Tópico Fechado
Página 10 de 13 Primeira ... 8 9 10 11 12 ... Última
  1. #226
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.783
    Blogs
    8
    Verdinhas
    329

    Originalmente enviada por suricata
    Faz favor ae mano.. bota a tag do nosso clan.

    :.|EA|.: Elite Armada

    Líderes:

    :.|EA|.:Trinity
    :.|EA|.:Vampire
    :.|EA|.:SuRiCaTa

    vlw ae...
    ]

    Já coloquei ! Welcome !!




    Originalmente enviada por BTO-CTBA-BR-CoB
    Realmente PAnta estamos de volta acho que agora vou arrumar uns companheiros para jogar mohaa de volta.

    E mais uma coisa, vou voltar a te dar um tecos ahuahuahahauauha

    vlw pessoal e Phanton vamos agilizar sim a nossa volta

    []'s

    bto
    HUahuAHUAHUAHU, seu puto, que bom que vc ta de volta !!
    To esperando para ta dar uns tirinhus !!!!





    Originalmente enviada por BriGa On Tour
    ae panta.. corrige o EsN ali por favor amador..


    <|1s|><|1k|> eh noi!!
    Já ta arrumado seu amadorzão !!




    Originalmente enviada por Phantom Lord
    mais detalhado ae:

    [CoB]
    Lideres: Nosf (era nosferato), Hellman, Dark Vampyre

    O resto ta certo.
    O clã voltando talvez sofra mudanças, mas isso fica pra depois.
    Corrigido !!


    TNks

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #227
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.115
    Verdinhas
    501

    mundança dos frangus

    ae panteneiro pesso pra vc alterar o lider dos frangus passou a ser o [email protected] Justice e o sub lider o Spybreak


    abraços |frangu| Chacal

  4. #228
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.783
    Blogs
    8
    Verdinhas
    329

    Re: mundança dos frangus

    Originalmente enviada por |frangu| Chacal
    ae panteneiro pesso pra vc alterar o lider dos frangus passou a ser o [email protected] Justice e o sub lider o Spybreak


    abraços |frangu| Chacal
    Corrigido !

  5. #229
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    Ae surge ae um novo clan o [BDR] Baltazar da Rocha Clan, o site do clan eh www.bdrclan.kit.net e os lideres sao Ubirajara (eu) e Aragaum, coloca ae na lista, valeu ...

  6. #230
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.783
    Blogs
    8
    Verdinhas
    329

    Originalmente enviada por Bart_182
    Ae surge ae um novo clan o [BDR] Baltazar da Rocha Clan, o site do clan eh www.bdrclan.kit.net e os lideres sao Ubirajara (eu) e Aragaum, coloca ae na lista, valeu ...
    Sejam bem vindos !

  7. #231
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Breve....

    Dae Pantaneiro, e comunicade Mooh!!!

    Breve mais um Clan dos amantes de Mooh, agora de Curitiba..

    Clan RS.TEAM

    (RS) TOP GAN
    (RS) J.MENDONÇA
    (RS) Cmaraffon

    www.rsteam.com.br

  8. #232
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Re: Breve....

    Originalmente enviada por Cmaraffon
    Dae Pantaneiro, e comunicade Mooh!!!

    Breve mais um Clan dos amantes de Mooh, agora de Curitiba..

    Clan RS.TEAM

    (RS) TOP GAN
    (RS) J.MENDONÇA
    (RS) Cmaraffon

    www.rsteam.com.br
    Legal!

    o =|| TRU ||= também é aqui de Curitiba...
    qualquer coisa que precisarem entrem em contato, blz?

    [email protected]

    um abraço e boa sorte!


    =| TRU ||= Gen. Ghost

  9. #233
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.783
    Blogs
    8
    Verdinhas
    329

    Re: Breve....

    Originalmente enviada por Cmaraffon
    Dae Pantaneiro, e comunicade Mooh!!!

    Breve mais um Clan dos amantes de Mooh, agora de Curitiba..

    Clan RS.TEAM

    (RS) TOP GAN
    (RS) J.MENDONÇA
    (RS) Cmaraffon

    www.rsteam.com.br
    Opa, sejam muito bem vindos !
    os 3 que vc citou ai saum os líderes !?

    ja adicionei !

  10. #234
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Þ@ñ[email protected]ñë¡®ö
    Sejam bem vindos !
    Valeu !!!

  11. #235
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    Ae kra mas naum precisa botar ubirajara e bart 182, bart e ubirajara são a msm pessoa, eu uso o nick de ubirajara no jogo, entaum eh soh botar Ubirajara e Aragaum

  12. #236
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.783
    Blogs
    8
    Verdinhas
    329

    Originalmente enviada por Bart_182
    Ae kra mas naum precisa botar ubirajara e bart 182, bart e ubirajara são a msm pessoa, eu uso o nick de ubirajara no jogo, entaum eh soh botar Ubirajara e Aragaum
    ok...

  13. #237
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Issu ai PAnt...

    os lideres são
    (RS) TOP GAN
    (RS) J.MENDONÇA
    (RS) Cmaraffon

    Gostaria de Informações sobre o CAMP. MohAA...
    BLZ...

  14. #238
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.783
    Blogs
    8
    Verdinhas
    329

    Originalmente enviada por Cmaraffon

    Gostaria de Informações sobre o CAMP. MohAA...
    BLZ...
    acessa direto o forum do torneio...
    http://www.mundomoh.com.br/portalmohaa/

  15. #239
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    Caro Panta

    CAro [email protected], sei que isso vai te dar algum trabalho, mais é por um bom motivo.

    Hoje com os mais de 6783 clãns cadastrados aqui, tenho dificuldade em saber quais são de que estado.

    Como organizo a FRAG-Rio, gostaria de poder saber quem é do Rio para agregar gente na choppada...

    Tinha como pedir pro pessoal pra informar os estados...

    Será que dá ?!

  16. #240
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.783
    Blogs
    8
    Verdinhas
    329

    Re: Caro Panta

    Originalmente enviada por [email protected]
    CAro [email protected], sei que isso vai te dar algum trabalho, mais é por um bom motivo.

    Hoje com os mais de 6783 clãns cadastrados aqui, tenho dificuldade em saber quais são de que estado.

    Como organizo a FRAG-Rio, gostaria de poder saber quem é do Rio para agregar gente na choppada...

    Tinha como pedir pro pessoal pra informar os estados...

    Será que dá ?!
    tem sim, o único problema é que a maioria dos clãs não tem um estado fixo, pelo menos os maiores não, dou o exemplo do FKs mesmo, dos 25 membros,temos gente do distrito federal, são paulo, rio grande do sul, mato grosso do sul... e por ai vai, mesmo assim vo pesquisar, só num sei o tempo que isso vai demorar...

  17. #241
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    BLz !
    Fico muito agradecido.....

    sinto que esse negócio de clã e membros está pedindo um banco de dados...

    Seu banco de dados é MySQL Certo ? Seu site é PHP que já vi...

    vou (na medida do possível) criar esse banco e a interface para você, aí teríamos um cadastro efetivo e prático de clans...

    poderíamos dar senha para cada clã. E os candangos controlam quem entra e sai....

    Beleza ?

    MAs se você puder me adiantar quem é do Rio, ficaria muito grato... até pagaria um chopp pra ti quando fosse na tua terra, que dizem ser muito boa no quesito mulherada !

    Abraços !

  18. #242
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.783
    Blogs
    8
    Verdinhas
    329

    Originalmente enviada por [email protected]
    BLz !
    Fico muito agradecido.....

    sinto que esse negócio de clã e membros está pedindo um banco de dados...

    Seu banco de dados é MySQL Certo ? Seu site é PHP que já vi...

    vou (na medida do possível) criar esse banco e a interface para você, aí teríamos um cadastro efetivo e prático de clans...

    poderíamos dar senha para cada clã. E os candangos controlam quem entra e sai....

    Beleza ?

    MAs se você puder me adiantar quem é do Rio, ficaria muito grato... até pagaria um chopp pra ti quando fosse na tua terra, que dizem ser muito boa no quesito mulherada !

    Abraços !
    sua idéia é ótima, essa semana estou um pouco corrido, mas assim que tiver um tempinho a gente conversa melhor para definir isso.

    meu icq é 130356028

    quanto a mulherada, apesar de ser casado, realmente é um destaque a mulherada aqui. Só o impulso que num gosta muito naum...

  19. #243
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Correção

    Þ@ñ[email protected]ñë¡®ö

    So fazendo uma correção o nick dos lideres são

    TOPGAN
    J.MENDONÇA
    Cmaraffon

    o clan é

    *(RS)*

    BLz..... e desculpe pelos erros anteriores...

  20. #244
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.783
    Blogs
    8
    Verdinhas
    329

    Re: Correção

    Originalmente enviada por Cmaraffon
    Þ@ñ[email protected]ñë¡®ö

    So fazendo uma correção o nick dos lideres são

    TOPGAN
    J.MENDONÇA
    Cmaraffon

    o clan é

    *(RS)*

    BLz..... e desculpe pelos erros anteriores...
    ok...

  21. #245
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    daeee pantanero

  22. #246
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    lico achou mais um lugar para floodar
    UAHuaHUAHAU

  23. #247
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    tem um clan novo ai pessoal .:|KSK|:. ja temos 8 menbros(5 migraram e otros clans)e 3 novatos plz adicionem nos a lista de clans brasileiros.

  24. #248
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.783
    Blogs
    8
    Verdinhas
    329

    Originalmente enviada por .:|KSK|:.new
    tem um clan novo ai pessoal .:|KSK|:. ja temos 8 menbros(5 migraram e otros clans)e 3 novatos plz adicionem nos a lista de clans brasileiros.
    adicionado...

    Sejam Bem Vindos !!!

  25. #249
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    BLZ

    Originalmente enviada por .:|KSK|:.new
    tem um clan novo ai pessoal .:|KSK|:. ja temos 8 menbros(5 migraram e otros clans)e 3 novatos plz adicionem nos a lista de clans brasileiros.


    Sejam Bem vindos.....e boa sorte...

  26. #250
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    114
    Verdinhas
    0

    Naum to vendo meu Clã ai !
    BR_MOB

    www.brasilmob.net

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 10 de 13 Primeira ... 8 9 10 11 12 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões