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  1. #1
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    Ajuda - Sobre ping

    bom galera, eu nao tava conseguindo jogar Mohaa por causa do meu ping q fika mto alto... ele comeca em 100 e em pouco tempo vai aumentando gradualmente ate 999 ... mas qdo eu fui jogar Raven Shield, meu ping fikou normal... alguem sabe o pq disso?? tem algum comando pra digita no console pro ping fikar bom??
    vlw ae!!

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  3. #2
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    os kras em um topico q eu abri, tavam dizendo do comando rate, soh q comigo naum diminuiu o ping

  4. #3
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    Originalmente enviada por Gestapo_Death
    os kras em um topico q eu abri, tavam dizendo do comando rate, soh q comigo naum diminuiu o ping
    mas no meu caso, eh cable modem, entao eu vo em multyplayeroptions e coloco em cable ao inves de fikar digitando rate #...

  5. #4
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    Originalmente enviada por TaÇãO
    mas no meu caso, eh cable modem, entao eu vo em multyplayeroptions e coloco em cable ao inves de fikar digitando rate #...
    o meu tbm eh cable modem (virtua)

  6. #5
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    Originalmente enviada por Gestapo_Death
    o meu tbm eh cable modem (virtua)
    o meu tb eh virtua... vai em multyplayer optiond (onde vc bota seu nome, muda os bunecos) e coloca CABLE.... deve melhorar seu ping....

  7. #6
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    Originalmente enviada por TaÇãO
    o meu tb eh virtua... vai em multyplayer optiond (onde vc bota seu nome, muda os bunecos) e coloca CABLE.... deve melhorar seu ping....
    isso eh verdade mesmo (by dudy)

  8. #7
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    Originalmente enviada por TaÇãO
    o meu tb eh virtua... vai em multyplayer optiond (onde vc bota seu nome, muda os bunecos) e coloca CABLE.... deve melhorar seu ping....
    pow meu ping ficou normal durante o dia de hoje 40/70

  9. #8
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    Originalmente enviada por TaÇãO
    o meu tb eh virtua... vai em multyplayer optiond (onde vc bota seu nome, muda os bunecos) e coloca CABLE.... deve melhorar seu ping....
    Tacao. O negócio é o seguinte...
    Essa configuração do MoH:AA determina a quantidade de pacotes a serem enviados e autorizados a ser recebido pelos server. O que isso quer dizer? Quer dizer que se você tem, por exemplo, uma conexao 256k adsl, o seu jogo vai configurar a conexao para atuar em mais ou menos 1500 MTU.
    Só que isso é uma boa opção?? Não.
    O grande problema é que Se você estiver com problemas na conexão, algum outro programa rodando ou algo assim, independente disso, o jogo vai continuar exigindo uma conexao de 1500 MTU.
    Agora pense comigo, se o jogo pede 1500 mtu, mas você está usando uma aprte disso pra outros programas entao o que acontece? Parte dos pacotes que deveriam ser utilizados pelo jogo estão indo rpa outro lugar, portanto, lagando o jogo.
    Agora pense novamente, se você configurar seu jogo pra uma conexao 56k, ele vai ficar ruim?? Não.
    Exatamente porque o envio de pacotes é menor.
    O lag está associado apenas a uma coisa: Se o servidor manda 100 informações, e vc recebe as 100, entao nao tem lag.
    Se ele manda 100, e voce recebe 80, entao 20% do seu tempo conectado vai lagar.
    Entao o segredo nao esta no ping, está em diminuir os pacotes do server. Se você configura o jogo pra atuar como se fosse 56k, mesmo sendo 256k sua conexao, em vez de ele mandar 100, ele ira mandar 60 pacotes, só que você aguenta muito mais do que 60~!
    Então me responda... vai lagar??

    Faça o teste. Se não for esse o problema, então o pau nao esta no jogo, mas sim na conexão. Não se esquece de que o Server Watch come uma banda legal, e pode dar lag no jogo.

    Espero ter ajudado. Abraços amigo.

  10. #9
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    Originalmente enviada por Carnissa!
    Tacao. O negócio é o seguinte...
    Essa configuração do MoH:AA determina a quantidade de pacotes a serem enviados e autorizados a ser recebido pelos server. O que isso quer dizer? Quer dizer que se você tem, por exemplo, uma conexao 256k adsl, o seu jogo vai configurar a conexao para atuar em mais ou menos 1500 MTU.
    Só que isso é uma boa opção?? Não.
    O grande problema é que Se você estiver com problemas na conexão, algum outro programa rodando ou algo assim, independente disso, o jogo vai continuar exigindo uma conexao de 1500 MTU.
    Agora pense comigo, se o jogo pede 1500 mtu, mas você está usando uma aprte disso pra outros programas entao o que acontece? Parte dos pacotes que deveriam ser utilizados pelo jogo estão indo rpa outro lugar, portanto, lagando o jogo.
    Agora pense novamente, se você configurar seu jogo pra uma conexao 56k, ele vai ficar ruim?? Não.
    Exatamente porque o envio de pacotes é menor.
    O lag está associado apenas a uma coisa: Se o servidor manda 100 informações, e vc recebe as 100, entao nao tem lag.
    Se ele manda 100, e voce recebe 80, entao 20% do seu tempo conectado vai lagar.
    Entao o segredo nao esta no ping, está em diminuir os pacotes do server. Se você configura o jogo pra atuar como se fosse 56k, mesmo sendo 256k sua conexao, em vez de ele mandar 100, ele ira mandar 60 pacotes, só que você aguenta muito mais do que 60~!
    Então me responda... vai lagar??

    Faça o teste. Se não for esse o problema, então o pau nao esta no jogo, mas sim na conexão. Não se esquece de que o Server Watch come uma banda legal, e pode dar lag no jogo.

    Espero ter ajudado. Abraços amigo.
    E como configura o jogo pra atuar como se fosse 56k ?

  11. #10
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    Re: Ajuda - Sobre ping

    Originalmente enviada por TaÇãO
    bom galera, eu nao tava conseguindo jogar Mohaa por causa do meu ping q fika mto alto... ele comeca em 100 e em pouco tempo vai aumentando gradualmente ate 999 ... mas qdo eu fui jogar Raven Shield, meu ping fikou normal... alguem sabe o pq disso?? tem algum comando pra digita no console pro ping fikar bom??
    vlw ae!!
    Rpz, ping instavel qnd não é culpa do server (como na uol) é culpa do rate. Eu uso rate 25000, tem gente q usa 10000, 5000, 8000, sai testando ai e ve se melhora.

  12. #11
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    Originalmente enviada por Carnissa!
    Tacao. O negócio é o seguinte...
    Essa configuração do MoH:AA determina a quantidade de pacotes a serem enviados e autorizados a ser recebido pelos server. O que isso quer dizer? Quer dizer que se você tem, por exemplo, uma conexao 256k adsl, o seu jogo vai configurar a conexao para atuar em mais ou menos 1500 MTU.
    Só que isso é uma boa opção?? Não.
    O grande problema é que Se você estiver com problemas na conexão, algum outro programa rodando ou algo assim, independente disso, o jogo vai continuar exigindo uma conexao de 1500 MTU.
    Agora pense comigo, se o jogo pede 1500 mtu, mas você está usando uma aprte disso pra outros programas entao o que acontece? Parte dos pacotes que deveriam ser utilizados pelo jogo estão indo rpa outro lugar, portanto, lagando o jogo.
    Agora pense novamente, se você configurar seu jogo pra uma conexao 56k, ele vai ficar ruim?? Não.
    Exatamente porque o envio de pacotes é menor.
    O lag está associado apenas a uma coisa: Se o servidor manda 100 informações, e vc recebe as 100, entao nao tem lag.
    Se ele manda 100, e voce recebe 80, entao 20% do seu tempo conectado vai lagar.
    Entao o segredo nao esta no ping, está em diminuir os pacotes do server. Se você configura o jogo pra atuar como se fosse 56k, mesmo sendo 256k sua conexao, em vez de ele mandar 100, ele ira mandar 60 pacotes, só que você aguenta muito mais do que 60~!
    Então me responda... vai lagar??

    Faça o teste. Se não for esse o problema, então o pau nao esta no jogo, mas sim na conexão. Não se esquece de que o Server Watch come uma banda legal, e pode dar lag no jogo.

    Espero ter ajudado. Abraços amigo.
    se lembra qdo vc falo pra eu "desligar" o modem??? bom, ontem eu tava puto, e dexiei ele a noite inteira "desligado".. hj de manha, qdo eu fui usar o ping fiko em 999 ... reiniciei computador e agora ele tah normal... bom, nao sei o q eu fiz a mais... sei q deu certo... vlw ae carnissa pelo tempo gasto comigo no icq pra me ajuda!! soh to feliz q meu ping no medal tah bom de novo!!!

  13. #12
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    Re: Re: Ajuda - Sobre ping

    Originalmente enviada por [HH] SlaSh
    Rpz, ping instavel qnd não é culpa do server (como na uol) é culpa do rate. Eu uso rate 25000, tem gente q usa 10000, 5000, 8000, sai testando ai e ve se melhora.
    tipo, eu uso a configuração CAbLE ao inves dos RATE... pra mim eh o q fika melhor...

  14. #13
    Membro Avatar de MrWhite
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    pelas duvidas alguem me passa ae o comando rate?
    pq eu nao saio de 80, 90... as vezes 110
    issu sux meu tenho 320kbps de ADSL nessa bosta aki

    argh

  15. #14
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Carnissa!
    Tacao. O negócio é o seguinte...
    Essa configuração do MoH:AA determina a quantidade de pacotes a serem enviados e autorizados a ser recebido pelos server. O que isso quer dizer? Quer dizer que se você tem, por exemplo, uma conexao 256k adsl, o seu jogo vai configurar a conexao para atuar em mais ou menos 1500 MTU.
    Só que isso é uma boa opção?? Não.
    O grande problema é que Se você estiver com problemas na conexão, algum outro programa rodando ou algo assim, independente disso, o jogo vai continuar exigindo uma conexao de 1500 MTU.
    Agora pense comigo, se o jogo pede 1500 mtu, mas você está usando uma aprte disso pra outros programas entao o que acontece? Parte dos pacotes que deveriam ser utilizados pelo jogo estão indo rpa outro lugar, portanto, lagando o jogo.
    Agora pense novamente, se você configurar seu jogo pra uma conexao 56k, ele vai ficar ruim?? Não.
    Exatamente porque o envio de pacotes é menor.
    O lag está associado apenas a uma coisa: Se o servidor manda 100 informações, e vc recebe as 100, entao nao tem lag.
    Se ele manda 100, e voce recebe 80, entao 20% do seu tempo conectado vai lagar.
    Entao o segredo nao esta no ping, está em diminuir os pacotes do server. Se você configura o jogo pra atuar como se fosse 56k, mesmo sendo 256k sua conexao, em vez de ele mandar 100, ele ira mandar 60 pacotes, só que você aguenta muito mais do que 60~!
    Então me responda... vai lagar??

    Faça o teste. Se não for esse o problema, então o pau nao esta no jogo, mas sim na conexão. Não se esquece de que o Server Watch come uma banda legal, e pode dar lag no jogo.

    Espero ter ajudado. Abraços amigo.
    colocando em 56k o ping diminui bastante?

  16. #15
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    eh ao contrario ehuaehuheauhae
    aumenta

  17. #16
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    Tacao. O negócio é o seguinte...
    Essa configuração do MoH:AA determina a quantidade de pacotes a serem enviados e autorizados a ser recebido pelos server. O que isso quer dizer? Quer dizer que se você tem, por exemplo, uma conexao 256k adsl, o seu jogo vai configurar a conexao para atuar em mais ou menos 1500 MTU.
    Só que isso é uma boa opção?? Não.
    O grande problema é que Se você estiver com problemas na conexão, algum outro programa rodando ou algo assim, independente disso, o jogo vai continuar exigindo uma conexao de 1500 MTU.
    Agora pense comigo, se o jogo pede 1500 mtu, mas você está usando uma aprte disso pra outros programas entao o que acontece? Parte dos pacotes que deveriam ser utilizados pelo jogo estão indo rpa outro lugar, portanto, lagando o jogo.
    Agora pense novamente, se você configurar seu jogo pra uma conexao 56k, ele vai ficar ruim?? Não.
    Exatamente porque o envio de pacotes é menor.
    O lag está associado apenas a uma coisa: Se o servidor manda 100 informações, e vc recebe as 100, entao nao tem lag.
    Se ele manda 100, e voce recebe 80, entao 20% do seu tempo conectado vai lagar.
    Entao o segredo nao esta no ping, está em diminuir os pacotes do server. Se você configura o jogo pra atuar como se fosse 56k, mesmo sendo 256k sua conexao, em vez de ele mandar 100, ele ira mandar 60 pacotes, só que você aguenta muito mais do que 60~!
    Então me responda... vai lagar??

    Faça o teste. Se não for esse o problema, então o pau nao esta no jogo, mas sim na conexão. Não se esquece de que o Server Watch come uma banda legal, e pode dar lag no jogo.

    Espero ter ajudado. Abraços amigo.
    Na teoria pode ser + na realidade naum funciona(pelo menos no adsl).
    Eu ao instalar o mohaa a um tempao atras meu ping tava uma bosta, tipo 400 tava bom, isso no adsl(256/128) ai eu lembrei de colocar em adsl ao inves de 56k ai o ping voltou ao normal 20 a 60 +ou-.

  18. #17
    Suspenso
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    o tacão bota set rate 10000 que vai fica certin mano

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