+ Responder Tópico
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última
  1. #101
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    831
    Verdinhas
    0

    detetive nada...

    Originalmente enviada por Snapz
    hUhauauhaha
    Needle Biba Master alem de tudo eh detetive!!!
    UIA!!!!!!!!

    uahaUhauHA coitado desse Luke
    Coitado nada...calotero tem que se fuder
    huahuhaUha
    Que nada...estava olhando a seção para ver o pessoal que não é de confiança para indicar a um amigo e topei com isso...putz..eu pensei que isso tinha acabado ANO PASSADO lá por novembro...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    143
    Verdinhas
    0

    Eu encontrei ele esses dia sno icq.. to vendo ae quem sabe ate o final da semana eu pego meu dinheiro

    eh so esperar pra ver... se ele demorar mais que 2 semanas vou postar as fotos dele chapado, dele mesmo, do audi dele e tudo mais...

    ja ficou avisado...

  4. #103
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    831
    Verdinhas
    0

    hauhauahuaauauauahauhauh

    Originalmente enviada por Pacote2k3
    eh so esperar pra ver... se ele demorar mais que 2 semanas vou ...
    HAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUHAUH

    MAIS DUAS SEMANAS?



    HUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHA

    ISSO NÃO É COISA DO ANO PASSADO?

    HGAUHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAUAHAUHAUAHUAUA
    UAHAUHAUHAUAHAUHUHUAHUAHUAHAUAUAHUAAUAUH
    UAHAUHAUHAUAHUAAUHAUAHAUHUAHAUHAUHAUHAU

    mais duas semanas....

    HUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAUA
    UAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHUA
    UAHUAAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAU



    HUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAUA
    UAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHUA
    UAHUAAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAU

  5. #104
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: hauhauahuaauauauahauhauh

    seu favoritos so tem paiaçada?

  6. #105
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    831
    Verdinhas
    0

    não...tem BIBÔNICES TAMBÉM!!! ui ui ui

    Originalmente enviada por IMPULSO
    seu favoritos so tem paiaçada?


    Mas isso importa?


    HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUA



    Beijos mil!
    The Queen Biba Master

  7. #106
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    eu nao digo mais nada uhauhauhuhauhauh

  8. #107
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    o gueixa do bin2008 tah sumida akela biba!!!!!
    eu soh sei q ele ativow o wkdb!

  9. #108
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    ah bixolinha do spike!!!ele falow pra mim nu icq q ia volta mais ateh agora!?

  10. #109
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    E eu? Bah eu fiquei tão pouco tempo que nem merecia ter sido lembrado e tb ja voltei, alguns devem ter me visto jogando nas madrugadas de sexta e sabado
    Falow pessoal

  11. #110
    Membro Avatar de Dezt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    Os que jogam medal agora jogam bem melhor que os sumidos...

  12. #111
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Re: Tem um sumido e encontrei algumas coisinhas....NUSSA!

    Originalmente enviada por NeedleDisposal
    Genti, tem um cara sumido também do MOH e acho que descobri porque....eu pensei que o assunto tinha morrido ANO PASSADO, mas puerras....os caras estão nervosos pacas....

    pqp o Luke30 (antigo moderador do fórum) não vai aparecer tão cedo...

    Vejam isso por ordem cronológica:

    1
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=199764

    2
    Aqui tem até AMEAÇA DE MORTE....(vejam um post mais para baixo)
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=196880

    3
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=199154

    4
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=197274

    5
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=198222

    6
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=190307

    7
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=188463

    Cacilda...eu não queria estar na pele dele não...

    O pior foi a equipe tatica para ir atraz do LUke30.

    aheuhuaehuahehuae

    roxxxxxxxxxxxc

  13. #112
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote2k3
    Eu encontrei ele esses dia sno icq.. to vendo ae quem sabe ate o final da semana eu pego meu dinheiro

    eh so esperar pra ver... se ele demorar mais que 2 semanas vou postar as fotos dele chapado, dele mesmo, do audi dele e tudo mais...

    ja ficou avisado...
    Demorou pra postar pacote..

    Cara e mo Pilantra..

  14. #113
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Maverick37
    Engraçaod, o Max Payne nunca + vi depois q instalaram os Anti-Cheaters ! Será q o PC dele zuou ??
    Deve ter trocado de nick pra naum ser condenado !
    E ele + uma 6 duzia do clan dele se achavam os tais !
    Quero ver agora com anti-cheater, soh loko pra catar esse cara num server !
    Meu irmão, o max payne está muito ocupado com o trabalho, mas sempre q da tempo, ele treina com o CD nos servers q tem antixiter, agente soh joga nos servers com antixiter, toda quarta e domingo de noite eh soh vc ir nos servers q vc vai ver!
    Sempre tem alguem pra acusar os outros de xiter, pqp!

  15. #114
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Re: Lembrei mais um

    Originalmente enviada por NeedleDisposal
    do demo ainda....

    Flaguto


    E um cheater do demo (descobriu que usando um tipo de skins ficava invísivel no demo....):
    Comedor de atum


    Babacas já existiam na pré história!
    aheuahehaueha o flaguto.. adorava matar ele e acho q o filho dele.. nso sei se era o pai ou o filho q era o flaguto, mas acho q era o pai.

  16. #115
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Tem muita gente sumida e muita gente nova jogando mohaa... Mas o que interessa é que muitas pessoas, apesar de não estarem jogando, ainda mantêm contato com o pessoal.


  17. #116
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    [i]Originalmente enviada por RedHat
    Demorou pra postar pacote..

    Cara e mo Pilantra..
    tinha q ser o pilatos do 2GM

  18. #117
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    427
    Verdinhas
    0

    k.U.R.t. ?

    Ieu taiva sumidio tbm !!!uauhahua (by SEU CREYSSON) com Équioooo !!!




    __________________________________________________ ____________________
    Frases Famosas: É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penunbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota. (Theodore Roosevelt)

  19. #118
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    0

    Olha eu aqui eheuhauhauah

    tou jogando cs de vez em quando ..la tem cheat DEATH ...que nao tem como usar cheat ...aqui no MEDAL ...EU USAVA DIRETO huahuahah zuera..

    bom serio mesmo desde janeiro nao jogo mais medal ...por ter que aprender sobre hack etc ..mas na verdade aprendi pouco ...e tou me formando final do ano ...como disse em outro post estou jogando THE CHOOSEN ONE EEHHE matrix neh negas...
    No mais sinto saudades de jogar o medal ..porem quando chega 1 da manha as criancas vao dormir ...quando no CS sempre ta lotado ateh 6 da manha ...
    porem estou com vontade de comprar o bf original que tem batalhas no iraque etc ...Tem meu amigo carmageddon que eh lider do rank brasileiro ...
    Mas nem ele me anima a comprar o jogo ..

    Bom abracos ai .me lembrei dos melhores jogadores do medal

    TITO
    SNAKER
    EU
    KINAO
    CARMAGEDDON
    DABEST
    BRLORD
    E O RESTO ....tenta fazer fazer 120 frags no omanha em 25-30 minutos ...depois se conseguir entra no final da fila ehehehe


    fuizzzzz

  20. #119
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Originalmente enviada por pcc::carandiru
    Olha eu aqui eheuhauhauah


    Bom abracos ai .me lembrei dos melhores jogadores do medal

    TITO
    SNAKER
    EU
    KINAO
    CARMAGEDDON
    DABEST
    BRLORD
    E O RESTO ....tenta fazer fazer 120 frags no omanha em 25-30 minutos ...depois se conseguir entra no final da fila ehehehe


    fuizzzzz

    PUTZ, SÓ XITER NESSA LISTA UHEUHAEUHAUEUHAH

  21. #120
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por pcc::carandiru


    E O RESTO ....tenta fazer fazer 120 frags no omanha em 25-30 minutos ...depois se conseguir entra no final da fila ehehehe


    fuizzzzz
    Velhinho... se vc soubesse os cheats que foram desenvolvidos pra Medal nesse tempo em que vc esteve fora, nem falaria isso.


  22. #121
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    0

    aff ta assim o jogo ??
    me contem mais news ai ...tou com vontade de reinstalar o jogo ...
    agora vcs me aticaram ...
    Tem muitas brigas? como aquela do clofronto do WAR COM SIA?

    nossa o medal eh legal por isso sempre tem tretas por nada eheehheh

    me conta ai ...ja tem aimbot pro medal ?

    abracos

  23. #122
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    PUTA QUE O PARIU EM

    Ceis nem pra lembrar de mim, carajo



    Agora sim resolvi uns problemas com o MOHAA e to voltando a jogar, só preciso pegar o Anticheat e o SH pq o meu aqui tá com erro de CRC

    See ya! []'s

  24. #123
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Re: Tem um sumido e encontrei algumas coisinhas....NUSSA!

    Originalmente enviada por NeedleDisposal
    Genti, tem um cara sumido também do MOH e acho que descobri porque....eu pensei que o assunto tinha morrido ANO PASSADO, mas puerras....os caras estão nervosos pacas....

    pqp o Luke30 (antigo moderador do fórum) não vai aparecer tão cedo...

    Vejam isso por ordem cronológica:

    1
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=199764

    2
    Aqui tem até AMEAÇA DE MORTE....(vejam um post mais para baixo)
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=196880

    3
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=199154

    4
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=197274

    5
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=198222

    6
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=190307

    7
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=188463

    Cacilda...eu não queria estar na pele dele não...
    TINHA QUE SER BAG

    See ya! []'s

  25. #124
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Kaworu
    PUTA QUE O PARIU EM

    Ceis nem pra lembrar de mim, carajo



    Agora sim resolvi uns problemas com o MOHAA e to voltando a jogar, só preciso pegar o Anticheat e o SH pq o meu aqui tá com erro de CRC

    See ya! []'s
    hahaha ta desinformado... qse ninguem aqui joga SH.. tudo AA msm !

  26. #125
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Ow long, num tem como vc reaver minha vaguinha de admin naum?

    See ya! []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões