+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    8

    Ranking

    Alguém ta ligado que tem um Ranking Mundial de um monte de jogo que nele inclui o MOHAA, não sei como funça mas aí vai o Link?

    www.csports.net

    antes de eu trocar de nick eu tava em 7.787 no bagulho hehehehehehe

    Current Position: 327,719
    Highest Position: 7,787
    Lowest Position: 327,719
    Average Position: 57,072
    Current Number of Ranked Players: 328,179

    parece ser legal a parada, não sei se funciona com todos os server, acho que deve ter algo haver com o gamespy sei lá...

    não sei se todo mundo já sabia, mas senão sabia to postando ae

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    425
    Verdinhas
    0

    Mas cuméh q tu feiz pra ta no ranking??????

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    370
    Verdinhas
    0

    Aff!!! to bem ruim nessa ai!

    Moha TOW
    Current Position: 2,627
    Highest Position: 2,627
    Lowest Position: 3,694
    Average Position: 3,021
    Current Number of Ranked Players: 26,229

    MOHAA TDM
    Current Position: 8,818
    Highest Position: 8,818
    Lowest Position: 9,283
    Average Position: 9,023
    Current Number of Ranked Players: 328,394

    MOhaa OBJ
    Current Position: 32,321
    Highest Position: 32,321
    Lowest Position: 40,001
    Average Position: 35,680
    Current Number of Ranked Players: 221,137

    HOURS: 311:15
    Eu joguei QUANTAS horas de mohaa??????

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Ainda não entendi como funciona isso....

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    isso nao funciona
    lah fala q eu soh joguei 35 horas de mohaa
    e que a primeira vez q eu joguei com o nick _.:FKs:._McArthur foi no dia 14 de maio de 2003....

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    370
    Verdinhas
    0

    as datas de jogo parecem estar mais ou menos corretas, mas o numero de horas nao entendi nada! devia ser BEM mais que isso!

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Bah!!

    É mo mentira esse ranking! To indignado, hehehe

    Tipo, como os kras fazem essa porra?

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Nussssa como eu so bom to em 9320 em obj 6 mil e poco em ffa e 80 mil e pancada em team match... aff q mentira isso =)haUHauhAUHauha

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    425
    Verdinhas
    0

    to em 7275 em ffa, 50553 em obj. e 23429 em tdm, issu tudo desde q entri no fiws!!

    eehhehhe

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    8

    aehuiaheuiaheiuaheuai
    o bagulho conta as datas certo eu acho eu comecei a jogar de [XAVANTE] - Badico mais ou menos dia 20 de dezembro mesmo, até o dia que joguei que foi dia 20 de março, depois troquei o nick pra [XAVANTE] - Badico | C |, as datas parecem ser certas mas não entendi a moral do bagulho, tem um loco do meu clan que é cem vezes mais ruim que eu e ta na minha frente hauehauheuaheuaheahuea
    sei lá como o troço conta! auehauehuaehuaehaue
    o Badico ta com 200 horas de jogo

    agora o novo ta com umas 30 horas

    não sei como funciona, eu tava jogando no Terra e um dos magrao chegou e falou tu já viu como tu ta no ranking e eu nem sabia de nada aí ele me disse a pagina e entrei

    só não me perguntem como funciona
    ahueahuehauehuaheuaea

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    449
    Verdinhas
    4

    PLAYER: [.BIW.]_TK_

    Medal Of Honor Free For All 2,537
    Medal Of Honor Objective Match 1,780
    Medal Of Honor Team Match 3,526

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    ? como q tenq digita?
    .:S.I.A:. | ScriVi | =S.R= assim? completo?
    o meu n tem!!!?

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    449
    Verdinhas
    4

    eu digitei o meu nick como eu jogo

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    438
    Verdinhas
    0

    ali dis que eu tenhu 35 horas
    mais onde dis quantus eu matei e morri ?:

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.390
    Verdinhas
    28

    Completamente errado... eu to em 87000 em obj (que não sei jogar e NUNCA jogo) e 116000 em tdm... LOL

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    huahuahua nossa....
    ScriVi nem existe,......

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    438
    Verdinhas
    0

    onde eu clico pra ver meus kills e deaths ?

    digaum ai

  19. #18
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Por Favor..

    Eu mexi nesse site umas 3 horas e nuam achei o hanking, alguem pode ver pra mim !??!?! Por favor !!!

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    Opa
    tenho 1 jeito melhor aki : )
    qm tem clan coloca soh a Sigla da Clan na frente q aparece todo mundo : )
    Mas q mentira esse ranking huauhahaha

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.052
    Verdinhas
    0

    PLAYER: [2GM] CV
    GAME AND MOD CURRENT RANK FIRST PLAYED LAST

    Medal Of Honor
    Free For All 11,337 16 Apr 2003 14 Jun 2003
    Medal Of Honor
    Objective Match 13,375 29 Dec 2002 15 Jun 2003
    Medal Of Honor
    Team Match 29,318 29 Dec 2002 14 Jun 2003



    Ta meio errado pq joguei HJ mesmo!!!

    Mas mesmo assim acho q no Brasil tem 13 mil jogadores melhores q eu...imagina no mundo!!

  22. #21
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    abhuahuA......

    O meu é assim.

    Free For All : 3,209
    Obj: 764
    TDM: 3,796

    aahuahuauaH roxxx.....

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.052
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Scrivilivision
    Opa
    tenho 1 jeito melhor aki : )
    qm tem clan coloca soh a Sigla da Clan na frente q aparece todo mundo : )
    Mas q mentira esse ranking huauhahaha

    Eh pq so contabiliza os acessos feitos pelo Game Spy

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CV o Retorno
    Eh pq so contabiliza os acessos feitos pelo Game Spy
    eita... eu nunca usei esse bichu ai... e to la em 100.000 200.000
    : )

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.052
    Verdinhas
    0

    hauhaushuahuahuahuha

    Olhem isso!!!



    PLAYER: [2GM] EU JA COMI A JESSI GAME AND MOD CURRENT RANK FIRST

    Medal Of Honor
    Objective Match N/A 7 Jun 2003 7 Jun 2003

    ----------------------------------------------------------------------

    PLAYER: [2GM] #1/2calabresa1/2am GAME AND MOD CURRENT RANK FIRST

    Medal Of Honor
    Objective Match N/A 31 May 2003 31 May 2003

    ----------------------------------------------------------------------

    PLAYER: [2GM] BUNITAO GAME AND MOD CURRENT RANK FIRST

    Medal Of Honor
    Free For All N/A 1 Jun 2003 1 Jun 2003
    Medal Of Honor
    Team Match N/A 1 Jun 2003 1 Jun 2003

    ----------------------------------------------------------------------

    PLAYER: [2GM] CAMBADA DE CAMPER GAME AND MOD CURRENT RANK FIRST

    Medal Of Honor
    Objective Match N/A 14 Jun 2003 14 Jun 2003

    ----------------------------------------------------------------------


    PLAYER: [2GM] Kinao - cagando GAME AND MOD CURRENT RANK FIRST

    Medal Of Honor
    Team Match N/A 31 May 2003 31 May 2003

    ----------------------------------------------------------------------

    PLAYER: [2GM] Pingulim GAME AND MOD CURRENT RANK FIRST

    Medal Of Honor
    Objective Match 146,341 24 May 2003 25 May 2003

    ----------------------------------------------------------------------


    PLAYER: [2GM] Vendo Cable Modem= GAME AND MOD CURRENT RANK FIRST

    Medal Of Honor
    Objective Match 84,940 28 May 2003 31 May 2003
    Medal Of Honor
    Team Match 170,770 30 May 2003 31 May 2003

    ----------------------------------------------------------------------

    PLAYER: [2GM] sem lean GAME AND MOD CURRENT RANK FIRST

    Medal Of Honor
    Team Match N/A 16 May 2003 17 May 2003 ,

    ----------------------------------------------------------------------


    HAUhUAHuhauhauHUHauhuahuAHuhAUHuhahuHAUhuHauHuAHuA HUahUhaU

    2GM rlz Alot

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    8

    demora um dia mais o menos pro bagulho contabiliza denovo, o meu nick eu tinha trocado uma parada e acrescentado uma parte nele ai joguei com o nick velho só pra ver que posição eu tava, demorou um dia pra faze o negócio, acho que não é quem conecta pelo gamespy pq não conecto por isso, sei lá acho que deve ser algo com o terra, não to ligado mesmo...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões