+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    [Off-topic] - Simulador de guerra atual

    para quem joga Mohaa e tem Battlefield 1942 mais não entende do jogo existe um mod chamado Desert Combat 0.3 que e um mod de conversão total para o jogo..

    Muito legal:

    O mod tem:

    * - Helicopteros de transporte e Ataque
    * - Uma grande Variedade de Tanks de combate e tanks anti-tank
    * - Jipe Hummer usado pelo exercito americano.
    * - Avião de transporte C-130 .. muito legal
    * - Jato de guerra - harier - f-15 - Mirage (eu acho)
    * - Caminhões lança-misseis


    MAIS DETALHE VISITE

    http://www.desertcombat.com/







    fora a variedade enorme de armas..

    se vc tem o jogo Battlefield 1942 full original.. não pode perder esse..

    melhor ainda.. o terra tem um server totalmente dedicado ao jogo..

    visite o forum da HM de Battlefield 1942 para mais informações.


    moderadores não apague o poste
    www.clanfks.com

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    prefiro ofp

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Call Me God IAV
    prefiro ofp
    OFP roda numa TnT 2 32 MB ou fika muitop foda de jogar?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Porra, DEMAIS !!!


    Vou BAIXAR AGORA !!!


  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    94
    Verdinhas
    0

    Eu peguei e muito bom mesmo !!
    Ainda tem uns bugzin pq ta em versao alpha , mas e bem interessante

    mais ainda prefiro mohaa =D

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por P.R.E.S
    OFP roda numa TnT 2 32 MB ou fika muitop foda de jogar?
    roda pq na minha roda!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Call Me God IAV
    prefiro ofp

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    528
    Verdinhas
    4

    aff...o jogo ficou um espetaculo...
    to pensando seriamente em comprar...
    só o preço q é salgado... mais com esse mod vale a pena...

  10. #9
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    tem nego vendendo no forum por 50 pilas um novinho

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Darkster
    roda pq na minha roda!!
    roda bem dark???
    ou fika ruim de jogar?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    425
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por P.R.E.S
    roda bem dark???
    ou fika ruim de jogar?
    Sei naum... rodar pode rodar mas acho q tudo em low resolution, pq eu tenhu uma GForce 2 TI 64mb ddr e num da pra passar da média nas resoluções senaum fica injogavel!!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EPCRS
    Sei naum... rodar pode rodar mas acho q tudo em low resolution, pq eu tenhu uma GForce 2 TI 64mb ddr e num da pra passar da média nas resoluções senaum fica injogavel!!
    no OFP?

  14. #13
    Membro Avatar de WideBody
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    nussaaaa

    indescente msm
    fico mtoo bom

    apesar de n existir F16 versaum de porta avioes...IUAhuhaiUHA


    ms fico roox

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    425
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por P.R.E.S
    no OFP?
    Sim, no OFP.

  16. #15
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.599
    Verdinhas
    120

    Originalmente enviada por PriSiOnEiRo
    tem nego vendendo no forum por 50 pilas um novinho
    50 PILA ORIGINAL? sem se usado cd key rlz tudo ?^vo compra entao

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EPCRS
    Sim, no OFP.
    putz q foda mano...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões