+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    Flw ae pessoal do mohaa.

    É pessoal , infelismente eu irei me afastar do clan e consequentemente do medal. Tenho tido dificuldades, muito trabalho e tenho uma familha para cuidar.
    Meu filho tem apenas 5 meses de idade e tenho sentido a nescessidade, de estar nmais presente em casa. Pois eu nao jogo em casa, e sim a onde eu trabalho, que eh o micro meu e de meu irmao.
    O que tem acontecido eh que estou muito viciado nisso, e tenho que parar. Tem vezes que eu deixo de trabalhar pra ficar jogando, e isso nao pode acontecer. Eu preciso a partir de agora jogar o jogo da vida!!. Mas esse tempo em que joguei, foi com certeza muito bom e nao esquecerei dele.
    Um abraço a todos os amigos do mohaa.

    Ps: mas certamente irei as vezes entrar no mohaa e no forum para ver como que andam as coisas.

    Adriano

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    234
    Verdinhas
    0

    flw

  4. #3
    Membro Avatar de Axl-Luke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ahn? shopping?
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    285

    Está certo Ballisong, a vida pessoal é muito mais importante do que um simples jogo.

    Pena não poder mais jogar contigo nos servidores, me afastei por motivos parecidos e por não aturar mais as "mini-guerras" por picuinhas no jogo.

    O objetivo é me despedir, então, grande abraço ai cara e quando puder voltar a aparecer para jogar conosco, seja bem vindo.


    []'s

  5. #4
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Quando um jogo começa a atrapalhar nossa vida profissional e familiar é melhor parar mesmo...
    todos sabemos que mohaa é um vício e muitas vezes cheguei atrasado no trabalho por causa disso, o que nao acontece mais pois defini horarios pra eu jogar :]

    Boa sorte Balisong!!!! e cuida bem do filhote

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    um abraco!!!

    Um abracao pra voce ballisong....jogamos no mesmo server algumas vezes mas voce nao vai lembrar porque to a pouco tempo...

    Naum tenho filhos ainda, mas ja tive uns probleminhas em casa com a minha esposa por causa do jogo...tava demais no comeco...to procurando o equilibrio...durante a semana ia ate 2 ou 3 horas da manha, para no outro dia ter que pegar no trabalho com a maior cara de mumia que nao durmiu....

    Comecei esta semana a colocar regras na hora de jogar, e se minha esposa quer ver um filme, sair, ou outras COISAS, largo o jogo na hora... Somente treino e CF que aviso ele com antecedencia..

    Quando puder, aparece pra jogar com a gente, contacta no icq e tudo mais.... (e meio chato jogar em sala que naum tem ninguem conhecido).


    Sorte e saude pra voce e sua familia...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    boa sorte e sucesso balisong,

    jah passei por isso e sei exatamente o q vc esta sentindo

    sucesso

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    8

    dae boa sorte cara, cuide bem do seu papãozinho, acho que joguei algumas vezes contigo, to em aula caindo de sono por causa da bosta do Medal hueahuehauheauehuehuea
    aula de realidade virtual rlz

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Boa sorte cara. Família é tudo.

    Abraços

  10. #9
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    Deus te abençoe

  11. #10
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Originalmente enviada por Badico
    dae boa sorte cara, cuide bem do seu papãozinho, acho que joguei algumas vezes contigo, to em aula caindo de sono por causa da bosta do Medal hueahuehauheauehuehuea
    aula de realidade virtual rlz
    de realidade virtual a galera do medal dá aula hehehe

  12. #11
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |W|A|R|Executor
    boa sorte e sucesso balisong,

    jah passei por isso e sei exatamente o q vc esta sentindo

    sucesso
    É isso aí!

    PS: Ainda me lembro dos nossos papos sobre isso, Exec...
    Não esqueci não.

  13. #12
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por ReMo |IB|
    flw

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Velho e grande balisong, começamos praticamente juntos, boas épocas de [BR_MOB]. Quero te informar que estou nessa mesma situação velho Adriano, mas, brasileiro eh foda, sempre se arruma um jeitinho e não é diferente pro MOHAA, meu vicio mor!

    Abraços!

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    flw amigo

    Balisong, vc foi como um professor p/min.
    Eu tinha te conhecido pela net, e agora te conheço pessoalmente.
    Aprendei muito com vc!!!
    Boa Sorte,

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por |W|A|R|Executor
    boa sorte e sucesso balisong,

    jah passei por isso e sei exatamente o q vc esta sentindo

    sucesso
    viu... exec eh vadio, mas quando apertou parou por um tempo e voltou, e acredito q vá acontecer o mesmo contigo !

    apartir de segunda feira só irei jogar a noite e as vezes

  17. #16
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.115
    Verdinhas
    2645

    Boa soete ae cara, sucesso na vida

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    sou casado tambem conheço suas dificuldades as vezes e melhor para
    um abraço meu amigo e que isso não seja um adeus mais um até breve
    e vc vai ver que tudo vai se resolver, eque tudo vai dar certo para vc até logo

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    isso ai bali..boa sorte pra ti..
    abraço

  20. #19
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    =(

    q pena q isso aconteceu =(

    Mas prazer em te conhecer, espero ver vc por ai otra vez, vc é uma grande pessoa, sorte pra vc =D

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Olha só já passei por isso também mais superei, e acho que voce tb poderia superar, tinha uma época que fazia isso preferia jogar a trabalhar, colocava o jogo antes de trabalho e até mesmo antes da familia as vezes, mais aprendi a lidar com isso, o que faço hoje, espero todo mundo dormir em minha casa e ai sim começo a jogar, coisa de uma hora uma hora e meia por dia..ou seja equilibrei as coisas, e ja nao estou tao viciado assim no medal, nao troco por nenhum outro é verdade, mais nao sou mais tao viciado assim.hehe

    Balli voce é muito legal cara, da uma pensada coloca as coisas no lugar e volta a jogar rapá...nem que seja de madruga como eu,,uheuehuehueh

    de qualquer forma Sucesso pra vc e sua familia e APAREÇA By DONO DO MOTEL LABIRINTHE E MOTEL TAYO

    PS. QUEM É DE CURITIBA SABE DO QUE ESTOU FALANDO....


    ABRAÇOS..

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    po vc eh desdo do KGB!!!!eu lembro!!flw aew cara boa sorte na vida!!!

    (naum to floodando)

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    Vlw ae pessoal!! Mas realmente vou deixar de jogar por tempo indeterminado. O jogo tem me atrapalhado um pouco e tenho que dar um basta nisso.
    Certamente eu irei entrar as vezes, mas vai demorar um pouco.
    Pelo menos eh o que eu pretendo. Se por acaso eu vier a nao conseguir , dae sim eu preciso de ajuda, pois deixei sair do controle.
    FLW ae a todos!!

    Adriano

    =BRO= Balisong

  24. #23
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Falow cara, te mais

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    AEEE BALI

    Boa sorte para vc

    ateh mais espero q consiga voltar logo,

    mas o mais importante é ser feliz...

    escolha teu caminho e seja feliz nele

    abraços

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões