+ Responder Tópico
  1. #1
    Banned
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Fps

    GALERA MEU FPS NO MEDAL VARIA DE 60 A 30 É NORMAL?





    MEU PC:ATHLON XP 2000+,512 MB DDR,GEFORCE 4 MX440 64MB AGP 4X SE,PLACA MAE ASUS A7N266,HD DE 40 GIGA.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.620
    Verdinhas
    690

    Dificil dizer.. os mapas variam mto o Fps.. mas pelo q sei essas Mx 440 nao sao mto boas nao :P deve ser isso ae msm..

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    549
    Verdinhas
    0

    acho q ta meio baxo, em alguns mapas pego mais q isso ou a mesma coisa com meu p3 650 e minha gf2 gts

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    a minha tb eh Gf4 mx 440 e FPs varia de 150 a 320 aki

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.620
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por ScriVi
    a minha tb eh Gf4 mx 440 e FPs varia de 150 a 320 aki
    aff... imagina quanto nao varia o pc do pacote.. 999 a 2000 fps
    coleh scrivi...
    se voce botar medal of honor tudo full ae com certeza bate fps 40 ...
    nego aumenta mais nao mente :P

  7. #6
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ScriVi
    a minha tb eh Gf4 mx 440 e FPs varia de 150 a 320 aki
    tudo no maximo do low né e nem assim

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.514
    Verdinhas
    53

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    aff... imagina quanto nao varia o pc do pacote.. 999 a 2000 fps
    coleh scrivi...
    se voce botar medal of honor tudo full ae com certeza bate fps 40 ...
    nego aumenta mais nao mente :P

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por DaNG3R
    tudo no maximo do low né e nem assim
    eu jogo com quase td no low, e meu fps eh por ai tb, 30 a 80 =[

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões