+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    .map do Hartnugen 1.1 (magus pode me passar?)

    Ai poderei lancar uma versao nova dela, so preciso do arkivo .map , pra dar uma fucada, e fazer algos novos para o allies, e trinxeira a mais, buracos etc,,

    C o magus aparecer posso ajudar,

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    310
    Verdinhas
    0

    seria rox, um nova versao...
    adoro esse mapa

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    em Hartnugen no caminhao perto onde nasci os allies.....tem um logo na lateral do caminhão...se forem ver é do antigo Co.Bra .... na boa...ou poe a tag do clan junto com o logo ou tira o logo do Co.Bra de la....... Criatividade 0% afffffffff
    Vlw ae

  5. #4
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    sei não, mas acho que o mapa é mais antigo que o clã... lol...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    Bem....se você fez o mapa na época do Demo então ta né...porque o Co.Bra é da época do Demo meus rapaz......e esse logo dessa Co.Bra foi DESENHADO A MÃO PELO PAI DE UM AMIGO MEU.....por isso na boa...ou coloca a Tag do Clan ou por favor retire akela imagem do mapa........... Faça suas próprias imagens ao invés de copiar...do outros....


    vlw

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    Bem....se você fez o mapa na época do Demo então ta né...porque o Co.Bra é da época do Demo meu rapaz......e esse logo dessa CoBra foi DESENHADO A MÃO PELO PAI DE UM AMIGO MEU.....por isso na boa...ou coloca a Tag do Clan ou por favor retire akela imagem do mapa....Não estou mandando..apenas pedindo...para retirar ou atribuir créditos a uma imagem, a qual vc pegou do clan Co.Bra....... Faça suas próprias imagens ao invés de copiar...do outros....


    vlw

  8. #7
    Spy
    Spy está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    493
    Verdinhas
    0

    Re: .map do Hartnugen 1.1 (magus pode me passar?)

    Originalmente enviada por Darkster
    Ai poderei lancar uma versao nova dela, so preciso do arkivo .map , pra dar uma fucada, e fazer algos novos para o allies, e trinxeira a mais, buracos etc,,

    C o magus aparecer posso ajudar,


    pra quem quer fazer mapa eu rtecomendo esse site com muitas e muito boas texturas http://hotelechobravo.mine.nu/textures.htm


    vale a pena conferir.....................:P

  9. #8
    Spy
    Spy está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    493
    Verdinhas
    0

    Quase que eu naum lembro mais este forum tb é 10 pra quem manja e quer modelar
    http://www.modtheater.com/forum/foru....php?forumid=8

  10. #9
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por Milton/BR
    Bem....se você fez o mapa na época do Demo então ta né...porque o Co.Bra é da época do Demo meu rapaz......e esse logo dessa CoBra foi DESENHADO A MÃO PELO PAI DE UM AMIGO MEU.....por isso na boa...ou coloca a Tag do Clan ou por favor retire akela imagem do mapa....Não estou mandando..apenas pedindo...para retirar ou atribuir créditos a uma imagem, a qual vc pegou do clan Co.Bra....... Faça suas próprias imagens ao invés de copiar...do outros....


    vlw
    pedindo pro cara certo, acho que fica mais fácil...

    Magus é diferente de Mago... não sei se você sabe a diferença entre "us" e "o"... se não...


    Anyway... o por que dele colocou ou não a figura é com ele... mas creio que ninguem reclamou quando ele lançou o mapa... depois de mais de um ano do mapa tu querer mudar, é só interessante...

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Todo mundo de confundi,,

    MAGUS APARECE AI!!!

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Milton/BR
    em Hartnugen no caminhao perto onde nasci os allies.....tem um logo na lateral do caminhão...se forem ver é do antigo Co.Bra .... na boa...ou poe a tag do clan junto com o logo ou tira o logo do Co.Bra de la....... Criatividade 0% afffffffff
    Vlw ae
    esse simbolo é logo da FEB ¬¬
    e em qualquer site sobre ela se encontra esse logo e não foi o maigo do seu papi q desenhou foi disney

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    nao...o da feb a cobrinha parece aidetica..........o do COBRA tem a arma atirano e tal.......se liga

  14. #13
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Faz muito tempo que eu não vejo o Magus... nem no icq ele tem aparecido... se ele aparecer eu digo pra ele dar um confere nesse tópico pois só ele pode tirar essas dúvidas.

    []´s

    Flávio

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Milton/BR
    nao...o da feb a cobrinha parece aidetica..........o do COBRA tem a arma atirano e tal.......se liga
    Vo pegar essa img num site aqui

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por HomerSimpson#5
    Vo pegar essa img num site aqui
    vc vai me ajudar na modificacao!

  17. #16
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    tira aquela torre e coloca uma metranca na porta de entrada da casa virada para a entrada do portão.

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Þ@ñ[email protected]ñë¡®ö
    tira aquela torre e coloca uma metranca na porta de entrada da casa virada para a entrada do portão.
    q oq oq? akela torre rlz cara, e q mane stg, vo por buracos e uma coisa rlz

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    310
    Verdinhas
    0

    coloca mais um lugar para invadir a casa, e destroi a parede do banheiro, e aumenta um pouco a casinha q coloca a bomba

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Gestapo_Death
    coloca mais um lugar para invadir a casa, e destroi a parede do banheiro, e aumenta um pouco a casinha q coloca a bomba
    qnd eu pegar vo abrir outro topico com ideias,

    Tipo, so preciso fazer q o kra instale as duas bombas, ja eh coisa q nao sei, script sux eh so perghuntar!

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    310
    Verdinhas
    0

    seria rox issu, soh 1 explodi para os allies vencerem eh sux

  22. #21
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por Darkster
    qnd eu pegar vo abrir outro topico com ideias,

    Tipo, so preciso fazer q o kra instale as duas bombas, ja eh coisa q nao sei, script sux eh so perghuntar!
    isso tava na primeira versão (a 1.0), nem adianta.. o mapa fica impraticável para allies... tem que ser um só.

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    310
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mago_1982
    isso tava na primeira versão (a 1.0), nem adianta.. o mapa fica impraticável para allies... tem que ser um só.
    mais se colocar mais algumas entradas para akela casa achu q fica rox colocar para explodir as 2 bombas

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Gestapo_Death
    mais se colocar mais algumas entradas para akela casa achu q fica rox colocar para explodir as 2 bombas
    eh

  25. #24
    Spy
    Spy está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    493
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Darkster
    eh
    mudando de assunto ............ mais nem tanto ............... to com uma ideia pra fazer um mapa mais precizo de ajuda ..................quem joga bf sabe aquele mapa que chama Berlin que tal converter ele pro MOH........... tipow naum é um mapa gigante eeu aposto que ficaria roxxxxxx.......
    pra quem nunca viu depois eu posto umas ss

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    601
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Milton/BR
    Bem....se você fez o mapa na época do Demo então ta né...porque o Co.Bra é da época do Demo meus rapaz......e esse logo dessa Co.Bra foi DESENHADO A MÃO PELO PAI DE UM AMIGO MEU.....por isso na boa...ou coloca a Tag do Clan ou por favor retire akela imagem do mapa........... Faça suas próprias imagens ao invés de copiar...do outros....


    vlw
    Co.Bra rlz

    |Co.Bra|=*=SeeK=*=

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões