+ Responder Tópico
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] raptoR
    Eba ! Vou conhecer o Tio Red, Tio David e Tio Deer !
    Tio´s night
    Powww

    Sou novo ainda 14 anos roxxx

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    0

    Huahaua Red, cof cof

  4. #78
    PNT
    PNT está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    921
    Verdinhas
    0

    [i]Originalmente enviada por RedHat
    Powww

    Sou novo ainda 14 anos roxxx


    Ta bom ?? 14 anos ??? uhauhahuah

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    368
    Verdinhas
    0

    [i]Originalmente enviada por RedHat
    Powww

    Sou novo ainda 14 anos roxxx
    14 ANOS EH A FAIXA ETARIA DAS MINAS Q VC PEGA NEH ??

  6. #80
    PNT
    PNT está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    921
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Polemico
    NAUM TENHO DINHEIRO TIO PENSA SE CADA UM DA FRAG ME DER 2 REAIS VAI DAR OQ UNS 65 REAIS AI JA TA BLZ O RESTO EU VEJO SE ARRUMO !!!!


    JA TO FZD A LISTA AQUI PRA VER QUEM VAI ME DAR 2 REAIS !!!


    01 Nigosky-- 5 REAIS PQ EH MOH AMIGAO
    02 Crazy Dog-- 2 REAIS
    03 General Dene-- 2 REAIS
    04 Kinder ovo-- 2 REAIS
    05 Prisioneiro-- 2 REAIS
    06 Milton-- 2 REAIS
    07 RicWill-- 2 REAIS
    08 RW-- 2 REAIS
    09 Sazbo-- 2 REAIS
    10 Cel Junior-- 2 REAIS
    11 Guga-- 2 REAIS
    12 EduSP-- 5 REAIS (PQ VOU APRESENTAR PRIMA )
    13 Oldra-- 2 REAIS
    14 Red Hat-- 2 REAIS
    15 Greg (amigo do ric)-- 2 REAIS
    16 Polemico-- 2 REAIS
    17 Urso Branco-- 2 REAIS
    18 PNT -- 10 REAIS PQ EH PRIMO
    19 Mano-- 2 REAIS
    20 Cemax-- 2 REAIS
    21 El Gaucho-- 2 REAIS
    22 Dodge Viper-- 2 REAIS
    23 Final justice-- 2 REAIS
    24 ericleon-- 2 REAIS (auhuhahua 24)
    25 Anti-ADH-- 2 REAIS
    26 Ronnin-- 2 REAIS
    27 Bladehacker-- 2 REAIS
    28 K-Raptor-- 2 REAIS (NAO DA PRA TRAZ EM MEU)
    29 Kimura-- 2 REAIS
    30 Cel Gomes-- 2 REAIS
    31 David-- 2 REAIS
    32 Deer Hunter-- 2 REAIS
    33 Kurt-- 2 REAIS
    34 Dalmata 20 REAIS (PQ VAI TA BEBADA
    35 Morpheus 2 REAIS (Depois das 22hs)
    36 xis (2 REAIS SE PA ELE APARECE)

    total = 82 REAIS UM BF



    UHHUAUHUHAHUAHAHHUAuhahhHAUuhahHAH |!!


    eh isso ae eu te ajudo !!!

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Polemico
    34 Dalmata 20 REAIS (PQ VAI TA BEBADA


    hahaaaaaaaaaaa

    essa foi a melhor

    se pa, da ate p/ pegar cinquentão dela


    hahahahhaha

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nigosky
    hahaaaaaaaaaaa

    essa foi a melhor

    se pa, da ate p/ pegar cinquentão dela


    hahahahhaha
    Se é pra tirar, tira logo o preço inteiro do jogo
    aí com os outros 80 ( eu num vou dar dinheiro pra vagabundo nem fudendo ! ) pega outro jogo

  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    351
    Verdinhas
    0

    eu tb vou ehhhe


    so vi esse topicu agora pq eu to estudando pruma prova ai..

    mas eu falei com o nigroski e ele coloco o meu nome la..

    a gente se ve la galera .. flwo pra todosssssssssss


    dae red hat gay.. se vai la???

  10. #84
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cel Gomes
    eu tb vou ehhhe


    so vi esse topicu agora pq eu to estudando pruma prova ai..

    mas eu falei com o nigroski e ele coloco o meu nome la..

    a gente se ve la galera .. flwo pra todosssssssssss


    dae red hat gay.. se vai la???

    Logicooooooooooooo

  11. #85
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PNT
    Ta bom ?? 14 anos ??? uhauhahuah
    Sim carai 14 anos..

    Mulherada gama....


  12. #86
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Polemico
    14 ANOS EH A FAIXA ETARIA DAS MINAS Q VC PEGA NEH ??
    Ae Urso Pardo

    Nem vei 14 e muito nova..

    Mas eu com 14 anos almejo ( nem sei c e assim q c escreve ahueae ) algo maior, tipo universitarias, beirando entre 18 a 24 ..

    E ainda vou pra balada e pego muie de 25 anos hihihih

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    351
    Verdinhas
    0

    a gente se ve la red gay ehahuhauhauhahauhuh

    flwo veio

  14. #88
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    325
    Verdinhas
    0

    To so esperando o enorme ou o nigogay que iam me levar/...

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    60
    Verdinhas
    0

    Ae, alguém saindo da Aclimação ou arredores??? Eu não sei o caminho, e não sei se o Deer sabe, então talvez a gente precise de um guia :P

    E tio é o teu passado Raptor!!! :P

  16. #90
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    quero um lugar bom ou eu volto para casa..






    CADE TU OLDRA ???? HEHEHEHE

  17. #91
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    325
    Verdinhas
    0

    Bom os meu caroneiros nao aparecerem.... eu to meio gripado e com sinusite

    e pra acabar tudo isso vou estar podendo jogar GTA VICE CITY a partir de 12:00 de hoje...

    Entao essa vou ter que passar

    malz ae e boa diversao pro c!

    nao eskecam de escolher um pra ficar nu la hauhauhau

  18. #92
    PNT
    PNT está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    921
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote_S
    To so esperando o enorme ou o nigogay que iam me levar/...

    ERNORME ????

  19. #93
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    o que tem que ficar nu é o Crazy Dog agora......

  20. #94
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    325
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PNT
    ERNORME ????
    eh... ele ia me buscar aqui...

  21. #95
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por [.BIW.] Milton
    o que tem que ficar nu é o Crazy Dog agora......
    ele q se foda

  22. #96
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Originalmente enviada por [.BIW.] Milton
    o que tem que ficar nu é o Crazy Dog agora......
    AEUHaeuhEAUHeEAU vcs sao foda!

  23. #97
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    EU TO AQUI!!! HUHUUHUHUHU NA FRAG....WOOO HOOOO TA BEM LOUCA!!!!

  24. #98
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por RicWill
    EU TO AQUI!!! HUHUUHUHUHU NA FRAG....WOOO HOOOO TA BEM LOUCA!!!!
    eu tb seu gay HEAUhaeuHAEUHUEHUheuAHUAEh alias estou do sei lado HAEUheauheauhAEhu

  25. #99
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    368
    Verdinhas
    0

    AE eu tbm to aqui mais vsf viu porra vim aqui pra jogar MOHAA e os gays so querem BF VTNC

    o nigogay ta aqui do lado

  26. #100
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    CHEGUEI AGORA DA FRAG....

    vou nanar


    mal jogamos medal,

    oq importa é amizade....

    abraços a todos que estiveram na frag sp

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões