+ Responder Tópico
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Cadê os mapas novos? Anti cheater versão nova? Callvote banido?

    Cadê a rotação "grande" de variados mapas?


    Cadê o anti cheater versão nova, pois as "mortes ninjas" ja acontecem nessa versão, ou seja anticheater burlado!!!!!


    Cade o banimento do callvote? so v2 e stanlingrado não há Cristo que aguente.


    Cadê as ferramentas administrativas que impedem troca de nicks, registram todo o log do jogo?

    cadê???

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    285
    Verdinhas
    0

    naum sei
    de uma procurada ae hueheuheuh
    zuera


    eh mesmo pessoal cade ????

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Cadê os mapas novos? Anti cheater versão nova? Callvote banido?

    Originalmente enviada por Nigosky
    Cadê a rotação "grande" de variados mapas?


    Cadê o anti cheater versão nova, pois as "mortes ninjas" ja acontecem nessa versão, ou seja anticheater burlado!!!!!


    Cade o banimento do callvote? so v2 e stanlingrado não há Cristo que aguente.


    Cadê as ferramentas administrativas que impedem troca de nicks, registram todo o log do jogo?

    cadê???
    tsc,tsc,tsc

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Daki a poko o server do Fks ta on...

    AGUARDE PLZ!

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    1

    Re: Cadê os mapas novos? Anti cheater versão nova? Callvote banido?

    Originalmente enviada por Nigosky
    Cadê a rotação "grande" de variados mapas?


    Cadê o anti cheater versão nova, pois as "mortes ninjas" ja acontecem nessa versão, ou seja anticheater burlado!!!!!


    Cade o banimento do callvote? so v2 e stanlingrado não há Cristo que aguente.


    Cadê as ferramentas administrativas que impedem troca de nicks, registram todo o log do jogo?

    cadê???
    pode crer mo maluf os adm prometem mas não cumprem =((((

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Afffff.

    Me poe como ADM pra vcs verem....

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Afffff.

    Originalmente enviada por KlNDER_0V0
    Me poe como ADM pra vcs verem....
    eh floodacao pra tudo quanto eh lado uhauhahuauhuhahua

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Afffff.

    Originalmente enviada por IMPULSO
    eh floodacao pra tudo quanto eh lado uhauhahuauhuhahua

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Re: Cadê os mapas novos? Anti cheater versão nova? Callvote banido?

    Originalmente enviada por Nigosky
    Cadê a rotação "grande" de variados mapas?


    Cadê o anti cheater versão nova, pois as "mortes ninjas" ja acontecem nessa versão, ou seja anticheater burlado!!!!!


    Cade o banimento do callvote? so v2 e stanlingrado não há Cristo que aguente.


    Cadê as ferramentas administrativas que impedem troca de nicks, registram todo o log do jogo?

    cadê???
    auahauahauahauaha

    Alguém me informe se Nigosky comprou o server pra vir exigir alguma
    coisa aqui!!! Ou então se começaram a pagar salário, quero receber o meu!!!

    Putz, olha o tom que o cara vem aqui falar, parece até que tem um monte de empregado dele por aqui... Lamentável...

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Re: Re: Cadê os mapas novos? Anti cheater versão nova? Callvote banido?

    Originalmente enviada por CyberX
    auahauahauahauaha

    Alguém me informe se Nigosky comprou o server pra vir exigir alguma
    coisa aqui!!! Ou então se começaram a pagar salário, quero receber o meu!!!

    Putz, olha o tom que o cara vem aqui falar, parece até que tem um monte de empregado dele por aqui... Lamentável...
    lamentavel é vc



    varias pessoas pedindo isso e ninguem faz nada....

    ve se ajuda o impulso pelo menos a testar os mapas....faz algo de util

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Cadê os mapas novos? Anti cheater versão nova? Callvote banido?

    Originalmente enviada por Nigosky
    lamentavel é vc



    varias pessoas pedindo isso e ninguem faz nada....

    ve se ajuda o impulso pelo menos a testar os mapas....faz algo de util
    No dia que vc me pagar por qq serviço vc exige alguma coisa de mim ok??? Todo mundo sabe que eu sempre procuro ajudar no que for preciso, estou sempre que possível disponível pra quebrar todo tipo de galho, agora vir aqui exigir??? Ponha-se no seu lugar ok???

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Re: Re: Re: Re: Cadê os mapas novos? Anti cheater versão nova? Callvote banido?

    Originalmente enviada por CyberX
    No dia que vc me pagar por qq serviço vc exige alguma coisa de mim ok??? Todo mundo sabe que eu sempre procuro ajudar no que for preciso, estou sempre que possível disponível pra quebrar todo tipo de galho, agora vir aqui exigir??? Ponha-se no seu lugar ok???
    e quem disse q eu to exigindo?

    vc nem sabe com que "tom" eu estou falando....

    e se eu fosse exigir algo, certamente nao seria com vc....

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    ai ai

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Que agressividade desnecessária é essa, pessoal?

    Não há motivo algum pra isso... Cyber, Nigos, vc são pessoas civilazadas, então por favor ponderem mais antes de postar!

    De bate boca e baixaria já basta tudo que rolou nesse fórum no passado

    Sejam mais razoáveis por favor...

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Cadê os mapas novos? Anti cheater versão nova? Callvote banido?

    Originalmente enviada por CyberX
    auahauahauahauaha

    Alguém me informe se Nigosky comprou o server pra vir exigir alguma
    coisa aqui!!! Ou então se começaram a pagar salário, quero receber o meu!!!

    Putz, olha o tom que o cara vem aqui falar, parece até que tem um monte de empregado dele por aqui... Lamentável...


    --------------------------------------------------------------------------------
    Originalmente enviada por Nigosky

    lamentavel é vc


    varias pessoas pedindo isso e ninguem faz nada....

    ve se ajuda o impulso pelo menos a testar os mapas....faz algo de util
    --------------------------------------------------------------------------------



    No dia que vc me pagar por qq serviço vc exige alguma coisa de mim ok??? Todo mundo sabe que eu sempre procuro ajudar no que for preciso, estou sempre que possível disponível pra quebrar todo tipo de galho, agora vir aqui exigir??? Ponha-se no seu lugar ok???
    Lamentavel seus comentarios maioria dos jogadores assinam o terra então temos o direito de um serviço de boa qualidade pois ninguem tira dinheiro do rabo pra paga isso então não venha falando isso se vc ta no cargo de adm e pra vc cuidar do server e nao pra ficar coçando o saco

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    368
    Verdinhas
    0

    o cyber entaum quer dizer q vc so vai fazer alguma coisa se for pago ?????? entaum pq vc ta ai como ADMIN????






    PS: PANELINHA ROXXXXXXXXX

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Polemico
    o cyber entaum quer dizer q vc so vai fazer alguma coisa se for pago ?????? entaum pq vc ta ai como ADMIN????






    PS: PANELINHA ROXXXXXXXXX

    deixa quieto,


    parece que algumas pessoas nao entenderam meu topico



    CLOSE TOPIC, por favor

  19. #18
    Membro Avatar de WideBody
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    Re: Cadê os mapas novos? Anti cheater versão nova? Callvote banido?

    Originalmente enviada por Nigosky
    Cadê a rotação "grande" de variados mapas?


    Cadê o anti cheater versão nova, pois as "mortes ninjas" ja acontecem nessa versão, ou seja anticheater burlado!!!!!


    Cade o banimento do callvote? so v2 e stanlingrado não há Cristo que aguente.


    Cadê as ferramentas administrativas que impedem troca de nicks, registram todo o log do jogo?

    cadê???
    APOIADO....
    JOGADO AS TRAÇAS O SERV E V2 O MES TODO NINGUEM AGÜENTA !

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Closssee

    X

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    A mensagem do Nigosky, apesar de ter soado ofensiva e ter provocado respostas igualmente ofensivas, é bastante pertinente.

    Pra mim MOHAA teve duas fases, a fase Pacote e a fase pós Pacote, que é a que a gente está experimentando agora.

    Eu sempre critiquei o Pacote pela arbitrariedade e falta de bom senso em muitas coisas, mas hoje avaliando melhor eu o vejo como pessoa que, a despeito de ser arbitrária, teve a coragem de fazer inovações e pôr a curiosidade em prática, trazendo algumas inovações ao MOHAA (o que foi importante).

    Mas é claro que arbitrariedade não se justifica seja qual for o sentido e infelizmente hoje, apesar do ambiente mais democrático, me parece que o que se assentou foi o comodismo... Continua praticamente tudo do mesmo jeito que o Pacote deixou.

    Vejamos, tivemos algumas coisas boas. O anti-cheat .40 foi finalmente implantado porque conseguiu-se um server-cobaia para isso (Terra CF). Mas de resto, o que há de novo? 2 mapas novos e o resto tudo default.

    MOHAA restringiu-se a Hartnugem e ao empoeirado V2 Rocket...


    A administração, se não fosse mais eficiente, poderia pelo menos ser mais responsável no sentido de mostrar os esforços que está fazendo para que as coisas melhorem. Não funciona na base do "eu não ganho nada pra isso, então não me cobre". Vcs também tem responsabilidade velhinhos.

    Admiro o Impulso que corre atrás de tudo e de todos e que mesmo ocupadissimo com coisas da vida pessoal e do trabalho, faz até demais por esse jogo.

    A atitude bem intencionada do Cyber de fazer andar os campeonatos também é válida, mas não podemos voltar a cara pra outro lado enquanto os cheaters estão voltando e as coisas vão se estagnando.

    É preciso buscar coisas novas porque esse jogo abre grandes possibilidades no que diz respeito a mapas e MODs. Aí entra o interesse de todos os admins e a vontade de efetivamente trabalhar.

    Eu não entendo como Ramelle foi colocada nos servers em tão pouco tempo, enquanto a nova versão do anti-cheat, que inclusive resolve o problema das portas bloqueadas, ainda não foi atualizado. Assim como não entendo porque ainda jogamos V2 que nem viciados enquanto existem tantos mapas bons sendo jogados no mundo todo.

    Não entendo também porque o admin Joga da Hardmob está sempre tão ausente - não lembro quando foi o último tópico que ele criou aqui pra falar alguma coisa... Não lembro quando foi a última vez que os servers da Hardmob tiveram alguma atualização. Estão parados no tempo...

    Eu sei que atualizar o servidor não é tão simples porque depende de contatos indiretos e de atos de terceiros, mas não pode ser esse motivo impeditivo e de estagnação. A única coisa que cobramos é a boa vontade de ter boa vontade e isso só acontece com posts conflituosos como esse, para que possa surgir o diálogo. A zueira e o flood tomou conta desse fórum, mas infelizmente o flood e zueira não botam as coisas para funcionar.

    abraço

    Daniel - c. mudo

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Polemico
    o cyber entaum quer dizer q vc so vai fazer alguma coisa se for pago ?????? entaum pq vc ta ai como ADMIN????






    PS: PANELINHA ROXXXXXXXXX
    É por pensamentos tão limitados e falaciosos que eu me irrito... Ninguém até hoje me pagou um tostão furado pra fazer nada, contudo sempre estive altivo no tocante ao que estava ao meu alcançe. Se colocar mapas no server fosse tal qual upar arquivos, eu faço isso praticamente todo dia, pelo menos 2x, mandando ss que eu tiro do camp de rifle pro fórum. Não é por falta de vontade. Ninguém me pagou pra ser admin, pra botar o campeonato pra rolar, e nem por isso deixei de fazer, quem esteve nos servers comigo sabe disso, sempre me mostrei disposto e disponível!!!

    Agora vir aqui em público (se era direcionado a alguém em específico existe icq) cobrar algo nesse tom??? Cade, cade, cade, como se fosse funcionário dele... pfff... Cada um no seu lugar. Quem é o cidadão pra vir exigir alguma coisa??? Se fosse um post de uma pessoa composturada e educada, pedindo, eu mesmo teria o maior prazer de me inteirar da situação (esse processo não me cabe) e me colocar até à disposição pra ajudar se necessário. Mas é inadmissível a forma mesquinha como foi escrito esse post... Só a lamentar a baixa maturidade, sensibilidade e principalmente educação expostos...

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    putz versao nova do .40 inovando o problema das portas?^demoro !!!!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Cadê os mapas novos? Anti cheater versão nova? Callvote banido?

    Originalmente enviada por HomerSimpson2k3
    Lamentavel seus comentarios maioria dos jogadores assinam o terra então temos o direito de um serviço de boa qualidade pois ninguem tira dinheiro do rabo pra paga isso então não venha falando isso se vc ta no cargo de adm e pra vc cuidar do server e nao pra ficar coçando o saco
    Com que estatística você diz isso??? Eu coçando o saco??? hahaha
    Agora sou julgado por um flooder e publicamente mal visto... tsc tsc

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nigosky
    deixa quieto,


    parece que algumas pessoas nao entenderam meu topico
    Quem fala o que quer, ouve o que não quer!!!
    Trate os outros como gostaria de ser tratado!!!

    Nada mais a declarar!!!

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por CyberX

    Quem é o cidadão pra vir exigir alguma coisa???
    o cidadão em questão se chama Rodrigo Nigosky, tem 21 anos, mora em SP capital, faz faculdade de turismo, esta no 4 ano.
    faz parte do clã (|FEBre|), jogador de jogos multiplayer e bom amigo.


    Com certeza, vc é uma figura rara, cyberx....

    1° eu citei seu nome?

    2° eu coloquei algo sobre administradores?

    3° eu exigi algo? (so coloquei CADÊ?)

    4° vc fez a 4° serie do primario? Pq interpretação de texto nao é seu forte....qnd eu quiser ser agressivo, eu serei, qnd eu quiser ser direcionado, eu serei...

    5° O Poder te subiu a cabeça?

    6° organizador do campeonato de mauser? se nem ao menos vc decidiu ao certo as regras com o outro organizador (soldado da baixada).

    7° vc caiu no conceito de muita gente e meu respeito vc nem tem mais.....



    PS: so enumerei as coisas visiveis, se quiser eu cito as "invisiveis"

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões