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    Alternativas para Transporte

    Pessoal,

    Estou criando este tópico para discussão de mods ou plugins que forneça alternativas de transporte.

    A idéia é discutir cada pluguin/mod antes de apresentar ao king... ok ?

    Acredito que com a implementação deste a mobilidade in-game se tornará mais atrativa e divertida.

    Uma alternativa que sugeri in-game foi a liberação de mais um home set para cada player.
    Última edição por BaRoNi- : 17-07-2011 às 20:18

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  3. #2
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    Hot Air Balloons
    Bem, o mod que estou apresentando aqui é compatível com a atual versão do jogo(1.73)
    Parece ser bem leve, o que seria ideal para não lagar o server.

    http://www.minecraftforum.net/topic/...ersion-update/

    Pule para 2:00 para ver em ação!

  4. #3
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    Achei o mod/plugin de avioes:http://www.minecraftforum.net/topic/...__hl__airplane
    Ele parece ser uma boa alternativa de transporte e PVP, pois pode ter batalhas de aviões

  5. #4
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    Será que ainda há esse bug de pousar? não sei se tu percebeu o player morre

    Gostei muito deste.

  6. #5
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    Esse de aviões é muito divertido, vi alguns vídeos no YT achei muito legal!!!! O problema que há modo de combate, este deveria ser desligado

    Segue um vídeo dele:



    Os modelos de aeronaves

  7. #6
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    Pessoal, o servidor usa o Bukkit, então os plugins devem vir dele.

  8. #7
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    EasyTravel é via bukkit e parece ser bem criativo!

    http://forums.bukkit.org/threads/tp-...ns-1000.15316/


  9. #8
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    Baroni, eu testei esse plugin dos avioes e axei massa pra caramba. Deu um pouco de lag, eh claro... O ''nivel'' de lag que o aviao da parece ser o mesmo que quando se anda de barco + a parte de que, como o aviao eh rapido, o servidor tera de passar o mapa mais rapido pra gente(uma hora aconteceu de eu ta andando de aviao e o mapa na minha frente nao tinha carregado). Entao... tem q pensa bem sobre esses plugin de aviao. Um bug q eu percebi que eu nao sei c eh a conecçao ou bug do plugin pq testei com um amigo e, como ele mora longe, bugou. O bug era assim: ele começava a decolar de aviao e do nada começava a cair, ir pra baixo do solo, sei la...

    King, eu axei uma coisa q falava q dava pra por esse plugin por bukkit mas eu vi direito, nao da pra por pelo bukkit. Bom... Um plugin q eu axei legal eh esse:
    http://forums.bukkit.org/threads/mec...ocks-935.1007/
    Nesse da pra vc cria um aviao/barco/seilaoque (Exemplo: o dirigivel do RenatoKoj) No caso desse dirigivel, poderia movimentá-lo inteiro! Eh claro que tem alguns bugs ainda, como quando vc vira o ''veiculo'' para o lado (direito, eskerdo. Pode fazer curva de 90 graus) a plaquinha fica intacta mas outra plaquinha pula, ou seja, duplica a plakinha. pra isso eh só colocar a plakinha encima de um bloco com fogo, tudo fechado daí qdo duplicar caira no fogo. A placa serve pra mostrar que os blocos juntos formam o dirigivel e possibilita você de mover todos os blocos juntos. Há tambem um sistema de permissão e limite de blocos a ser usado por veículo.
    Eu e o Renoba(amigo meu q começo a joga no server esses dia) testamos o plugin. Eh ateh legal de ver. Só que eu axei que os veiculos andam mto rapido... o veiculo voador que anda mais lento eh 3 quadradinhos/click, mas tem como regular.

    Tem tambem uns servers usando o plugin. quando vc ativa nao da lag e é uma alternativa pro transporte.
    O cara coloko bem explicadinho la na pagina do bukkit.
    Bom era isso! ^^

  10. #9
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    Tem um esquema para rodar esse dos aviões em bukkit, só que meu inglês está muito cachorro ultimamente

    O king podia liberar mais de 1 home set para galera.

  11. #10
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    Um pensamento profundo que eu tive na hora de dormir a respeito:
    No Oblivion tinha um mod que impedia a pessoa de usar o fast travel, ateh deixava o jogo mais interessante. Pensando nisso me veio a ideia de limita o /home só para a pessoa (sem poder convidar ninguem) e o /spawn. Só.
    Mas ae que ta o problema... ainda ta muito precaria a parte de transporte. O minecart lagga, andar de barco lagga, esses aviaozinho lagga tbm... minecraft ainda tem mto o que melhorar. Até la o jeito eh c virar com o que tem. Mas sobre a ideia do Baroni de colocar aviao eu to de acordo. Se achar o tal plugin pra bukkit eh sussa! Eu testei ele, eh a mesma coisa q anda de barco praticamente.

  12. #11
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    Em quanto o notch ficar brincando de ir na mansão da playboy, viajar semana sim semana não fica complicado para nós jogadores que PAGAMOS para ele...
    Ficamos dependentes de modders.

    Eu jogo desde quando só tinha 20 mil jogadores, e POUQUISSIMA coisa mudou se formos comparar com o tempo que se passou.
    Acredito eu que não deve ser tão complicado para ele fazer um sistema de cavalaria, pega o porco, joga uma sela e sai andando com um X de velocidade a mais do que o padrão.




    OFF TOPIC, alguém ai lembra da epoca que tinha um item chamado "esponja" que dava para secar a agua? Aquilo sim era foda, não sei porque ele tirou.
    Última edição por Chesterfield : 21-07-2011 às 5:20

  13. #12
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    Pronto, este plugin resolveria o problema de "transporte", provisoriamente, infelizmente algo mais atrativo geraria um trabalho muito grande...


    http://forums.bukkit.org/threads/tp-...es-1000.27048/

    SimpleWarp v1 - Simple Warping for the masses:
    Version: v1
    This is my first plugin, so be nice
    SimpleWarp is a simple plugin for handling warps. It has 2 commands:

    /warp <warpname> - Warps to the specified warp
    /setwarp <warpname> - Creates a warp at your location

    In order to be able to use /setwarp, you must either be an Op or have the permissions node "set.warp" (Bukkit Permissions System)


    Features:

    Warping to a warp
    Creating new warps
    Bukkit Permissions

  14. #13
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    Navegando pelos plugins achei outro bem atrativo... não há nada relacionado a transporte, porém deixaria o game bem legal;
    hehehhehe
    MOB Gigante



    http://forums.bukkit.org/threads/mec...lly-818.10746/


    Outro Plugin divertido; http://forums.bukkit.org/threads/fun...tio-953.24959/
    você faz mágicas !! kkkkkkkk



    Outro Legal:: http://forums.bukkit.org/threads/fun...ets-953.22376/

    Você transforma mob em Pet.
    Última edição por BaRoNi- : 20-07-2011 às 16:41

  15. #14
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    hmmm legal as idéias e tal, mas a idéia de fazer o metro com minecart num era justamente pra resolver o problema de transporte?
    claro que é bastante material, mas nisso o king e os mods tem ajudado...

    mas gostei da idéia do plugin de warps!!! MAAASS acho q deveria ser feito assim:
    pega uma area, gasta uns itens, tipo um desenho no chao feito d redstone dust, e qqr um pode ter acesso ao warp.
    mas o warp so funciona se o ponto de warp estiver inteiro ele esteja inteiro!

    ou algo tipo transporte feito pelo plugin "runecraft", mas nem sei se ele aceita bukkit, acho q não =/

  16. #15
    Suspenso
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    Citação Citando RenatoKoj Ver mensagem
    hmmm legal as idéias e tal, mas a idéia de fazer o metro com minecart num era justamente pra resolver o problema de transporte?
    claro que é bastante material, mas nisso o king e os mods tem ajudado...

    mas gostei da idéia do plugin de warps!!! MAAASS acho q deveria ser feito assim:
    pega uma area, gasta uns itens, tipo um desenho no chao feito d redstone dust, e qqr um pode ter acesso ao warp.
    mas o warp so funciona se o ponto de warp estiver inteiro ele esteja inteiro!

    ou algo tipo transporte feito pelo plugin "runecraft", mas nem sei se ele aceita bukkit, acho q não =/
    Verdade, mas então como anda o metro? Alguém poderia fazer no paint mesmo aonde passa as linhas, aonde tem estações. É só nos investirmos bastante no metro que não precisamos de mods e etc.
    Eu sei que existe o metro, mas não sei daonde vem para onde vai, nem aonde tem.... mas que existe existe ahasuiahiusaihs

  17. #16
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    As linhas de metro já estão prontas, a ideia "alternativa" seria para deixar o jogo (servidor) mais atrativo, pois chega uma hora onde só minerar/construir deixa de ser "atrativo."

    Hoje tive a ideia de criar quest com algum sistema simplório de roleplayer para dar uma animada no server, só que para isto iria precisar de tag de mod provisória.

    O que vocês acham da ideia de QUEST?

  18. #17
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    Citação Citando BaRoNi- Ver mensagem
    As linhas de metro já estão prontas, a ideia "alternativa" seria para deixar o jogo (servidor) mais atrativo, pois chega uma hora onde só minerar/construir deixa de ser "atrativo."

    Hoje tive a ideia de criar quest com algum sistema simplório de roleplayer para dar uma animada no server, só que para isto iria precisar de tag de mod provisória.

    O que vocês acham da ideia de QUEST?
    Prontas? Então precisam mapear elas...Porque eu não sei aonde tem uma linha, uma estação. Alias, eu vi uma linha faz tempo com o mod, mas não sei chegar nela de novo. Outro dia eu acho que encontrei uma linha, só que não tinha os trilhos.

    Sobre a quest tem que ser BEM explorado se não fica chato e cansativo, mas é uma excelente idéia.

  19. #18
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    O de aviões é muito bacana.

    O problema de mods é que isso pode acabar bugando o server permanentemente.... ou não?

    Falta um mapa para o metro mesmo....

  20. #19
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    e tem outro problema:
    nas áreas protegidas, não da pra por o cart nos trilhos!!! so quem tem permissão, teria como editar isso no mod que trava as areas?

    tem uma estação na Vila Rhodes (medieval) e uma na frente da universidade. mas para longe eu não sei onde termina...

  21. #20
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    Citação Citando BaRoNi- Ver mensagem
    As linhas de metro já estão prontas, a ideia "alternativa" seria para deixar o jogo (servidor) mais atrativo, pois chega uma hora onde só minerar/construir deixa de ser "atrativo."

    Hoje tive a ideia de criar quest com algum sistema simplório de roleplayer para dar uma animada no server, só que para isto iria precisar de tag de mod provisória.

    O que vocês acham da ideia de QUEST?
    Baroni, posso falar uma coisa? Nesse assunto de quest, roleplayer, animar o server...vc ta certo! Eu tava fuçando nos minecraftforums e axei um servidor que meio que fundiu minecraft com senhor dos aneis. Eles tem 4 raças lá: elf, humano orc e anao. Tem tambem uma cidade pra cada raça, eventos, guerra e o mais legal que eu vi que é o uso dakele plugin de dinheiro. Lá direto fika player nas lojas vendendo e gente comprando. Quem eh player novo (no caso da hardmob é visitante) fika tipo como c fosse fantasma. pode andar pelo server mas nao pode mecher em nada.
    Bom, voltando ao assunto do transporte, lá nao tem. Eu falei num outro post meu aki que o legal seria que minecraft nao tivesse esse sistema de /home, teleporte, etc... o legal seria ter de andar tudo!
    Enfim, voltando a ideia de quests do baroni, seria legal SIM fazer isso. O server ja tem algumas vilas, nao precisa dividir em orc, elf, etc. Pode ser todo mundo humano mas de regioes diferentes, exemplo: os nórdicos.
    Entao, eh isso!

  22. #21
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    As linhas férreas estão prontas porém inativas. Os destinos são: N, S, L, O, epicentro spawn .

    Vou conversar com King sobre as "Quests" a principio será algo bem simplório com um roleplay no estilo: Historinha > Busca alguns itens ( em alguma região ou construção já existente) > Mata alguns Monstros/Armadilhas > FIM (Recompensa.)

  23. #22
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    Baroni, eu meio q combinei com o kojiro de fazer uma dungeon cheia de armadilhas com pistao e talz.. e no fim recompensa, claro. ateh reservei o terreno do lado da vila Rhodes. Se der certo esse plugin de quest, axo q vira botar alguns la na vila! xD

  24. #23
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    Citação Citando RenatoKoj Ver mensagem
    e tem outro problema:
    nas áreas protegidas, não da pra por o cart nos trilhos!!! so quem tem permissão, teria como editar isso no mod que trava as areas?

    tem uma estação na Vila Rhodes (medieval) e uma na frente da universidade. mas para longe eu não sei onde termina...
    Horas, então pra que tem? Uma linha pronta só que inativa é a mesma coisa que não ter rs

  25. #24
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    Bom, voltando ao assunto do transporte, lá nao tem. Eu falei num outro post meu aki que o legal seria que minecraft nao tivesse esse sistema de /home, teleporte, etc... o legal seria ter de andar tudo!
    Enfim, voltando a ideia de quests do baroni, seria legal SIM fazer isso. O server ja tem algumas vilas, nao precisa dividir em orc, elf, etc. Pode ser todo mundo humano mas de regioes diferentes, exemplo: os nórdicos.
    Entao, eh isso!
    Essa ideia do Mine dos Anéis é fantástica hehehehehe.

    Quanto ao /home acho que o sistema de apenas um (atualmente é escasso) o mapa é muito grande, a locomoção é precária, a interações entre players é mínima.

    O ideal seria reduzir o mapa em 50%, pavimentar tudo e ativar as linhas férreas.

    Quanto as QUEST, vou perturbar o KING in-game hoje.

  26. #25
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    Galera, minha prioridade será terminar as linhas de metro a partir de agora.

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