+ Responder Tópico
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    Membro Avatar de lorotãO
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.824
    Verdinhas
    870

    Citação Citando Hugo SCI Ver mensagem
    quais as configs de camera que voces jogam o fifa?

    to jogando na CO-OP mas as vezes fica mt longe pra driblar
    Eu jogo na padrão mesmo, a única merda é quando jogo contra time Inglês e muda a câmera para a da Premier League. Tem como desativar isso?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro Avatar de alex2000
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    3.292
    Verdinhas
    881

    nunca gostei do fifa - sou jogador ocasional e peguei fifa11 e pes11 na época do lançamento. embora tivesse aquele "pequeno" problema de ninguém alcançar o messi, eu preferia o pes simplesmente por ter gráficos muito melhores, pois jogo ps3 em uma tv full hd de 50" e acho muita sacanagem em pleno século 21 ter gráficos de ps1.

    comprei agora o pes13 e não vi tanta evolução (com perdão do trocadilho) - os gráficos continuam muito melhores que o fifa e percebi mais correções do que evolução mesmo.

    baixei a demo do fifa13 e achei muito boa desta vez - melhor jogabilidade que pes13 e gráficos não tão horríveis... deu até um quase arrependimento de ter pego o pes13... (só quase pq eu gosto dos gráficos)

    mas assim que eu pegar outra promo e cupom, pego o fifa tb (meus pes saiu por R$37).

  4. #78
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.694
    Verdinhas
    4723

    Olha o "brasileiro médio" que eu citei ae!

    "eu preferia o pes simplesmente por ter gráficos muito melhores"
    auhauhuhIUOA

  5. #79
    Membro Avatar de alex2000
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    3.292
    Verdinhas
    881

    Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    Olha o "brasileiro médio" que eu citei ae!
    médio nada... tenho 1.88m, vai encarar?

    mas todos os jogos de esportes + the sims da ea tem gráficos porcos... acho que poderiam caprichar mais, pelo menos nas plataformas dedicadas, senão volto p/ o ps2...

  6. #80
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.694
    Verdinhas
    4723

    Citação Citando alex2000 Ver mensagem
    médio nada... tenho 1.88m, vai encarar?

    mas todos os jogos de esportes + the sims da ea tem gráficos porcos... acho que poderiam caprichar mais, pelo menos nas plataformas dedicadas, senão volto p/ o ps2...
    auhauhaua po, sacanagem, só tenho 1,72!

  7. #81
    Membro Avatar de alex2000
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    3.292
    Verdinhas
    881

    vai ser legal quando funcionar com kinect e puder usar toda a nossa habilidade futebolística real no jogo (oh, wait... eu sou maior perna de pau...)

  8. #82
    Membro Avatar de Indiferença
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    1.987
    Verdinhas
    195

    O cara vem no tópico e já solta as qualificações dele, "programador, jogo bola desde os 12, minha opinião é mais foda que a sua" é cada um auheuahe

    Na boa n tem como comparar os dois jogos(pelo menos aqui na hm huauehaue), to curtindo esse pes demais, mas provavelmente pego o fifa pra jogar online, que por sinal é bem mais interessante que o online do pes, assim q sair uma promo pra pc ai eu cato.

  9. #83
    Membro Avatar de Zalinsky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2007
    Mensagens
    676
    Verdinhas
    34

    Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    Comprei o Fifa 13 para PS3. Corrigiram mtas falhas do 12.

    Uma coisa que achei mto bacana é que agora os jogadores erram mesmo. Erram passes, erram chutes, ficou mto bacana.
    O esquema de first control mudou um pouco, mas não da para dizer que está bom, poderia ser mais difícil dominar a bola em certas situações.

    Mas ainda continua com uma coisa que acho meio chata, controlar os jogadores sem a bola, principalmente na defesa. Os caras ficam mto molengos, para levar um drible na entrada da área é mto fácil. Ficar segurando X não resolve mto coisa, o jogador não cerca mto bem.
    Aprenda a marcar com o LT ou L2, marcar com X (A) ou R1 (RB) é coisa de amador.

  10. #84
    Membro Avatar de BBDM
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    20

    Eu nao testei muito PES...

    mas joguei o demo dos 2.. e de cara minha opinião foi FIFA...

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2012
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    0

    Citação Citando BBDM Ver mensagem
    Eu nao testei muito PES...

    mas joguei o demo dos 2.. e de cara minha opinião foi FIFA...
    Cara, o FIFA está cheio de bugs nas funcionalidades. Não é bom trocar o certo pelo duvidoso. Creio que o PES vença com facilidade.

  12. #86
    Membro Avatar de BBDM
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    20

    Scritpz
    Cara, o FIFA está cheio de bugs nas funcionalidades. Não é bom trocar o certo pelo duvidoso. Creio que o PES vença com facilidade.
    Eu estou com fifa e até agora não tive problema de bugs ehehe.. mas vamos ver

  13. #87
    Membro Avatar de el notti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    2.128
    Verdinhas
    140

    Coisa de amador marcar manualmente com R1? haha , é muito raro eu achar alguém que defenda melhor que eu e eu nem fazia idéia que tinha como marcar com L2 , tanto que na minha config , se eu apertar L1 ou L2 defendendo , não acontece nada. (ou seja , nem configurado isso eu tenho)

  14. #88
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    1

    Essa discussão entre qual é o melhor Fifa x Pes nunca chegará a lugar nenhum!

    Simplesmente, é melhor aquele que você joga com frequência e gosta. Cada um deles tem pontos positivos e pontos negativos. Eu por exemplo jogo fifa desde o 2009, tenho todos. Mas consigo admitir que ver a torcida quadriculada torcendo no fundo é deprimente. Algo que podiam melhorar, né?!

    Joguei o Pes13 demo e achei muito legal o esquema de matada de bola; você pode escolher a forma que o jogador mata a bola, se domina para o alto, perto dele, ...

    Gosto de jogar o Fifa, e se tivesse que votar no melhor com certeza seria no Fifa; afinal, a jogabilidade e a perfeição é animal, a proximidade com a realidade é gigante. O esquema de dribles, que convenhamos, foi copiado pelo Pes, é muito legal e divertido.
    Inclusive, uma coisa que eu acho engraçado de ouvir dos defensores do Pes é que jogam o Pes pois o Fifa é muito realista e aí fica difícil. O que você quer quando joga um simulador senão simular a realidade?

    Aí está minha opinião a respeito deste tema.

    Quem quiser me add na psn fiquem a vontade: bruninhoclf

    Um abraço a todos os amantes de jogos de futebol.

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2012
    Mensagens
    59
    Verdinhas
    5

    fifa 13 tá dando um coro velho, na minha opinião, comprei os 2 este ano.

  16. #90
    Membro Avatar de gabriel56
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    158
    Verdinhas
    98

    Meu botão de correr tá quebrado até hoje, por isso a impossibilidade de eu jogar PES. Eu só usava esse botão. Não falem que sou noob, no campeonato a galera afundava o dedo no botão de correr também!

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    1

    Fifa mais realidade pra driblar..
    Pes é eterno nos nossos corações...
    kkkkkkk

  18. #92
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2012
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    1

    Cara eu jogo aquele PES 2013 na MLO como se fosse a ultima coisa do mundo, acho bom demais huahauhauha

  19. #93
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2013
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    É difícil comparar, é questão de costume. Eu comecei com WE 7 e continuei na série depois que passou a sair com o nome PES, nesse período, sempre que eu jogava FIFA na casa da um amigo eu achava bem estranho, até que alguns anos depois eu decidi comprar o FIFA pra ver melhor como era, meu primeiro foi o FIFA 10, no começo achava muito inferior ao PES, mas continuei jogando, até que chegou uma hora que me acostumei com o jogo e continuei até hoje com essa franquia, agora quando jogo PES acho estranho, porque tudo isso é questão de qual jogo você tá mais acostumado.
    Última edição por Ballardz : 03-02-2013 às 20:25

  20. #94
    Membro Avatar de Balena
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    5.354
    Verdinhas
    31205

    Sempre joguei PES até o 2012, que estava muito ruim e comprei o Fifa 12 e agora o Fifa 13, mas confesso que tem coisas que me deixam P da vida e to louco de vontade de comprar o PES 2013, porque não tem como a Konami ter errado 2x seguidas, não tem como o PES estar pior que o Fifa.

    Coisas que me incomodam no Fifa (o que me veio a cabeça agora):
    1 - Videozinhos antes de substituições e comemorações que não da para cortar;
    2 - Jogadores autistas, totalmente fora do que está ocorrendo no jogo;
    3 - Troca de jogadores (na defesa). Agora que uso o analógico da direita, melhora, mas o PES é melhor.
    4 - Lei da vantagem
    5 - Jogador que "foge" da bola quando um passe é mal feito ou algo assim;
    6 - Troca de jogador quando o passe é interceptado;
    7 - Uniforme de goleiros (No brasil os goleiros tem uniforme genéricos, e na 2.. 3a divisao da inglaterra não é assim)
    8 - Modo carreira como tecnico. Um desastre total! Só desse eu tenho N pontos a criticar.

    Não li todo o tópico e todas as respostas, mas esse é o que andei observando e hoje é o que me incomoda (o que me lembro agora de cabeça)

  21. #95
    Membro Avatar de el notti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    2.128
    Verdinhas
    140

    Nego avalia fifa baseado em partidas contra o PC , sério mesmo que alguém joga essa porra offline?

  22. #96
    Membro Avatar de Balena
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    5.354
    Verdinhas
    31205

    Citação Citando el notti Ver mensagem
    Nego avalia fifa baseado em partidas contra o PC , sério mesmo que alguém joga essa porra offline?
    Aqui na minha cidade não tem uma banda larga módafocka igual você tem, não tem o que fazer.

    Tem dias que não tem como jogar online (a maioria deles), aí tem jogar off mesmo.
    Fazer o que...

  23. #97
    Membro Avatar de el notti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    2.128
    Verdinhas
    140

    Eu tenho pavor do fifa offline...é foda.

  24. #98
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2014
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Galera tava no youtube e achei legal divulgar pelo conteúdo do vídeo, se ligam awe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões