+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Em relacao aos mapas

    Eu to pensando em baixar os mapas novos da HM, mas tipo, se eu colocar na pasta main pra ir jogar e depois se eu quiser ir pro TERRA CF, vo ter q tirar os mapas da HM?
    pq se tiver, nem rola...eh um saco ficar fazendo isso, sem contar q dou preferencia ao TERRA CF pq la tem anti-xiter...

    so isso...flw!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    0

    Concordo, e Minha opinião seria de haver pelo menos uma UNIÂO entre o TERRA e o HARMOB nos servers para que ambos tenham o Ponto 40 e tbm os mesmos mapas, p/ Não haver um server Mais cheio que o outro, e tbm de ficarem falando que só existe xiter e por isso ninguem joga no terra CF.
    É foda ficar colocando e tirando mapas....


    Sem mais

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Naum concordo pois temos que ter mapas variados para naum ficar uma coisa muito repetitiva, quem joga no TERRA e quiser variar um pouco entra no HARDMOB... isto se chama liberdade de escolha...
    A maioria de vcs tem ADSL e estao reclamando... eu tenho uma bosta de modem 56 Kbps, jogo e gosto desta variação de mapas, baixo sem problema algum... vcs estão reclamando de briiga cheia.

  5. #4
    Membro Avatar de MaGaL
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    q eu saiba meu topico nao foi " eu sou foda pq tenho adsl"
    afff

    se vc le certo, meu topico eh sobre ficar tirando e botando mapas na pasta main do jogo toda vez q entro num serv diferente....

  6. #5
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Ogroloco_Brasil
    Naum concordo pois temos que ter mapas variados para naum ficar uma coisa muito repetitiva, quem joga no TERRA e quiser variar um pouco entra no HARDMOB... isto se chama liberdade de escolha...
    A maioria de vcs tem ADSL e estao reclamando... eu tenho uma bosta de modem 56 Kbps, jogo e gosto desta variação de mapas, baixo sem problema algum... vcs estão reclamando de briiga cheia.
    aff, nada a ver com o baguio... tri perdido

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    OS servers não precisam ter os memsos mapas...

    è só o cadastro no Ant xiter ser mo mesmo...


    Tipo, a Hm cadastra os mapas do terra..no ant...e vice versa....


    Muito simples....
    só não sei se executar isso é tão simples.....


    Fala ai Impulso, isso rola?????

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Maxx
    OS servers não precisam ter os memsos mapas...

    è só o cadastro no Ant xiter ser mo mesmo...


    Tipo, a Hm cadastra os mapas do terra..no ant...e vice versa....


    Muito simples....
    só não sei se executar isso é tão simples.....


    Fala ai Impulso, isso rola?????
    eh facinho

    apos feito o cadastro eh so uma troca de arquivo de bancos de dados, falta eu fazer isso no terra, to sem tempo de fazer isso ja que eu que fiquei responsavel, a culpa eh toda minha, segundavai estar normal

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    549
    Verdinhas
    0

    jah postaram 500 topico sobre isso, e eu jah postei umas 500 vezes pedindo tb, mas ateh agora nada

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por |-HH-| LALAU
    jah postaram 500 topico sobre isso, e eu jah postei umas 500 vezes pedindo tb, mas ateh agora nada
    e ja falei 500 vezes que assim que eu montar o meu micro resolvo isso,

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ogroloco_Brasil
    Naum concordo pois temos que ter mapas variados para naum ficar uma coisa muito repetitiva, quem joga no TERRA e quiser variar um pouco entra no HARDMOB... isto se chama liberdade de escolha...
    A maioria de vcs tem ADSL e estao reclamando... eu tenho uma bosta de modem 56 Kbps, jogo e gosto desta variação de mapas, baixo sem problema algum... vcs estão reclamando de briiga cheia.
    ih, nada a ver o negócio, não foi isso que ele quis dizer... o problema não seria baixar, mas ficar mudando o conteúdo do \main cada vez que for jogar, sacou?

  12. #11
    Membro Avatar de MaGaL
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    beleza Impulso, entao quando puder, deixa tudo certinho pra num ter mais esse problema!!
    eu fui o 501 a floodar sobre esse assunto ne,huahaUhaa
    foi mal!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões