+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    23

    [DOTA2] Campeonato WH Overgaming Speed #3, Powered By: Overgaming

    Caros hardmobianos,

    Campeonato de DOTA2 FREE e que paga premiação em cash.

    Quem tiver interesse só ir lá, ler as paradas e se inscrever.

    Saiba mais!

    Inscrição totalmente gratuita!



    PS: Ajudando a divulgar para um amigo meu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de _Kira
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.365
    Blogs
    1
    Verdinhas
    829

    Dificilmente perco partidas quando estou de Skeleton King, mas não sei se me aventuraria em torneios haha

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Darth-Terror
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    865
    Verdinhas
    748

    Também me interesso em jogar! vi no site que poderão se inscrever um número ilimitado de equipes mas para participar serão no máximo 64 times que precisam garantir o check-in

    já joguei com uma galera ai da hm que manja do dota: @Tempo @Kyle @Apollo Doutrinador

    acho que rola um HUE-team
    Última edição por DARTH-TERROR : 07-10-2013 às 12:13

  5. #4
    Membro Avatar de Tempo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Relaxe (edite agressão)
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    9.292
    Verdinhas
    8632

    Eu deletei o dota 2 kkkkkk só volto quando lançarem o Techies.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Darth-Terror
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    865
    Verdinhas
    748

    Citação Citando Tempo Ver mensagem
    Eu deletei o dota 2 kkkkkk só volto quando lançarem o Techies.
    achei que era zueira mas, não é.

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    Citação Citando Tempo Ver mensagem
    Eu deletei o dota 2 kkkkkk só volto quando lançarem o Techies.
    Tem dois herois que eu jogava MUITO no Dota 1, Invoker e Techies.
    Depois que mudaram o Invoker onde valia mais a pena bater do que jogar skill, eu desanimei do heroi.
    E o Techies eu jogava muito quando rushava aghanim, e olha que na época nem tinha smoke, agora então deve estar muito forte pqp! Basta uma aghanim rushada que com 2 bombas em cada spot de neutral vc mata toda hora, mto forte.

    Sem contar o range! Antes de nego entrar na base explodia MUITO kkk

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Darth-Terror
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    865
    Verdinhas
    748

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Tem dois herois que eu jogava MUITO no Dota 1, Invoker e Techies.
    Depois que mudaram o Invoker onde valia mais a pena bater do que jogar skill, eu desanimei do heroi.
    E o Techies eu jogava muito quando rushava aghanim, e olha que na época nem tinha smoke, agora então deve estar muito forte pqp! Basta uma aghanim rushada que com 2 bombas em cada spot de neutral vc mata toda hora, mto forte.

    Sem contar o range! Antes de nego entrar na base explodia MUITO kkk
    E a stasis trap?? Era esse o nome? não lembro mas, lembro do stun de 6 segundos! pqp dava pra segurar um push sozinho com esse hero.

    e o esquema de começar com tp e potes de mana?? hahaha mt comédia jogar com ele
    Última edição por DARTH-TERROR : 07-10-2013 às 22:06

  9. #8
    Membro Avatar de Tempo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Relaxe (edite agressão)
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    9.292
    Verdinhas
    8632

    Citação Citando DARTH-TERROR Ver mensagem
    achei que era zueira mas, não é.


    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Tem dois herois que eu jogava MUITO no Dota 1, Invoker e Techies.
    Depois que mudaram o Invoker onde valia mais a pena bater do que jogar skill, eu desanimei do heroi.
    E o Techies eu jogava muito quando rushava aghanim, e olha que na época nem tinha smoke, agora então deve estar muito forte pqp! Basta uma aghanim rushada que com 2 bombas em cada spot de neutral vc mata toda hora, mto forte.

    Sem contar o range! Antes de nego entrar na base explodia MUITO kkk
    Hero mais divertido do dota: Techies
    Segundo hero mais divertido: Tiny
    Terceiro: Tiny e Techies no mesmo time
    Quarto: Pudge

  10. #9
    Membro Avatar de Tempo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Relaxe (edite agressão)
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    9.292
    Verdinhas
    8632

    Citação Citando DARTH-TERROR Ver mensagem
    E a stasis trap?? Era esse o nome? não lembro mas, lembro do stun de 6 segundos! pqp dava pra segurar um push sozinho com esse hero.

    e o esquema de começar com tp e potes de mana?? hahaha mt comédia jogar com ele
    Essa imagem tem 5 meses, eu já jogava Dota 2, mas fiquei com saudades e joguei uma partida de dota. Hoje já formatei o pc e quando bate a saudade fico vendo essa imagem. RELEMBRANDO OS BONS TEMPOS i cry everytime


  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Darth-Terror
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    865
    Verdinhas
    748

    Citação Citando Tempo Ver mensagem
    Essa imagem tem 5 meses, eu já jogava Dota 2, mas fiquei com saudades e joguei uma partida de dota. Hoje já formatei o pc e quando bate a saudade fico vendo essa imagem. RELEMBRANDO OS BONS TEMPOS i cry everytime

    http://i.imgur.com/3rSQojC.jpg
    e o chat??

    -aff
    -não

    ahahaha nem teu time acreditou

  12. #11
    Membro Avatar de Tempo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Relaxe (edite agressão)
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    9.292
    Verdinhas
    8632

    Citação Citando DARTH-TERROR Ver mensagem
    e o chat??

    -aff
    -não

    ahahaha nem teu time acreditou
    o aff foi mesmo, o não não lembro kkkkk, fui eu que quebrei o barraco ainda..

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.993
    Verdinhas
    1200

    Citação Citando Tempo Ver mensagem
    o aff foi mesmo, o não não lembro kkkkk, fui eu que quebrei o barraco ainda..
    Tinha isso ainda. Pra quebra barraca era fácil demais. Torre idem.

    Deve ser por isso que tiraram. Era um pé no saco jogar contra tech

  14. #13
    Membro Avatar de Tempo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Relaxe (edite agressão)
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    9.292
    Verdinhas
    8632

    Citação Citando Tilapia Ver mensagem
    Tinha isso ainda. Pra quebra barraca era fácil demais. Torre idem.

    Deve ser por isso que tiraram. Era um pé no saco jogar contra tech
    Tiraram não fi, AINDA não colocaram. AINDA.

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    O problema de quando lançarem o Techies é que TODO jogo vai ter ele, e só vai ter nego comprando sentry saindo da base, gema como first item junto com bota e só heroi ranged.

    Mas no ultimo update que melhoraram o ult dele, mesmo com gema era muito viável porque era colocar uma no chão e explodir na mesma hora que o dano e range eram absurdos, ou então juntar um monte da primeira em algum caminho de arvores onde nem com gema dava tempo de ver.

    O que fodia mesmo as vezes era o early gank, que obriga um suicide, e sem contar que NINGUEM gostava de dar support pra Techies e acabava fodendo o game

    A nossa esperança de ter Techies era no Compendium alcançar o valor da última premiação onde ia ter uma enquete de qual heroi gostariam que fosse lançado e geral votar nele

  16. #15
    Membro Avatar de Tempo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Relaxe (edite agressão)
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    9.292
    Verdinhas
    8632

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    O problema de quando lançarem o Techies é que TODO jogo vai ter ele, e só vai ter nego comprando sentry saindo da base, gema como first item junto com bota e só heroi ranged.

    Mas no ultimo update que melhoraram o ult dele, mesmo com gema era muito viável porque era colocar uma no chão e explodir na mesma hora que o dano e range eram absurdos, ou então juntar um monte da primeira em algum caminho de arvores onde nem com gema dava tempo de ver.

    O que fodia mesmo as vezes era o early gank, que obriga um suicide, e sem contar que NINGUEM gostava de dar support pra Techies e acabava fodendo o game

    A nossa esperança de ter Techies era no Compendium alcançar o valor da última premiação onde ia ter uma enquete de qual heroi gostariam que fosse lançado e geral votar nele
    Que isso? Techies carry? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. o meu era sempre roaming e ganker.. Techies demora muito a farmar, e não é tão forte se os oponentes forem espertos o suficiente. E no Dota 1 ele já aparecia raramente, apesar de ser um hero antigo, duvido muito que tenha ele todo jogo (até porque vai ter muita gente com detection).

  17. #16
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5341

    Tbm jogo, só chamar... jogo de qq coisa e não sou nenhum dendi mas tenho meus momentos.

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    Citação Citando Tempo Ver mensagem
    Que isso? Techies carry? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. o meu era sempre roaming e ganker.. Techies demora muito a farmar, e não é tão forte se os oponentes forem espertos o suficiente. E no Dota 1 ele já aparecia raramente, apesar de ser um hero antigo, duvido muito que tenha ele todo jogo (até porque vai ter muita gente com detection).
    Meu Techies sempre ou solava ou eu pedia um Babysitter, mas nego ficava puto
    As vezes eu fazia um jungle com um monte de clarity e stackando bixos.

  19. #18
    Membro Avatar de TearsOfTheDragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    7.522
    Verdinhas
    1958

    Eu também não vejo a hora de Techies entrar no jogo, assim é free win quando eu jogo contra um time que tem Techies. Muito fácil de dar counter, quem sabe em low~normal bracket de pra se divertir.

    Vou deixar alguns mad, mas Pudge é outro free win pra mim, heroi bosta é solado pra qualquer um.

  20. #19
    Membro Avatar de Tempo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Relaxe (edite agressão)
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    9.292
    Verdinhas
    8632

    Citação Citando TearsOfTheDragon Ver mensagem
    Eu também não vejo a hora de Techies entrar no jogo, assim é free win quando eu jogo contra um time que tem Techies. Muito fácil de dar counter, quem sabe em low~normal bracket de pra se divertir.

    Vou deixar alguns mad, mas Pudge é outro free win pra mim, heroi bosta é solado pra qualquer um.
    Acho que você tá jogando contra gente que não sabe jogar..

  21. #20
    Membro Avatar de TearsOfTheDragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    7.522
    Verdinhas
    1958

    Na verdade não, já que tenho mais jogos e uma winrate maior que a sua. Mas se pickam Pudge MID, eu picko mid também porque sei que minha vida vai ser mais fácil.

  22. #21
    Membro Avatar de Tempo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Relaxe (edite agressão)
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    9.292
    Verdinhas
    8632

    Xuringa é um amigo meu que tá aprendendo a jogar

    http://dotabuff.com/players/91100351

    o winrate dele é bastante superior ao meu.

    Sabe o que isso significa? Isso mesmo, nada.

  23. #22
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    Citação Citando TearsOfTheDragon Ver mensagem
    Na verdade não, já que tenho mais jogos e uma winrate maior que a sua. Mas se pickam Pudge MID, eu picko mid também porque sei que minha vida vai ser mais fácil.
    Porra, mas vc joga pegando counter? Se sim, qual a graça de dar counter em pub?

    Eu tenho um padrão:
    Se nego pega gondar/slardar eu picko rick.
    Se pegam naix eu pego pudge.
    Ou então se pegam pudge eu picko never.
    etc.

    Ou então eu apelo pro meu sven de 5 battlefury.

    Talvez seja por isso que meu winrate é uma bosta
    Última edição por Kyle : 08-10-2013 às 20:17

  24. #23
    Membro Avatar de TearsOfTheDragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    7.522
    Verdinhas
    1958

    Citação Citando Tempo Ver mensagem
    Xuringa é um amigo meu que tá aprendendo a jogar

    http://dotabuff.com/players/91100351

    o winrate dele é bastante superior ao meu.

    Sabe o que isso significa? Isso mesmo, nada.
    De fato a questão das brackets é obscura, mas como o pubstats faz o calculo cada um já tem uma noção boa sobre onde se encontra no jogo. Segundo o site eu tenho 59% very high, 15% high e 26% normal.

    Eu jogo praticamente todos os dias com meus amigos noobs e minha win rate com eles é menor do que jogando sozinho. E o motivo disso eu acredito que seja justamente por eles não terem muita noção do jogo ainda (95% deles começou a jogar só o Dota 2 e este ano quando liberaram o acesso).

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Porra, mas vc joga pegando counter? Se sim, qual a graça de dar counter em pub?
    Quando jogo com meus amigos eu dou random quase sempre.

    Agora quando eu jogo solo, eu até dou random se for o primeiro ou no máximo o segundo do time a dar, porque na bracket que eu jogo eu percebo que o pessoal sabe jogar e fazem os picks mais coerentes.

    Se você da random sendo o primeiro ou segundo do time ta beleza, agora se você da random depois disso você é tipo de cara que estraga o jogo.

  25. #24
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    Citação Citando TearsOfTheDragon Ver mensagem
    De fato a questão das brackets é obscura, mas como o pubstats faz o calculo cada um já tem uma noção boa sobre onde se encontra no jogo. Segundo o site eu tenho 59% very high, 15% high e 26% normal.

    Eu jogo praticamente todos os dias com meus amigos noobs e minha win rate com eles é menor do que jogando sozinho. E o motivo disso eu acredito que seja justamente por eles não terem muita noção do jogo ainda (95% deles começou a jogar só o Dota 2 e este ano quando liberaram o acesso).



    Quando jogo com meus amigos eu dou random quase sempre.

    Agora quando eu jogo solo, eu até dou random se for o primeiro ou no máximo o segundo do time a dar, porque na bracket que eu jogo eu percebo que o pessoal sabe jogar e fazem os picks mais coerentes.

    Se você da random sendo o primeiro ou segundo do time ta beleza, agora se você da random depois disso você é tipo de cara que estraga o jogo.
    Até dou uns randons, mas no geral eu pego picks para tomar counter de quem já pickou, como falei lá em cima. Curto essa "emoção" de jogar um jogo mais dificil, o problema é que minha habilidade não é tão boa e me fodo na grande maioria rs.

    Ou então eu dou random de last pick e faço support de balanar ou esse tipo de coisa =p
    Não sou muito chegado em ficar jogando sério, acho que sempre jogar sério no Dota 1 nas inhouses me deixou enjoado rs.

    Talvez seja por isso que o pessoal foge de jogar comigo kkkkkk
    Última edição por Kyle : 08-10-2013 às 21:23

  26. #25
    Membro Avatar de Tempo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Relaxe (edite agressão)
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    9.292
    Verdinhas
    8632

    Citação Citando TearsOfTheDragon Ver mensagem
    De fato a questão das brackets é obscura, mas como o pubstats faz o calculo cada um já tem uma noção boa sobre onde se encontra no jogo. Segundo o site eu tenho 59% very high, 15% high e 26% normal.

    Eu jogo praticamente todos os dias com meus amigos noobs e minha win rate com eles é menor do que jogando sozinho. E o motivo disso eu acredito que seja justamente por eles não terem muita noção do jogo ainda (95% deles começou a jogar só o Dota 2 e este ano quando liberaram o acesso).
    Esse pubstats nao funciona aqui pra mim, não dá pra te dizer, mas enfim, mesmo que eu pudesse te dizer, não seria fiel. Um cara como o Dendi que tem o winrate muito inferior a grande maioria dos outros pro players não deixa em nada a desejar quando tá jogando.

    Enfim, o que eu quero dizer é que heroes como Techies, Pudge, Wisp, Mirana, Gondar, Clinkz, ou sei lá mais que outros heróis tem skillshots que podem arruinar um jogo DESESTABILIZAM um pub independente do nivel dos jogadores. Se você jogar contra um bom Pudge no VERY very very VEry veRY high e o cara for um bom jogador se prepara pra ter um inferno de jogo, porque tomar uma hook demoniaca na hora errada vai, definitivamente, acabar com o jogo. Nenhum hero é "hero de noob" e se ele não está sendo bem usado é porque você está sim jogando contra maus jogadores e se isso te ofende eu só lamento!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões