+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Skin .:|EBP|:.

    Ae galera é só pra avisar que a skin do ebp ficou pronta e já está rodando no terra cf.. ou seja vc´s nao mais seram kickados por usá-la graças ao impulso vlw impulseta !!! =)) Bom pra qm quiser baixar e dar uma conferia segue o link...

    http://www.ratrlz.kit.net/ebp_new_allie.zip

    Bom ficar vendo a arma buggada nao tem graça né !? massa é ver a skin que a galera tá jogando entao faz download ae ! eu achei mto r00x a skin vlw ae ao soldado e ao fabionline pela força ! vc´s sao rlz !!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    tah rlz mesmo!!!!!!! mas achei o sangue na testa meio biba, estilo fabiongay!!
    saka.. vlw ae aos q contribuiram para a skin fikar roxz!!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    taçao nao fala bobagem nao.... =)) na verdade ainda nao tá liberada a alviverda falo q tva mais logo logo vai estar !

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    538
    Verdinhas
    0

    LEGAL...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    nao lembro de ter cadastrado ainda

  7. #6
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por IMPULSO
    nao lembro de ter cadastrado ainda
    CADASTRA LOGO A PORRA DA SKIN >MOD> ALLIES LÁ, SEU PUTO DO PANTANAL!




    AHAuhauhauhahuaUAhAuahuAh!!!
    O esporro é zuação, mas o pedido é real!

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    É e cadastra a nossa tb !!!! Tá mto rlz ! =))

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    285
    Verdinhas
    0

    huiahIUAhIUahIUahIUAhIUAh fabio curto e grosso hUIAhIUahIUAhIUAA

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    166
    Verdinhas
    0

    hmmmmmm...como tu sabe????
    uahauhauhahua

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões