+ Responder Tópico
Like Tree5
  • 4 Por RedViper
  • 1 Por itchy.vt
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2009
    Mensagens
    507
    Verdinhas
    272

    [Dafiti] 3 Camisetas por 99,99 - Várias marcas

    Tá aí galera:

    http://www.dafitisports.com.br/campa...por99_22082013

    Pelo o que vi, tem bastante marcas.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de rfsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gafanhoto dos Mares
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    1.238
    Verdinhas
    2671

    Tem nada no G.
    Só gostei de uma da Hurley, o resto é só camiseta do Pelé.

  4. #3
    Membro Avatar de Ahvahbobo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    189

    Consegui cata bastante coisa no G só que é tudo a última unidade dai não vou poder te ajudar
    Última edição por Ahvahbobo : 22-08-2013 às 11:41

  5. #4
    Membro Avatar de rbranco
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2011
    Mensagens
    143
    Verdinhas
    31

    Tem nada no G.
    Só gostei de uma da Hurley, o resto é só camiseta do Pelé.
    E eu bravo aqui, pq só tem coisa no G e não no tamanho M.. kkkkkkkkkkk

    Verdinhas! (comprei no G mesmo 2 da Hurley, depois mandarei apertar!)

  6. #5
    Membro Avatar de Surto
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    745
    Verdinhas
    557

    A promoção é boa, mas só tem tamanho pequeno. E quando tem maior é branca ( Logo ficam encardidas ).

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    33

    Na verdade não precisa comprar 3 por 99, dá pra comprar só uma por 33.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.231
    Verdinhas
    28

    Citação Citando itchy.vt Ver mensagem
    Na verdade não precisa comprar 3 por 99, dá pra comprar só uma por 33.
    então eu comprei 3 de bobo! só tinha interesse em 2 de verdade

  9. #8
    Membro Avatar de HugoChaves
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    testando 1 2 3...
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    1601

    Boletei 3 mais um chinelo pra aproveitar o cupom acima de R$125....

    Comprei P....espero q sirvam....senão devolvo.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2012
    Mensagens
    449
    Verdinhas
    168

    qual é esse cupom acima de 125,00??

  11. #10
    Membro Avatar de burk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GIBE PAUERRR
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    5.214
    Verdinhas
    5750

    Citação Citando melo91 Ver mensagem
    qual é esse cupom acima de 125,00??

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2012
    Mensagens
    449
    Verdinhas
    168

    expirado em expirado em 20/08/13 : /

  13. #12
    Membro Avatar de burk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GIBE PAUERRR
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    5.214
    Verdinhas
    5750

    Citação Citando melo91 Ver mensagem
    expirado em expirado em 20/08/13 : /
    Achei esse de 10%: 0ZQt

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões