+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Ajuda ae quem puder!

    Bosta , cheguei aqui em casa pa todo feliz instalei a plaquita nova porem tem um porem a TEXTURA FIKA BUGADA na stalingrad no chao de madeira quando eu atiro... REPITO SOMENTE NO SOLO DE MADEIRA da slingrad q BUGA .. abaixo a SS> ja tentei 3 Drivers e ate agora continua na msm... stalingrad SUX :P


    quem ja tive acontecido ae plz ajuda q jka tive o msm probklema com a ti 4200 as resolvi :P

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    eu sei

    troca a minha gf 4 mx 440 por essa sua plaquinha nova podreca.. eu aceito ta


    faço o esforço

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por Kinao
    eu sei

    troca a minha gf 4 mx 440 por essa sua plaquinha nova podreca.. eu aceito ta


    faço o esforço
    heuaheua JaMaIs!
    porra ta mto show aki so esssa merda de merda q ta bugada em stalin sacooo ALGUEMMM ??????

  5. #4
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Chan,
    Qual é a placa? R9700 PRO - AIW?

    Se for, uma dica...
    NÃO PEGUE OS DRIVERS NOVOS!
    Peguei a porra desses drivers no próprio site da ATI e pararam de funcionar todos os softwares. Só não tenho os bugs.
    Na minha opinião, tente voltar com os drivers default.
    Mais do que isso eu não posso ajudar...

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Tu acha q tenho condicoes de ter uma R9500 PRO ?
    eh uma Ti 4800 se

    help!

  7. #6
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    Tu acha q tenho condicoes de ter uma R9500 PRO ?
    eh uma Ti 4800 se

    help!
    Eu disse 9700 pro e não 9500 PRO.
    Ué... 9500 PRO não era a que vc tinha, gay?

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por MOD Fábio
    Eu disse 9700 pro e não 9500 PRO.
    Ué... 9500 PRO não era a que vc tinha, gay?
    eu sei q tu disse R9700 PRO , mas se eu nao tenho Money nem pra uma R9500 PRO como vo ter uma R9700 ?


    tinha R9500 ... :P

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    up

  10. #9
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    chandler tira o XIter q melhora uhauauhauhuhhuuha

    Seguinte, qdo eu instalei o MOhaaSH, qdo eu atirava no chao dava uns bugs parecido c esse, descobri q era um mod de sangue nao era compativel c/ SH, ae peguei o MOD de sangue Mrjingles e fico bleza.

    Mas o estranho é q isso so acontece c voce na Stalin...

    Para as PLacas da MSI é melhor usar os proprios drivers da MSI mesmo.
    qual vc ta usando?

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    chandler tira o XIter q melhora uhauauhauhuhhuuha

    Seguinte, qdo eu instalei o MOhaaSH, qdo eu atirava no chao dava uns bugs parecido c esse, descobri q era um mod de sangue nao era compativel c/ SH, ae peguei o MOD de sangue Mrjingles e fico bleza.

    Mas o estranho é q isso so acontece c voce na Stalin...

    Para as PLacas da MSI é melhor usar os proprios drivers da MSI mesmo.
    qual vc ta usando?
    msm com o da MSI da BUG>.. isso nao eh nao pila ja tentei

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    formata e reinstala tudo, vc tava com uma ati agora tirou e colocou uma ti e quer que rode perfeitamente, formata e comeca do zero, quando vc troca de placa de video eh o mais sensato seu preguicoso,

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por IMPULSO
    formata e reinstala tudo, vc tava com uma ati agora tirou e colocou uma ti e quer que rode perfeitamente, formata e comeca do zero, quando vc troca de placa de video eh o mais sensato seu preguicoso,
    eu sei ehehhe
    mas format c eh mto facil pra resolver problemas deixa eu tentar oum pouco mais

  14. #13
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por IMPULSO
    formata e reinstala tudo, vc tava com uma ati agora tirou e colocou uma ti e quer que rode perfeitamente, formata e comeca do zero, quando vc troca de placa de video eh o mais sensato seu preguicoso,
    Eu ia falar a mesma coisa. Baiano é preguiçoso mesmo... ja reinstalou o mohaa?

    []´s

    Flávio

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Eu ia falar a mesma coisa. Baiano é preguiçoso mesmo... ja reinstalou o mohaa?

    []´s

    Flávio
    o MoH:AA Ja , mas nao deu certo amanha de manha se nao der jeito eu reistalo.. foda eh q tudo por causa de uma maldita fase

    impulso nao vo poder gravar matrix reloaded tu ainda tem ele?

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    o MoH:AA Ja , mas nao deu certo amanha de manha se nao der jeito eu reistalo.. foda eh q tudo por causa de uma maldita fase

    impulso nao vo poder gravar matrix reloaded tu ainda tem ele?
    tenho, com legenda embutida ja

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Me passa o link depois ?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    Me passa o link depois ?
    toi upando pra um ftp ainda, sao tres cds, entao vai demorar alguns dias

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por IMPULSO
    toi upando pra um ftp ainda, sao tres cds, entao vai demorar alguns dias
    belezeuris

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Legal , depois de formatar descobri q o problema era o Dinamic lights.. agora ta show

  21. #20
    Membro Avatar de Dezt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    Re: Ajuda ae quem puder!

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    Bosta , cheguei aqui em casa pa todo feliz instalei a plaquita nova porem tem um porem a TEXTURA FIKA BUGADA na stalingrad no chao de madeira quando eu atiro... REPITO SOMENTE NO SOLO DE MADEIRA da slingrad q BUGA .. abaixo a SS> ja tentei 3 Drivers e ate agora continua na msm... stalingrad SUX :P


    quem ja tive acontecido ae plz ajuda q jka tive o msm probklema com a ti 4200 as resolvi :P

    []'s
    Se for radeon eh sux mesmo, uma bosta, joguei com ela, ela buga no BF 1942, Black White, Rise of Nations, Warcraft 3, medal of honor, putz meu, GeForce 3 TI 200 RuLEZ.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    216
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Ajuda ae quem puder!

    Originalmente enviada por DeZTruKTOr
    Se for radeon eh sux mesmo, uma bosta, joguei com ela, ela buga no BF 1942, Black White, Rise of Nations, Warcraft 3, medal of honor, putz meu, GeForce 3 TI 200 RuLEZ.
    ooops... achu que houve um erro de interpretação aqui...

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Re: Re: Ajuda ae quem puder!

    Originalmente enviada por DeZTruKTOr
    Se for radeon eh sux mesmo, uma bosta, joguei com ela, ela buga no BF 1942, Black White, Rise of Nations, Warcraft 3, medal of honor, putz meu, GeForce 3 TI 200 RuLEZ.
    eh uma G4 ti 4800 SE msm. isso sim rulez hauhauhuaha

  24. #23
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    0

    Dae Chandler ,vc sabe qual é minha placa ,e eu tenho o memso problema ,identico ao seu ,e só consegui resolver ,qdo eu abilito o:
    dinamic Light no medal
    se eu deixar ele desabilitado ele da esse bug !
    Espero que funcione com vc !
    Vlw

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por Soldier Sexy
    Dae Chandler ,vc sabe qual é minha placa ,e eu tenho o memso problema ,identico ao seu ,e só consegui resolver ,qdo eu abilito o:
    dinamic Light no medal
    se eu deixar ele desabilitado ele da esse bug !
    Espero que funcione com vc !
    Vlw
    Hehehhe eu resolvi assim soldier
    msm assim valeu !!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    114
    Verdinhas
    0

    Essa SS foi a número 0000.SHOT

    UHauHAuAHuHAuHA, não é todo dia que tiramos esse lindo número em SS's

    Parabéns Neo-TheOne

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões