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    Spawn Delay e TOW

    Ae galera!

    Acabo de postar a seguinte ideia no forum CSH e gostaria de trocar a ideia com vc's tb:

    Andei pensando esses dias na dinamica do TOW... primeiro de tudo tem o problema q muitos nao se interessam sequer em tentar fazer os objetivos, talvez pq nao saibam (por isso eu fiz uma guia para o tow), ou senao porque nao querem.

    Mudando a dinamica do meio em que jogamos ele acho que poderia dar uma experiencia BEM diferente e MUITO mais tactica no server. Com um spawn delay entre 30 e 45 segundos, digamos, e impossivel fazer esse vai-vem normal de ir, morrer, ir, morrer sem pensar em como ou para aonde vc esta avancando. Sabendo que voce tem q aguentar ate a proxima serie de "reforcos" significaria um jogo mais cauteloso, e como resultado, mais gratificante. Seriam mais pontos jogados em cada mapa pq um time organizado ia poder acabar os objetivos muito rapidamente, aproveitando o tempo de respawn. Seria preciso defesa e ataque, pq so e preciso uma pessoa passar pelas defesas antes dos reforcos chegarem e BUM, ja era a base e o respawn!

    Opinem aqui o que vc's acham. Vale a pena tentar umas partidas com um spawn delay maior para ver que tipo de jogo da? Ou todos os q frequentam o server sao desses q preferem frag frag frag sem ter q pensar em estrategia? Considerando que muitos nao aguentam nem ficar 1 minuto nos mapas obj e a impressao que tenho as vezes....

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  3. #2
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    Re: Spawn Delay e TOW

    Originalmente enviada por elgaucho
    Ae galera!

    Acabo de postar a seguinte ideia no forum CSH e gostaria de trocar a ideia com vc's tb:

    Andei pensando esses dias na dinamica do TOW... primeiro de tudo tem o problema q muitos nao se interessam sequer em tentar fazer os objetivos, talvez pq nao saibam (por isso eu fiz uma guia para o tow), ou senao porque nao querem.

    Mudando a dinamica do meio em que jogamos ele acho que poderia dar uma experiencia BEM diferente e MUITO mais tactica no server. Com um spawn delay entre 30 e 45 segundos, digamos, e impossivel fazer esse vai-vem normal de ir, morrer, ir, morrer sem pensar em como ou para aonde vc esta avancando. Sabendo que voce tem q aguentar ate a proxima serie de "reforcos" significaria um jogo mais cauteloso, e como resultado, mais gratificante. Seriam mais pontos jogados em cada mapa pq um time organizado ia poder acabar os objetivos muito rapidamente, aproveitando o tempo de respawn. Seria preciso defesa e ataque, pq so e preciso uma pessoa passar pelas defesas antes dos reforcos chegarem e BUM, ja era a base e o respawn!

    Opinem aqui o que vc's acham. Vale a pena tentar umas partidas com um spawn delay maior para ver que tipo de jogo da? Ou todos os q frequentam o server sao desses q preferem frag frag frag sem ter q pensar em estrategia? Considerando que muitos nao aguentam nem ficar 1 minuto nos mapas obj e a impressao que tenho as vezes....
    Dmoro 45 segundos..............o tow foi feito para isso, jofgar do geito que ta , parece mais um TM, uma zona.coloca 45 segundos

    ps: os maps ja tão no server???

  4. #3
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    ainda nao!

    Ja posto um update la quando estiverem!

  5. #4
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    Cara, eu tava pensando nisso outro dia, qdo tava num mapa TOW, e parecia TDM, pois ninguém tava nem aí pros objetivos.
    Tem meu apoio....só não sei o tempo ideal, mas pode começar com 30 segundos e ver no que dá.

  6. #5
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    Gostei da idéia tb....vale a pena tentar...com certeza vai ficar mais interessante jogar TOW.

  7. #6
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    coloca 45 segundos e mensagens de console, tipo:


    façam objetivos e etc.

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