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  • 1 Por CaioSant
  • 1 Por TheKnight | TK
  1. #1
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    No Dota 2, qual combinação de herois seria boa?

    Particularmente, tenho preferido alguns personagens a outros, mas tambem reparei que quase sempre o time vencedor tem em seu escalão:


    Lina
    Riki ou no lugar Bounty Hunter
    Axe
    Ursa
    Phantom Assassin


    Qual seria o time de vcs? Esqueçam habilidade pessoal aqui, só escalem um time que, para vcs, seria bom.

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    Tenho medo de jogar contra lycan, sk e furion =/ uhsauhsa

  4. #3
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  5. #4
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    Depende muito cara.
    Tem que ver se tem counter pick, por exemplo um Rubick pra dar counter em Enigma e Tide. Fora os picks pra anular o outro time.

    Se for só pra escolher um time forte eu iria de 1 Hard Carry, 1 Carry, 1 Nuker/Push, 1 jungle e 1 suporte

    Hard Carry - Morph
    Carry - Queen of Pain
    Nuker/Push - Venomancer
    Jungle - Enigma
    Suporte - Cristal Maiden

    Bom pra AoE com ult do Enigma + ult do Veno + Ult Queen of Pain e muito bom pra Push com Morph e Veno.

    Só que esse time seria praticamente impossivel em um jogo de CM devido os Bans e os Heroes serem escolhidos antes pelo adversário.
    Última edição por Xandao SCCP : 12-09-2012 às 21:27

  6. #5
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    Quem acompanha os bans do capitains mode sabe quais heroes são mais forte se unidos

    Naga + Dark Seer + Enigma + Chen + Magina

    acho que seria o time mais devastador possivel.

  7. #6
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    Citação Citando Tempo Ver mensagem
    Quem acompanha os bans do capitains mode sabe quais heroes são mais forte se unidos

    Naga + Dark Seer + Enigma + Chen + Magina

    acho que seria o time mais devastador possivel.
    Bom time, porem pode ser anulado no early/mid game.

    Se jogar esse time pegar Shadown Shaman, Night Stalker, Queen of Pain, Leshrac, Invoker, Tinker, etc...
    Qualquer time com uns 2 ou 3 desses já iria ferrar, pois é fraco no mid game.
    Bastaria por uma lane de Shadown Shaman + Night Satalker contra o Anti Mage que ele não faria nada e ainda poe a Queen of Pain ou Invoker pra ficar dando roaming no level 7 e caçando Enigma e Chen que estariam no jungle.

    Só que se deixar o Anti Mage pegar Battle Fury + Manta ai é GG.
    Última edição por Xandao SCCP : 13-09-2012 às 8:57

  8. #7
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    Pra pub, time all pusher geralmente é gg.

  9. #8
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    Citação Citando Xandao SCCP Ver mensagem
    Bom time, porem pode ser anulado no early/mid game.

    Se jogar esse time pegar Shadown Shaman, Night Stalker, Queen of Pain, Leshrac, Invoker, Tinker, etc...
    Qualquer time com uns 2 ou 3 desses já iria ferrar, pois é fraco no mid game.
    Bastaria por uma lane de Shadown Shaman + Night Satalker contra o Anti Mage que ele não faria nada e ainda poe a Queen of Pain ou Invoker pra ficar dando roaming no level 7 e caçando Enigma e Chen que estariam no jungle.

    Só que se deixar o Anti Mage pegar Battle Fury + Manta ai é GG.
    Po, vale pickar um time pra dar counter? uhauhahuahua

    Ainda assim, penso que seu time é fraco. Um magina com uma possível trilane de Enigma + Chen é invencivel e o Balanar + Rhasta não dariam conta. Você consegue ver que seria impossivel (contra um player com uma qualidade razoavel) evitar que o Magina ficasse feedado?

    Acho que esses 5 juntos tem o seguinte defeito: a Naga teria que solar mid, ou o Magina, o que ia aumentar a possibilidade de alguém ficar menos farmado (substituir Naga ou o Magina por Morphling resolveria esse problema, com o Morphling indo mid). Além disso não existe força pra um counter push, um time que tivesse muitos heroes pusher ia ser forte contra esses 5 juntos. Talvez o Morph no lugar do Magina resolvesse esses 2 problemas.

  10. #9
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    Citação Citando Tempo Ver mensagem
    Po, vale pickar um time pra dar counter? uhauhahuahua

    Ainda assim, penso que seu time é fraco. Um magina com uma possível trilane de Enigma + Chen é invencivel e o Balanar + Rhasta não dariam conta. Você consegue ver que seria impossivel (contra um player com uma qualidade razoavel) evitar que o Magina ficasse feedado?

    Acho que esses 5 juntos tem o seguinte defeito: a Naga teria que solar mid, ou o Magina, o que ia aumentar a possibilidade de alguém ficar menos farmado (substituir Naga ou o Magina por Morphling resolveria esse problema, com o Morphling indo mid). Além disso não existe força pra um counter push, um time que tivesse muitos heroes pusher ia ser forte contra esses 5 juntos. Talvez o Morph no lugar do Magina resolvesse esses 2 problemas.
    É vero.

    Eu prefiro o Morph por ser mais dificil de matar e ser mais versatil pelo stun e pelo ult.

    A questão do AM que todo mundo sabe, é que não se pode deixar ele pegar BF+Manta, nesse caso o pessoal sempre faz os picks pra tentar acabar com o jogo entre 25 ~ 30 mins de jogo.

    Nesse ultimo International deu pra ver isso claramente nos jogos entre NaVi vs iG.
    Ninguem queria levar o jogo pro late game.

  11. #10
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    Citação Citando Xandao SCCP Ver mensagem
    É vero.

    Eu prefiro o Morph por ser mais dificil de matar e ser mais versatil pelo stun e pelo ult.

    A questão do AM que todo mundo sabe, é que não se pode deixar ele pegar BF+Manta, nesse caso o pessoal sempre faz os picks pra tentar acabar com o jogo entre 25 ~ 30 mins de jogo.

    Nesse ultimo International deu pra ver isso claramente nos jogos entre NaVi vs iG.
    Ninguem queria levar o jogo pro late game.
    Eu gosto mais do Magina porque o blink é insano, a AS dele é absurda e ele tem proteção contra magia MUUITO alta. Mas varia de time pra time, o ideal mesmo era variar sempre entre Morph e Magina, fora isso o time se mantem o mesmo pra mim, com possibilidade de combo, de ganhar late game e tendo fortes pushers.

  12. #11
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    Atualmente todo mundo quer pegar Naga + starter. Acho combinação boa, porém se vc não conseguir coordenar não adianta porra nenhuma.

    Como starter prefiro Enigma, tira a dagger mtu rápido e não é como o tide que a BKB anula. Acho o rhasta mtu bom como support, mas de support gosto muito mais de jogar com a venge/venom. Hard carrier em jogo pub normalmente é um pé no saco jogar contra Lycan, porém ainda prefiro magina/morph. Brood pra puxar é animal. Pra gank queen/storm.

  13. #12
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    Citação Citando Makelele Ver mensagem
    Atualmente todo mundo quer pegar Naga + starter. Acho combinação boa, porém se vc não conseguir coordenar não adianta porra nenhuma.

    Como starter prefiro Enigma, tira a dagger mtu rápido e não é como o tide que a BKB anula. Acho o rhasta mtu bom como support, mas de support gosto muito mais de jogar com a venge/venom. Hard carrier em jogo pub normalmente é um pé no saco jogar contra Lycan, porém ainda prefiro magina/morph. Brood pra puxar é animal. Pra gank queen/storm.
    Então, o criador falou que tinha que esquecer as capacidades pessoais de cada um.

    Naga é over. O ult dela é absurdo. Existem counters pra isso mas tu tem que fazer um time todo que seja counter só pro ult dela. É foda. Isso tudo falando de jogo de alto/altissimo nível.

    Sobre a Blink Dagger, com naga no time é mais jogo ou rushar o Mekansm ou a própria BKB, porque mesmo que o outro time tente counterar vai ficar impossivel.

  14. #13
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    Citação Citando Malandrovsky Ver mensagem
    Pra pub, time all pusher geralmente é gg.
    Verdade. Ta mto tosco isso, vc resolve jogar um pub e o time adverserio pega 3 pushers, GG.

  15. #14
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    Citação Citando Tempo Ver mensagem
    Então, o criador falou que tinha que esquecer as capacidades pessoais de cada um.
    Então, por isso que dei a opinião levando em consideração a lógica e a minha opinião logo depois que pode ser desconsiderada ou ignorada sem nenhum problema.
    Acho que Riki, Huskar, Ursa e derivados acabam sendo fortes em pub mas dá pra "anular" se jogar de maneira coordenada. Uma boa forma de melhorar a sensação de PUB é, mesmo que, individual, jogar captain´s mode ou até single draft. Tem melhorado o nível de jogo, pelo menos comigo.
    Última edição por Makelele : 13-09-2012 às 23:34

  16. #15
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    Não existe time bom!!!! você pode ter alguns padroes, mas muitos picks são mudados de ultima hora porque foi picado um heroi que é counter de boa parte do seu time, ou o time deles ta muito tanker. Tudo varia de situação para situação

  17. #16
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    Quem não lembra do Wisp + Tiny.. tenso rs

  18. #17
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    De fato normalmente quando tem Wisp no time, e o cara sabe jogar já da merda, ele pode matar qualquer um solo no mapa que não tem poder de escape além de ajudar muito nas team fights.

    Mas no público atualmente os que vejo mais apelões são a Drow Ranger (que raiva tenho desse hero) muito chato jogar contra ela, Ursa também é chata graças as skills do capeta, Viper também, bem parecido com a drow qualquer um joga e já sai matando todo mundo, Riki também é bem chatinho.

    Mas como disseram aí, acho que Naga + Dark Seer já formam uma dupla tensa pra jogar contra.

  19. #18
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    Drow Ranger é o bicho mais apelão. Nem precisa estar muito feedado pra fazer estrago.

    Lina também é um hero muito forte. Apesar de que muitos acham Lina bom até o level 20, acho ela forte até no late game, com os itens certos. PA também é sem noção. Luna, que eu gosto de jogar bastante, é muito forte também. No late game, uma Luna leva creeps e torres rápido demais.

    Agora, eu acho Phantom Lancer muito bom carry, principalmente quando não tem Slardar e principalmente Bounty Hunter no outro time. O foda de PL é que só começa a ficar realmente bom a partir do level 12. Final do jogo, se eu não me engano, o PL cria até 12 ilusões, cada uma dá 25% do dano do original, sem contar que se tiver de Manta, já aumenta consideravelmente.

  20. #19
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    Todo time tem seu anti-pick... Ex.: Vc pode pegar TA e ir mid mas o outro time pega QOP... Tudo é muito situacional...

  21. #20
    Membro Avatar de TheKnight | TK
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    O melhor do time do dota 2 e aquele que anula o outro time. Next.

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