+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    Campeonato DGE - 2ª Etapa

    Domingo (11/05) foi realizada na lan house DGE de Novo Hamburgo - RS a segunda etapa do torneio de MOHAA.
    Fomos de Porto Alegre até Novo Hamburgo pra jogar só um jogo!
    Parabéns a todos do clan |RS|... mesmo jogando com um jogador a menos (o DuDy se atrasou e acabou não jogando), ganhamos de 2 X 0 do último clan classificado!!
    Os caras do clan adversário eram newbies... isso ajudou um pouco!

    Mas nem tudo é um mar de rosas! Pois os clans de newbies já foram todos eliminados do torneio e por isso, na próxima etapa na DGE de Canoas - RS, iremos enfrentar uns clans mais experientes! Sendo que um deles só tem shotgunzeiros e rocketeiros!!

    Teremos que jogar com muito mais cautela e combinar umas estratégias para não tomarmos rocket na cara e tiro de 12 na bunda!!
    Feito isso, o torneio e o $$$ será nosso!!

    []´s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    heuaheuahueah e dale ae pros baitolas

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    Thanks! Danke!

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    heuaheuahueah e dale ae pros baitolas

    v38

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Re: Campeonato DGE - 2ª Etapa

    Originalmente enviada por LonaVeia
    Feito isso, o torneio e o $$$ será nosso!!
    Ou Naum neh!!! hehehehe
    Agora soh vai dah jogo pegado, vai c rlz vê esse fase do camp!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Eh verdade!! Graças a ti, LONA, conseguimos ganhar aquele jogo mesmo com um jogador a menos!!
    Continue assim!! LONA RLZ!!
    E desculpe por eu ter te tkalizado uma hora com uma granada na Southern France... fui pangaré mesmo!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    pô, parabéns pra galera aí! PoA rox e tamos aí!!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.052
    Verdinhas
    0

    Re: Thanks! Danke!

    Originalmente enviada por LonaVeia
    v38

    so pra lembrar q vc eh um gaucho muito do gayzinho

  9. #8
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    rs sucks

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    425
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CMG
    rs sucks
    afff entaum pq postou aqui!!!
    perdesses uma ótima oportunidade de fica quieto!!


    Aee galera do RS, parabéns, mas naum esqueça q agora tem NATA pela frente!! ... no NATA taum além de mim e o Jack Grillo do FIWS, o Flogistron, o Dire e o xXx do MOD e o Black Ninja...

    Bjundas pro pessoal e nos vemos domingo q vem em Canoas!!!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CMG
    rs sucks
    inveja sux

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    425
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinao
    inveja sux

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    208
    Verdinhas
    0

    Eh isso ae, proxima etapada em Canoas vai ta show!!

    Sendo que os clanfrontos serão definidos por sorteio, então podemos pegar o NATA, o C, qualquer um..

    Se eu e o Lona conseguirmos ficar com saldo positivo temos chance..

    Abraços ae pra galera, nos vemos domingo!

  14. #13
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.114
    Verdinhas
    2642

    Originalmente enviada por EPCRS
    afff entaum pq postou aqui!!!
    perdesses uma ótima oportunidade de fica quieto!!


    Aee galera do RS, parabéns, mas naum esqueça q agora tem NATA pela frente!! ... no NATA taum além de mim e o Jack Grillo do FIWS, o Flogistron, o Dire e o xXx do MOD e o Black Ninja...

    Bjundas pro pessoal e nos vemos domingo q vem em Canoas!!!
    Vc disse o time todo errado

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    425
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por >MOD> !Dire!
    Vc disse o time todo errado
    Q Q ta errado o BIBA????

  16. #15
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.114
    Verdinhas
    2642

    Ae EPC burrin
    O time eh esse:
    Eu (Dire kkk )
    Flogiston (sem o 'r' no meio )
    Blackninja
    Meu manin Jader
    Jack Grillo (pelo que eu saiba ex-FIWS)
    xXx não eh dessa equipe, está na outra E não está mais no MOD.AH!e também tem a zebrinha e reserva:
    EPCRS
    UAhuAUAhuaH zuera!!!! Nussa, deu mais TK do que kill no round que jogo aHUahuaHAUahaHHAU! Esse campeonatinho ta rox , agora entaum !Vai fica mais rox ainda! Flow pessoal, T+

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    425
    Verdinhas
    0

    uhUHAuhAUha

    Seguinte... to aceitando carona de POA pra Canoas... negociamos a gasol... Kinão, Dudy, Mac... alguém aee

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EPCRS
    afff entaum pq postou aqui!!!
    perdesses uma ótima oportunidade de fica quieto!!


    Aee galera do RS, parabéns, mas naum esqueça q agora tem NATA pela frente!! ... no NATA taum além de mim e o Jack Grillo do FIWS, o Flogistron, o Dire e o xXx do MOD e o Black Ninja...

    Bjundas pro pessoal e nos vemos domingo q vem em Canoas!!!

    Vai ser muito rOx se a final for entre o RS e NATA!! Mas a gente tenque jogar com muita cautela contra o clan C (Cowboys), pois esses caras jogam bem e são rocketeiros e shotgunzeiros!!

    Caso o RS jogue contra o NATA, podemos entrar num acordo de que ninguém dos dois clan irá usar shotgun ou rocket, ok?!

    []´s

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    Mais informações

    Liguei hoje pra DGE e eles disseram que o sorteio das chaves para a etapa final do campeonato acontecerá na presença de todos os clans em Canoas - RS.

    Os clans classificados para a etapa final serão os oito primeiros clans classificados na 1ª etapa... para quem não sabe, consulte o site da DGE: www.dge.com.br

    Acho que vou abrir uma lan house, pois a DGE LUCROU no MÍNIMO 460 reais só com esse campeonatinho de MOHAA!

    []´s

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pampas
    Eh isso ae, proxima etapada em Canoas vai ta show!!

    Sendo que os clanfrontos serão definidos por sorteio, então podemos pegar o NATA, o C, qualquer um..

    Se eu e o Lona conseguirmos ficar com saldo positivo temos chance..

    Abraços ae pra galera, nos vemos domingo!

    Desta vez temos que combinar uma estratégia para ficarmos com saldo positivo, Pampas!
    Pois na etapa final só terá clans de ótima qualidade!!

    O $$$ está próximo!! Não podemos deixar a peteca cair agora!!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    425
    Verdinhas
    0

    E ae galera de POA, rola uma corana??
    Moro no Bairro Cecilia quase esquina com a Vicente da Fontoura...

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.170
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por EPCRS
    E ae galera de POA, rola uma corana??
    Moro no Bairro Cecilia quase esquina com a Vicente da Fontoura...
    Qerendo uma carona mano é soh falar aí onde c estará.
    Marque um local ae e vamos juntos sim.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    208
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LonaVeia
    Desta vez temos que combinar uma estratégia para ficarmos com saldo positivo, Pampas!
    Pois na etapa final só terá clans de ótima qualidade!!

    O $$$ está próximo!! Não podemos deixar a peteca cair agora!!
    Eh verdade!! Seguinte: criei um grupo de discussao por e-mail, para utilizarmos para falar sobre o |RS| Gaudérios, vou cadastrar o pessoal lá, e daí trocamos umas estrategias.

    O Flogiston e seu MARGARINA, quer dizer NATA (heheh.. ) me parece que ja tem uns eskemas de estrategia e tal...

    Sobre os sorteios: aqui em NH mesmo eu tava falando com o Djan da DGE, eles comentou que estavam pensando em sorterar somente na hora, pois daí o pessoal está junto e podem acompanhar, fica melhor...

    No site eles ja divulgaram o horario, confirmando entao:

    Adiantamos que a final do campeonato terá início as 14:00 do dia 18/05n (domingo) na DGE de Canoas. Mais informações pelo telefone 4654214.

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pampas
    Eh verdade!! Seguinte: criei um grupo de discussao por e-mail, para utilizarmos para falar sobre o |RS| Gaudérios, vou cadastrar o pessoal lá, e daí trocamos umas estrategias.

    O Flogiston e seu MARGARINA, quer dizer NATA (heheh.. ) me parece que ja tem uns eskemas de estrategia e tal...

    Sobre os sorteios: aqui em NH mesmo eu tava falando com o Djan da DGE, eles comentou que estavam pensando em sorterar somente na hora, pois daí o pessoal está junto e podem acompanhar, fica melhor...

    No site eles ja divulgaram o horario, confirmando entao:

    Adiantamos que a final do campeonato terá início as 14:00 do dia 18/05n (domingo) na DGE de Canoas. Mais informações pelo telefone 4654214.
    Boa idéia, Pampas!
    Mas se não for por esse grupo de discusão, te falo da estratégia que eu pensei lá na DGE mesmo!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    208
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LonaVeia
    Boa idéia, Pampas!
    Mas se não for por esse grupo de discusão, te falo da estratégia que eu pensei lá na DGE mesmo!
    Blz, me autoriza lá no teu ICQ Lona e qual o teu e-mail atual para eu te cadastrar no grupo?

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    425
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .:S.I.A:.|MAC|
    Qerendo uma carona mano é soh falar aí onde c estará.
    Marque um local ae e vamos juntos sim.
    Aee MAC Mano, eu moro no bairro Sta Cecilia, perto do Zaffari da Ipiranga... onde vc mora??

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões