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    [LOL - Noticias] Season 3 a caminho!

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ID:	6959
    Com as recompensas da Season 2 entregues (fiquei sem a minha skin T.T) vem ai a Season 3, repleta de mudanças no jogo.

    Está quase pronta e em fase testes, temos uma lista imensa de mudanças, seja em interface;
    Itens, Jungle, META!

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Nome:	 lol_Item_Shop_BR.jpg
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Tamanho: 190,6 KB
ID:	6960

    Preparem-se pôs se acharam que as mudanças da primeira season para segunda foram significativas a S3 vem ai para lhes deixar em pânico e fazer com que descubram novos caminhos no jogo.

    Temos novas árvores de talentos, uma nova jungle, novos itens, itens que levaram remake e melhorias no visual do jogo (fps pra que mesmo né?)

    Preparei dois videos falando sobre o jogo em si e como não poderia deixar a chance passar fiz um gameplay com a nova campeã (aja campeã feminina vindo por ai) Nami, ela foi criada para ser uma suporter e faz sua tarefa muito bem, o gameplay ficou um pouco grande porque a partida foi demorada, mas espero que aproveitem os detalhes.

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Nome:	 lol_all_items_grid.jpg
Visualizações: 3375
Tamanho: 185,8 KB
ID:	6961

    Logo abaixo ai dos videos estou colocando e atualizando uma lista com as mudanças no jogo então fiquem de olho pôs ela vai crescer bastante.





    ::Changelog::
    Spoiler:
    Items

    -Geral

    --A valorização básica dos itens mudou – O que significa que a quantia de ouro que você vai gastar em itens mudou.

    ---Poder de ataque é geralmente de 5 a 10% mais barato.
    --- Velocidade de ataque é geralmente de 10 a 20% mais caro que antes.
    ---Armadura e Resistencia Mágica estão de 10 a 20% mais caros que antes.
    ---Muitos itens tiveram seus preços ajustados dessa maneira.

    --Em geral, os itens de late game foram reduzidos como um todo. O que significa que eles estão geralmente mais caros e proporcionam menos estatísticas o quão mais fortes eles são.

    ---Auras Ofensivas

    ----Alcance aumentado para 700 ao invéz de 600 – Cetro Abiçal, Coração Congelado.

    ---Auras Defensivas

    ----Alcances agora são consistentes em 1100 - Aegis of the Legion, etc.

    ---Penetração

    ----Itens com Penetração fixa tiveram seus valores reduzidos.
    ----Itens com Penetração em porcentagem tiveram seus valores reduzidos.

    ---Efeitos de Lentidão

    ----Partículas Globais de Lentidão agora aparecem mais rápido.
    ----Efeitos de Lentidão do Fago e da Força da Trindade tiveram efeito reduzido para personagens que batem a distancia.
    ----Duração do efeito de Lentidão no Fago, Força da Trindade e Malho Congelado foi reduzido de leve.

    -Geral (BOTAS)

    --Velocidade de Movimento

    ---Botas como um todo dão 25 a menos de velocidade de movimento.
    ---Todos os campeões tiveram sua velocidade de movimento básica aumentada em 25.

    --Botas de Segundo tier podem ser encantadas, dando upgrade nelas para o terceiro tier usando algum ouro.

    ---Homeguard: Dá uma alta regeneração e velocidade de movimento quando na fonte.
    ---Furor: Aumenta a velocidade de movimento quando em combate.
    ---Captain: Aumenta velocidade de movimento dos aliados ao seu redor.
    ---Distortion: Diminui o cooldown do Fantasma, teleportar e Lampejo.
    ---Alacrity: Garante uma pequena velocidade de movimento adicional.

    -Removidos.

    --Os itens a seguir não estão mais disponíveis e os itens que eram criados a partir deles tiveram suas receitas modificadas:

    ---Pingente de Meki, Pingente de Regeneração, Força da Natureza, Centalha Ionica, Lâmina Enfeitiçada Moonflair, Capa e Adaga, Elixir da Agilidade, Leviathan.

    --Os itens a seguir não estão mais disponíveis na Summoner's Rift e os itens criados a partir deles tiveram suas receitas modificadas:

    ---Coração de ouro

    -Refeitos

    --Itens Doran

    ---Itens Doran tiveram seus dados mudados um pouco mas cada um ganhou uma passiva adicional

    ----Lamina de Doran

    -----Tem 0% de roubo de vida
    -----Passiva: Recupera uma pequena quantia de vida por ataque

    ----Anel de Doran

    -----Perdeu um pouco de regeneração.
    -----Passiva: Ganha uma pequena quantia de mana ao matar.

    ----Escudo de Doran

    -----Perdeu um pouco de regeneração de vida e armadura.
    -----Passiva Única: Bloqueia uma pequena quantidade de dano do ataque do campeão inimigo.

    ----Cinto do Gigante

    -----Um pouco mais barato mais garante menos vida.

    ----Lâmina da Ira de Guinsso

    -----Retrabalhada para ganhar mais velocidade de ataque, vampirismo mágico e mais roubo de vida quando você está com pouca vida.

    ----Aegis da Legião

    -----Perde ataque e ganha regeneração de vida
    -----Construido a partir do Emblema do Valor e o Cristal de Ruby.

    ----Perdição de Lich

    -----Não garante mais resistência mágica.
    -----Agora da dano mágico igual ao dano base mais uma porcentagem baseada no seu ratio de poder de habilidade.

    ----Cetro Vampírico

    -----Agora é feito a partir de uma espada longa e garante ataque.
    -----Todos os itens construídos a partir do Cetro Vampírico agora garantem ataque.

    ----Arauto de Zeke

    -----Não garante mais velocidade de ataque e nem é construído mais usando uma adaga.

    ----Lamina da Avareza

    -----Da menos chance de critico.
    -----Concede 2 de ouro adicional por morte.

    ----Pistola Laminar Hextech

    -----A ativação teve o dano base reduzido e agora tem ratio de poder de habilidade.
    -----Atacar inimigos ou usar feitiços reduzem o cooldown da ativação em 3 segundos.

    ----Dançarina Fantasma

    -----Concede menos velocidade de movimento e menos velocidade de ataque.
    -----Garante “Ignira Colisão com Unidades” passivamente.

    ----Devaneio de Shurelya

    -----Garante menos regeneração no final.

    ----Milagre de Eleisa

    -----Não garante tenacidade
    -----Reduz o cooldown de Cura, Clarividência e Reviver em 20%.
    -----Ganhando 3 leveis com o item garante os status permanentemente e ele some do seu inventário.

    ----O Cutelo Negro

    -----Refeito
    -----Construido a partir do Brutalizador e outros itens.
    -----Dar dano fisica reduz a porcentagem de armadura do alvo.

    ----Lamina Fantasma de Youmuu

    -----Ativar simplificado - 6 para perto, 4 para distancia.
    -----Cooldown da ativação reduzido para 45 de 60.

    ----Armadura de Warmog

    -----Passiva de estacar removida.
    -----Agora regenera 1.5% do seu total de vida a cada 5 segundos.

    ----Sufocamento Ígneo

    -----Refeito
    -----Agora é construído a partir do Bastão Desnecessariamente Grande e do Tomo de Amplificação.
    -----Garante grandes quantidade de poder de habilidade e redução de cooldown.
    -----Ativação Única: Da 15% de dano baseado na vida total do alvo e amplifica o dano mágico no alvo em 20% por 4 segundos.

    ----Carapaça de Warden

    -----Receita: Couraça de pano + Couraça de pano
    -----Passiva continua, mas com efeitos reduzidos.
    -----Não garante mais regeneração
    -----Agora somente reduz a velocidade de ataque.
    -----Quando melhorado vira o Presságio de Randuin.

    ----Presságio de Randuin

    -----Passiva continua, mas com efeitos reduzidos.
    -----Presságio de Randuin vai somente reduzir a velocidade de ataque e a velocidade de movimento.
    -----A base da duração da ativação foi aumentada para 2 segundos ao invés de 1.

    ----Lágrima da Deusa

    -----Um pouco mais barata
    -----Agora ativa quando você gasta mana.

    ----Cajado do Arcanjo

    -----É melhorado para Abraço do Seraph quando a passiva da Lágrima da Deusa estiver completamente carregada.

    ----Abraço de Seraph

    -----Ativa um escudo em você mesmo com 25% da sua mana atual por 2.5 segundos.

    ----Manamune

    -----É melhorado para Muramana quando a Lágrima da Deusa estiver carregada.

    ----Muramana

    -----Ative para dar uma % da sua mana em dano mágico nos ataques básicos e feitiços.

    ----Tiamat

    -----Apenas para quem bate de perto
    -----Agora tem uma Passiva Única com mais raio de dano em área e queda no dano nas pontas.
    -----Agora pode ser ativado: Ative para aumentar a area do dano em volta do alvo.

    ---Consumiveis

    ----Elixir do Oráculo

    -----Duração limitada para 5 minutos.

    ----Elixir da Força

    -----Duração reduzida para 3 minutos.
    -----Um pouco mais forte nos leveis mais baixos.

    ----Elixir do Brilhantismo

    -----Duração limitada em 3 minutos
    -----Um pouco mais forte nos leveis mais baixos.

    -Novos Itens

    --Ultimo Suspiro de Kage

    ---Item para suporte e de Iniciação

    ----ReceitaRecipe: Palito da Sorte de Kage, Manipulador de Mana
    ----Mantem a passiva de gold por segundo.
    ----Ativação: Alvo aliado ganha uma aura de 30% de lentidão por 3 segundos – 60 segundos de cooldown.

    --Lamento de Liandry

    ---Item de dano controlado para Magos

    ----Receita: Aparência Assombrosa, Tomo Amplificador
    ----Passiva: Dar dano com algum feitiço queima o inimigo por uma % de sua vida atual durante 3 segundos. Esse efeito é dobrado se o alvo não puder se movimentar.

    --Statikk Shiv

    ---Alta velocidade,Item de dano rápido

    ----Receita: Zelo, Espada da Avareza
    ----Passiva: Mover-se ou atacar carrega o item. Com 100 cargas seus próximo ataque descarrega 100 de dano mágico em até 4 alvos. Esse efeito se benificia do crítico.

    --Punho Congelado

    ---Versão mais resistente do Fulgor

    ----Receita: Fulgor e Proteção Glacial
    ----Passiva: Depois de usar uma habilidade seu próximo ataque vai dar 125% do seu ataque básico no inimigos ao reder. Isso cria um campo que da slow nos inimigos em volta.

    --Hydra Sangrenta

    ---Item de fim de jogo para dano. Item de dano em Área

    ----Receita: Tiamat + Cetro Vampírico
    ----Passive: Tem as mesmas coisas que a Tiamat porém agora se beneficia de roubo de vida.

    --Scimitarra Mercurial

    ---Item de fim de jogo de Resistencia mágica. Item de Dano.

    ----Receita: Bandana de Mercúrio + Espda B.F.
    ----Ativar: Limpa todos os debuffs do seu campeão e ele ganha 100% de velocidade de movimento por 1 segundo.

    --Ohmwrecker

    ---Item de fim de jogo

    ----Receita: Catalisador + Cota de Malha
    ----Ativar: Desarma a torre mais próxima nos próximos 2.5 segundo impedindo ela de atacar.

    --Colar dos Fantasmas

    ---Item de suporte

    ----Receita: Palito da sorte de Kage + Manto Anula-Magia
    ----Ativar: Invoca 2 fantasmas que por 6 segundos procuram os inimigos mais próximos. Se eles alcançarem o inimigo eles dão lentidão e revelam o inimigo por 2.5 segundos.

    --Tornado

    ---Item para distancia e dano em area.

    ----Receita: Adaga + Arco recurvo + Adaga
    ----Passiva: Seus tiros vão ativar duas flechas secundárias dando 10+50% do seu ataque nos inimigos próximos. Eles não podem criticar porém aplicar efeitos de acerto.

    --Zephyr

    ---Item de fim de jogo para velocidade de ataque

    ----Receita: Ferrão + Espada Longa
    ----Garante velocidade de ataque, redução de cooldown, velocidade movmento e tenacidade.

    --Estandarte do Comando

    ---Item de Siege para magos

    ----Receita: Emblema do Valor + Varinha Explosiva
    ----Aura Única: Garante regeneração de vida para aliados próximos.
    ----Aura Única: Garante % de dano em monstros próximos.
    ----Ativar: Causa o efeito do Promover em um monstro de Siege, você ganha todo o ouro que ele ganhar - 120 segundos de cooldown.

    --Espada do Divino

    ---Item de dano rápido

    ----Receita: Arco Recurvo + Adaga
    ----Ativar: Você ganha 100% de velocidade de ataque e 100% de chance de critico por 4 segundos ou 3 ataques críticos – 25 segundos de cooldown. Ele deixa de dar velocidade de ataque quando no cooldown.
    ---Passiva: Participar de uma morte corte o cooldown na metade.

    --Crucifixo de Mikael

    ---Item de fim de jogo para suporte

    ----Receita: Calice + Cristal de Safira
    ----Passiva: Aumenta a regeneração de mana baseado na mana que falta
    ----Ativar: Remove todos os debuffs de um campeão aliado e cura ele 150 + 15% da vida que falta – 3 minutos de cooldown.

    -Consumiveis

    --Pedra da Visão

    ---Item de suporte com sentinelas

    ----Garante vida
    ----Passiva: Começa com 4 cargas, elas recarregam quando você vai na base.
    ----Ativar: Consome uma carga para colocar uma sentinela que dura 3 minutos. Se pode colocar 2 sentinelas por vez no mapa.

    --Pedra da Visão Rubi

    ---Item de suporte com sentinelas

    ----Receita: Pedra da Visão + Cristal de Rubi
    ----Passive: Começa com 5 cargas, elas recarregam quando você vai na base.
    ---- Ativar: Consome uma carga para colocar uma sentinela que dura 3 minutos. Se pode colocar 3 sentinelas por vez no mapa.

    --Frasco de Cristal de Chumbo

    ---Item de suporte de Regeneração

    ----Passivo: Começa com 3 cargas, recarrega quando você vai na base.
    ----Ativar: Consome uma carga e regenera 100 de vida e 40 de mana durante 10 segundos.

    -Jungle

    --General

    ----Dar o leash vai mudar
    ----Os monstrous da jungle agora atacam o alvo mais próximo deles ao invéz de seguir o alvo original até o seu limite.
    ----Sempre que os monstros mudarem de alvo conta como “leash” – o número máximo de “leash” que o monstro usa como contador pra resetar foi aumentado.
    ----Monstros da jungle dão dano bônus em monstros que forem invocados.
    ----A dificuldade inicial de cada campo da jungle foi aumentada.
    ----A vida dos monstros nos campos foi aumentada.
    ----A dificuldade dos campos e as recompensas foram redistribuídas para os monstros maiores em cada campo.
    ----O maior monstro de cada campo normalmente é mais resiliente porém tem as melhores recompensas.

    ---A escala de dificuldade e recompensas das jungles primárias foram aumentadas significantemente.

    ----A vida e o ataque que aumentam com o tempo foram aumentados.
    ----Ouro e experiência por minuto foram significantemente aumentados.

    ---Como um todo, as recompensas foram redistribuídas entre os 3 campos principais (Lobos, Fantasmas e Golens) para melhor se adequar a sua dificuldade e conveniência.

    ----O tempo de respaw dos Fantasmas foi acelerado e sua recompensa reduzida.
    ----Os Golens e os Lobos tiveram a dificuldade aumentada assim como as recompensas.

    ---Novos itens foram adicionados a loja e os itens antigos foram ajustados.

    ----Machete do Caçador – novo item para começar na jungle, pode ser utilizado para fazer a Navalha de Madred e Pedra Espiritual.

    ----Pedra Espiritual – item de jungle, pode ser utilizado para contruir 3 itens, normalmente utilizado por conjuradores e tanker’s.

    ----Navalha de Madred e Lanterna de Wriggle - foram modificadas para serem contruidas a partir da Machete do Caçador.

    ----O sistema de “banco” que fazia com que os monstros da jungle acumulem ouro por tempo enquanto eles ficam vivos, foi removido.

    -Lobos

    --O dano critico foi reduzido para normalizar a saida de dano.
    --A velocidade de movimento foi reduzida um pouco.
    -Fanstasmas

    --Reduzida a vulnerabilidade deles para inimigos que começavam a atacar de fora do campo.
    --Campo foi reposicionado.
    --Alcance do ataque do Fantasma maior foi reduzido.

    -Golens

    --Velocidade de movimento e alcance de ataque foram aumentados para reduzir a vulnerabilidade ao kiting.
    --Resistencia Mágica foi reduzida para valores negativos.

    -Feitiços de Invocador

    --Novo feitiço disponível

    ---Barreira agora está disponível em todos os mapas para dar aos jogadores uma opção egoísta de defesa.
    --Valores foram rebalanceados
    ---Cooldown aumentado
    ---Duração e dano absorvido reduzidos.

    --Modificados

    ---Exaustão teve seus valores modificados para reduzir o impacto em campeões que batem de perto e melhorar sua visibilidade.
    ----Redução de dano físico foi reduzido e agora tb reduz velocidade de ataque.

    ---Clarividencia foi modificada para focar mais em jogadores ao invéz da area.
    ----A Clarividencia agora revela o campeão mesmo que ele ande para fora do circulo.
    ----Raio, duração e cooldown foram modificados também.

    ---Clareza foi modificada para restaurar mana baseada na quantidade de mana que você tem ao invés de um valor fixo.

    ---Curar foi melhorado para ser uma opção de defesa pro time.
    ----Aliados agora são curados pela mesma quantia que quem usou.
    ----Valores de vida e cooldown foram reduzidos de acordo.

    ---Lampejo, Incinerar, Reviver, também tiveram pequenas mudanças.

    -Removidos

    --Surto e Promover foram removidos.


    -Talentos

    --Talentos foram rebalanceados
    --Existem novas adições em todas as árvores.
    --Cada árvore agora é mais acessível em mais tipos de personagens
    --A árvore de utilidade foi melhorada.

    - O mapa Summoner's Rift

    --Removido o terreno que bloqueava as rampas que levavam para o Dragon e o para o Baron.




    Item Removidos dos outros mapa e novidade sobre a Lista de Amigos
    Última edição por vecet : 19-11-2012 às 19:38

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  3. #2
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    Legal, muito bem feito... Vai mudar, coisa bagaray no jogo!!

  4. #3
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    Parabéns pelos vídeos, pelo visto a META vai mudar bastante mesmo!

  5. #4
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    Dota2 > LOL

  6. #5
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    Cara, vai mudar muitaaaa coisa...
    Dificilmente agora veremos jogadores com as mesmas builds no final do jogo, visto a grande quantidade de itens adicionados.

    Dando uma olhada por cima, vi que o regen de alguns itens foi nerfado (Filo Stone, archangels), como também foram o magic resist( force of nature). Tem um bom item de support também, o Estandarte do Comando, achei muito bom moverem o spell promote para o ativável deste item, ficou bem mais viável.

  7. #6
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    Nossa mudou bastante coisa..mas finalmente atualizaram a interface do jogo \o/ acho que assim vai ficar show.

    Parabens pelos videos, ajudam bastante! ^^
    (btw, longsword > vampiric septer, wtf?)

    Achei muito show esses itens de por 2~3 wards no mapa e esse item de mana regen + AP + slow.. na verdade achei esse ultimo meio exagerado, dependendo do hero vai ser MTO OP. Uma coisa legal é que os itens pra suporte ficaram muito melhores além de fazer com que muito mais heros (até meio inusitados) acabem servindo como um bom suporte. To loca pra que saia de uma vez essa season, com meus mains são suporte, vou ter bastante diversão :B
    (sinto que odiarei esse item de ad que da queimadura )

    uma pergunta, zephyr vai estaca com algum outro item de tenacity? tem item pra caralho de slow/debuffs agora Y_Y

    sem duvida mudou coisa demais (na verdade mais adicionaram coisas do que mudaram) com certeza vai ser um "reaprendizado".. por um lado nao gostei de terem aumentado os itens de debuffs, tem hero que ja eh mto forte por natureza, se ainda for fazer debuff vai ser uma desgraça u_u'

  8. #7
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    Novas novidades adicionadas!

  9. #8
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    Citação Citando pinkSheep Ver mensagem
    uma pergunta, zephyr vai estaca com algum outro item de tenacity? tem item pra caralho de slow/debuffs agora Y_Y
    Não, a passiva é única, então não estaca
    Acredito que não exista algum item de tenacity que estaque, pois senão o CC não seria muito útil

    Aqui vai um link com prints de todos(acho eu) os itens da S3:
    http://imgur.com/a/XS0bH#0
    Última edição por HipNozY : 19-11-2012 às 23:17

  10. #9
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  11. #10
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    Eu joguei ontem o beta test, nossa me perdi com o menu dos itens, interface totalmente diferente, algumas botas tem upgrade, mas a mudança é só visual, apenas se acostumar com os novos menus itens etc.

  12. #11
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    qm ta falando DOTA 2 > LOL , cara, pelo menos aqui vc n migra pra outro game, lol se supera por isso. cada update o jogo fica com visual e tudo mais aprimorado. quem jogava ano passado , sabe que os graficos evoluiram demais, e agora entao.. sem comentarios !! Jogo é viciante d+ hahahah

  13. #12
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    alguem viu o nome trailer com a melhoria grafica ? se sim poderia postar o link nao estou achando .. vlw

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