Tópico Fechado
  1. #1
    Membro Avatar de Dezt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    Olhem isso!!!

    Eu tava jogando num server que eu esqueci, e do nada aparece um clan que eu nunca vi chamado DiE, provavelmente deve ser de obj, os caras levando um coro feio de mim, começaram a me chamar de cheater, banem esses otários, quem eles pensam que são para ficar acusando os outros sem provas.





    Outra coisa o =w= é um clan www.wkdb.kit.net

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    160
    Verdinhas
    0

    Eita nóis

    Odeio esses caras que só por causa dessa merda vem postar essas porras no forum.... Pelo que eu sei o forum eh pra ajudar pessoas que precisam, notícias etc...e não pra esses caras postarem " Banem esse cara...ele me chamou de xiter " ai caralho viu!!! só me faltava essa....ahahahahahahahah faz me rir bonamigo!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    160
    Verdinhas
    0

    E mais....

    Bom...devo assumir que o erro em acusalo foi meu mas babaquisse ao extremo de vi postar isso no forum da HM eh impressionante...

    Sem mais.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Bin, já respondi no seu icq fofa!!! Vamos deixar pra resolver por lah, chega de confusão por aqui!!!

    Aparece lah, estou com saudades de vc mona !!! JE mandou um abraço, hehehehe

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Re: E mais....

    Originalmente enviada por +DiE+ JrKilleR
    Bom...devo assumir que o erro em acusalo foi meu mas babaquisse
    Plz closed topic!!!
    Tratar via icq Rlz!!!

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões