+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    114
    Verdinhas
    0

    Procuro Clan

    Meu nick atual eh |.:BG:.|Maverick, se a;gum clan se interessar to disposto, mas quero um clan voltado pro SH, pois o 1º eu jogo raramente.
    T+

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    Olha cara, o mais fácil é arranjar clãn dentro dos servers mesmo.
    E só um conselho, o MOHAA é melhor q SH, a galera joga mais e vai ser mais fácil tb.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Re: Procuro Clan

    Originalmente enviada por Maverick37
    Meu nick atual eh |.:BG:.|Maverick, se a;gum clan se interessar to disposto, mas quero um clan voltado pro SH, pois o 1º eu jogo raramente.
    T+
    Ae Maverick!!
    C jah me conhece dos servers de SH... eu num tenho jogado mais SH, soh AA... mas os membros do [BR_MOB] sempre estão jogando... então se vc se interessar acessa www.brasilmob.kit.net e se alista lah... ou fala comigo por ICQ: 160906904
    To ligado q c joga bem e eh sangue bão!
    Abraço!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Procuro Clan

    Originalmente enviada por [BR_MOB]Soldado
    Ae Maverick!!
    C jah me conhece dos servers de SH... eu num tenho jogado mais SH, soh AA... mas os membros do [BR_MOB] sempre estão jogando... então se vc se interessar acessa www.brasilmob.kit.net e se alista lah... ou fala comigo por ICQ: 160906904
    To ligado q c joga bem e eh sangue bão!
    Abraço!
    ae mano jottha rlz maverick!
    procura o mano ae...

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    114
    Verdinhas
    0

    Ae Soldado, vou lah sim veio, vo instalar o ICQ aki depois t dou um toque.

    O [email protected], naum adianta tu me falar q AA eh melhor pq eu acho o contrario, gosto eh gosto e naum se disculte, se lamenta !

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Dae Maveck brother! Resolveu o problema da placa de vídeo?


  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    114
    Verdinhas
    0

    Levei na Mobofix pra ver se eles daum jeito nela !
    To esperando uma resposta deles em uns 7 dias

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Opa, vamos torcer para que dê tudo certo


  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    114
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Criado Mudo
    Opa, vamos torcer para que dê tudo certo

    Valew mesmo Criado, sempre dando moh força !!!!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    E não? Vc é meu brodi, velhinho



    abração



    .

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    da pra perceber um ar de romance neh?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por P.R.E.S
    da pra perceber um ar de romance neh?
    Romance só a nossa relação purpurinada, linda! Vai preparar a hidromassagem, estou com saudades dos nossos banhos com sais e pétalas de petúnias!


  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Criado Mudo
    Romance só a nossa relação purpurinada, linda! Vai preparar a hidromassagem, estou com saudades dos nossos banhos com sais e pétalas de petúnias!

    Ufa!
    Tava comecando a fikar com ciumes

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    Cabe + um na banheira?
    hauahauhauahaua :P

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Burfs
    Cabe + um na banheira?
    hauahauhauahaua :P
    claro mano!
    mas soh se vc fikar de joelhos !

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    114
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Burfs
    Cabe + um na banheira?
    hauahauhauahaua :P
    Eh melhor uma Sauna, cabe + e todo mundo vai ficar suadinho !! huahuaahua

  18. #17
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    Criado, PRES, Maverick, Burfs...

    num tem como vcs colocarem umas mulheres ai ?

    ou vão fazer trenzinhu ?

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    114
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Þ@ñ[email protected]ñë¡®ö
    Criado, PRES, Maverick, Burfs...

    num tem como vcs colocarem umas mulheres ai ?

    ou vão fazer trenzinhu ?
    Se fizer trenzinho sou o q fica atras hein !!
    huahuauahauhuauhahuuahuhaauhhua

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Pq nao tenta o classificados?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões