Tópico Fechado
Página 2 de 6 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    UP!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Xxx
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.832
    Verdinhas
    0

    tipo, inscrever no campeonato por amizade eh foda... mas tah blz...
    mi inscrevi na frente de mta gente q tah na lista.. po teve gente q soh viu hj e mandou e-mail hj, ou falou num topico q tah dentro... e eu q fiz tudo certo mandando o e-mail ontem to fora... po ate entendo q eh dificil organizar, mas fazer isso eh mto desrespeito com qm acreditou no seu campeonato e c inscreveu... eu mandei meu e-mail ontem as 16 hs...teve gente q posto algo hj e tah dentro e eu q to esperando desde ontem to fora... to mto bolado mas tah blz... tomara q a parada ai d certo...

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    141
    Verdinhas
    0

    Cunhado

    ve la minha mensagem privada sobre as chaves...

    acho melhor sortear pelo motivo que pus la
    ....

    PS: o redhat falou que o joga ta fora.. que ele nao vai participar entao podem por alguem no lugar dele..

    PS2: se ele ta fora entao como q ele foi parar na chave? ele mandou e-mail? ou alguem mandou por ele?

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.699
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote2k3
    Cunhado

    ve la minha mensagem privada sobre as chaves...

    acho melhor sortear pelo motivo que pus la
    ....
    Imagino o motivo
    e acho que seria bom sortear mesmo!
    valew
    falow

  6. #30
    Membro Avatar de EnORmE
    Info
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.145
    Verdinhas
    23

    PQP .. Fui um dos primeiros a mandar e-mail e msg e ainda estou de fora .... !




    Agora que tenho PC rlz nao vou poder jogar ... tsc tsc tsc !

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por John Malkovich
    Imagino o motivo
    e acho que seria bom sortear mesmo!
    valew
    falow
    Eh que acumular cara de mesmo clan (ainda mais 3) logo no comeco nao vai dar certo....

    Por mais que eu confie eu prefiro que os grupos sejam sorteados
    ai nas semi finais etc eh o que rolar....

  8. #32
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    83
    Verdinhas
    0

    !!!! sucks!!!!!

    Originalmente enviada por IMPULSO
    eu nao vou por orgulho

    ORGULHO DO QUE VELHO ???? para de se faze velhu !!! ou nao vai jogar pq nao ta afim ... ou pq ta com medo de um desastre ou sei la q se foda ... nao quer jogar tb nao joga intao!!!!

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =*=Cunhado=*=

    NINGUEM COMPRRENDE NADA NESSA PORRA DE JOGO É IMPOSSIVEL COLOCAR 100 PESSOAS PRA JOGAR SENDO QUE TEM 40 VAGAS QUE MERDA, ESSES AI SÃO OS CARAS QUE VÃO PARTICIPAR FORAM OS PRIMEIROS A MANDAR OS E-MAILS, FIZ O MAXIMO QUE EU PUDE TOU DANDO O MAXIMO POR UMA COISA E NINGUEM OLHA O MEU LADO SO QUEREM PARTICIPAR E PRONTO.
    NÃO POSSO COLOCAR TODOS MUNDO GALERA.
    VÃO TER OUTROS CAMPEONATOS ONDE VOCÊS PODERÃO PARTICIPAR, QUANDO ALGUEM NÃO FAZNADA PELA COMUNIDADE ESSE TIRADO PARA TROXA E QUANDO FAZ NÃO É CONCIDERADO.
    ESPERO QUE ISSO NÃO OCORRA NUNCA COM NENHUM DE VOCÊS TENHO VOCÊS COMO GRANDES AMIGOS E FICO COM MUITA DOR NA CONCIÊNCIA DE TER QUE DEIXAR ALGUNS DE FORA.
    DESCULPEM É O PRIMEIRO CAMPEONATO QUE EU ORGANIZO, SEMPRE TEM ERROS MAS TAMBÉM ACERTOS.
    NO PRIXIMO VAI SER MELHOR A ASSIM POR DIANTE.
    IMPULSO QUERO TE DIZER QUE TE CONSIDERO MUITO CARA, E COM CERTESA ESPERO QUE O SEU ORGULHO NUNCA TE LEVE PARA CAMINHOS ONDE VOCÊ NÃO POSSA SAIR, TE ADORO CARA, VOCÊ É UM AMIGÃO.
    VOU DAR MINHA VAGA PRO MAGAL=CD= NAO TOU COM VONTADE DE JOGAR NESTE CAMPEONATO FIQUEI COM PENA TEVE MUITA GENTE BOA QUE FICOU DE FORA.
    ABRAÇÃO AE.

    1-Magal
    2-GiKiNhA
    3-r4on!_182
    4-CV
    5-Vassili
    6-PaPa RoAcH
    7-Boina Verde
    8-Snapz
    9-BuLLsEyE
    10-John Malkovich
    11-Siriloko
    12-PoLeMiCo | SK
    13-Alviverde
    14-TcHeLo
    15-Danger
    16-Rat-Trap|EB|
    17-CyberX
    18-newton_gn|EB|
    19-SlaSh
    20-|TiaoMacale|
    21-Pacote
    22-redhat
    23-jtedaldi
    24-Joga
    25-Fibao
    26-|ScriVision| =S.R=
    27-Maximus
    28-K-RaptoR
    29-| VipeR | |R.R|
    30-Mandrake
    31-Kinao
    32-PNT
    33-ChAnDLeR
    34-RicWill
    35-General Dene
    36-Fla3DMadness
    37-MechVision
    38-Nigosky
    39-_.:SpY:._
    40-HeLLSSING
    41-EXeCuToR
    42-GuGasg
    43-Leonardo Lima
    44-P.R.E.S
    45-_TK_
    46-BRaNca de Neve
    47-July
    48-Jr Killer

    RESERVAS
    1-HOMER SIMPSON
    2-DOUG NEON
    3-DOC
    4-EPCRS
    5-WEEMAN
    POW EU FUI UM DOS PRIMEIROS A ME INSCREVER (NA MESMA HORA Q O DENE SE INSCREVEU) E TOU DE RESERVISTA... GOSTARIA DE SABER SE ISSO EH POR QUE NAUM SOU TEU CONHECIDO OU OQ??
    RECONHEÇO Q FOI UMA ÓTIMA INICIATIVA A TUA DE PROMOVER ESTE CAMP. MAS FICO INDIGNADO PQ POR NAUM SER CONHECIDO DE MUITOS AQUI COMO VC (EMBORA EU JA TENHA VARIOS AMIGOS AQUI) SOU SIMPLESMENTE IGNORADO!!!! ISSO ME DEIXA MUITO TRISTE COM ESTA COMUNIDADE!!!

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    247
    Verdinhas
    0

    prr# eu keru saber pq meu irmao tah na reserva(weeman) e eu naum to...se ele qdo mando u e-mail falou dele e d mim kcti...pqpq

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.159
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [1RI]Weeman
    prr# eu keru saber pq meu irmao tah na reserva(weeman) e eu naum to...se ele qdo mando u e-mail falou dele e d mim kcti...pqpq
    Putz essa eh de intrigar... HuHUaehuAeHUAEhuaehua

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.638
    Verdinhas
    0

    nossa que legal hein nem nessa lista eu apareço super legal hein...
    bah eu ainda me inscrevi antes do slash e do newton...
    mandei o meu e-mail antes mesmo de postar a MSG #35...
    hauahuahauhau e ainda não apareço nessa segunda lista sacanagem hahahah bom dane-se, desse camp. não entro mais...
    vlw... :P

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    Vcs naum entendem...né???

    O cunhado falo q para se inscreve era pra manda um E-MAIL e naum posta seus dados no forum..se naum deu meus pesames....pode deixar q eu vou ajudar o cunhado a organizar isso...e porfavor parem de postar respostas pedindo para colocar vcs no camp...pois eu vou r na casa do cunhado e ajudo ele...

    eu vou olhar o horario q ele postou com os dos mails...os 48 primeiros mails..estarao concerteza nas chaves e vai ter uma lista de reservas(essa lista vai ser os mails q sobrarem)

    P.S:Cunhado se vc ver isso liga pra cá..!!!

    Flws

  14. #38
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    83
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =*=Cunhado=*=


    VOU DAR MINHA VAGA PRO MAGAL=CD= NAO TOU COM VONTADE DE JOGAR NESTE CAMPEONATO FIQUEI COM PENA TEVE MUITA GENTE BOA QUE FICOU DE FORA.
    ABRAÇÃO AE.

    nao concordo com sua atitude cunhado ( .... sempre alguem vai ficar de fora se nao tiver lugar para todos.... acho q vc nao pode se desfazer de uma coisa q vc q ta organizando e brigando para q de certo para q uns manes do cacete nao compreenderem e ficarem xingando ainda por cima.... garante a tua vaga ... deixa essas vagas abertas como estao do mesmu jeito q vc ja ajeitou e manda se fuderem .... !!! intenda q vc fez sua parte e q quis só trazer mais alegria pra comunidade mohaa com um campeonato.... e q como nao ha lugar para todos, vc nao pode mais fazer nada !!

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    141
    Verdinhas
    0

    CARA pessoal nao se manca

    que nem quando teve a lan party do whale & COW

    eu tive que ficar de fora da terceira pq?

    pq eu nao me inscrevi a tempo ue

    acabaou as 100 vagas e pronto!

    Nao eh pra chorar!

    Quem foi mais rapido conseguiu entrar eu nao fui entao nao entrei!

    o mesmo no campeonato de mauser que eu acabei ficando de fora...

    Outros virao ue...

    O cunhado so quee ajudar e nego so sabe ver o que ele ta fazendo de errado

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote2k3
    CARA pessoal nao se manca

    que nem quando teve a lan party do whale & COW

    eu tive que ficar de fora da terceira pq?

    pq eu nao me inscrevi a tempo ue

    acabaou as 100 vagas e pronto!

    Nao eh pra chorar!

    Quem foi mais rapido conseguiu entrar eu nao fui entao nao entrei!

    o mesmo no campeonato de mauser que eu acabei ficando de fora...

    Outros virao ue...

    O cunhado so quee ajudar e nego so sabe ver o que ele ta fazendo de errado
    Concordo!

  17. #41
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    83
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote2k3
    CARA pessoal nao se manca

    que nem quando teve a lan party do whale & COW

    eu tive que ficar de fora da terceira pq?

    pq eu nao me inscrevi a tempo ue

    acabaou as 100 vagas e pronto!

    Nao eh pra chorar!

    Quem foi mais rapido conseguiu entrar eu nao fui entao nao entrei!

    o mesmo no campeonato de mauser que eu acabei ficando de fora...

    Outros virao ue...

    O cunhado so quee ajudar e nego so sabe ver o que ele ta fazendo de errado


    Concordo!

  18. #42
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.212
    Verdinhas
    7

    Valeu Cunhado!!!!!!!

  19. #43
    Membro
    Info
    Xxx
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.832
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EnORmE
    PQP .. Fui um dos primeiros a mandar e-mail e msg e ainda estou de fora .... !



    Agora que tenho PC rlz nao vou poder jogar ... tsc tsc tsc !
    eu tb.... e o pior de tudo eh q teve gente se inscrevendo hj q entro!!!
    sem citar nomes....

  20. #44
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    77

    nao acho que vc deveria dar sua vaga, vc ta dando seu sangue pra fazer a coisa certa, deveria jogar, mas reflita na ultima frase que tu disse antes de desligar o icq ta

  21. #45
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    0

    Bom pesso desculpas ao pessoal pelo meu péssimo trabalho, pesso que quem nunca tiver errado que poste mais um topico me chingando.
    Erri e adminto, quem ta organizando sou eu, eu fasso as regras como eu quero e como eu acho que devem ser entendeu.
    Com relação as chaves fiz por ordem de e-mails recebidos, não importa quem mandou no momento em que iam chegando eu fui colocando nas chaves ate completa-las.
    Estou fazendo o maximo que eu posso para dar animo para uma comunidade morbiba que so se levanta para reclamar ou para querer coisas.
    Quando postam algo do tipo alguem usando chiter são todos os primeiro a vir chingar, mas quando se posta algo do tipo ajudar todos se nega a vir postar.
    estou fazendo isso de coração pra todos vocês não sou pago nem ao menos agradecido por isso so sabem me meter prr#da e me destruir com posts que nem ao menos pensam para escreve-los.
    So espero que nunca aconteça o que esta acontecendo comigo com um de vocês.
    Quem tiver afim de brincar e se divertir pode vir e jogar quem tiver afim de competir profissionalmente que contrate um profissional e organize um torneio.
    Abraços e sem mais agradesso aos que compreendem e aos que nao me compreendem lamento pela falta de educação e de companheirismo.

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.511
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por =*=Cunhado=*=
    Bom pesso desculpas ao pessoal pelo meu péssimo trabalho, pesso que quem nunca tiver errado que poste mais um topico me chingando.
    Erri e adminto, quem ta organizando sou eu, eu fasso as regras como eu quero e como eu acho que devem ser entendeu.
    Com relação as chaves fiz por ordem de e-mails recebidos, não importa quem mandou no momento em que iam chegando eu fui colocando nas chaves ate completa-las.
    Estou fazendo o maximo que eu posso para dar animo para uma comunidade morbiba que so se levanta para reclamar ou para querer coisas.
    Quando postam algo do tipo alguem usando chiter são todos os primeiro a vir chingar, mas quando se posta algo do tipo ajudar todos se nega a vir postar.
    estou fazendo isso de coração pra todos vocês não sou pago nem ao menos agradecido por isso so sabem me meter prr#da e me destruir com posts que nem ao menos pensam para escreve-los.
    So espero que nunca aconteça o que esta acontecendo comigo com um de vocês.
    Quem tiver afim de brincar e se divertir pode vir e jogar quem tiver afim de competir profissionalmente que contrate um profissional e organize um torneio.
    Abraços e sem mais agradesso aos que compreendem e aos que nao me compreendem lamento pela falta de educação e de companheirismo.

    Apoiado....
    Sem mais....

  23. #47
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.212
    Verdinhas
    7

    com certeza Cunha!!

    o pessoal so sabe criticar, mas vc tem meu apoio!!!

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.306
    Verdinhas
    4

    eu acho que vc deve relevar quem xingou e entender que muita gente criticou.

    e essas criticas vc deveria levar para o lado positivo.


    Algo Incriticavel nao existe Cunha.


    Muita gente aqui esta disposta a ajudar sim, mas pelo fato de so termos brigas parece que se criou um clima negativo para tudo.


    pode contar comigo.

  25. #49
    Membro
    Info
    Xxx
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.832
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =*=Cunhado=*=
    Bom pesso desculpas ao pessoal pelo meu péssimo trabalho, pesso que quem nunca tiver errado que poste mais um topico me chingando.
    Erri e adminto, quem ta organizando sou eu, eu fasso as regras como eu quero e como eu acho que devem ser entendeu.
    Com relação as chaves fiz por ordem de e-mails recebidos, não importa quem mandou no momento em que iam chegando eu fui colocando nas chaves ate completa-las.
    Estou fazendo o maximo que eu posso para dar animo para uma comunidade morbiba que so se levanta para reclamar ou para querer coisas.
    Quando postam algo do tipo alguem usando chiter são todos os primeiro a vir chingar, mas quando se posta algo do tipo ajudar todos se nega a vir postar.
    estou fazendo isso de coração pra todos vocês não sou pago nem ao menos agradecido por isso so sabem me meter prr#da e me destruir com posts que nem ao menos pensam para escreve-los.
    So espero que nunca aconteça o que esta acontecendo comigo com um de vocês.
    Quem tiver afim de brincar e se divertir pode vir e jogar quem tiver afim de competir profissionalmente que contrate um profissional e organize um torneio.
    Abraços e sem mais agradesso aos que compreendem e aos que nao me compreendem lamento pela falta de educação e de companheirismo.
    cunhado, eu nao estou aki para dizer o que vc deve ou nao fazer, mas se vc me permite, vou t dar uma sugestao... Ve com o Vassili o horario em q os e-mails foram enviados... sera mais justo para todos!!eu mandei meu e-mail as 16:00 hs, e nem na resrva estou... pensa nisso, pq tem mta gente querendo participar, mas de acordo com o q vc postou no outro topico, os primeiros a mandarem estarao dentro, nao os e-mails q vc receber primeiro, entendeu?? por ex.: uma pessoa mandou o e-mail 5 min dpois q vc abriu o topico, mas o e-mail soh chegou para vc 10 hs dpois... essa pessoa foi uma das primeiras a mandar o e-mail, porem um dos ultimos q vc recebeu... sera q eh justo essa pessoa fikar de fora???
    pense nisso...

  26. #50
    Membro
    Info
    Xxx
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.832
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Magal-=CD=-
    com certeza Cunha!!

    o pessoal so sabe criticar, mas vc tem meu apoio!!!
    magal, vc c inscreveu quando??

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 6 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Compartilhar

Permissões