+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    Galera ponha na cabeça ocas de vocês:


    Quem faz o server e quem administra (caso for particular), se o milton colocou um server só de SNIPER (detalhe nem rifle americano pode)problema dele a bagaça é dele, não sei se a maquina é publica para querermos reenvidicar algo que não é de nossa ossada se não gostam do server nem entrem (meu caso nunca ninguem vai me ver lá), então fiquem tranquilos que tem um monte de servers aqui no Brasil acho que ninguem fica sem jogar na comunidade, então so entra la quem tiver afim de jogar v2 24 horas (ixi :/) e querer jogar só de sniper.

    SEM MAIS

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    eu vou de coronha e pronto acabo nao quero sniper bundao reclamao ok


    mato mesmo de coronha vem de sniper comigo vem, deixa eu chegar perto nao senao ja sabe nem adianta vir de coronha tambem que apanha do mesmo jeito

  4. #28
    Membro Avatar de Axl-Luke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ahn? shopping?
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    285

    Medal of Only Sniper!

    novo jogo da EA GAMES, criado 100% no Brasil.

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    866
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Longshot
    Galera ponha na cabeça ocas de vocês:


    Quem faz o server e quem administra (caso for particular), se o milton colocou um server só de SNIPER (detalhe nem rifle americano pode)problema dele a bagaça é dele, não sei se a maquina é publica para querermos reenvidicar algo que não é de nossa ossada se não gostam do server nem entrem (meu caso nunca ninguem vai me ver lá), então fiquem tranquilos que tem um monte de servers aqui no Brasil acho que ninguem fica sem jogar na comunidade, então so entra la quem tiver afim de jogar v2 24 horas (ixi :/) e querer jogar só de sniper.

    SEM MAIS
    Eu sei long, acontece que qdo eu entrei no server, achei estar entrando no server do TERRA, porra dai qdo vi que tiraram a pistora aff nao me contive... Já assumi o erro, certo, e realmente, se o server eh DELE ele faz o que quiser com ele. Tem bastante gente sempre? Otimo, então não muda, continua assim. A questao toda começou pq o otário aki acho q estava em UM server mas estava em OUTRO!
    Flw galera.

    Ah! problema de nossa ossada rlz

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    866
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Winout
    Shotgun RLZZZ ,

    causa medo na galera
    eheheehehheh o dia que liberarem shotgun num desses servers mais movimentados seria um sonho meo realizado

  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    866
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por IMPULSO
    eu vou de coronha e pronto acabo nao quero sniper bundao reclamao ok


    mato mesmo de coronha vem de sniper comigo vem, deixa eu chegar perto nao senao ja sabe nem adianta vir de coronha tambem que apanha do mesmo jeito
    Ai, que bruto!

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por DESERTOR
    eheheehehheh o dia que liberarem shotgun num desses servers mais movimentados seria um sonho meo realizado
    no terra cf ta liberado somente com 5 tiros a 12 e a rocket com 12 tiros somente

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por DESERTOR
    Ai, que bruto!
    haUAuahUAHuahuAH

    brutalidade no mohaaa rlzzzzzzz


  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por DESERTOR
    Ai, que bruto!


    heheehehehehehaahahahahahah

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nigosky
    a q ponto chegou o MERDAL


    hahahahahaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nigo é foda...

    mas realmente....server só pra sniper....que merda isso....primeiro só tem server com V2 e Staligrado...agora só pra snipa....cocozao total.....MEDAL REGREDINDO....por isso que to no BF....ta dando desanimo....

    só uma dica....nunda pessa pra mim usar sniper quando eu tiver no server....pq ai eu nao uso.... quem quiser ficar bravo comigo "MEUS SINCEROS FODA-SE"....

    FLW

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [.BIW.] Milton
    Ae galera....olha só como o cara tem respeito..... me desculpem mas ter opiniao é uma coisa vir falar merda é outra..pense nisso....


    Obs: Desse jeito tu nao entra na TRIM nem se quisesse vlw?
    meu querido, kd o a liberdade de expressao aki... eu vivo num pais democratico e gosto de expressar minhas opinioes... o server eh uma merda mesmo... ping ruim e todo bugado.... me bani de lah, pq lah eu nao quero entrar.... Bom eu nao tava falando do administrador de lah nao, mas se a carapuça serviu, fika cum ela....

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DESERTOR
    eheheehehheh o dia que liberarem shotgun num desses servers mais movimentados seria um sonho meo realizado
    só no brasil que tem essas palhaçadas, jogo nos server gringos e nunca vi nenhum sem armaso do jogo.,,

    LOGO: o brasileiro é chorao, tudo maricas....vou fazer igual ao impulso, coronha todo mundo

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TaÇãO
    meu querido, kd o a liberdade de expressao aki... eu vivo num pais democratico e gosto de expressar minhas opinioes... o server eh uma merda mesmo... ping ruim e todo bugado.... me bani de lah, pq lah eu nao quero entrar.... Bom eu nao tava falando do administrador de lah nao, mas se a carapuça serviu, fika cum ela....
    QUE O QUE OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por RicWill
    só no brasil que tem essas palhaçadas, jogo nos server gringos e nunca vi nenhum sem armaso do jogo.,,

    LOGO: o brasileiro é chorao, tudo maricas....vou fazer igual ao impulso, coronha todo mundo
    ja vi server americano somente com sniper rolando

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nigosky
    a q ponto chegou o MERDAL


    hahahahahaa
    aff niga num precisa fla assim soh pq vc num gosta mais do mohaa num precisa fla assim neh me magoou isso

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    eu acho que deveriam abrir um servidor onde so vale "Cratered"


    que emoção....

    hahahahhahaa

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por SG.GUGA.SG
    aff niga num precisa fla assim soh pq vc num gosta mais do mohaa num precisa fla assim neh me magoou isso

    por isso mesmo, meu querido


    o jogo ficou limitado nos mesmos mapas e to vendo que se caminha p/ ser limitado numa arma so


    por isso parei....

    eu acho que quem ficou jogando, é corajoso de aguentar algo tão limitado


    essa é minha opinião

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nigosky
    por isso mesmo, meu querido


    o jogo ficou limitado nos mesmos mapas e to vendo que se caminha p/ ser limitado numa arma so


    por isso parei....

    eu acho que quem ficou jogando, é corajoso de aguentar algo tão limitado


    essa é minha opinião
    medal rox.... nao axo limitado.... tem os mapas q o pessoal gosta de jogar, pq qdo poe mapas e abre o callvote, o pessoal q tah jogando escolhe o mapa q qr...
    e qto as armas, o pessoal tem q usa a arma q quiser... e nao ligar para qm tah reclamando....

  20. #44
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    achei sux o server, fiz o seguinte, não entro mais lá.
    achei legal a idéia até, mas sem reload não rola msm, 20 tiros é loucura.

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    bom
    eu nao gosto desse modo de jogo
    soh sniper, na v2, o dia inteiro
    nao gosto msm
    mas tem quem goste, portanto tenho q respeitar
    c tem gente q goste, o server tah de parabens, pois atende as necessidades...

    agora, o q eu nao gosto, eh nego vir no terra cf, terra 2 ou hardmob obj, e soh kere joga com sniper e na v2 o dia inteiro
    c jah existe um server soh para isso, pra q pertubar os outros?

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    ja pensou:
    johnny was cratered by nigosky
    kKkKkK...coisas impossiveis numa realidade impossivel

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por [1RI]Johnny
    ja pensou:
    johnny was cratered by nigosky
    kKkKkK...coisas impossiveis numa realidade impossivel

    muito facil


    é so te empurrar de uma janela de stalin no 3º andar


    hohoohohohoh

    CRATERED rula as teta

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    hauiahiuaahuhehu
    podi crer nigo

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    ouvi falar que o Terra vai abrir em homenagem ao Desertor um servidor,

    only CRATERED


    servidor vai caber 40 pessoas e vai bombar o dia inteiro

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    427
    Verdinhas
    0

    Tira TUDO !!!!!

    Faz seguinte pessoal deixa todo mundo sem arma, tipo vcs podem jogar baralho on-line, apostar corrida ou talvez até fazer sexo no medal.....po rídiculo isso, libera tudo meu....

    by k.U.R.t. ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões