Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.172
    Verdinhas
    0

    Nego Naum Sabe Perder E Chora Q Nem Bebê

    estava lendo o topico do 2GMxMOD. pqp tive q ler nego acusando o chanler de wallhack dentre outros membros tbm.fala serio o mlq joga pra caralho e nego vem chorar acusando o mlq de cheat.tsss achu q nego tem q aprender a perder e acima de tudo:
    APRENDER A JOGAR!
    CARALHO ISSO PQ O 2gm NAUM ESTAVA NEM COM A METADE DOS TITULARES.imagine se tivesse! seria papo de nego abandonar o cf ainda no primeiro round. uns choroes tipo carnissa pqp cara.soh estragam a comunidade! amigo sabe oq vc faz? VAI PRA SPEC E OLHE O CHANDLER,EU,KINAO,JTEDALDI,AZMO,ZEROGATE DENTRE OUTROS JOGAR DAIH VC VAI APRENDER E VER Q EH POSSIVEL CHEGAR NESSE NIVEL.
    foi assim q aprendi! olhando o AZMO em spec. acredite q vc vai aprender mto.

    achu q nego tem q pensar 2 vezes antes de enfrentar o 2GM em tdm.naum eh um clanzinho qualquer.

    ps:naum tenho nada contra o MOD.achu q vcs ruleiam mermo ! sao um clan forte e td mais. soh q bixo tem q aceitar perder.vcs naum sao invensiveis nem ninqm aq eh.

    mas acusar de cheat assim naum pode.valeu o puxao de orelha no carnissa. q mal vejo jogar nem sei a qto tempo joga e vem falar do chan q joga a mto tempo e todo dia e o cara quer se comparar a ele?dizendo q tah com cheat? naum eh assim q banda toca amigao. VAH PRA SPEC.

    E MOD'S NAUM TOMEM AS DORES DELE.VCS SABEM Q O 2GM EH FORTE PRA CARALHO.CHEAT NAUM ESTA NA HISTORIA.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de WideBody
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.474
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Criado Mudo


    Longshot porque não bane de uma vez esses agitadores hein?

    afff
    boa
    cala a boca tchelo
    fica na moral ae q a parada q tu n tinha nada a ve ja acalmo

    entaum naum começa a agita naum ok ??

    fecha ae Longshot

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.092
    Verdinhas
    3

    De boa tchelo eu fechei o topico para evitar comentarios iguais a estes seus agora e não sei por que você veio tomar as dores do 2GM eles que resolvam o problema deles com o MOD e vice e versa, agora abrir topico para causar confusão não dá né !?

    SEM MAIS

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões