+ Responder Tópico
Página 7 de 16 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última
  1. #151
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    por mim, soul vai ganhar mesmo... seja pegando soulbr primeiro ou não
    isso é fato
    aiuheoiauheuoiaheoiuaheiaoheoiaheoiahe

    o q eu falei o saboya falou agora

    QUE OS TIMES ENTREM EM CONTATO, DECIDAM UM HORARIO E INFORMA VC MAYKON!

    vai evitar toda dor de cabeça de horarios...


    e porra, é verdade... ta, tudo bem, eu mesmo acabo sumindo dos servers de fds... mas não vai doer nada jogar uma partidinha sabado a noite vai.... tipo, só saio de casa depois das 11, berando meia noite... e pra quem quer sair, baladas, etc... só sai depois desse horario mesmo.... até pq nao tem nada antes.... entao, porra, jogar 2 horinhas no fds nao doe nada neh...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Cadê o layzen pra me responder se vai ter server novo?
    Se tiver eu coloco os jogos na sexta-sábado-domingo à tarde e à noite pra ver se os negos ficam felizes
    []'z

  4. #153
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    por isso q eu amo esse maykon XD

  5. #154
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    =]]]]]

  6. #155
    Membro Avatar de layzen®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    699
    Verdinhas
    0

    vai ter sim veio, so preciso de um poco de sorte pra fala com o master...
    pela ultima conversa que tive com ele, tava tudo OK ;]

  7. #156
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.627
    Verdinhas
    47

    layzen vai toma no **
    seu japones boiola

  8. #157
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.686
    Verdinhas
    4705

    Citação Citando alu Ver mensagem
    layzen vai toma no **
    seu japones boiola
    Gabriel está passando pela fase rebelde dele... aquela de quando o adolescente tem uns 16~18 anos... né?? aouihoia

  9. #158
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    e ai, como ficaram as coisas???

  10. #159
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    566
    Verdinhas
    18

    Só digo uma coisa, o melhor jogo do camp será :


    Soul VS Raid

    Claro, com o soul vencedor

  11. #160
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Soul vencedor? Sei ;x

    Cebixa, vo marcar os jogos pra sexta-sáb-dom 3 jogos por dia.

    Começa no próx. fds.

    Bjundas

  12. #161
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Atualizei lá as datas e horários.

    Se nego reclamar agora, PQP.

    Não vo colocar jogos sexta e sábado à tarde pq as pessoas costumam estudar/trabalhar.

    Se alguém reclamar de jogar 2h da manhã uma vez ou outra na sex->sáb ou sáb->dom, se mata

    []'z

  13. #162
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.627
    Verdinhas
    47

    naum vo jogar as 2 da manhã higher viadinho

  14. #163
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    677
    Verdinhas
    1

    aiuheaiheiuh esse higher e foda 2 hora da manha se e loko aiuheaiuaeh= p

    Tipo por mim 20:00 horas ta otimo. so que a maioria do meu clan esta na facul estao esqueça.

    tenta marcar para as 23:30, que acredito que nao tenha problema para todos, pois ai nego se vira e corre para chegar da faculdade em casa aeiuhaeiu.

    Remarca esse jogos o dRaid ai para mais tarde, logo apos o nosso, que acreditoque para vc higher nao tem rolo..

    Sabado de dia axo que para 90 % nao tem problema, mais vcs decidem.
    agora 2hr da manha no dia 9 ??? axo que da errado ne aiuehaei nao e no dia 10 ?
    aieuhAIUEHa =p

    Bjundas.

  15. #164
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.686
    Verdinhas
    4705

    Citação Citando alu Ver mensagem
    naum vo jogar as 2 da manhã higher viadinho
    aohsoauis a revolta, parte 2

  16. #165
    Membro Avatar de layzen®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    699
    Verdinhas
    0

    as datas e horarios sao essas mesmo ?
    Primeira rodada

    Soul × Soul.br (9/11 20:00h)
    Raid × mAu (9/11 23:00h)
    TDE × Tek (9/11 2:00h)
    Mix × TDE (10/11 20:00h)
    mAu × soul (10/11 23:00h)
    4fuN × 2easy4 (10/11 2:00h)
    soul.br × 4fuN (11/11 15:00h)
    Tek × raid (11/11 19:00h)
    2easy4 × mix (11/11 22:30h)

    to falando com o master agora pra abrir o servidor, aguardando resposta....

  17. #166
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.627
    Verdinhas
    47

    hahahahaha
    dia 10 naum vo jogar então
    gg admins
    sabado fico com a muieh e fode a vida
    layzen viado e higher da o **
    =[

  18. #167
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.686
    Verdinhas
    4705

    Citação Citando alu Ver mensagem
    hahahahaha
    dia 10 naum vo jogar então
    gg admins
    sabado fico com a muieh e fode a vida
    layzen viado e higher da o **
    =[
    Já disse, reservas ftw!

  19. #168
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    alu, sabe oq vc faz?
    fala assim pra muieh ir na sua casa ficar com vc.
    aí vc pede licença pra gastar um pouco de tempo no quake, visto que tem um campeonato MUITO IMPORTANTE acontecendo.
    depois tu fala muieh, ganhei desses pato. de flores victory ainda, e no final ganhei medalhinha de accuracy.

    ela vai ficar MUITO FELIZ de ter um namorado tao bot, tao maquina, tao esperto, q vai dar pra vc a noite toda.

    resumo: vai jogar quake, deixar a mulher feliz e fazer sexo.

    VC QUER MELHOR QUE ISSO?!

  20. #169
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    e aew bibada, como fica os jogos????

  21. #170
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.627
    Verdinhas
    47

    higher
    vo ali cagar no canto e chamo vc pra limpar daki a poco
    calma ae

  22. #171
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Layzen, nas regras tá falando que nao pode haver specs nos jogos e o pessoal tá pedindo pra poder assistir.

    Gostaria de saber se isso eh recomendavel, se nao traz problemas, enfim, qual a sua opinião?

    Bjunda!

  23. #172
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.627
    Verdinhas
    47

    pronto higher ta lah
    pode ir

  24. #173
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.627
    Verdinhas
    47

    cacete higher 14000 msg pqp
    ahhahahaha

  25. #174
    Membro Avatar de layzen®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    699
    Verdinhas
    0

    Citação Citando higherøx Ver mensagem
    Layzen, nas regras tá falando que nao pode haver specs nos jogos e o pessoal tá pedindo pra poder assistir.

    Gostaria de saber se isso eh recomendavel, se nao traz problemas, enfim, qual a sua opinião?

    Bjunda!

    Eu recomendo fecha o servidor so pra quem tive jogando, deixar apenas os reservas do clan e juizes ( sem fake ). Depois quem tive afim de ver os jogos, eh so assistir as demos e pronto.

  26. #175
    Membro Avatar de layzen®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    699
    Verdinhas
    0

    ei alu, vai toma no ** ;]

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 7 de 16 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões