+ Responder Tópico
  1. #1
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de vecet
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2011
    Mensagens
    445
    Verdinhas
    103

    [LOL - Review] Elise, A Rainha Aranha

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 Elise_Teaser.jpg
Visualizações: 2857
Tamanho: 523,8 KB
ID:	6911

    Elise, A rainha aranha é mais uma campeã vinda da illha das sombras, nela vemos uma variedade absurda de formas de se jogar, cada vez mais a riot se empenha em criar coisas novas e de melhor qualidade. Com ela literalmente vejo algumas pessoas terem medo! Aracnofóbicos que aguardem a Elise espera em um bush perto de vocês!



    ::HABILIDADES::

    Spoiler:
    Habilidades (Forma Humana):
    Ninhada de Aranhas (Passiva): As habilidades da forma humana de Elise preparam uma cria quando são conjuradas em um inimigo.
    Q - Neurotoxina: Elise danifica um alvo com base em sua Vida atual.
    W - Cria Volátil: Elise lança uma cria embebida em veneno que explode ao se aproximar de um alvo.
    E- Casulo: Elise dispara um projétil que atordoa o primeiro inimigo atingido.
    R - Forma de Aranha: Elise se transforma em uma ameaçadora aranha com novas habilidades. Enquanto estiver em Forma de Aranha, ela causa dano mágico bônus ao atacar e tem Velocidade de Movimento, Armadura e Resistência Mágica aprimoradas. Cada nível de seu Ultimate permite que ela chame uma cria adicional.

    Habilidades (Forma de Aranha):
    Ninhada de Aranhas (Passiva): Elise chama suas crias para que lutem a seu lado. As crias causam dano físico e recebem dano reduzido de habilidades multi-alvos.
    Q - Mordida Venenosa: Elise se lança à frente e morde seu alvo, causando-lhe lentidão e bônus de dano com base em quão baixa estiver sua Vida.
    W - Deslizamento Frenético: Elise e suas crias ganham Velocidade de Ataque e a curam a cada ataque.
    E - Rapel:
    Conjurado sobre inimigo: Elise e suas crias se lançam ao ar e se lançam em um alvo inimigo.
    Conjurado sobre o terreno: Elise e suas crias se lançam ao ar, tornando-se inalvejáveis por dois segundos. Conjurar Rapel em um inimigo durante este tempo fará com que ela se lance sobre ele.
    R - Forma Humana: Elise se transforma em forma humana com novas habilidades. Cada nível de seu Ultimate permite que ela chame uma cria adicional.


    ::História::
    Spoiler:
    Nefasta e elegante, a graça e carisma de Elise atraem tanto os inocentes quanto os gananciosos em sua teia de ilusões. Embora suas vítimas possam vir a descobrir suas verdadeiras intenções, ninguém jamais sobreviveu para revelar quais segredos sombrios existem por baixo de seu disfarce enigmático.

    Em salões escuros, afastados da sociedade, Elise pregava a palavra de uma deusa aranha mitológica. Seus seguidores desesperados ansiavam pelos favores da deusa, acreditando que sua bênção seria a fonte de vivacidade e poder de Elise. Quando ela proclamou que lideraria uma peregrinação ao templo da deusa aranha, selecionou somente os discípulos mais devotos para acompanhá-la. Chocados, os poucos escolhidos a seguiram cegamente, enquanto ela os conduzia em uma jornada perigosa sobre o mar. Quando eles abarcaram em seu destino final, a misteriosa Ilha das Sombras, Elise os levou até uma caverna envolta em teias. Esperando um templo, o grupo olhava confuso para sua sacerdotisa. Ela se voltou para a multidão e levantou os braços em triunfo, revelando estranhas pernas de aranha que nasciam de suas costas. Ao ver sua aterrorizante forma verdadeira pela primeira vez, os seus seguidores se viraram para fugir, mas ela conjurou teias mágicas para prendê-los. Com suas vítimas amordaçadas, ela se virou para o fundo da caverna e soltou um grito estridente. Uma gigantesca aranha morta-viva emergiu da escuridão, trazendo sua vastidão sobre pernas grossas e pontudas. Os seguidores de Elise somente conseguiam gritar enquanto a monstruosa aranha os devorava vivos. Ela se aproximou da criatura saciada, colheu seu veneno e bebeu a substância. Uma sensação imediata de rejuvenescimento fluiu em suas veias. Com a mortalidade mais uma vez adiada, Elise abandonou o local para juntar-se à sua congregação. Eles vibraram em saber que seus colegas haviam decidido por ficar no lar sagrado da deusa aranha. Elise assegurou a seus discípulos que ela conduziria outra peregrinação em breve, pois a deusa aranha estaria à espera.

    "Os verdadeiros fieis não hão de temer o abraço da aranha." – Elise

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.706
    Verdinhas
    3220

    comprei ontem, divertida de jogar, mas o problema é se acostumar a usar as 8 skills que ela tem no total, que hora virar humano ou aranha e o que usar, o que antes no combate eu pensava em usar apenas entre 4 skills, agora tem que pensar em 8, ta soda, primeiro hero que jogo nesse aspecto, to sofrendo =(

  4. #3
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de vecet
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2011
    Mensagens
    445
    Verdinhas
    103

    Passei uns 10 jogos me acostumando também com tanta skill, to ainda precisando de mais treino.

  5. #4
    ivo
    ivo está offline
    Membro Avatar de ivo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NullPointerException
    Registro
    Nov 2010
    Mensagens
    702
    Verdinhas
    461

    Eu só joguei algumas com ela no PBE. Achei bem legal, acho q ela tem potencial para ficar OP tipo o jayce para quem souber jogar bem.
    A melhor coisa para ela é fazer magic pen, cooldown reduction e health/armor/MR ao invés de AP, pq as skills dela tem um AP ratio bem baixo.
    Bons itens para ela: Abyssal scepter, haunting guise, frozen heart e rylais.
    NÃO vale a pena fazer rabadon.

  6. #5
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de vecet
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2011
    Mensagens
    445
    Verdinhas
    103

    Dizer que eu testei builds de damage e atack speed, na forma dela de aranha fica uma coisa absurda, absolutamente fácil de ficar com o cap de 2.5 de as.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões