+ Responder Tópico
Página 6 de 6 Primeira ... 4 5 6
  1. #126
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por SnAkErReload...
    Pff parei de jogar mohaa pelo nivel de nerds q jogam essa merda , eu pato ? huahahuauha pato nada eu com 10 de fps levava todo mundo aqui , com uma tnt2 eu jogava mt até

    Pelo menos eu q tinha uma tnt2 não xitava nos servers

    Vai reclama do pacote q usava cheater com uma radeon seu otario

    Sem mais
    EU sou o CHAndler se vc nao se lembra mais.. ja te dei bons coros.. HAUHAUUA.. acho q vc saiu por patice..e INCAMPACIDADE de manter um clan alias.. 3DS e TeF neh EUAEHUAEHA
    se mata MLQ...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Neo - The One
    EU sou o CHAndler se vc nao se lembra mais.. ja te dei bons coros.. HAUHAUUA.. acho q vc saiu por patice..e INCAMPACIDADE de manter um clan alias.. 3DS e TeF neh EUAEHUAEHA
    se mata MLQ...
    Eh mermo ? Foda-se

    ps :

  4. #128
    Spy
    Spy está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    493
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SnAkErReload...
    Pff parei de jogar mohaa
    Entam pq continua vindo aki na parte de MOH do forum da Hard............................


    pqp uauahuahaauahuah sem noçao

  5. #129
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por SnAkErReload...
    Pqp cara vc é muito fodão huAuhAhuAuhAuha ban ? Fodase !!!!

    To pouco me fudendo com esse forum de nerds , e não esqueça de dar um ban de ip admin burro

    ps: Pra quem acha q eu vou voltar a jogar mohaa ? Pff nunca !!!!!! Esse jogo fede , o nivel dos jogadores nem comento

    Um exemplo de um jogador q joga mohaa : Pacote , vai em parada gay pqp olha o nivel dos mlk !!!

    ps : Longshot eu te pego no generals fdp , tah pra chegar meu pc novo

    Fuck all _|_
    Ué... pq tu tá aqui ainda?

  6. #130
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SnAkErReload...
    Eh mermo ? Foda-se

    ps :
    uahuhauhuahuauuauahuahuahuhau


    o manezinho de oculos é o snake.,...
    uahuahua..comedia..mais nerd que isso impossivel..se mata....



    Falando sério..
    AE snake..se faz-se de macho na net..passa seu endereço ai pra nois.....eu e o pacote vamos ai na sua casa..para vc xingar ele pessoalmente de xiter.

    PS: para não fica injusto..pode chamar todo seu colegio..seus amigos....e quem mais vc quiser..ate seu pai..seu irmão...chama a galera..para ver se salva sua pele...


    Passao endereço ai ou vai peidar???

  7. #131
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por SnAkErReload...

    Pqp cara vc é muito fodão huAuhAhuAuhAuha ban ? Fodase !!!!

    To pouco me fudendo com esse forum de nerds , e não esqueça de dar um ban de ip admin burro

    ps: Pra quem acha q eu vou voltar a jogar mohaa ? Pff nunca !!!!!! Esse jogo fede , o nivel dos jogadores nem comento

    Um exemplo de um jogador q joga mohaa : Pacote , vai em parada gay pqp olha o nivel dos mlk !!!

    ps : Longshot eu te pego no generals fdp , tah pra chegar meu pc novo

    Fuck all _|_
    Cê não se toca né ??? você não é bem vindo no forum então se enxerga moleque e vai tocar punheta.

    SEM MAIS

  8. #132
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    olha a cara de satisfeito do pacote....meu deuso....auhAUHauhAuhaUHAAUHAUHauhaUHA

  9. #133
    Membro Avatar de Axl-Luke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ahn? shopping?
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    285

    Originalmente enviada por SnAkErReload...
    ps: Pra quem acha q eu vou voltar a jogar mohaa ? Pff nunca !!!!!! Esse jogo fede , o nivel dos jogadores nem comento

    Um exemplo de um jogador q joga mohaa : Pacote , vai em parada gay pqp olha o nivel dos mlk !!!
    É, legal que você pensa assim, menos um otário para reclamar nos servers.

    Originalmente enviada por SnAkErReload...
    Editado

    Pqp cara vc é muito fodão huAuhAhuAuhAuha ban ? Fodase !!!!

    To pouco me fudendo com esse forum de nerds , e não esqueça de dar um ban de ip admin burro

    ps : Longshot eu te pego no generals fdp , tah pra chegar meu pc novo

    Fuck all _|_
    Você adora BAN ou apenas não tem nada melhor para fazer do que ser sempre Banido nos fórums?

    Ban de IP eu desisto de explicar que com IP dinâmico não há como fazer e funcionar.

    Se tomou BAN, é porque mereceu, foi avisado e continuou.

    Longshot tem meu total apoio como moderador, eu agarantio.

  10. #134
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.322
    Verdinhas
    0

    bem vindo de volta snaker

  11. #135
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    porra eu não podia perder de postar isso aqui, como é um topico bibal , foi flagrado o snake morrendo enquanto jogava CS, olhem e confiram.

    By forum -=CD=- / CS



    SEM MAIS

  12. #136
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    huahuaha.. otruo ban.. rlz

  13. #137
    Membro Avatar de Axl-Luke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ahn? shopping?
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    285

    Originalmente enviada por .:S.I.A:.navi
    bem vindo de volta snaker

    vOcÊ tEm PrObLeMaS dE eReÇãO? (by Pelé)

  14. #138
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    oia lah parece q eu vi um abiba importada lah atraz!!!!i pepepepera pera...


























































    agora q eu vi melhor !!!!eh ooo naum naum acredito eh ele msm eh o ...


























    NEDLE!!!imporataram o mestre biba pra k d volta!!!!auauhauhahu

  15. #139
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    cade o endereço????????????

  16. #140
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Mo Ze peidao o snaker

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 6 Primeira ... 4 5 6

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões