHA CARNE....

    Vamos até montar um ofurô especialmente para receber o Call Me Gay nesta despedida...eu vou reinar lá no Canadá agora... uiuiui

    Vejam as festinhas que estão me esperando!!! ui u ui DÍLICIA...

    Gentis lá a rosquinha tem cooler natural...é geladinho! ui ui ui


    Vamos dançar a noite inteirinha...até o salto quebrar!!![



    Vamos encher a cara bibas!
    Beijos mil!
    The QUEEN BIBA MASTER

  8. #107
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    831
    Verdinhas
    0

    Quem vai perder o maior bota-fora do MOH de São Paulo?

    Ai pessoal, vão ficar fazendo o que em casa? Vamos lá, encher a cara e comer pizza....programa mais Paulistano é impossível!!!

    Vão ficar em casa fazendo download?


  9. #108
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    É POVO BORA LA PRA ZONA, OPS FESTINHA, OPS SURUBA COM O NEEDLE, ELE MERECE MAIS DO QUE ISSO!!!!

    VAMO VAMO VAMO VAMO VAMO....SUAS PORQUEIRAS QUE SÓ QUEREM SABER DE JOGO, BORA LA SE DESPEDIR DE UM GRANDE AMIGO(AMANTE)

  10. #109
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    547
    Verdinhas
    0

    kole needle vai embora nao!!!!!!!!
    nao sei oq q ta acontecendo e to com preguica de ler tudo isso... me conta aew...

    po needle eu ja o voltando, so 3 meses... espera ...

  11. #110
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    831
    Verdinhas
    0

    hauahuahuahauhauhh

    Originalmente enviada por |Co.Bra|Thiago
    kole needle vai embora nao!!!!!!!!
    nao sei oq q ta acontecendo e to com preguica de ler tudo isso... me conta aew...

    po needle eu ja o voltando, so 3 meses... espera ...

    preguiçoso!!!

  12. #111
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    Ja sei pq o Needle ta indo.... olha so o salario dele


    http://noticias.uol.com.br/empregos/...t880u1156.jhtm

  13. #112
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    Re: NeedleDisposal nunca mais irá jogar MOH no Brasil

    EDITADO PELO MODERADOR.

    PROXIMO DESRESPEITO = BAN

  14. #113
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Re: NeedleDisposal nunca mais irá jogar MOH no Brasil

    Originalmente enviada por IVORY
    foda-se! UAHuHAuHAA!
    o palhacinho voltou/ vamos ter que descobrir o ip novamente?

  15. #114
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    PQP IVORY TENHA RESPEITO NAO SOMOS A SUA MAE PRA VC FICAR FALANDO MERDA....CALE-Se QUE E MELHOR

  16. #115
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    EDITADO PELO MODERADOR.

    PROXIMO DESRESPEITO = BAN

  17. #116
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    0

    DAK ... se é para falar, que fale com seu nick verdadeiro ..

  18. #117
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por K -RaptoR
    DAK ... se é para falar, que fale com seu nick verdadeiro ..
    ahhh....

  19. #118
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [.BIW.] Milton
    PQP IVORY TENHA RESPEITO NAO SOMOS A SUA MAE PRA VC FICAR FALANDO MERDA....CALE-Se QUE E MELHOR
    boa milton heahuaehueahea

  20. #119
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    UAHuHAuhUAhUHAuhUAyhUAA! suas feridas...!!! :

  21. #120
    Membro Avatar de Axl-Luke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ahn? shopping?
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    285

    Originalmente enviada por [.BIW.] Milton
    PQP IVORY TENHA RESPEITO NAO SOMOS A SUA MAE PRA VC FICAR FALANDO MERDA....CALE-Se QUE E MELHOR

  22. #121
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Ivory sux...

  23. #122
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: NeedleDisposal nunca mais irá jogar MOH no Brasil

    Originalmente enviada por NeedleDisposal
    Sim a data é essa, porém o tópico é real.
    Quanto a levar você...aff!
    Seríamos presas por atentado ao pudor Biba!
    q eu saiba seriam presos por trafico de drogas


    =P auhah nao leva a mal nao impulso, SOU DA PAZ.eheheh

  24. #123
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    o cambada de puta vamo ae


    Yvori sux so vem pra escrever bosta ahhhh que coisa nerd

  25. #124
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Re: Re: NeedleDisposal nunca mais irá jogar MOH no Brasil

    Originalmente enviada por IVORY
    foda-se! UAHuHAuHAA!


    TPM??? Drogas??? Acabaram as pílulas tarja-preta por aí??? Disfunção sexual??? Seu tico e teco ficaram de mal??? calcinha apertada???

    Eu me pergunto o que leva a esse tipo de resposta...

  26. #125
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Re: Re: Re: NeedleDisposal nunca mais irá jogar MOH no Brasil

    Originalmente enviada por CyberX


    TPM??? Drogas??? Acabaram as pílulas tarja-preta por aí??? Disfunção sexual??? Seu tico e teco ficaram de mal??? calcinha apertada???

    Eu me pergunto o que leva a esse tipo de resposta...

    Acho que ele deu a bundinha e fico revoltada , pelo que ue sei o cyber da a bunda e fica nas nuvens

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 7 Primeira ... 3 4 5 6 7 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões