+ Responder Tópico
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.431
    Verdinhas
    44

    Originalmente enviada por El Matador_ADR
    Ow aquela jogada do Hammer foi mestre!!Putz até me arrepio quando lembro!! Foi Raça, Coragem e Raciocínio!!!
    Hammer RLZ!!

    falto a sorte tb hehehe

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por +DiE+ M.a.x
    falto a sorte tb hehehe
    hehehehe

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vector-X
    Parabens pessoal do +DiE+

    DiE RlZ!
    Danke!!! You Rulez a Lot babe!!!

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    278
    Verdinhas
    0

    parabens ae aos 2 clans!

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.322
    Verdinhas
    0

    aeeeeeeeeeeeee

    muito bom o cf, muito mesmo
    no ultimo round da The hunt ahuaahuhau MEU DEUS MEU coração tava a mil ahuhahauhau o ultimo foi disputadissimo hauhahuua
    UFFFaaaa ainda bem que ja acabo ele viu hauhau o CF todo pra mim tavano ultimo round uahuahuau
    mas foi fera

    DIE jogou muito bem, muito tatico o Die na The Hunt e na V2
    demonstrando que ja tinha bastante expeeriencia em OBJ

    agora vale destacar que esse e o primeiro cf do SIa em OBj
    somos newba em OBj hauahuahua

    mas com o tempo as coisas vão chegando ao devido lugar
    vlw ae DIE
    mandaram muito

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Ae!
    Vi a rodada em V2 inteira meu irmão é o Kapixaba (que tava cagado demais ontem por sinal), foi muito loko. Os dois clãs jogaram pacas, tava muito disputado. Depois na The Hunt saí e via esporadicamente só. Mas foi muito bom o CF
    Tava escutando o pessoal do SIA no Team Speak (pq meu irmão ainda não se toca de jogar de headphone), o pessoal é muito gente boa, e isso aqui foi rlz:
    Logo no começo os cara tudo, Scrivi, meu irmão etc:
    - Puts cara, to tremendo!
    - Pô meu eu tb!
    hauahuahuahau
    Pessoal muito legal, tudo molekada eu acho, e tudo 10

    PS1: Eu to desconfiado que o Cyber, Max e a Dalmata tão desconfiados, mas te juro que não tem nada haver ok?
    ICQ do meu irmão: 69419154


    PS2: Ah!! E Snapz, meu irmão não foi em nenhum momento ao banheiro

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Parabens ae pro DiE , otimo clan e so tem gente boa(leia-se bibas ) Bjo pras Lindas do DiE July , dalmata e branca de neve abracas por tras pra Snapz , Cyber X , ..


    brincadeiars a parte , Parabens DiE !

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nigosky
    se quiser eu mando beijos p/ as lindinhas da Niqui e Ninha (dupla do barulho)


    Beijos para as 4 damas do MOHAA
    arroz detected....

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por +DiE+ Dalmata


    desculpa..rssssss mas regras são regras.... rssssss
    Regras podem ser regras, mas voc~e foi a unica que foi contra, ninguem ia avacalhar com o CF de voc~es, inclusive eu estava na casa do vassili, e por ser amigão da maioria que ia jogar eu senti vontade de ficar olhando, então pedi a ele que falace com os lideres.
    TODOS aceitara so você que não, respeito sua opnião, mas acho que desse seu jeito você so vai criar inimizade entre a comunidade.

    Parabens aos dois clan, pelo CF disputado.

    Fazer o que né regras são regras

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    806
    Verdinhas
    0

    MTo BOm o cf mesmo!!!
    os dois clans jogaram mto!!!!

    Eu era um dos q tava tremendo!!
    HUAUHAUHUAHUA!!
    meu 1º cf foi foda!!!
    mas foi mto rox!!!
    PARABENS AO DIE!!!

    E queremos revanche!!!

    100+,
    Tião Macalé

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =*=Cunhado=*=
    Regras podem ser regras, mas voc~e foi a unica que foi contra, ninguem ia avacalhar com o CF de voc~es, inclusive eu estava na casa do vassili, e por ser amigão da maioria que ia jogar eu senti vontade de ficar olhando, então pedi a ele que falace com os lideres.
    TODOS aceitara so você que não, respeito sua opnião, mas acho que desse seu jeito você so vai criar inimizade entre a comunidade.

    Querido, funciona assim. CF é entre um clan e outro. E as decisões são tomadas entre um líder e outro. Vc não é do +DiE+, e, pelo que sei, também não é do SIA. Logo, chega de blablabla. Inimizade é ficar polemizando. Cuide do seu clan, não dos cfs dos outros.

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    arroz detected....

  14. #38
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SIA Tião Macalé
    E queremos revanche!!!
    Yes Sir!!!

  15. #39
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por John Malkovich
    PS1: Eu to desconfiado que o Cyber, Max e a Dalmata tão desconfiados, mas te juro que não tem nada haver ok?
    ICQ do meu irmão: 69419154
    Eu desconfiado??? De que??? Que vc jogou no lugar do seu irmão??? Que isso John, nós só dissemos que seu irmão Ruleia e é muito gente boa

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    Legal!

    PARABÉNS aos dois clans!!


    ps: Snups jogou muito bem, foi assim que te ensinei ahahaha!!!
    Cyber tbém, em fim todOs!!

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.431
    Verdinhas
    44

    Originalmente enviada por CyberX
    Eu desconfiado??? De que??? Que vc jogou no lugar do seu irmão??? Que isso John, nós só dissemos que seu irmão Ruleia e é muito gente boa

    Up

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    Eu desconfiado??? De que??? Que vc jogou no lugar do seu irmão??? Que isso John, nós só dissemos que seu irmão Ruleia e é muito gente boa

    que isso John!

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    arroz detected....

    franguinho detected

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por +DiE+ Dalmata
    que isso John!

    Então tá blz

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    78
    Verdinhas
    0

    Ai... Bjinhus pra vcs tbm!! hehe

    esse Kapixaba ruleia msm... só q eu fica p da vida com ele pq todo mundo falava pra parar, ai eu ficava sem arma na Control Room... e era so eu dá a cara ali na porta de baixo à direta da Room q o Kapixaba me matava sendo q todo mundo tinha parado... argh... achei q ele tinha algum problema!!! hehe

    Destaque para Hammer e Matador em V2, Max, Cyber e Snapz na Hunt, eles eram Rambo 1, 2 e 3... heuheuheu
    Ah! o JrKilleR tbm.. seu camper...

    T+

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    huAHuhAUha
    VLW JULY
    Rambo RLZ!!!

    hAUhauAHAUHau

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    95
    Verdinhas
    0

    QUERIA DAR OS PARABENS MAIS UMA VEZ PELO ÓTIMO CF QUE TIVEMOS!!!
    O DIe TA DE PARABENS, JOGOU MTO BEM, JULY , SNAPS JOGARAM MTO BEM...
    O JR KILLER EH UM OTIMO SNIPER, E ME PEGOU VARIAS VEZES DE SURPRESA NA THE HUNT.

    VALEW AE PELO INCENTIVO E DIGO QUE ME ESFORÇEI BASTANTE NA V2...(por gostar mais)
    TAÍ MEU ICQ UIN: 69419154 , ENTREM LA NO ICQ PRA TROCARMOS UMA IDÉIA..

  24. #48
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    arroz detected....
    O cara e c diz q e boy e cata minininha de 15 aninhos..

    faz me rir..


  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM]redhat
    O cara e c diz q e boy e cata minininha de 15 aninhos..

    faz me rir..

    PELO AMOR DE DEUS, não comecem esse papo de boyzinho, "catar mina" e os blablabla habituais aqui. Senão o tópico sobre o CF vira a casa da mãe joana.

    vlw

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.431
    Verdinhas
    44

    Originalmente enviada por +DiE+ Dalmata
    PELO AMOR DE DEUS, não comecem esse papo de boyzinho, "catar mina" e os blablabla habituais aqui. Senão o tópico sobre o CF vira a casa da mãe joana.

    vlw

    Up!

    Sem mais

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões