Tópico Fechado
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Atitudes negativas

    Vejo que essa comunidade mohaa tem vários membros que fazem desse jogo melhor ainda, mas por outro lado sempre tem os "babacas" para estragarem nosso jogo!
    Deixo aqui meu desabafo:

    Uso o nickname "SOldier" e a tempos atrás era de um clã muito conhecido por todos, até ai tudo bem! Como não quero mais clã nenhum, quero me divertir, eu estou sem clã e ficarei até parar de jogar... não quero falar sobre qual clã e qual nick era.
    Vou resumir: estava jogando bem (nao vim aqui pra falar se jogo bem ou mal) e o Magal do CD, Kinao do 2GM (velhos amigos meus quando entrava com outro nick) começaram a me provocar, nisso eu vejo que quando tinha um clã eles eram amigos meus, gente fina, mas ao botar nicks digamos de NEWB, iniciante, sem clã, eles já mudam de atitudes totalmente! Seriam amigos de verdade?

    Resumindo: Joguei bem com um nick que ninguem conhecia e já implicam comigo! Meu deus, pq será que o mohaa não cresce? Já me acusaram 3 vezes de usar cheat e falam de mim como se fosse um newb que nunca jogou na vida. Sinceramente, penso em imigrar para outros jogos! Eu sei que ninguem tá pedindo para ficar, mas só estou dizendo o que penso!

    Aos que são membros de clãs GRANDES, OS MELHORES, OS sei lah o que, respeitem a aqueles que estão começando ou a aqueles que jogam a muito tempo mas tem maturidade para não entrar em clã e somente jogar por simplesmente prazer.

    S0ldier

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Affffffffffffffffff...........

    Remo detect...............

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    vou esperar agora para ler o outro lado da versão ai vamos tirar as conclusões, por enquanto o topico não tem sua validade comprovada.

    P.S. Se for o REMO, você e cheater mesmo ! eles não estão errados !


    SEM MAIS

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Remo? Opa opa, já estão acusando outra vez sem saber se sou esse Remo? Ahh bixo, não falo mais nada... as msg de vocês já mostram o quanto as pessoas são acusadas sem provas! Não preciso mais dizer uma palavra.

  6. #5
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.491
    Verdinhas
    583

    JOguei com o soldier ontem no serv [1RI] objective, e não achei nada de anormal no jogo dele, o kra é sossegado, mas acho que nao é o REMO, pois o remo fazia uns scores mais suspeitos.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    JOguei com o soldier ontem no serv [1RI] objective, e não achei nada de anormal no jogo dele, o kra é sossegado, mas acho que nao é o REMO, pois o remo fazia uns scores mais suspeitos.
    Apoiado! =]

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    316
    Verdinhas
    0

    Joguei com ele no FFA e também não achei nada de anormal .

    Infelizmente existe a banda podre que não ajuda em nada na diversão. Querem que você jogue com a mesma arma deles, faltam com respeito, xingam, caluniam, .....

    Não estou falando dos citados, estou generalizando mesmo .

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    quando eu pedi pra ti dizer o nick verdadeiro nao fala pq??? Faz de proposito pra provocar.

    Esse esquema de ficar colocando outros nick pra se passar como noob eh para aqueles que querem ser chamados de cheater e ficarem orgulhoso de como jogam bem. Ja pedi pra galera do 2GM evitar icar trocando de nick, mesmo q use rocket em algum server de zoação.

    S0ldier... joga desde ontem joga melhor q cara q joga 1 ano ? entao ta .. ainda mais sem o anti cheat, como nao desconfiar?

    esse treco de ficar mudando de nick, eh um saco... se for usar outro nick, avisa.. tu sabe q eu te perguntei qual o teu nick verdadeiro, isso tu nao le, mas ler quando eu morro na granada e chamo de FDP tu le neh ... e faz questao de responder na mesma moeda tambem neh? blz.

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Como eh um jogo pela internet, nao conhecemos a pessoas q esta jogando, entao o nick eh a sua identidade, portanto, eh mto importante e deve ser levado a serio, e deveria ser adotado pelas pessoas q jogam serio, trocar de nick e se passasr por outra "pessoa" pra mim eh demostração de descaso e pode dar no q deu. tambem pode ser interpretado como provocaçã, q foi o q senti

  11. #10
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Magale Kinao ?? hummm acho q naum, pois principalmente o Magal e um doa caras mais humildes q conheço, mas esse negocio de trocar de nick e foda mesmo..

    Jah q e pra reclamar irei reclamar aqui tb..

    Ontem estavamos eu e o Macromedia, jogando TDM numa boa, ai entrou 2 negos com ums nicks q nunca tinha visto, o q q aconteceu ?? Score do cara lah em cma, usava Lean direto ?? isso e NOOB ? claro q naum e nego de clan q fica trocando de nick, e ainda vem dizer bem assim.

    Eh esses caras do 2GM saum tudo pato e por ai vai.

    Mas tem um porem, um dos 2 q mudaram de nick na hora, estava jogando na dele, e naum ensultava ninguem, apenas jogava, mas o outro so falava merda.


    Seguinte, eu sei quem eh os caras q estaum fazendo isso e sei tb de qual clan que eh, e jah q se acham os fodões, o campeonato esta ai para vir e quero ver ate onde vcs chegam.

    PS1 Macromedia tb sabe quem eh, e qual clan eh.

    PS2 O lider deles e roxxxxxxxxxx. pena q tem gente q faz isso, jah jogamos 1 CF com eles, e um treino Tb.

    Creio q todos os 2GM's sabem quem saum agora..

    Um dos nicks era Black Name, e o outro naum me lembro mas i Macromedia sabe qual eh..

    E isso ae..

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Olha, esse nick S0ldier não botei pra arrumar confusão e muito menos fazer coisas como insultar alguem... nada a ver! Então pq mudei? Pq cansei de clã, cansei de gente enchendo o saco, quero me divertir, nao quero me preocupar com numeros como alguns aqui se preocupam e por demais (FRAGS)
    Ninguem me impede de usar o nick que eu quero, agora será que é a minha atitude que está errada?

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    gugu dada

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por [2GM]redhat
    Magale Kinao ?? hummm acho q naum, pois principalmente o Magal e um doa caras mais humildes q conheço, mas esse negocio de trocar de nick e foda mesmo..

    Jah q e pra reclamar irei reclamar aqui tb..

    Ontem estavamos eu e o Macromedia, jogando TDM numa boa, ai entrou 2 negos com ums nicks q nunca tinha visto, o q q aconteceu ?? Score do cara lah em cma, usava Lean direto ?? isso e NOOB ? claro q naum e nego de clan q fica trocando de nick, e ainda vem dizer bem assim.

    Eh esses caras do 2GM saum tudo pato e por ai vai.

    Mas tem um porem, um dos 2 q mudaram de nick na hora, estava jogando na dele, e naum ensultava ninguem, apenas jogava, mas o outro so falava merda.


    Seguinte, eu sei quem eh os caras q estaum fazendo isso e sei tb de qual clan que eh, e jah q se acham os fodões, o campeonato esta ai para vir e quero ver ate onde vcs chegam.

    PS1 Macromedia tb sabe quem eh, e qual clan eh.

    PS2 O lider deles e roxxxxxxxxxx. pena q tem gente q faz isso, jah jogamos 1 CF com eles, e um treino Tb.

    Creio q todos os 2GM's sabem quem saum agora..

    Um dos nicks era Black Name, e o outro naum me lembro mas i Macromedia sabe qual eh..

    E isso ae..
    ate desconfio de qual clan seria, mas prefiro nao dizer

    sera que se eu fizer isso o pessoa me descobre, ja que nao uso lean nem que a vaca tussa


    o proprio dark falou esses dias, o impulso tem um estilo que eh so dele, ele nao usa lean nem a pau ehhehehe

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por IMPULSO
    ate desconfio de qual clan seria, mas prefiro nao dizer
    conta conta conta

  16. #15
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Nigosky
    conta conta conta

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Vamos todo ser amigos e assistir a turma do Chaves juntos!

  18. #17
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    538
    Verdinhas
    0

    chrono vc é chupeta da cabeça ?

  19. #18
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Afrika Korps
    chrono vc é chupeta da cabeça ?
    ahehaehuaehauehuae
    ahuehuaehuae

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por ::chrono_boss::
    Vamos todo ser amigos e assistir a turma do Chaves juntos!



    deve ser aquele do worms r2 sei la oq

  21. #20
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por IMPULSO
    ate desconfio de qual clan seria, mas prefiro nao dizer

    sera que se eu fizer isso o pessoa me descobre, ja que nao uso lean nem que a vaca tussa


    o proprio dark falou esses dias, o impulso tem um estilo que eh so dele, ele nao usa lean nem a pau ehhehehe
    Pois eh, esta muito na cara Impluso, e vc tb sabe qual clan eh

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    desconfio, mas nao acho que seja worns sei la o que desculpe que nao sei o nome do clan mesmo

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    eu disse que esse cronos é o r2 sei la oq do worms....

  24. #23
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por IMPULSO
    desconfio, mas nao acho que seja worns sei la o que desculpe que nao sei o nome do clan mesmo
    S.I.A

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    impulso...


    demorou p/ vc colocar aquele programa que impede troca de nicks e grava todo o log do server.

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Bom eu qdo troco de nick eh pq qdo to jogando mto mal msm auehaiue

    nmas parei de fazer isso

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões