+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por eLoC
    Nossa... olha isso na assinatura do Rat...
    http://www.ratrlz.kit.net/forcajovemterror_img1_2-3.gif
    putz... atleticano eh osso... a bandeira do atletico parece a bandeira dos GLS... arco iris... tem de tudo quanto eh cor...

    ahahahaha

    TENHO ATÉ DÓ D VC´S NOSSO BANDEIRAO É O MAIOR DO MUNDO !!!
    AFF CRUZEIRENSE SUX... INVEJA SUX....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    94
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |EBP|Rat-Trap
    TENHO ATÉ DÓ D VC´S NOSSO BANDEIRAO É O MAIOR DO MUNDO !!!
    AFF CRUZEIRENSE SUX... INVEJA SUX....
    Justo!
    Atletico MG rlz!

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    bah jogar com nego com ping 200 pra cima eh facil tb né

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por IMPULSO
    parabens aos dois clans


    isso me lembra uma vez um cf do falecido =*=Co.Bra=*=


    jogamos um cf contra um time americano no srever deles e ganhamos de 4 a 0


    pena que as fotos nao estao mais hospedadas


    valeu pelas fotos milton








    hmmm tesaum neh!!!pena q eu tava de castigo

    falecido mas bem guardado!!!!auauhauhauhauh

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    hmm mas q saudades to aki lembrando de td q nois fizemo!!!!agente ra uns comediaum!!!!uauhauhahu =*=COMANDO BRASIL =*= pra sempre!!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões