+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de gujimbo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    Universidade Redstone

    Olá pessoal,

    Tenho jogado no servidor hardmob algumas semanas e digo que isso mudou minha visão do minecraft.
    Depois de conhecer as principais estruturas do server, cavar alguns buracos e conhecer alguns membros, resolvi dar minha contribuição efetiva a esse nosso mundo.
    Demarquei uma área a noroeste da Villa Nova e a oeste do Projeto Atlântida para construir a Universidade Redstone que pretendo patrocinar.



    Ela contará com uma grande galeria de arte e biblioteca (inspirada na basílica de São Pedro - Vaticano), uma mina-escola para mineração eficiente, uma escola para Engenharia Ferroviaria com uma estação completamente automatizada de exemplo, arqueria, arena e é claro, a escola de Eletrônica Redstone, com exemplos de circuitos e aulas práticas, enfim, um verdadeiro centro de aprendizado a altura deste grande servidor.
    Por enquanto só tem a demarcação e o começo dos muros, um portão de entrada e uma mina que tem provido os recursos para a universidade.

    O próximo passo, desejo montar a estação automatizada, no entroncamento da linha da Villa Nova (circulo azul), e para isso, gostaria de pedir autorização para a galera da Villa para utilizar sua linha.
    Isso implica em uma estação intermediária entra a villa e o spawn, onde as pessoas poderão descer ali, seguir a leste para Atlândida ou continuar para a Villa. Em contrapartida, me comprometo a montar, se assim desejado, uma estação automatizada com PEz despesers de carts e nor gates para recolher carros vazios, enfim, o que há de mais legal em minestations para a Villa Nova também.

    Com isso em mente, podemos dizer que é também um bom incentivo para finalmente fazermos as ferrovias dos principais pontos do mapa. Os caras da Villa já assentaram uma quantidade impressionante de trilhos, embora sua linha precise ser duplicada para acomodar trafego nos dois sentidos. O que também me comprometo a ajudar.

    Como estes são projetos públicos, para o bem comum, peço a quem estiver de passagem pelo portão da Universidade que deixe contribuição de materiais, em um baú localizado no interior do portão. Não se esqueça de postar neste tópico o que vc deixou lá, para controle, como também para ser listado nas placas de Benfeitores no Hall da Ciência.

    Precisaremos de enormes quantidades de metais, principalmente ferro, muita lã, redstone e diamantes para o ferramental.

    Bom, acho que é isso, espero sinceramente que o povo da Villa conceda a permissão para a intervenção na linha, e aguardo a visita de todos na Universidade Redstone, que deve estar completamente concluída em mais ou menos um ano.

    Um grande abraço e muito obrigado pela acolhida no Hardmob.

    Gujimbo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Salci Fufu!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    656
    Verdinhas
    0

    Cara, eu tenho ferro (pelo menos uns 6 packs completos) e bastante redstone também. Posso te passar ingame. Diamante e lã eu não tenho quase nada.

    Só não me comprometo a te ajudar na construção porque eu raramente tenho entrado ultimamente (as obras no meu Coliseu estão andando à passos de tartaruga =p). Mas qualquer coisa, meu nick lá é cakemania; se me ver, só pedir que eu te arranjo os materiais que tenho.

  4. #3
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de vecet
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2011
    Mensagens
    445
    Verdinhas
    103
    Minecraft
    vecet
    Arqueiro

    Cara posso pedir algo?

    tem como se construir mais pra longe? Pq a gente da vila medieval veio pra longe que era pra ficar distante do povo. E pessoal ta ficando chateado pq tão aparecendo várias construções perto.

  5. #4
    Membro Avatar de RenatoKoj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2011
    Mensagens
    206
    Verdinhas
    17

    so pra deixar avisado, os trilhos são parte de uma idéia do KING de conectar as principais vilas. eles foram feitos pelo insper, mas o material, se não me engano foi o proprio king q deu. creio que ele não vá ter problemas com mais uma estação.

    e se vc tiver idéias para melhorar os trilhos acho q elas serão bem vindas!
    so falar com o king! =D

    sobre a universidade, acho um idéia legal, mas infelizmente eu estou usando todo meu material na vila medieval, assim como o vecet, ersh, marolo e treco. no futuro talvez ajudemos. TALVEZ ta xD

    outra parada pq rolou um stress já com um pedido desses... o pedido do vecet foi de boa tá, se num der tranquilo.
    continua ai que ta legal.
    pediram p tigos p mudar tbm e ele ficou meio puto. xD
    Última edição por RenatoKoj : 15-03-2011 às 15:03

  6. #5
    Membro Avatar de Treco
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    394
    Verdinhas
    80
    Minecraft
    Treco
    Sacerdote

    Cara, eu tbm to de acordo em fazer um pokinho mais longe, dae puxa um ramo do trilho pra la. pq ja ta mto proximo as coisas!
    A vila de atlanta eh do lado da nossa vila... c fikar 3 coisas mto juntas vira zona. blz? mas nao to exigindo nada! eh só um pedido meu e do pessoal =)

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2011
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    Independente do local, achei a ideia da Universidade excelente! Eu sou novato no jogo, e isso vai ser muito bacana pra quem tá começando... Mesmo sendo novo, se precisar de um peão de obras, tamos aí!

  8. #7
    Membro Avatar de gujimbo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    Olá pessoal da Villa, sei que o pedido é bem de boa, e na boa também respondo.
    Na verdade não dá, as obras já começaram. Aí está o portão Leste.




    Assim como no mundo real, uma vez que se leva infraestrutura, as pessoas chegam, então minha sugestão é se acostumar com vizinhos, pois estes virão.

    Se sua preocupação é com a densidade populacional da vizinhança, acredito que a Universidade virá para auxiliá-los. Embora trate-se de uma obra pública e de visitação aberta, ninguém morará por lá, não haverá casas nem minas individuais. Assim a demarcação desta grande área na verdade contribui para deixar a densidade populacional baixa.
    Também garanto a vocês que não haverá mineração sem planejamento nem túneis que ultrapassem os limites da Universidade.
    Enfim, buscaremos ser bons vizinhos.

    Koj, valeu pela informação, falarei com o King e com o Insper, de qualquer forma ainda está em pé minha oferta de auxiliar a Villa com sua estação automatizada.

    Um grande abraço e nos vemos.

  9. #8
    Membro Avatar de Pearson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tem que ver isso ae
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    2.721
    Verdinhas
    2208

    Não é por nada não, mas tua universidade está do tamanho da vila e da cidade de Atlântida huahua. Os caras vão ter que aumentar tudo pra manter a escala

  10. #9
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    ficou bem legal o portao

    eu acho que nao precisaria ir pra mais longe pois o local é totalmente fora do territorio planejado da vila rhodes!

    eu ja tinha ido ali olhar com o gujimbo

    futuramente temos que pensar em como ligar a univ. à vila

  11. #10
    Membro Avatar de Treco
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    394
    Verdinhas
    80
    Minecraft
    Treco
    Sacerdote

    To de acordo, com certeza seremos bons vizinhos! vo manda os morador da vila que nao sabem mecher com redstone pra la. Outra coisa q da pra fazer tbm eh vender serviço, o cara quer um circuito complexo? vai ter q pagar! uasheusea
    Ae, me candidato pra ser professor, so fissurado em redstones... posso? plzplzplz!!!

  12. #11
    Membro Avatar de gujimbo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    Marlon, bem vindo ao Minecraft, toda ajuda é bem vinda.
    Nails, realmente ficou grande, cidade universitária!
    White, valeu! Vamos ligar a Universidade com a Villa por trem bala!!!! um buster de cart duplo que viaja no máximo da velocidade de carts! que tal?
    Treco, claro que pode ser professor, espero que todos utilizem a universidade para instruir os novatos e desenvolver pesquisas, quanto ao mercado de consultoria... hahaha, não será de graça certamente!

    Estou a construir o prédio pricipal, a grande galeria. Será que o King me provê com muito ouro para o domo? ???

  13. #12
    Membro Avatar de gujimbo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    Registrando:
    Benfeitor Treco
    2 packs e meio de ouro!
    Valeu Treco!!!

  14. #13
    Membro Avatar de gujimbo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    registrando:
    Benfeitor Dlafilms
    varias coisas
    Valeu Dla

  15. #14
    Membro Avatar de Treco
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    394
    Verdinhas
    80
    Minecraft
    Treco
    Sacerdote

    mais pra frente ajudo em mais coisa la
    xD

  16. #15
    Membro Avatar de GabrielSimiao
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2011
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    Nossa cara, bacana a idéia de construir uma universidade, parabéns ae...

  17. #16
    Membro Avatar de gujimbo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    Olá Pessoal,
    desculpem minha ausência, tenho trabalhado muito e me sobra pouco para minecraft. Porém digo que não deixei o jogo nem essa comunidade que gosto muito.
    Fui dar um olhada na universidade e percebi que ela está protegida, acho que em nome do Tigos. legal Tigos, não deixou o prédio virar ruína. mas o problema é que eu não tenho permissão para continuá-la nas poucas horas que tenho para tal. Tem como me adicionar na construção.
    Abraços
    PS O projeto Atlantida ficou show, by the way.

  18. #17
    Membro Avatar de Treco
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    394
    Verdinhas
    80
    Minecraft
    Treco
    Sacerdote

    Saudade, palavra triste...quando se fala em nunca mais...
    Finalmente deu as caraa!!
    Ó, com o update que ta por vir, o dos pistao, vai da pra fazer MUITO mecanismo novo!!
    Bora inventa coisa la!!!

  19. #18
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    Citação Citando gujimbo Ver mensagem
    Olá Pessoal,
    desculpem minha ausência, tenho trabalhado muito e me sobra pouco para minecraft. Porém digo que não deixei o jogo nem essa comunidade que gosto muito.
    Fui dar um olhada na universidade e percebi que ela está protegida, acho que em nome do Tigos. legal Tigos, não deixou o prédio virar ruína. mas o problema é que eu não tenho permissão para continuá-la nas poucas horas que tenho para tal. Tem como me adicionar na construção.
    Abraços
    PS O projeto Atlantida ficou show, by the way.
    Se o seu nick no jogo é "gujimbo", ja está adicionado para edição da regiao da universidade!

  20. #19
    Membro Avatar de gujimbo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    VAleu arq

  21. #20
    Membro Avatar de Treco
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    394
    Verdinhas
    80
    Minecraft
    Treco
    Sacerdote

    Gujimbo! kd vc??? to desde quinta feira passada criando circuito de pistao!! tenho q te mostra! bota a URS pra funfar! xD
    tenho q te mostra uns q eu criei la...
    bora joga nessas ferias !

  22. #21
    Membro Avatar de RenatoKoj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2011
    Mensagens
    206
    Verdinhas
    17

    treco querendo fazer a galera toda voltar agora no meio do ano... ahahahaha

  23. #22
    Membro Avatar de Treco
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    394
    Verdinhas
    80
    Minecraft
    Treco
    Sacerdote

    Eu tento neh... ausehuasehaue
    ó, ja vo deixa avisado. Se o tigos liberar akela floresta do lado da vila pra fikar sobre minha ''proteçao'' vou fazer dungeon la. com pistao da pra fazer mta mta mta coisa! hehehehe....
    Qqr dia posto aki c eu tiver terminado

  24. #23
    Membro Avatar de Spack
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    842
    Verdinhas
    2224

    Citação Citando Treco Ver mensagem
    update que ta por vir, o dos pistao


    AEHIIAEi

  25. #24
    Membro Avatar de Treco
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    394
    Verdinhas
    80
    Minecraft
    Treco
    Sacerdote

    ausehusaheusea rashei..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões