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  1. #26
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    Originalmente enviada por IMPULSO
    ele tava correndo senao tomava tiro de metranca e antes de morre teve tempo de dar um tiro, ou seja AJUDOU o time na guerra
    cof cof

    shotgun ateh vai, eh apelativa mas ok, ainda eh uma arma

    mas rocket.. seria palhacada

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Kinao
    mas nao lembro dele campeando num canto atirando em 1 soldado
    Carnificina r0x


    Como seria rlz se no mohaa os soldados fossem a lah soldier of fortune hhahahaahhaha imagina que rlz o head shot

  4. #28
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    Originalmente enviada por EnORmE
    Carnificina r0x


    Como seria rlz se no mohaa os soldados fossem a lah soldier of fortune hhahahaahhaha imagina que rlz o head shot
    auiehuaheaeeahae, explodia a cabeça, o rocket.. puts.. de tao bem feito o rocket e sem nenhum bug , acho q apenas perfuraria e ficava um furo na barriga

  5. #29
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    Originalmente enviada por EnORmE
    Carnificina r0x


    Como seria rlz se no mohaa os soldados fossem a lah soldier of fortune hhahahaahhaha imagina que rlz o head shot
    SOldier rlz !! tenho instalado o full aqui mto bom ! rlz quando acerta na cabeça e o neguinho da um salto mortal pra frente rlz !

  6. #30
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    Não curto essa de definirem as armas..

    Acho que uma 12 por time..seri legal..mas definir quantas SMG's, rifles e snipers acho demais.

    Caso isso seja feito, e as armas sejam limitadas..seria legar deixar liberado por exemplo cara de rifle matar um SMG e pegar a arma do cara.


    CAso vcs queiram deixar igual a guerra. Tirem o LIFE, e não pode pegar as balas de armas do outro lado.
    AS balas da SMG Axis não funcionavam nas SMG aliadas..Não sei qual mas uma das 2 era maior.
    IDEM pra sniper e rifles.

  7. #31
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    Originalmente enviada por Maxx
    Não curto essa de definirem as armas..

    Acho que uma 12 por time..seri legal..mas definir quantas SMG's, rifles e snipers acho demais.

    Caso isso seja feito, e as armas sejam limitadas..seria legar deixar liberado por exemplo cara de rifle matar um SMG e pegar a arma do cara.


    CAso vcs queiram deixar igual a guerra. Tirem o LIFE, e não pode pegar as balas de armas do outro lado.
    AS balas da SMG Axis não funcionavam nas SMG aliadas..Não sei qual mas uma das 2 era maior.
    IDEM pra sniper e rifles.
    heheheh

    Com certeza!



    O legal desses campeonatos é fazer os clans se interagirem, e estreitar os laços de amizade entre os jogadores dos próprios clans.

    Estratégias devem ficar, na minha opinião, a cargo de cada clan. São elas que fazem a diferença no resultado final e são elas tb que deixam o jogo mais divertido!



    É lógico que são propostas interessantes, mas tirariam um pouco o caráter eminentemente FPS do jogo. MOHAA é muito mais um jogo de tiro "comum" do que um game de ação com contexto militar estratégico!

  8. #32
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    Originalmente enviada por Maxx
    Não curto essa de definirem as armas..

    Acho que uma 12 por time..seri legal..mas definir quantas SMG's, rifles e snipers acho demais.

    Caso isso seja feito, e as armas sejam limitadas..seria legar deixar liberado por exemplo cara de rifle matar um SMG e pegar a arma do cara.


    CAso vcs queiram deixar igual a guerra. Tirem o LIFE, e não pode pegar as balas de armas do outro lado.
    AS balas da SMG Axis não funcionavam nas SMG aliadas..Não sei qual mas uma das 2 era maior.
    IDEM pra sniper e rifles.
    Nem da esta idéia para eles de tirar life e munição que é capaz deles fazerem mesmo

    Mas acho que esta de pegar a arma no chão, com certeza vai valer... afinal, o que impedia que um soldado pegasse a arma do oponente abatido recentemente?

    Apenas a título de história: O pessoal da FEB só não fazia isso com os que já estavam a mais tempo, porque o Eixo plantava armadilhas com explosivos nos cadáveres, para que quando algum soldado ou grupamento aliado fosse inspecionar os corpos para coletar munições e outros objetos como relógios, cartas, etc; fossem surpreendidos e tivessem algumas baixas.

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