+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de Tempo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Relaxe (edite agressão)
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    9.318
    Verdinhas
    8687

    [DotA 2] Seu nick/ID no Steam

    Aí galera, pra dar o pontapé inicial nessa área vamos aproveitar e tentar juntar o pessoal pra brincar!

    Meu nick lá ta como gd - Tempo.


    Abraço.
    Última edição por Tempo : 11-09-2012 às 23:05

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ................
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.467
    Verdinhas
    703

    Vou deixar meu inventório, pra caso alguém se interesse por algum item e queira fazer alguma troca =D

    Taí: http://steamcommunity.com/profiles/7...940/inventory/

  4. #3
    Membro Avatar de Tempo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Relaxe (edite agressão)
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    9.318
    Verdinhas
    8687

    Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Vou deixar meu inventório, pra caso alguém se interesse por algum item e queira fazer alguma troca =D

    Taí: http://steamcommunity.com/profiles/7...940/inventory/
    Que tal um tópico pra isso? Acho que dá bastante rolo hein. Me interesso em trocar também.

  5. #4
    Membro Avatar de b r u n o w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Peace & Love
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    248

    steam id: brww

    comecei faz pouco tempo, tentando ganhar item mas é foooooooda hahaha

    to sempre noobando por aí :P
    quem quiser, só add.

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    popular ta maluca
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    338

    Steam: lucasaguiar92

    Meu nick no jogo é =*CdC*= Lucas

    Sou noob ainda, mas tem alguns jogos que eu consigo jogar certinho hahahaha.
    Última edição por Figueroa : 12-09-2012 às 6:27

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.409
    Verdinhas
    4864

    Steam: kylebond
    Dota Nick: azL (mesmo avatar daqui)

    Apesar de estar meio away do jogo, se alguém animar de jogar com skype/ts após as 20:00 eu jogo fácil, é só add.

    ps: Alguém podia corrigir o nome da sala, é DotA e não DoTA rs.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    217
    Verdinhas
    12

  9. #8
    Membro Avatar de FFSPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2008
    Mensagens
    2.670
    Verdinhas
    3036

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Alguém podia corrigir o nome da sala, é DotA e não DoTA rs.
    Já tá corrigida. @SDF @Tempo
    Eu sei que no HoN tem voice dentro do próprio jogo, mas o dota2 e o LoL tbm tem?

    Se a galera estiver precisando ou querendo usar o TS é só falar comigo, nosso ts.hardmob.com.br tá aí pra gente usufruir mesmo, nóis que manda.

    Inclusive to precisando de alguém pra me ajudar com o server do TS pq eu to sem internet decente por enquanto.

    Fica aí o convite pra nego usar o nosso TS, precisando de algo é só pedir.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    217
    Verdinhas
    12

    Citação Citando FFSPFC Ver mensagem
    Já tá corrigida. @SDF @Tempo
    Eu sei que no HoN tem voice dentro do próprio jogo, mas o dota2 e o LoL tbm tem?

    Se a galera estiver precisando ou querendo usar o TS é só falar comigo, nosso ts.hardmob.com.br tá aí pra gente usufruir mesmo, nóis que manda.

    Inclusive to precisando de alguém pra me ajudar com o server do TS pq eu to sem internet decente por enquanto.

    Fica aí o convite pra nego usar o nosso TS, precisando de algo é só pedir.
    Dota2 tem sim, dota1 não.
    Se bem que o pessoal quando junta pra jogar acaba usando TS mesmo pro Dota2.

  11. #10
    Membro Avatar de Tempo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Relaxe (edite agressão)
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    9.318
    Verdinhas
    8687

    Citação Citando FFSPFC Ver mensagem
    Já tá corrigida. @SDF @Tempo
    Eu sei que no HoN tem voice dentro do próprio jogo, mas o dota2 e o LoL tbm tem?

    Se a galera estiver precisando ou querendo usar o TS é só falar comigo, nosso ts.hardmob.com.br tá aí pra gente usufruir mesmo, nóis que manda.

    Inclusive to precisando de alguém pra me ajudar com o server do TS pq eu to sem internet decente por enquanto.

    Fica aí o convite pra nego usar o nosso TS, precisando de algo é só pedir.
    Valeu chefia.

    Dentro do DotA 2 rola até um chat, mas tem um delay que atrapalha. Eu prefiro usar o skype, mas se a galera quiser, a gente pode usar o TS!

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.409
    Verdinhas
    4864

    Eu to até afim de jogar hoje a noite, vou ver se consigo add a galera daqui

  13. #12
    Membro Avatar de Vein182
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    2.189
    Verdinhas
    884

    Add ae Vein182

  14. #13
    Membro Avatar de Buli
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2012
    Mensagens
    1.578
    Verdinhas
    1886

    Me add e chamem pra jogar!

    Tuiii


    Ultimamente tá difícil jogar, tem muito cara babaca jogando.

  15. #14
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.857
    Verdinhas
    1634

    Meu profile do steam: http://steamcommunity.com/profiles/76561197960425021

    Podem adicionar pra jogar junto.

    Quem for new no jogo e quiser algumas dicas e tals, pode adicionar que eu vou tentar ajudar a jogar melhor.
    Sei que é muito dificil de aprender a jogar Dota ainda mais com o tanto de players stressados que tem por ae.

  16. #15
    Membro Avatar de Absurd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2009
    Mensagens
    1.077
    Verdinhas
    68

    Minha id é Hvjo

    To longe de ser pro, alguns games eu jogo bem, outros não. Só posso jogar nos fds. E vou te add @Xandao SCCP , não sou new, mas aceito dicas hehe

  17. #16
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.857
    Verdinhas
    1634

    Citação Citando Absurd Ver mensagem
    Minha id é Hvjo

    To longe de ser pro, alguns games eu jogo bem, outros não. Só posso jogar nos fds. E vou te add @Xandao SCCP , não sou new, mas aceito dicas hehe
    Demoro.

    Tmb nao sou pro, estou longe disso.

    Simplesmente tenho "estudado" um pouco de dota e dos heroes.
    Posso ajudar quem não tem muito conhecimento ainda.

    Um ajuda o outro

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    697
    Verdinhas
    95

    Adicionei um pessoal ae.. meu steam: Baramur

  19. #18
    Membro Avatar de Reczar
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    639
    Verdinhas
    5

  20. #19
    Membro Avatar de Tempo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Relaxe (edite agressão)
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    9.318
    Verdinhas
    8687

    Galera, criei um grupo da hM DotA2, convidei todo mundo que colocou os nicks aqui, com exceção do SDF que tem 60+ páginas de @SDF , do @Buli que não achei e do @Apollo Doutrinador que tá como <3 e tem 100+ páginas com esse nick kkkkkkkkkkk.

  21. #20
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.972
    Verdinhas
    1609

    syndragon

    também jogo por jogar, não me importo com noobs no time, to nem ae.
    adicionem q jogaremus =*

  22. #21
    ghd
    ghd está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.129
    Verdinhas
    254

    ID: xeidivick

    Animo d+ jogar com um pessoal de boa, não sou pro (mto longe disso) mas procuro escutar o time e tento um team-play legal.

    Valeu!

  23. #22
    Membro Avatar de Tempo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Relaxe (edite agressão)
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    9.318
    Verdinhas
    8687

    Citação Citando ghd Ver mensagem
    ID: xeidivick

    Animo d+ jogar com um pessoal de boa, não sou pro (mto longe disso) mas procuro escutar o time e tento um team-play legal.

    Valeu!
    Você é linda.



    Adicionei vocês 2!

    Bônus

    Spoiler:

    Última edição por Tempo : 13-09-2012 às 0:03

  24. #23
    Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ................
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.467
    Verdinhas
    703

    Citação Citando Tempo Ver mensagem
    @Apollo Doutrinador que tá como <3 e tem 100+ páginas com esse nick kkkkkkkkkkk.
    Haha, vou mudar de nick!

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2012
    Mensagens
    139
    Verdinhas
    17

    meu ID é http://steamcommunity.com/id/corvinnnnnnnnn

    nem sei se devia postar, pq pelo que leio do tópico lá só tem nego terrível aqui... passar rage em premade eh foda, pra isso melhor ir PUB mesmo pra xingar a vontade...

  26. #25
    Membro Avatar de Tempo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Relaxe (edite agressão)
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    9.318
    Verdinhas
    8687

    Citação Citando 13On Ver mensagem
    meu ID é http://steamcommunity.com/id/corvinnnnnnnnn

    nem sei se devia postar, pq pelo que leio do tópico lá só tem nego terrível aqui... passar rage em premade eh foda, pra isso melhor ir PUB mesmo pra xingar a vontade...
    Deixa de ser bobo Keune. Pra jogar pra ganhar mesmo ou você joga competitivo (torneios com clan) ou junta 5 pessoas que você saiba que são muito boas e joguem sempre juntos (se forem menos de 5 a chance de perder já aumenta consideravelmente).

    Eu desencanei de só tentar ganhar: essa é uma reclamação constante em todos os fóruns que eu frequento. Todo mundo só quer ganhar e ser emparceirado com a galera de alto escalão, no entanto, com o matchmaking atual, é impossivel!

    Qual foi dessa assinatura?! uhauhahuahu quer dizer que LoL é melhor que DotA? Sai fora kkkkkkkkk

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões