Tópico Fechado
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro Avatar de baumhak
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.226
    Verdinhas
    591

    [Carrefour] - Caixa Bluetooth Philips Speaker BT7500B/12 30W Preto Bivolt - R$279,00!!!

    Caixa Bluetooth Philips Speaker BT7500B/12 30W Preto Bivolt

    Cód.5137730


    De: R$ 399,90
    Por: R$ 279,00

    Preço muito bom!!!

    https://www.carrefour.com.br/Caixa-B...volt/p/5137730

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Kindews
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2013
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    6

    Faltou o valor no título do tópico. O preço realmente está muito bom.
    Verdes.

    Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

  4. #3
    Membro Avatar de baumhak
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.226
    Verdinhas
    591

    Citação Citando Kindews Ver mensagem
    Faltou o valor no título do tópico. O preço realmente está muito bom.
    Verdes.
    Corrigido, obrigado!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2016
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    281

    entendedores ?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2013
    Mensagens
    132
    Verdinhas
    38

    Não consegui finalizar! Dá erro na página

  7. #6
    Membro Avatar de da19x
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2011
    Mensagens
    2.333
    Verdinhas
    1845

    5OFFAUDIO

    14 reais de desconto para ajudar no frete.

    Preção mesmo!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2011
    Mensagens
    157
    Verdinhas
    77

    Não sei se eu era o único burro que não sabia, mas desisti qdo li que essa caixinha não é portátil, precisa estar ligada na fonte sempre pra funcionar.

    ***

    Edit: Mudei de ideia lendo os reviews... como vou usar mto em casa mesmo, comprei. Foudaci.
    Última edição por NoFunAtAll : 13-09-2017 às 12:14

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    275
    Verdinhas
    362

    Top! Cartonado! O menor preço que já tinha visto foi R$403

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2010
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    30

    Citação Citando NoFunAtAll Ver mensagem
    Não sei se eu era o único burro que não sabia, mas desisti qdo li que essa caixinha não é portátil, precisa estar ligada na fonte sempre pra funcionar.

    ***

    Edit: Mudei de ideia lendo os reviews... como vou usar mto em casa mesmo, comprei. Foudaci.
    ENERGIA
    Fonte de Energia Bateria
    Voltagem Bivolt

  11. #10
    Membro Avatar de beezorro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    rotor clcs
    Registro
    Aug 2011
    Mensagens
    1.052
    Verdinhas
    1291

    ela perde MUITO pra jbl xtreme?
    Última edição por beezorro : 13-09-2017 às 15:13

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2011
    Mensagens
    157
    Verdinhas
    77

    Citação Citando mvbil Ver mensagem
    ENERGIA
    Fonte de Energia Bateria
    Voltagem Bivolt
    "É o caso da Philips BT7500, um poderoso equipamento para animar as festinhas. Esse alto-falante é muito mais potente que a maioria dos concorrentes, mas não é portátil, pois depende de uma fonte externa."

    https://www.tecmundo.com.br/philips-...ips-bt7500.htm

  13. #12
    ic3
    ic3 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.157
    Verdinhas
    455

    Alguém sabe se a entrada USB é só para carregamento, ou dá pra ligar pendrive?

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2011
    Mensagens
    157
    Verdinhas
    77

    Citação Citando ic3 Ver mensagem
    Alguém sabe se a entrada USB é só para carregamento, ou dá pra ligar pendrive?
    Só carregamento segundo o review que eu postei

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    744
    Verdinhas
    276

    Como carregamento se ela não tem bateria?

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2011
    Mensagens
    157
    Verdinhas
    77

    Citação Citando mundodoigor Ver mensagem
    Como carregamento se ela não tem bateria?
    Vc usa o USB dela pra carregar outros aparelhos. Não o USB pra carregar a própria caixa.

    Eu acho meio estúpido enfiar uma porta USB em um aparelho desse nível e ele não ler músicas lá, mas quem sou eu né...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    744
    Verdinhas
    276

    Ahh, se tivesse bateria interna.... (Ainda bem que não tem) hahaha
    Todos aqui sabem porque.... Pior que mesmo assim to querendo comprar.....

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2015
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    4

    Estava doido pra comprar a Charge 3, mas... Não aguentei, tive que comprar essa kkk
    Queria uma portátil, só que por esse preço não teve como resistir, vai na tomada mesmo hahaha

  19. #18
    Membro Avatar de baumhak
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.226
    Verdinhas
    591

    Com esse preço, arrematei logo duas........

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    35

    Caramba, mas o frete tá de matar.
    Rua Doutor José Lourenço - Aldeota, Fortaleza – CE
    Entrega Prazo Valor
    Padrão 10 dias úteis R$ 60,19
    Econômica 12 dias úteis R$ 50,44

  21. #20
    Membro Avatar de Eduseta
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    1.247
    Verdinhas
    719

    legal
    porém.....infelizmente não vira pra mim pq queria somente por causa da portabilidade

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2016
    Mensagens
    31
    Verdinhas
    8

    comprei sem precisar! aff

    kkkkkk

    mas o preço tá muito bom, 150 euros na amazon da frança

  23. #22
    Rcd
    Rcd está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    206
    Verdinhas
    67

    Dúvida cretina, só bluetooth? Queria uma versão com rádio

  24. #23
    Membro Avatar de baumhak
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.226
    Verdinhas
    591

    Citação Citando Rcd Ver mensagem
    Dúvida cretina, só bluetooth? Queria uma versão com rádio
    Baixa um app de rádio e seja feliz!!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2015
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    15

    aqui está 333,14??? já subiu ou é só comigo?

  26. #25
    Membro Avatar de Kreez
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2016
    Mensagens
    273
    Verdinhas
    467

    Citação Citando Rcd Ver mensagem
    Dúvida cretina, só bluetooth? Queria uma versão com rádio
    Eu queria uma versão com controle remoto e visor LCD.
    Editado: quanto ao visor LCD, esquece, acabei de ver que não lê pen drive.
    Última edição por Kreez : 13-09-2017 às 20:34

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões