+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Badico
    meu pior dia foi o que eu já tive quase do outro lado hehee, tipo, nós tinha tomado uma bebedera na sexta denoite e de uma hora pra outra resolvemos ir pro Planeta Atlântida, deve fica uns 500km de onde eu moro, mas como era tudo brincadeira nem dei muita bola, quando ve no otro dia demanhã ta os dois que tavam comigo batendo na porta querendo entra, so que eu fiquei me fazendo e não abri a porta, fui toma um banho e de tanto que os fdp bateram na porta e ela se abriu SOZINHA, aí eu tomando um banho baita ressacão e quando ouvi uns barulho de gente subindo e pimba, me encomodaram pa caraio e resolvi ir, corsa sedan da mãe, 1 mês e 20 dias, ta pegamo e fui indo na manha chegamos até la tranquilo, fomo na bosta do Planeta Atlantida e nós tinha combinado de dormir no carro até umas 15-16 horas e depois voltar pra Pelotas, eu e meu otro camarada tava podrão de bebado, e o nosso otro amigo não bebia, acabo o planeta, esse nosso amigo que não bebia falou que tava inteiro que não tinha problema dele ir dirigindo essa hora, tudo isso porque um amigo dele tinha pedido uma carona de uma praia perto de atlantida e ele queria pegar a irmã do cara, aí eu pensei uns 5 minutos e resolvi concordar e deixar o cara ir embora, só lembro de que nós paramos num pedágio e ele tomo um café doce pra caralho e eu tomei um gole, depois disso ele diz que o carro estragou, mas eu tenho certeza que ele dormiu no volante e só falou que o carro estragou pra se livrar um pouco da culpa, resultado: só fui acordar na quarta feira no hospital, isso era domingo, tive um coágulo no cérebro, cortei meus 2 olhos no meio deles, onde tem a bolinha mesmo, fiquei em coma uns 4 dias, UTI por uma semana e fiquei mais um mes no hospital, minha cabeça fico um pouco amassada, e o resto nem lembro, mas não fiquei com uma sequela, nada, só a visão que piorou bem pouco fora isso não quebrei nada, só a cabeça mesmo, eu não tenho mais as fotos do carro pra senti a pressão de como ficou, pior, a mãe tava com os papel do seguro pronto pra fazer segunda feira, perdemo um carro zero e quase passei pra outra.. hhehehehe
    aff cacete... a desculpa do teu amigo foi q o carro ''estragou''? mas q maneh e afinal soh vc q ficou malzao?
    putz isso sim eh um dia ruin..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    1

    TRANSTORNO DA PERSONALIDADE NARCISISTA
    Características Diagnósticas:

    A característica essencial do Transtorno da Personalidade Narcisista é um padrão invasivo de grandiosidade, necessidade de admiração e falta de empatia, que começa no início da idade adulta e está presente em uma variedade de contextos.

    Os indivíduos com este transtorno têm um sentimento grandioso de sua própria importância (Critério 1). Eles rotineiramente superestimam suas capacidades e exageram suas realizações, freqüentemente parecendo presunçosos ou arrogantes. Eles podem presumir que os outros atribuem o mesmo valor a seus esforços e surpreender-se quando não recebem o louvor que esperam e julgam merecer.

    Um menosprezo (desvalorização) da contribuição dos outros freqüentemente está implícito na apreciação exagerada de suas próprias realizações. Essas pessoas constantemente se preocupam com fantasias de sucesso ilimitado, poder, inteligência, beleza ou amor ideal (Critério 2). Elas podem ruminar acerca de uma admiração e privilégios a que teriam direito e comparar a si mesmos com vantagem sobre pessoas famosas e privilegiadas.

    Um indivíduo com Transtorno da Personalidade Narcisista se acredita superior, especial ou único e espera ser reconhecido pelos outros como tal (Critério 3). Ele pode achar que somente consegue ser compreendido e apenas deve associar-se com outras pessoas especiais ou de situação elevada, podendo atribuir qualidades de "singularidade", "perfeição" ou "talento" àqueles a quem se associa. Os indivíduos com este transtorno acreditam ter necessidades especiais, que estão além do entendimento das pessoas comuns. Sua própria auto-estima é amplificada (isto é, "espelhada") pelo valor idealizado que atribuem àqueles a quem se associam. Eles tendem a insistir em ser atendidos apenas pelos "melhores" (médicos, advogados, instrutores, cabeleireiros) ou em afiliar-se às "melhores" instituições, mas podem desvalorizar as credenciais daqueles que os desapontam.

    Os indivíduos com este transtorno geralmente exigem admiração excessiva (Critério 4). Sua auto-estima é, quase que invariavelmente, muito frágil. Eles podem preocupar-se com o modo como estão se saindo e no quanto são considerados pelos outros. Isto freqüentemente assume a forma de uma necessidade de constante atenção e admiração. Eles podem esperar que sua chegada seja recepcionada com grande alarde e ficar perplexos pelo fato de os outros não cobiçarem tudo o que possuem. Eles podem "caçar" elogios constantemente, por vezes de maneira muito cativante. Um sentimento de intitulação manifesta-se na expectativa irracional destes indivíduos de receber tratamento especial (Critério 5).

    Eles esperam ser adulados e ficam desconcertados ou furiosos quando isto não ocorre. Eles podem, por exemplo, pensar que não precisam esperar na fila e que suas prioridades são tão importantes que os outros lhes deveriam mostrar deferência, e ficam irritados quando os outros deixam de auxiliar em "seu trabalho muito importante". Este sentimento de intitulação, combinado com uma falta de sensibilidade para com os desejos e necessidades alheias, pode resultar na exploração consciente ou involuntária dos outros (Critério 6).

    Essas pessoas esperam que lhes seja dado o que desejam ou julgam precisar, não importando o que isto possa significar para os outros. Por exemplo, esses indivíduos podem esperar grande dedicação da parte dos outros e sobrecarregá-los de trabalho sem levar em conta o impacto que isto possa ter sobre suas vidas. Eles tendem a formar amizades ou relacionamentos românticos somente se vislumbrarem a possibilidade de que a outra pessoa vá ao encontro de seus objetivos ou de outro modo aumente sua auto-estima. Eles freqüentemente usurpam privilégios especiais e recursos extras, que julgam merecer por serem tão especiais.

    Os indivíduos com Transtorno da Personalidade Narcisista em geral carecem de empatia e têm dificuldade em reconhecer os desejos, experiências subjetivas e sentimentos dos outros (Critério 7). Eles podem presumir que os outros se preocupam integralmente com seu bem-estar, e tendem a discutir suas próprias preocupações em detalhes inadequados e extensos, deixando de reconhecer que os outros também têm sentimentos e necessidades. Estes indivíduos freqüentemente desprezam e se impacientam com outras pessoas que falam de seus próprios problemas e preocupações. Eles podem não perceber a mágoa causada por seus comentários (por ex., dizer alegremente a um ex-companheiro: "Agora encontrei o amor de minha vida!"; alardear saúde diante de alguém que está enfermo). Quando reconhecem as necessidades, desejos ou sentimentos alheios, tendem a vê-los como sinais de fraqueza ou vulnerabilidade. Aqueles que se relacionam com indivíduos com Transtorno da Personalidade Narcisista tipicamente descobrem neles uma frieza emocional e falta de interesse mútuo.

    Estes indivíduos freqüentemente invejam os outros ou acreditam que os outros têm inveja deles (Critério 8). Eles podem guardar rancor pelos sucessos ou posses dos outros, achando que seriam mais merecedores destas realizações, admiração ou privilégios. Eles podem desvalorizar rudemente as contribuições dos outros, particularmente quando estes receberam reconhecimento ou elogios por suas realizações. Comportamentos arrogantes e insolentes caracterizam estes indivíduos. Eles freqüentemente exibem atitudes esnobes, desdenhosas ou condescendentes (Critério 9).

    Por exemplo, um indivíduo com este transtorno pode queixar-se da "estupidez" ou "babaquice" de um garçom desajeitado ou concluir um exame médico avaliando o clínico de modo condescendente.

    Características e Transtornos Associados:

    A vulnerabilidade da auto-estima torna os indivíduos com Transtorno da Personalidade Narcisista muito sensíveis a "mágoas" por críticas ou derrotas. Embora possam não demonstrar abertamente, as críticas podem assolar esses indivíduos e levá-los a se sentirem humilhados, degradados e vazios. Sua reação pode ser de desdém, raiva ou contra-ataque afrontoso. Essas experiências freqüentemente levam a um retraimento social ou a uma aparência de humildade que pode mascarar e proteger a grandiosidade.

    As relações interpessoais [522]tipicamente são comprometidas pelos problemas resultantes do sentimento de intitulação, da necessidade de admiração e do relativo desrespeito à sensibilidade alheia. Embora a ambição e a confiança ufanista possam levar a altas realizações, o desempenho pode ser perturbado em virtude da intolerância a críticas ou derrotas. Às vezes o desempenho profissional pode ser muito baixo, refletindo uma relutância para assumir riscos em situações competitivas ou de outra espécie, nas quais a derrota é possível. Sentimentos persistentes de vergonha ou humilhação e a autocrítica pertinente podem estar associados com retraimento social, humor deprimido e Transtorno Depressivo Maior ou Distímico.

    Por outro lado, períodos persistentes de grandiosidade podem estar associados com um humor hipomaníaco. O Transtorno da Personalidade Narcisista também está associado com Anorexia Nervosa e Transtornos Relacionados a Substâncias (especialmente relacionados à cocaína). Os Transtornos da Personalidade Histriônica, Borderline, Anti-Social e Paranóide podem estar associados com o Transtorno da Personalidade Narcisista.

    Características Específicas à Idade e ao Gênero:

    Os traços narcisistas podem ser particularmente comuns em adolescentes, não indicando, necessariamente, que o indivíduo terá um Transtorno da Personalidade Narcisista. Os indivíduos com Transtorno da Personalidade Narcisista podem ter dificuldades especiais no ajustamento ao início das limitações físicas e ocupacionais inerentes ao processo de envelhecimento. Os homens perfazem 50 a 75% dos indivíduos com o diagnóstico de Transtorno da Personalidade Narcisista.

    Prevalência:

    As estimativas da prevalência do Transtorno da Personalidade Narcisista variam de 2 a 16% na população clínica e são de menos de 1% na população geral.

    Diagnóstico Diferencial:

    Outros Transtornos da Personalidade podem ser confundidos com o Transtorno da Personalidade Narcisista, por terem certos aspectos em comum, de modo que é importante distinguir esses transtornos com base em seus aspectos característicos. Entretanto, se um indivíduo tem características de personalidade que satisfazem os critérios para um ou mais Transtornos da Personalidade além do Transtorno da Personalidade Narcisista, todos podem ser diagnosticados.

    O aspecto mais útil para a discriminação entre o Transtorno da Personalidade Narcisista e os Transtornos da Personalidade Histriônica, Anti-Social e Borderline, cujos estilos de interação são, respectivamente, sedutor, indiferente e carente, é a grandiosidade característica do Transtorno da Personalidade Narcisista. A relativa estabilidade da auto-imagem, além da relativa ausência de autodestrutividade, impulsividade e preocupações com abandono, também ajudam a distinguir o Transtorno da Personalidade Narcisista do Transtorno da Personalidade Borderline.

    O excessivo orgulho por realizações, uma relativa ausência de manifestações emocionais e um desdém pela sensibilidade alheia ajudam a distinguir o Transtorno da Personalidade Narcisista do Transtorno da Personalidade Histriônica. Embora os indivíduos com Transtornos da Personalidade Borderline, Histriônica e Narcisista possam exigir muita atenção, aqueles com Transtorno da Personalidade Narcisista precisam, especificamente, que esta atenção se manifeste como admiração. Os indivíduos com Transtorno da Personalidade Anti-Social e Transtorno da Personalidade Narcisista compartilham uma tendência a serem insensíveis, superficiais, exploradores e não-empáticos.

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    1

    Entretanto, o Transtorno da Personalidade Narcisista não inclui, necessariamente, características de impulsividade, agressão e engodo. Além disso, os indivíduos com Transtorno da Personalidade Anti-Social podem não necessitar tanto da admiração e inveja dos outros, e as pessoas com Transtorno da Personalidade Narcisista em geral não possuem uma história de Transtorno da Conduta na infância ou comportamento criminoso na idade adulta. Tanto no Transtorno da Personalidade Narcisista quanto no Transtorno da Personalidade Obsessivo-Compulsiva, os indivíduos podem professar um compromisso com o perfeccionismo e acreditar que os outros não conseguem fazer as coisas tão bem quanto eles.

    Em contraste com a autocrítica que acompanha os indivíduos com Transtorno da Personalidade Obsessivo-Compulsiva, os indivíduos com Transtorno da Personalidade Narcisista estão mais propensos a crer que atingiram a perfeição. Desconfianças e retraimento social geralmente distinguem os indivíduos com Transtorno da Personalidade Esquizotípica ou Paranóide daqueles com Transtorno da Personalidade Narcisista. Quando essas qualidades estão presentes em indivíduos com Transtorno da Personalidade Narcisista, elas originam-se principalmente do medo de que sejam reveladas suas falhas ou imperfeições. A grandiosidade pode emergir como parte de Episódios Maníacos ou Hipomaníacos, mas a associação com uma alteração do humor ou prejuízos funcionais ajuda a fazer a distinção entre esses episódios e o Transtorno da Personalidade Narcisista.

    O Transtorno da Personalidade Narcisista deve ser diferenciado de uma Alteração da Personalidade Devido a uma Condição Médica Geral, na qual os traços emergem devido aos efeitos diretos de uma condição médica geral sobre o sistema nervoso central. Ele também deve ser diferenciado de sintomas que podem desenvolver-se em associação com o uso crônico de substâncias (por ex., Transtorno Relacionado à Cocaína Sem Outra Especificação).

    Muitos indivíduos altamente bem-sucedidos exibem traços de personalidade que poderiam ser considerados narcisistas, porém estes traços somente constituem um Transtorno da Personalidade Narcisista quando são inflexíveis, mal-adaptativos e persistentes e causam prejuízo funcional significativo ou sofrimento subjetivo.

    Critérios Diagnósticos para F60.8 - 301.81 Transtorno da Personalidade Narcisista:

    Um padrão invasivo de grandiosidade (em fantasia ou comportamento), necessidade de admiração e falta de empatia, que começa no início da idade adulta e está presente em uma variedade de contextos, indicado por pelo menos cinco dos seguintes critérios:

    (1) sentimento grandioso da própria importância (por ex., exagera realizações e talentos, espera ser reconhecido como superior sem realizações comensuráveis)
    (2) preocupação com fantasias de ilimitado sucesso, poder, inteligência, beleza ou amor ideal
    (3) crença de ser "especial" e único e de que somente pode ser compreendido ou deve associar-se a outras pessoas (ou instituições) especiais ou de condição elevada
    (4) exigência de admiração excessiva
    (5) sentimento de intitulação, ou seja, possui expectativas irracionais de receber um tratamento especialmente favorável ou obediência automática às suas expectativas
    (6) é explorador em relacionamentos interpessoais, isto é, tira vantagem de outros para atingir seus próprios objetivos
    (7) ausência de empatia: reluta em reconhecer ou identificar-se com os sentimentos e necessidades alheias
    (8) freqüentemente sente inveja de outras pessoas ou acredita ser alvo da inveja alheia
    (9) comportamentos e atitudes arrogantes e insolentes

    Pesquisa no DSM - IV - Dra.Elaine Marini

    DSM - IV

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    hum...achu entaum q eh por isso q gosto de jogar de axis...

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.433
    Verdinhas
    44

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    hum...achu entaum q eh por isso q gosto de jogar de axis...
    aff fala serio de ler esse reply do cara, lol


    huaeheau tchelo vc ta reclamando de barriga cheia, mas a parte do vomito foi rox kkkk

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    NA BOA GALERA

    AI GALERA NA BOA, SEM ZUACAO, NEM OFENDENDO NINGUEM.... MAS SE EU NAUM GOSTO DE UM TOPICO QUANDO ENTRO NEM ESCREVO...ACHO MELHOR UM TOPICO DESSE, OU UM ENGRACADO OU AINDA INFORMATIVO DO QUE TER NO FORUM ATE 4 OU 5 TOPICOS DIFERENTES FALANDO SOBRE XEATERS.....

    XEATERS TEM LEVAR PAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    aff cacete... a desculpa do teu amigo foi q o carro ''estragou''? mas q maneh e afinal soh vc q ficou malzao?
    putz isso sim eh um dia ruin..
    pior, só eu que fiquei fudido, ele quebro uma mão e o outro fez um cortezinho de 2 ponto no braço, o irmao da mulher que ele queria pega nao aconteceu nada, carro estrago foi foda, mas como eu tava muito podrão o pai e a mãe nem deram bola pra isso e preferiram ver eu recuperado, carro se compra outro..

  9. #33
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por +DiE+ M.a.x
    aff fala serio de ler esse reply do cara, lol


    huaeheau tchelo vc ta reclamando de barriga cheia, mas a parte do vomito foi rox kkkk
    o viado eu naum to reclamando soh contei uma historia de um dia ruim aff...

    vc acha q eu li rapaz? tah louco eu soh vi q tinha ahver com narcisista...

  10. #34
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Re: NA BOA GALERA

    Originalmente enviada por [email protected]
    AI GALERA NA BOA, SEM ZUACAO, NEM OFENDENDO NINGUEM.... MAS SE EU NAUM GOSTO DE UM TOPICO QUANDO ENTRO NEM ESCREVO...ACHO MELHOR UM TOPICO DESSE, OU UM ENGRACADO OU AINDA INFORMATIVO DO QUE TER NO FORUM ATE 4 OU 5 TOPICOS DIFERENTES FALANDO SOBRE XEATERS.....

    XEATERS TEM LEVAR PAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    esse entendeu o espirito da coisa

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.433
    Verdinhas
    44

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    o viado eu naum to reclamando soh contei uma historia de um dia ruim aff...

    vc acha q eu li rapaz? tah louco eu soh vi q tinha ahver com narcisista...
    ah eh mesmo? -_-
    aehuaeueaeahueauuhaehuaehuaeuh!

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    o viado eu naum to reclamando soh contei uma historia de um dia ruim aff...

    vc acha q eu li rapaz? tah louco eu soh vi q tinha ahver com narcisista...
    a questão não eh o tópico não seu bosta....
    eh vc mesmo, depois que vi o tópico que tinha as fotos do m4ndrake e do soldado e vc veio com preconceito depois disso soh fico reparando nas merdas que vc fala, seu idiota.

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.322
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DreadLocks
    a questão não eh o tópico não seu bosta....
    eh vc mesmo, depois que vi o tópico que tinha as fotos do m4ndrake e do soldado e vc veio com preconceito depois disso soh fico reparando nas merdas que vc fala, seu idiota.
    tranquilo camarada

    não precisa brigar por isso não vale a pena cara
    deixa ele e a ignorancia dele de lado

    caso sem saida amigo, pq ele não quer enxergar a porta
    deixa ele com os oculos dele, cada um tem a sua realidade

    essa e a dele ne

    eu por exemplo nem sei o q significa a felicidade de verdade pq nao tenho grana, então vivo de bom humor pelo menos
    e so quem me derruba e o chão pq se eu cai eu levanto de novo cambaleando mas continuo

    como disse um grande compositor
    "Tristeza!!! não tem fim, Felicidade sim !"

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por .:S.I.A:.navi
    tranquilo camarada

    não precisa brigar por isso não vale a pena cara
    deixa ele e a ignorancia dele de lado

    caso sem saida amigo, pq ele não quer enxergar a porta
    deixa ele com os oculos dele, cada um tem a sua realidade

    essa e a dele ne

    eu por exemplo nem sei o q significa a felicidade de verdade pq nao tenho grana, então vivo de bom humor pelo menos
    e so quem me derruba e o chão pq se eu cai eu levanto de novo cambaleando mas continuo

    como disse um grande compositor
    "Tristeza!!! não tem fim, Felicidade sim !"

    eu sei, mas as vz não tem como cara é muita ignorância pra uma pessoa só, se dinheiro faz isso com alguém prefiro ficar pobrão e viver a vida que levo...
    e vc acha que não sei que nada adianta, essas pessoas só sabem enxergar a si próprio.

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.322
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DreadLocks
    eu sei, mas as vz não tem como cara é muita ignorância pra uma pessoa só, se dinheiro faz isso com alguém prefiro ficar pobrão e viver a vida que levo...
    e vc acha que não sei que nada adianta, essas pessoas só sabem enxergar a si próprio.
    pois é dinheiro e uma merda mesmo
    odeio o dinheiro

    ele so e dessa maneira pq ele tem grana mesmo
    se todos tivessemos a renda igual como e na Suiça

    onde faixineiro e juiz ganha a mesma grana não ia ter isso de ignorancia e tal
    dinheiro so estraga as pessoas

  16. #40
    Membro Avatar de MrWhite
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.266
    Verdinhas
    1290

    ah cara nao vamo comecar a brigar por causa que um tem mais grana que o outro

    geralmente quem arrota que tem dinheiro nem tem onde cair morto...
    pra falar a verdade nao vi nada de "topico de boyzinho" aqui não... quem nao gostou nao responda ué...

    eu tenho muito amigo que é podre de rico, podre mesmo... dono de empresa de aviação agricola, fábrica de caminhoes etc... esses caras são super simples... voce fica horas conversando com os caras e nem nota q eles sao cheio da grana

    e por outro lado tenho amigo metido a riquinho que sao uns baita fudido...

    tudo é relativo galera...

    flwww

    ps. meu pior dia foi quando meu manobrista arranhou meu porsche PQP mandei matar ele e a familia toda ahuahuahua

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    e dai se o tchelo eh perna fina e boy? to nem ai pras bobagem dele.. aeuhaueha,

    ele vive a vida dele.. assim coomo quem as vezes eh pobre tem raiva ou inveja sei lah do que..

    Uma vez eu tava voltando da minha academia a pé.. Aí tinha uns 15 pessoas caminhando indo em direção a um restaurante.. e eu tava no meio desse bolo.. ai tinha um cara branco e um negro.. o negro comentou olhando para os carros estacionados (a zona q moro eh nobre, a media dos carros eh Golf, Peugeot 307, Astra etccc) "que vontade de arranhar esse carros " o cara disse.. existe INVEJA, PRECONCEITO, FALTA DE HUMILDADE DE TUDO QUANTO EH PARTE... nao eh soh do Boy do tchelo nao !

    ps: e perna fina

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por .::Hartmann::.
    ah cara nao vamo comecar a brigar por causa que um tem mais grana que o outro

    geralmente quem arrota que tem dinheiro nem tem onde cair morto...
    pra falar a verdade nao vi nada de "topico de boyzinho" aqui não... quem nao gostou nao responda ué...

    eu tenho muito amigo que é podre de rico, podre mesmo... dono de empresa de aviação agricola, fábrica de caminhoes etc... esses caras são super simples... voce fica horas conversando com os caras e nem nota q eles sao cheio da grana

    e por outro lado tenho amigo metido a riquinho que sao uns baita fudido...

    tudo é relativo galera...

    flwww

    ps. meu pior dia foi quando meu manobrista arranhou meu porsche PQP mandei matar ele e a familia toda ahuahuahua



    AUHHUAhuHAUhuAHAUhUHA
    HART RLZ, se ta certo cara...
    independente da grana o cara tem que ser humilde.
    o pior dia da minha vida foi quando furou o pneu da minha R1, vixi se nao acredita tive que tirar minha F6 da garagem,cara foi foda isso.... =p

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Kinao
    e dai se o tchelo eh perna fina e boy? to nem ai pras bobagem dele.. aeuhaueha,

    ele vive a vida dele.. assim coomo quem as vezes eh pobre tem raiva ou inveja sei lah do que..

    Uma vez eu tava voltando da minha academia a pé.. Aí tinha uns 15 pessoas caminhando indo em direção a um restaurante.. e eu tava no meio desse bolo.. ai tinha um cara branco e um negro.. o negro comentou olhando para os carros estacionados (a zona q moro eh nobre, a media dos carros eh Golf, Peugeot 307, Astra etccc) "que vontade de arranhar esse carros " o cara disse.. existe INVEJA, PRECONCEITO, FALTA DE HUMILDADE DE TUDO QUANTO EH PARTE... nao eh soh do Boy do tchelo nao !

    ps: e perna fina


    ter raiva de quem tem grana e um tipo de preconceito tb.
    com certeza...
    mas não entendi o que vc quis dizer do negrão?

  20. #44
    Membro Avatar de MrWhite
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.266
    Verdinhas
    1290

    O kinao disse que o cara por ser pobre tinha inveja dos carros... e quis ir ali arranhar

    aqui na minha cidade tem uns adesivo assim A INVEJA É UMA MERDA
    essa frase eh famosa e faz sentido

    A inveja é o pior sentimento que existe na minha opiniao. pior que a raiva, pior que ódio...
    pq a inveja é um troço que vai comendo por dentro... e pode destruir amizades, etc. o cara invejoso nao se dá conta mas quando vê tá sentindo raiva de um amigo pq o cara tem algo a mais...

    muito ruim isso
    e complicado tbm :[

  21. #45
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por .::Hartmann::.
    O kinao disse que o cara por ser pobre tinha inveja dos carros... e quis ir ali arranhar

    aqui na minha cidade tem uns adesivo assim A INVEJA É UMA MERDA
    essa frase eh famosa e faz sentido

    A inveja é o pior sentimento que existe na minha opiniao. pior que a raiva, pior que ódio...
    pq a inveja é um troço que vai comendo por dentro... e pode destruir amizades, etc. o cara invejoso nao se dá conta mas quando vê tá sentindo raiva de um amigo pq o cara tem algo a mais...

    muito ruim isso
    e complicado tbm :[
    eu entendi aquela hora mas deixa pra lah....
    afff inveja eh a podridão do ser Humano.
    mas pensa comigo a Ganância não é um tipo de inveja?
    e gente que tem muito e sempre está querendo ter mais pra disputar com o vizinho ou mesmo com amigos pra ver quem pode mais.
    isso tb um tipo de inveja.
    e das piores.

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por DreadLocks
    ter raiva de quem tem grana e um tipo de preconceito tb.
    com certeza...
    mas não entendi o que vc quis dizer do negrão?
    sobre o negro . isso foi um teste .. escrevi dessa forma de proposito .. Claro, realmente a cena foi essa.. um negro q falou, mas eu falei assim pelo seguinte:

    nao sei se tu notou q eu descrevi o cara ao lado do negro como BRANCO (q eh a minha cor tambem) .. ou seja, me referi aos dois IGUALMENTE, mas pq tu nao me perguntou o motivo q eu me referi ao Negro e o BRANCO? eu tratei os dois igualmente .. eh mania achar q o negro eh vitima de racismo, SEMPRE ...

    a unica diferenca eh q eu apenas CITEI o Branco, e o NEGRO foi quem falou .. só isso , nada de mais..

    isso eu fiz pra provar q existe preconceito de tudo quanto eh lado ... e q muitas vezes soh consideram preconceito quando atingem o "fraco e oprimido" , entendeu?

    existe preconceito quanto a ricos, probres, brancos, negros, violetas, gays, lesbicas, burros, inteligentes >>>>> ETC

  23. #47
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.052
    Verdinhas
    0

    Pior dia da minha vida foi no fim de 2001 quando minha filha com 18 dias teve Otite e co 41 graus de febre ninguem descubria oq era e agente teve q tirar sangue dela...o bracinho dela era menor q a agulha...aquilo q foi sofrimento...realmente esse papo de q o pior dia da vida foi jogando mohaa ou batendo de carro e conversa de otario

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Kinao
    sobre o negro . isso foi um teste .. escrevi dessa forma de proposito .. Claro, realmente a cena foi essa.. um negro q falou, mas eu falei assim pelo seguinte:

    nao sei se tu notou q eu descrevi o cara ao lado do negro como BRANCO (q eh a minha cor tambem) .. ou seja, me referi aos dois IGUALMENTE, mas pq tu nao me perguntou o motivo q eu me referi ao Negro e o BRANCO? eu tratei os dois igualmente .. eh mania achar q o negro eh vitima de racismo, SEMPRE ...

    a unica diferenca eh q eu apenas CITEI o Branco, e o NEGRO foi quem falou .. só isso , nada de mais..

    isso eu fiz pra provar q existe preconceito de tudo quanto eh lado ... e q muitas vezes soh consideram preconceito quando atingem o "fraco e oprimido" , entendeu?

    existe preconceito quanto a ricos, probres, brancos, negros, violetas, gays, lesbicas, burros, inteligentes >>>>> ETC

    realmente tem esse preconceito sim, dos dois lados...
    mas lembrando tb sou branquelão cara, mas trato todo mundo igual, soh nao gosto de alguem que vem pagar de gatão se achando bambambam, vem botando mala e tal...
    veja esse topico e vc vai entender pq tenho raiva desse cara...
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...ghlight=reggae

  25. #49
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CV o Retorno
    Pior dia da minha vida foi no fim de 2001 quando minha filha com 18 dias teve Otite e co 41 graus de febre ninguem descubria oq era e agente teve q tirar sangue dela...o bracinho dela era menor q a agulha...aquilo q foi sofrimento...realmente esse papo de q o pior dia da vida foi jogando mohaa ou batendo de carro e conversa de otario
    é isso aí cara....
    mas graças a Deus deu tudo certo...

  26. #50
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DreadLocks
    a questão não eh o tópico não seu bosta....
    eh vc mesmo, depois que vi o tópico que tinha as fotos do m4ndrake e do soldado e vc veio com preconceito depois disso soh fico reparando nas merdas que vc fala, seu idiota.
    seu otario drake eh meu amigo eu naum critiquei ninqm cada um faz o ''estilo'' q curte...
    aff fd-c naum fui eu q vim tirar onda nem criticar ninqm aq. depois vc vem fala de humildade? vsf e quanto a humildade vo te falar uma coisa:

    se vc acha q chegarah longe na vida, comendo pelos cantos enfurnado num catinho sem ter ambisao dentre outras atitudes q naum serao de humildade , vc esta enganado.e com certeza vc tera q passar por cima de alqm pra pegar o lugar dele e supera-lo com sua ''malandragem''.

    tire algo daih pra sua vida pessoal.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões