+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    :: Fotos da Frag RS, Antes tarde do q nunca ! :-D

    Ai vao as fotos da ultima (e primeira) frag realizada em porto alegre .. na connectgames.. os pcs eram mto bons, fps rlz.. ou seja snipadas e coronhadas faceis nessas bibas

    ai vao as fotos !






  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1






  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1






  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.052
    Verdinhas
    0

    agora entendi pq a mina do teu trampo naum te da ideia Kina
    vc eh feio q doi

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1






  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1






  8. #7
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    UAHUAhAUAHUAHAhAUahau
    q rlz!
    pena q o Dudy ta indo pra longe ne....


    agora Lona aprendendo com Kinao foi foda, PQP

    HAuAHuAhAAUhAuAHAU

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1






  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Magal-=CD=-
    UAHUAhAUAHUAHAhAUahau
    q rlz!
    pena q o Dudy ta indo pra longe ne....


    agora Lona aprendendo com Kinao foi foda, PQP

    HAuAHuAhAAUhAuAHAU
    calma nao postei tudo ainda.. auehaueh nao tem o q fazer nao ao inves de ficar cortando as minhas postadas ?






  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1






  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    carai... q lingua grande a minha!!! ehaiueahuiehahuiahea

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    ARGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG flog gay me agarro a força huaeaehuehuae maldito gay baitola lacraia bixa escrota oiAUEHaiouehaOIE
    tinha que ter tirado a foto no tombo do kaedros hahuaehea
    tomo umas latinhas e bum fico balançando a cadeira
    uhaehueauheaheahue

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1






  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0


  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Kinao



    fireblade rezando pra naum morre..... auHuHuHAUh

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    sabia que ia vir um aki falar disso huaehuae
    tava estralando os dedos pra bater na flogstona

  18. #17
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Kinao
    calma nao postei tudo ainda.. auehaueh nao tem o q fazer nao ao inves de ficar cortando as minhas postadas ?
    quer q eu te diga???


    Cadeira do Kinao, HUahUAHAUhA
    PQP hein

    essa do Fire realmente ficou romantica!!!

    Pangare Intruso rlz!!
    deve ter ficado on top!!!!


    HUAHuAhuhUAhA

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    575
    Verdinhas
    0

    NÃO SOU SOH EU QUE INCLINO O TECLADO PRA JOGAR MEDAL
    Pourra meu deve ter pizza e cerveja até no HD desses PCs aí hehehhe

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Cara, o Fire é gay, fire é biba enrrustida, hAUHauHAUhauHAUhuHA.

  21. #20
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Nando, tu jogando eh muito torto!!!
    HUAAHUAHuAHAUAHHAua

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    flogggg travecooooo

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    Destaque

    Senhores, atenção especial nas fotos do fireblade!
    Numa delas ele está agarrado a seu macho!
    E na outra ele está rezando e agradecendo a Deus pelo Hoglan não estar lá pois sabe q eh meu grab predileto.

    HAHAHAHHAA

    []'s

    Bunda do fireblade antes do Hoglan
    (_._)
    Bunda do fireblade depois do Hoglan
    ([email protected]_)

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Magal-=CD=-
    Nando, tu jogando eh muito torto!!!
    HUAAHUAHuAHAUAHHAua
    Nem ,ele tava no pc do flogiston provavelmente akele sim eh torto

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    643
    Verdinhas
    0

    mto loco... parabens...

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    vaum cagar seus putos iuoAHEAIOUehaiuOEHAoiuehaUIOEHAe ai se eu axo o flog agora EU MATO ELE huaeeaaeuhhueahueahueahuea

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões