Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    10

    [CompraFacil] Conjunto de 10 panelas TRAMONTINA de INOX por 399!!!

    Eu não entendi esse preço, tá muiiiiiiito barato!
    Sei que o pessoal aqui não liga muito para panelas, mas gostam de uma boa promoção! heheheh No ponto frio, esse mesmo conjunto tá 959 reais!

    Segue o link:
    http://www.comprafacil.com.br/compra...mS9lJhMMJcY%3D

    EDIT: Acharam um link ainda mais barato e com frete grátis! Fica 349,90!
    http://www.comprafacil.com.br/compra...7016925&cop=37

    Agora sim!!! \o/
    Última edição por LiaH : 27-05-2011 às 9:37

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    10

    Alguém pode me explicar como eu mudo o título disso aqui? Tem que pedir para moderador? Queria por 349,90 no preço!
    Última edição por LiaH : 27-05-2011 às 9:37

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    159

    Buscando pelo busca pé sai por por 349 no próprio compra fácil.Comprei em 10 de 34, 99

    Para mudar, vai em editar, depois em modo avançado...

    Estou no celular. Coloca o link pelo busca pé...

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    10

    Citação Citando Pancote Ver mensagem
    Buscando pelo busca pé sai por por 349 no próprio compra fácil.Comprei em 10 de 34, 99
    E não é que é verdade?!

  6. #5
    Membro Avatar de Cervejeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    1.098
    Verdinhas
    405

    Não são 10 panelas, mas sim 10 peças, panela mesmo tem 4 ou 5, o resto é leiteira e travessas.

    Eu tenho um Kit de Inox Tramontina há mais de 11 anos, era caríssimo. Mas parece que as paredes das panelas (e as tampas) são mais grossas que essa aí.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    10

    Citação Citando Beast Ver mensagem
    Não são 10 panelas, mas sim 10 peças, panela mesmo tem 4 ou 5, o resto é leiteira e travessas.

    Eu tenho um Kit de Inox Tramontina há mais de 11 anos, era caríssimo. Mas parece que as paredes das panelas (e as tampas) são mais grossas que essa aí.
    Sim, eu ia colocar 10 peças no título, mas aí ia parecer que era colher, garfo... hehehehe aí achei melhor por panelas mesmo.

    As que eu tenho em casa são exatamente desse modelo, e sim, elas são mais finas do que um outro modelo que esqueci agora o nome mas que minha sogra tem. Mas não é nada absurdo, são boas do mesmo jeito, duráveis do mesmo jeito, e fazem comida do mesmo jeito e mais baratas... hehehehehe... não são de inox igual de marcas desconhecidas que vc consegue dobrar a panela com a mão... kkkkk

  8. #7
    Membro Avatar de Cervejeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    1.098
    Verdinhas
    405

    Concordo, já tive dessas fininhas, lixo total. O fundo é tão fino que se voce deixar a comida sem mexer por alguns segundos, já fica a marca de queimado bem onde o fogo "encosta" na panela. Ela não tem massa suficiente pra espalhar o calor.

  9. #8
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    8.744
    Verdinhas
    2162

    Minha esposa está esperando até hoje o jogo de pratos que comprei no final de dezembro nesta loja... comprafacil eu não recomendo nem para o meu pior inimigo.

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    10

    Citação Citando Proper Ver mensagem
    Minha esposa está esperando até hoje o jogo de pratos que comprei no final de dezembro nesta loja... comprafacil eu não recomendo nem para o meu pior inimigo.
    Só comprei umas 2 vezes lá, mas nessas duas vezes não tive problemas...
    É meio relativo, pq eu adorava a entrega do Wal Mart, por exemplo, sempre tive tudo entregue em dia ou até adiantado. Agora tem uma pessoa aqui do trabalho que tá com a entrega atrasada e os caras lá não sabem nem explicar porque... =/

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    126
    Verdinhas
    23

    Comprei um perfume nessa loja pra dar de presente de aniversário pra patroa faltando uns 25 dias para a data e não chegou a tempo. Ou seja, comprafacil nunca mais.

  12. #11
    Membro Avatar de felixjr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2011
    Mensagens
    439
    Verdinhas
    94

    Não tem nada de promoção aí.

    Eu comprei este mesmo conjunto por R$299,00 no próprio comprafacil. Vira e mexe volta para o preço de R$ 299. E o meu é exatamente este Tramontina Alegra. Se fosse o Tramontina Solar, poderia até ser que o preço estivesse bom, pq esse conjunto é mais caro, e o jogo são de 6 peças apenas.

    E tomem cuidado para não queimar as laterais da panela. NUNCA USE FOGO ALTO.

    Quem não comprou, aguarde ficar R$ 299 e compre, pq pagar mais que isso Fail total.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    159

    Citação Citando felixjr Ver mensagem
    Não tem nada de promoção aí.

    Eu comprei este mesmo conjunto por R$299,00 no próprio comprafacil. Vira e mexe volta para o preço de R$ 299. E o meu é exatamente este Tramontina Alegra. Se fosse o Tramontina Solar, poderia até ser que o preço estivesse bom, pq esse conjunto é mais caro, e o jogo são de 6 peças apenas.

    E tomem cuidado para não queimar as laterais da panela. NUNCA USE FOGO ALTO.

    Quem não comprou, aguarde ficar R$ 299 e compre, pq pagar mais que isso Fail total.
    Então eu dancei... paguei 349 em 10x no cartao... daria pra cancelar, mas nos outros locais ta mais caro, entao acho que vou deixar rolar... a patroa ficou feliz...

  14. #13
    Membro Avatar de felixjr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2011
    Mensagens
    439
    Verdinhas
    94

    Citação Citando Pancote Ver mensagem
    Então eu dancei... paguei 349 em 10x no cartao... daria pra cancelar, mas nos outros locais ta mais caro, entao acho que vou deixar rolar... a patroa ficou feliz...
    Se vc tá precisando, vai fundo;

    Nada pior do que ficar esperando uma coisa, e ela não acontecer.

    Nada é caro quando é no momento que vc precisa.

  15. #14
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    19.057
    Verdinhas
    2218

    Botinei

    porque apesar de nao ser o melhor preço do mundo, ta um preço honesto...

    ja tenho o faqueiro de aço da tramontina também, agora só falta o jogo de pratos e louças para minha casa nova

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    159

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    Botinei

    porque apesar de nao ser o melhor preço do mundo, ta um preço honesto...

    ja tenho o faqueiro de aço da tramontina também, agora só falta o jogo de pratos e louças para minha casa nova
    pagou 349 em 10x?

    http://www.comprafacil.com.br/compra...7016925&cop=37

    a de 399 acabou... a unica diferença ta na frigideira. no de 399 é de 16cm e alta e no de 349 é de 20cm e mais baixa... particularmente eu prefiro, apesar de ja ter uma frigideira neste tamanho de outro modelo tramontina... a alta poderia ser util tambem.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2010
    Mensagens
    157
    Verdinhas
    1

    Comprafácil tá brincando de atrasar os pedidos.

    Final do ano comprei um fogão, depois de 30 dias nada do mesmo. Liguei pra lá e a mocinha me informa que eles estavam sem o fogão no estoque e que não tinha previsão de chegada.

    Pedido cancelado.

  18. #17
    Membro Avatar de 592075
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Protegido do PESCA
    Registro
    Jun 2010
    Mensagens
    189
    Verdinhas
    17

    Citação Citando SpectroK Ver mensagem
    Comprafácil tá brincando de atrasar os pedidos.

    Final do ano comprei um fogão, depois de 30 dias nada do mesmo. Liguei pra lá e a mocinha me informa que eles estavam sem o fogão no estoque e que não tinha previsão de chegada.

    Pedido cancelado.
    Não é de rir.... eu tenho (tinha) um vizinho que tinha comprado uma cozinha itatiaia em Dezembro/10, ele morreu em Março/11 e ate hoje ele(a familia) não receberam o produto!!!!

    Nem pro meu pior inimigo mesmo!!!!! Quando um politico safado me pedir voto, vou mandar ele ir comprar na comprafacil.com.... KKKK

  19. #18
    Membro Avatar de robsonsaopaulino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2010
    Mensagens
    1.701
    Verdinhas
    1391

    Citação Citando Pancote Ver mensagem
    Então eu dancei... paguei 349 em 10x no cartao... daria pra cancelar, mas nos outros locais ta mais caro, entao acho que vou deixar rolar... a patroa ficou feliz...


    Relaxa amigo....eu tb comprei por 299...mas com certeza vale os 349...nos outros lugares é bem mais caro...e por 299 talvez demore demais....compre e seja feliz...Absss

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    717
    Verdinhas
    0

    Pessoal, comentei a respeito dessa promo com minha irmã e seguem as palavras dela:

    "EU COMPREI ESSAS PANELAS AÍ MAS NÃO PRESTAM NEM PRA FERVER ÁGUA!! HORRÍVEIS!! DINHEIRO MAIS MAL GASTO DA MINHA VIDA! QUANDO VOU ESQUENTAR ALGUMA COISA ELAS FICAM TODAS PRETAS! NÃO COMPRA DE JEITO NENHUM!!"

    Enfim, quem quiser comprar, não diga que não avisei.

  21. #20
    Membro Avatar de jeanneau
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    53

    eu ja vi a 269,90. e a Solar dizem ser bem melhor...

    Hj em dia todas as marcas tem seu produto de "entrada"...poem o nome famoso e o produto mequetrefe...

    Ex: Colchao Ortobom/herval,Moveis herval, Tramontina, Brastemp...e por ai vai...tudo para vender mais barato com o nome famoso um produto que é de menor qualidade e o consumidor achar que ta levando uma grande pechincha.

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    794
    Verdinhas
    12

    como disseram, soh recomendo comprafacil para um politico safado pedindo voto
    2 meses e nem entregaram meu pedido
    mandei cancelar, mais 2 meses para fazerem o estorno ...

  23. #22
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    19.057
    Verdinhas
    2218

    eu sou o unico que ja comprou no comprafacil e recebeu rapido ? a lG 47 polegadas comprei NO CARNAVAL e nao levou 7 dias corridos

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    159

    Eu já comprei umas 3 vezes. Já atrasaram, mas foram uns 2 dias só em uma das entregas. Comprei e já me mandaram um e-mail dizendo que foi expedido do centro de distribuição. Previsão para entrega em 02/06. Por mais que não sejam como a linha Solar, que tambem tenho, acho que dá pra quebrar um galho. Esse lance de empretar também pode ser fogão mal regulado.

  25. #24
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    8.744
    Verdinhas
    2162

    O problema do comprafacil não é atrasar uma vez, eles estão atrasando tudo (tanto que aumentaram absurdamente os prazos), quem recebeu rápido em compra recente deve levantar as mãos aos céus, porque é exceção. Antes eu comprava muito lá também e sempre chegou no prazo, mas do final do ano passado para cá tá cheio de reclamações parecidas no Reclame Aqui (eu fui um dos "sortudos", atrasaram 30 dias, não tinham o produto, cancelaram sem aviso prévio e mais 30 dias para me extornarem o valor).

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões