+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de eLoC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    0

    Afastamento... por 1 mes aproximadamente

    Ok pessoal... chegou a minha hora.

    O Que acontece, é que eu tenho uma placa 3d, GeForce2MX400 64mb...
    só que ela, de uns tempos pra cá, vem regredindo...

    Quando eu a instalei, jogava medal of honor, com as configurações no máximo... e ainda assim, tinha um FPS bom...

    COm o tempo, (faz um ano que a comprei) a placa vem piorando o desempenho... e cheguei ao ponto de ter que jogar em "Safe Mode" no medal, pra poder funcionar beleza... por que a placa não está mais suportando além de jogo nenhum, também está começando a travar com aplicativos graficos "um pouco" pesados... como Corel Draw 11 e Photoshop 7.

    Bom, com isso, eu sinceramente vejo que a placa não aguenta mais nada... jogando em safe mode, meu FPS fica em torno de 20... 10... então... ta indo pro saco literalmente.

    Hummm... este mes estou meio "bitolado" das contas, e em setembro... estarei verificando as possibilidades de comprar uma placa com qualidade superior ou então uma que dure mais tempo, com um FPS melhor...

    então... até lá! Continuarei no ICQ... o tempo todo! Como sempre estive...
    e la pra setembro, se tudo der certo, estarei comprando a minha nova placa!

    Até lá estou afastado!
    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    806
    Verdinhas
    0

    tomara q volte logo ElOc!!!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Volta logo mineiro gay!!!

  5. #4
    Membro Avatar de eLoC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    0

    Hahahahaha
    voltarei logo sim... em 1 mes + ou -...
    só vo tentar vender meu gravador... ou se arrumar um trampo por aí, eu compro rapidim...

    o foda eh q com minha placa atual realmente não dá! eu to morrendo de raiva!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.436
    Verdinhas
    1161

    hgehehehehe.....po...um a menos pra eu dar headshot....hehehehehe......beleza éloki........hahahahahaha....só toma cuidado pra num robarem seu doritos e sua fanta......hehehehehehe

  7. #6
    Membro Avatar de eLoC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    0

    Hahahahaha
    tu eh do máááál!!!!
    hahahahahha

    um a menos pra tu da headshot?

    hehehehehe vc ta brincando né?

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    bah agora so vai ter eu pramanda o rua desliga o xit

  9. #8
    Membro Avatar de eLoC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    0

    hahaha...
    num preocupa que eu lembro ele disso no MSN!

  10. #9
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Re: Afastamento... por 1 mes aproximadamente

    Originalmente enviada por eLoC
    Ok pessoal... chegou a minha hora.

    O Que acontece, é que eu tenho uma placa 3d, GeForce2MX400 64mb...
    só que ela, de uns tempos pra cá, vem regredindo...

    Quando eu a instalei, jogava medal of honor, com as configurações no máximo... e ainda assim, tinha um FPS bom...

    COm o tempo, (faz um ano que a comprei) a placa vem piorando o desempenho... e cheguei ao ponto de ter que jogar em "Safe Mode" no medal, pra poder funcionar beleza... por que a placa não está mais suportando além de jogo nenhum, também está começando a travar com aplicativos graficos "um pouco" pesados... como Corel Draw 11 e Photoshop 7.

    Bom, com isso, eu sinceramente vejo que a placa não aguenta mais nada... jogando em safe mode, meu FPS fica em torno de 20... 10... então... ta indo pro saco literalmente.

    Hummm... este mes estou meio "bitolado" das contas, e em setembro... estarei verificando as possibilidades de comprar uma placa com qualidade superior ou então uma que dure mais tempo, com um FPS melhor...

    então... até lá! Continuarei no ICQ... o tempo todo! Como sempre estive...
    e la pra setembro, se tudo der certo, estarei comprando a minha nova placa!

    Até lá estou afastado!
    []'s
    uhm.......meio que nada ahver heim.eu tive uma gforce 2mx 400, por 2 anos e não lembro dela ir se deteriorando não.sé que isso acontece.

    eloc- tem certeza que não é seu hd???

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por eLoC
    Hahahahaha
    voltarei logo sim... em 1 mes + ou -...
    só vo tentar vender meu gravador... ou se arrumar um trampo por aí, eu compro rapidim...

    o foda eh q com minha placa atual realmente não dá! eu to morrendo de raiva!
    lembrando que vendo peças qualquer coisa to aqui

  12. #11
    Membro Avatar de eLoC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    0

    mas não sei por que isso só acontece comigo...

    quando eu passo em cima da fumaça de uma granada por exemplo, meu medal quase trava...

    e isso acontece sempre... antes não acontecia...

    sem contar que eu jogava até splinter cell, e agora nao posso +

    ahh.. HD? tenho dois... 40gb kda um, e ambos de 7200rpm...

    tenho certeza que não é o HD

  13. #12
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por eLoC
    mas não sei por que isso só acontece comigo...

    quando eu passo em cima da fumaça de uma granada por exemplo, meu medal quase trava...

    e isso acontece sempre... antes não acontecia...

    sem contar que eu jogava até splinter cell, e agora nao posso +

    ahh.. HD? tenho dois... 40gb kda um, e ambos de 7200rpm...

    tenho certeza que não é o HD
    vc ligou o "Volumetric Smoke" no menu............uehhee

    putz então não sei.Sei que depois que troquei minha G2 por uma G4 ddr 128..ficou tudo melhor no cpu.......

  14. #13
    Membro Avatar de eLoC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FKsBrComando
    vc ligou o "Volumetric Smoke" no menu............uehhee

    putz então não sei.Sei que depois que troquei minha G2 por uma G4 ddr 128..ficou tudo melhor no cpu.......

    Eh!
    eu vo trocar tb! hehehe em breve! =P

    mas eu desligei o negócio do smoke... e não adiantou nada eAHuehAUHe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões