+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    leo_zbz
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    4

    Meu relato sobre PES 2014.

    FALTA DE RESPEITO COM O FÃ.

    Desde o PES 06 jogo PES sempre elogiando e defendendo a franquia, jogando campeonatos e muitos amistosos valendo a alma, mas esse PES 14 é o pior jogo de futebol da historia, jogo ridículo perdi 75 reais nesse jogo (paguei 150 e vendi por 75).

    Enfim desde da geração passada a franquia começou mal, mas tava evoluindo.
    PES 09 - Era quase um mod do ps2
    PES 10 - Divertido, mas muito bug.
    PES 11 - tentaram mudar, mas não deu muito certo, apesar de eu ter gostado.
    PES 12 - O melhor PES da geração passada, mas teve 2 bugs que fuderam com o jogo (super cancel e chutality)
    PES 13 - Começou bem, mas depois o super triangulo e outros bugs fuderam o jogo.
    PES 14 - LIXO LIXO LIXO LIXO

    Escrevi esse pequeno texto para alerta as pessoas a não comprar esse jogo.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de papaco1001
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2013
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    508

    Também não gostei do 14, mudaram demais a jogabilidade, assim como no 2011. Talvez nos próximos melhore, como no 12 e 13.

    Historicamente prefiro o PES, só abandonei o 2010 por por ser o mais bugado da historia (penalti no 2010 não existe). Esse ano volto pro FIFA.

  4. #28
    Membro Avatar de Rafael El Mariachi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moe Dickstein
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.478
    Verdinhas
    838

    ridiculo... ontem tentei jogar de novo essa BELA ...e só serviu pra me stressar... os bonecos nao respondem aos comandos, a jogabilidade ficou uma bosta, as cobranças de falta, escanteio, lateral ficaram piores que do GOAL do NES, fala sério mano... os caras injetaram droga na veia enquanto programavam essa porra de jogo, nao tem explicação pra ter se tornado o que se tornou, simplesmente é IMPOSSIVEL de jogar esse jogo, jogabilidade nota ZERO...

    e me fodi, pq todos os jogos eu compro pela live e não foi diferente com esse, simplesmente morri com o dinheiro pq não dá nem pra vender, aliás, até melhor assim eu não fico com peso na consciência de passar pra frente um jogo merda como esse...

    infelizmente o PES 2012 desativou os servers online e não consigo mais me divertir ganhando dos palhaço na live, agora quero ver se compro o fifa 2014 mas pelo que me parece é só comprando a midia mesmo, pq não achei na live não... lembro que mesmo jogando PES a vida inteira, sempre que ia jogar um fifa na casa de alguem eu conseguia entender o jogo e fazer alguma coisa, algo que nao acontece nesse PES 2014, é uma coisa de outro planeta.
    Última edição por Ernandes : 09-04-2014 às 13:04 Motivo: Cuidado com as palavras por favor :)

  5. #29
    Membro Avatar de RedLaBull
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    16.169
    Verdinhas
    2607

    Citação Citando Rafael El Mariachi Ver mensagem
    ridiculo... ontem tentei jogar de novo essa BELA ...e só serviu pra me stressar... os bonecos nao respondem aos comandos, a jogabilidade ficou uma bosta, as cobranças de falta, escanteio, lateral ficaram piores que do GOAL do NES, fala sério mano... os caras injetaram droga na veia enquanto programavam essa porra de jogo, nao tem explicação pra ter se tornado o que se tornou, simplesmente é IMPOSSIVEL de jogar esse jogo, jogabilidade nota ZERO...

    e me fodi, pq todos os jogos eu compro pela live e não foi diferente com esse, simplesmente morri com o dinheiro pq não dá nem pra vender, aliás, até melhor assim eu não fico com peso na consciência de passar pra frente um jogo merda como esse...

    infelizmente o PES 2012 desativou os servers online e não consigo mais me divertir ganhando dos palhaço na live, agora quero ver se compro o fifa 2014 mas pelo que me parece é só comprando a midia mesmo, pq não achei na live não... lembro que mesmo jogando PES a vida inteira, sempre que ia jogar um fifa na casa de alguem eu conseguia entender o jogo e fazer alguma coisa, algo que nao acontece nesse PES 2014, é uma coisa de outro planeta.
    Tbm não eh assim, no começo demora um pouco até acostumar com o jogo, depois é tranquilo, e o caso dos jogadores não responderem aos comandos, não era a internet que tava lenta? Aqui não acontece isso não.
    Última edição por Ernandes : 09-04-2014 às 13:04

  6. #30
    Membro Avatar de rmoraes711
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    UFRRJ
    Registro
    May 2010
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    39

    Tbm sempre fui fã da franquia mas reconheço que esse 2014 tá ridiculo, jogabilidade tá tenebrosa, cheio de bugs, mais um que se arrependeu em comprar o PES 2014.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2014
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Galera tava no youtube e achei legal divulgar pelo conteúdo do vídeo, se ligam awe

  8. #32
    Membro Avatar de Rafael El Mariachi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moe Dickstein
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.478
    Verdinhas
    838

    comprei o fifa 14, joguei a primeira vez ontem e to gostando, só não taco fogo no PES 2014 pq comprei na live, então tá embutido no videogame

    PES por enquanto, só as boas lembranças... jogar mesmo vou é jogar o fifa! voltando aos tempos de super nintendo e fifa soccer 94 hahaha

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2014
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    118

    Citação Citando Hadouken Ver mensagem
    Qual foi o melhor PES na opinião de vocês? Faz tempo que joguei PES, desde de o PS2 e eu gostava. Peguei um Jack Sparrow de PC aqui e achei BEM diferente, até mais real. Acho que por eu ter jogado os de PS2 eu acho esse até bom, mais real e tal. Qual o problema do PES? Eu só achei ele mais real, a jogabilidade é meio difícil mas só é se acostumar. Jogar futebol na vida real também não é nada fácil, diferente dos PES de PS2 (que você fazia gol até de bunda).

    PS: Peguei o Jack Sparrow só pra testar o jogo antes de comprar, jogo no PC e pretendo comprar o original sim! Não estou incentivando a pirataria.
    Agora jogue o Fifa 14 e verá pq o PES eh tão ruim... Óbvio que ele vai ser muito melhor que qualquer versão de PS2...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões