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  1. #26
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    seja como for , se resolverem tirar as outras home avizem antes tem gente muito longe de casa como eu ,nem sei chegar andando na minha mina,e tenho muitos itens nos baus,quanto os creepers é até mesmo chato eles não esplodirem ,mais eles danificam as contruções.

  2. # Publicidade
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  3. #27
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    Minha casa é longe tambem, não quero perder o acesso a ela.
    E na boa, tirar skills? Eu perdi vários dias upando skills, e agora nego vem chorar porque é NOVATO e apanha de quem perdeu tempo upando?
    Completamente injusto isso.

  4. #28
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    Quanto a Skill não vai ZERAR! no dia que o king resolver atualizar o plugin as skill são reduzidas automaticamente para haver equilíbrio, porém isto é do próprio Plugin.

    Mais alguma dica útil ?

  5. #29
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    Sugestões acima acarretadas.

    Proteção global - Removida
    CityMob - Sem mob.

  6. #30
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Eu parei de jogar justamente quando começou a frescura de não poder roubar os outros ou destruir a casa dos outros.
    A diversão era justamente a adrenalina de ter que esconder seu baú enterrado em lugares secretos e o "respeito pelo medo" que existia do pessoal onde ninguém destruia as coisas dos outros com medo de terem as suas destruidas também.


    Quer brincar de ficar fazendo construçãozinha amigável sem perder nada, por mim que vá jogar The Sims ou Simcity.

    Maaaasss, já que todo mundo foi contra minha opinião e preferiram transformar Minecraft em jogo de casa de bonecas, então paciencia, eu fico no meu Single Player mesmo.
    Voce acabou de entrar na minha lista negra.

  7. #31
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    Citação Citando BaRoNi- Ver mensagem
    Sugestões acima acarretadas.

    Proteção global - Removida
    CityMob - Sem mob.
    Ae bb, soh me explica direito oq seria "Proteção global - Removida", nao existe mais proteção em lugar nenhum?

    A proposito, acho q essas duas mudanças estao de acordo com todos. Sem problemas nisso =)

  8. #32
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    Citação Citando TIGOS Ver mensagem
    Voce acabou de entrar na minha lista negra.
    O jogo foi se tornando algo que não era mais "divertido" para mim, acabou ficando muito sério. Como eu percebi que atendencia era essa então eu preferi parar, paciencia.
    Por enquanto me divirto jogando os mods single player, o pessoal tem muita imaginação e a diversão dura por horas.

  9. #33
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Eu parei de jogar justamente quando começou a frescura de não poder roubar os outros ou destruir a casa dos outros.
    A diversão era justamente a adrenalina de ter que esconder seu baú enterrado em lugares secretos e o "respeito pelo medo" que existia do pessoal onde ninguém destruia as coisas dos outros com medo de terem as suas destruidas também.

    Quer brincar de ficar fazendo construçãozinha amigável sem perder nada, por mim que vá jogar The Sims ou Simcity.

    Maaaasss, já que todo mundo foi contra minha opinião e preferiram transformar Minecraft em jogo de casa de bonecas, então paciencia, eu fico no meu Single Player mesmo.
    Isso tudo eh muito legal, mas a proposta do servidor eh outra



    Minecraft eh um jogo facil, convenhamos... com essas facilidades então, vira o que chamamos de LegoCraft... Quando vc quer brincar de LegoCraft, as cidades e regioes protegidas não podem ter mobs de maneira geral... agora o restante do mapa tem que ser totalmente desprotegido.

    A citymob era pra servir de ponto de partida pros novatos.. um HUB central do servidor.. como tem muito movimento, se deixar creeper-explosion ou tnt podemos ter problemas

  10. #34
    Membro Avatar de razielmsw
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    bom eu não li tudo, li meio por cima, mas tipo, essa das skills não zerarem é mais que normal, porque um dia nós também fomos "novatos" então não tem porque zerar, se não, a cada player que entrasse teriam que zerar mais uma vez.

    mas essa de proteção global desligado? acho um saco isso :/ porque tipo, tem gente que não curte essa de ir atras dos cara nas mina matar eles pra pegar o loot e ficar dando risada depois, eu não curto ir atras dos cara pra fazer isso, antigamente quem queria fazer pvp ligava o /pvp e ficavam se matando, eu achava isso bem melhor, mas acho que isso não vai mudar, então a minha idéia era por o protection pelo nivel de combat skills dos players, tipo, depois de 200 não tem mais proteção, e por ai vai, e que se fosse solicitado, zerassem os combats dele (eu iria adorar isso sempre que tivesse perto de 200 iria zerar por não curtir pvp mesmo.

    e tendo esse negocio de protection pelo combat skill do player, os novatos não irão choramingar que estão sendo mortos com nada de skills, eles só vão morrer quando alcançarem 200 de combat, (ou um numero menor eu não sei quanto é a media do server, eu acho que tenho uns 85~90 porque eu matava muito monstro em dungeon só)

    acho que é uma ideia a se considerar porque ai acaba o choro dos novatos, e quem não curte pvp também fica feliz

  11. #35
    Membro Avatar de ruruxo
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    Me tirem uma duvida ae, mas o sistema de proteção de área dava deny em tnt e creeper, né? No caso denaria a explosão do creeper também?

  12. #36
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    o sistema de proteção em área PODE desligar a tnt e creeper, este deny seria exatamente na explosão do creeper. para evitar as destruições em área.

    mas como disse antes, seria legal pode explodir, mas sem destruir blocos =p
    p o creeper ainda por medinho nos player!

  13. #37
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    MAs explodir sem destruir blocos tira o intuito do TNT. Eu me amarro em caçar de noite, e gosto do PVP on o tempo todo. O que complica mesmo seria se houvesse uma incidencia absurda de PK no server. Hoje por exemplo eu matei o marol0 2 vezes sem motivo algum além dele estar na torre que eu estou construindo, maaaaaaas só fiz isso porque ele é meu amigo e leva de boa. Se eu tivesse TNT com certeza o mataria com uma explosão, faz parte.

  14. #38
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    Problema do Creeper explodir e quebrar os blocos fera, é mais grave pelo fato dos Griefer, claro os Griefer mais NOOB, destroem eles mesmo os blocos, ai vc pega um Griefer vamos dizer Inteligente, ele leva o Creeper e explode perto da sua casa, ai nao teria como ADMIN saber quem foi p/ punir porque o dano quem fez foi um MOB do JOGO...

    Sem dizer que o mapa ia ficar zuado com tantas explosões de Creeper a noite... Iria começar a abrir buracos no mapa todo e jaja ele estaria todo bombardeado...

  15. #39
    Membro Avatar de RenatoKoj
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    mura, eu até entendo seu ponto de vista, mas infelizmente não é todo mundo q aceita o creeper e tnt.

    assim, faz parte do jogo e por mim ficava ligado o tempo todo sem proteção, maaaas tem muita construção legal por ai, e existe muita gente vacilona no mundo. não precisa estar cadastrado no server pra entrar, e como visitante a pessoa pode atrair a atenção de um creeper, levar até sua casa e destruir aquela parede feita com esmeraldas e te roubar! e vc nunca vai saber quem foi que destruir pq no log vai só aparecer q foi um creeper. e por causa dessas pessoas q acho que tem q ficar a proteção das cidades ligadas.
    e pq só das cidades? são áreas maiores, onde qqr um pode construir no seu devido lugar. se vc quiser construir podendo ser afetado por creeper e ir na sorte é só fazer isso fora de uma cidade.

    mas na minha opinião deveria sim ter mobs ativados em qqr lugar, e pra evitar mobs na cidade deverias ser feito como em qqr area q vc quer ficar sem mob. muros e tochas!

  16. #40
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    Apoio a retirada das multi home e deixar só uma msm... Nunca senti falta de mais de uma home e agora com esse negocio de 3 por player, as pessoas nem andam mais direito....

  17. #41
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    Na minha opinião o melhor é deixar as áreas protegidas com deny de explosão de creeper e tnt, no resto deixar liberado. Por mais que existam muitas construções legais no server, elas podem ser protegidas com tais plugins, brabo é que com as explosões negadas no server todo a pressão de se aventurar na noite não existe!

    Eu estou construindo fora dos limites de qualquer proteção já considerando o risco, e sair à noite é uma barbada sem tamanho! Vem 2, 3 creepers pra volta e eu não chego nem a me assustar, porque sei que as chances de morrer são praticamente nulas. Interessante é notar que a explosão ainda ocorre, visto que ele desaparece e "mata" as criaturas da volta dele ser abrir buraco ou dar dano ao player.

    E to curioso em relação aos Enderman, quando eu passo o mouse por eles não sou atacado! No single player só de ver um enderman eu já fico desesperado, aqui tá totalmente de boa.

    Considerando essas coisas, tá bem fácil!

  18. #42
    Membro Avatar de RenatoKoj
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    CAAAARA!!!!
    falem com o KING, aumenta o nível de dificuldade do server!!!!! xD

  19. #43
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    Acho que deveria tirar todas as homes, porque, qual a função dos trilhos se os players se locomovem através de home e ptp?
    acho q só esta mudança deixaria o server mais legal.
    OBS: É obvio que os moderadores poderiam se teletransportar.

  20. #44
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    ou fazer como antes,1 home e pronto,nao teria isso de perder casa loge do spawn e os trilhos ainda iriam servir,e pras quests dai podia usar um tipo de checkpoint,onde tu podia usar um 2ª home que só da de usar em areas de quest,se é que é possivel tudo que falei

  21. #45
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    Eu tenho mais de uma home, e é isolada, fora de qualquer vila.
    Acho que 3 homes é um excelente numero, mais do que isso é exagero.

  22. #46
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    Vou falar para o King instalar este plugin para acabar com a mordomia. http://forums.bukkit.org/threads/mec...it-1240.20135/

  23. #47
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    Excelente, vamos botar eles com max hit e hp...hahahahah

  24. #48
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    Não tirando meu teleporte para minhas duas homes tá ótimo.

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